Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Brisa - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Resina » 6/6/2007 22:30

Por incrivél que parece e depois de ver a analise do ulisses optei por sair na totalidade...
Por duas razões:
1-Laterização constante.
2-No curto prazo ter uma tendencia descendente.
Vamos ver se fiz um erro...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!

Registado: 9/11/2005 17:56

por pedras11 » 6/6/2007 18:58

Australianos potenciam internacionalização da Brisa
José de Mello vai continuar no capital do BCP
O CFO do grupo José de Mello, Jorge Gonçalves, disse ao Jornal de Negócios que a entrada dos australianos da Hidroeléctrica Dornelas na Brisa é “potenciador de enormes oportunidades de negócios internacionais para a Brisa, principalmente nos Estados Unidos da América”.

--------------------------------------------------------------------------------

Pedro Carvalho
pc@mediafin.pt

Celso Filipe
cfilipe@mediafin.pt

O CFO do grupo José de Mello, Jorge Gonçalves, disse ao Jornal de Negócios que a entrada dos australianos da Hidroeléctrica Dornelas na Brisa é "potenciador de enormes oportunidades de negócios internacionais para a Brisa, principalmente nos Estados Unidos da América".

O BCP vendeu os 9,71% que detinha na Brisa através do seu fundo de pensões. O grupo José de Mello adquiriu esta tranche, mas alienou 10% da Brisa aos australianos da Hidroeléctrica Dornelas, ficando com cerca de 30% da concessionária

Sobre a possibilidade do grupo José de Mello vender a posição de 2,981% que detêm na Brisa, afirmou que "não". A posição detida no BCP "é inquestionável e não está à venda".

Jorge Gonçalves diz ainda que a troca da Pensõesgere pelos australianos "beneficia a Brisa", já que o BCP era um "sleeping partner", enquanto os australianos "são uma referência internacional na área das infra-estrutura, com capacidade de gerar negócio" para a empresa portuguesa.

"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"

Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges

Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net

Registado: 31/10/2004 1:09

por James Wheat » 6/6/2007 18:52

Sai o Bcp e os Mello arranjam uns novos parceiros australianos :-k ... Passava-se algo de estranho, nao podia deixar de ser, era lateralizacao a mais !

A minha leitura - a ver se concordam :mrgreen: :
1. O Bcp tinha 10% e queria vender. Saiu, conseguiu, a bom preco. Ainda bem !
2. Entram uns australianos - que desconheco, mas vou 'googlar' os bichos e tiro-lhes ja' as medidas :mrgreen: ! Estes entraram de fresco e com o contador a zero. 'E seguramente pq acreditam que vale mais. Ainda bem !

Registo que as duas transaccoes se deram a €9,85 - ou seja, o Bcp vendeu / os Aussies compraram a esse valor.
Saiu quem quis e quem achou que os €9,85 eram bom preco de venda.
Entrou quem quis e achou que os €9,85 eram bom preco de compra.
Nao sei o que pensam, mas eu acho que assim esta' melhor :-k !

Vou manter-me sereno pensando manter todo o Verao. Tenho aqui agora 75% da carteira, acho melhor aposta do que ficar com o cash 'a ordem.

Votos de boa sorte - sempre !
Over & Out desde Manchester 8-) .

PS: se a accao tivesse subido, o Bcp quereria vender mais caro, pelo que talvez tenham andado ali a manter a cotacao controlada, para concretizar a operacao. Veremos se o rolhao desaparece, mas... acho que a situacao podera' agora desanuviar - melhor, normalizar-se e o papel subir para o que vale :oh: !
James Wheat
Position Trader

Registado: 24/5/2006 12:33

por pedras11 » 6/6/2007 18:49

Sempre era do BCP. :twisted:

BCP sai da Brisa e australianos da Dornelas entram com 10% (act.)
06-06-2007 19:38 por Canal de Negócios

O BCP vendeu os 9,71% que detinha na Brisa através do seu fundo de pensões. O grupo José de Mello adquiriu esta tranche, mas alienou 10% da Brisa aos australianos da Hidroeléctrica Dornelas, ficando com cerca de 30% da concessionária. O CFO do grupo Mello deu garantias ao Jornal de Negócios que a Brisa não irá desfazer-se dos 2,981% que detêm no BCP.

O grupo José de Mello alienou 60 milhões de acções da Brisa [BRISA], correspondentes a 10% do capital, à australiana Hidroeléctrica Dornelas, uma empresa de infra-estruturas que pertence ao fundo Babcock & Brown.

O preço de venda foi de 9,85 euros por acção, o que corresponde a um encaixe de 591 milhões de euros para a José de Mello.

A operação foi feita pela através da venda de várias tranches de acções pelas participadas Jose de Mello Investimentos; Egadi; Window Blue e Impegest.

BCP rompe participações cruzadas e encaixa 562,6 milhões

Seguidamente, o grupo José de Mello voltou a reforçar na Brisa, passado dos 20,393% para os 29,912%.

Este reforço resultou da compra de uma tranche de 9,71% da Brisa à Pensõesgere, a sociedade que gere os fundos de pensões do BCP.

Segundo explicou ao Jornal de Negócios fonte oficial da Brisa, esta compra foi feita ao mesmo preço da venda anterior, ou seja, 9,85 euros por acção.

A aquisição foi efectuada pela Orla, uma outra participada da José de Mello, por 562,6 milhões de euros.

Com a venda, o BCP deixa de ter uma participação qualificada, detendo apenas 0,02% directamente e outros 0,01% através da Fundação BCP.

Com esta operação, o BCP e a Brisa deixam de ter participações cruzadas. O grupo José de Mello controla 2,981% da instituição liderada por Paulo Teixeira Pinto.

O grupo José de Mello não alterou muito a sua posição na Brisa após estas duas operações. Passou de 30,393% para 29,913%.

Australianos potenciam negócios internacionais

O CFO do grupo José de Mello, Jorge Gonçalves, disse ao Jornal de Negócios que este novo parceiro é "potenciador de enormes oportunidades de negócios internacionais para a Brisa, principalmente nos Estados Unidos da América".

Sobre a possibilidade do grupo José de Mello vender a posição de 2,981% que detêm na Brisa, afirmou que "não". A posição detida no BCP "é inquestionável e não está à venda".

Jorge Gonçalves diz ainda que a troca da Pensõesgere pelos australianos "beneficia a Brisa", já que o BCP era um "sleeping partner", enquanto os australianos "são uma referência internacional na área das infra-estrutura, com capacidade de gerar negócio" para a empresa portuguesa.

Quem é o Babcock & Brown?

O Babcock & Brown é um fundo australiano, dono da Hidroeléctrica Dornelas.

Este fundo já realizou no passado negócios com empresas portuguesas. Em Dezembro de 2005, comprou a Enersis à Semapa [SEMA] num negócio avaliado em 420,8 milhões de euros.

Aquando da OPA da Sonaecom à Portugal Telecom e nos testes de mercado realizados pela Autoridade da Concorrência, a Babconk & Brown foi uma das empresas que se mostrou interessada em operar em Portugal como operador móvel virtual.

As acções da Brisa fecharam hoje em queda de 0,82% para os 9,71 euros.

por Nyk » 6/6/2007 17:48

BCP sai da Brisa e australianos da Dornelas entram com 10%
O BCP vendeu os 9,71% que detinha na Brisa através do seu fundo de pensões. O grupo José de Mello adquiriu esta tranche, mas alienou 10% da Brisa aos australianos da Hidroeléctrica Dornelas, ficando com cerca de 30% da concessionária de auto-estradas.

--------------------------------------------------------------------------------

Pedro Carvalho
pc@mediafin.pt

Ana Luísa Marques
anamarques@mediafin.pt

O BCP vendeu os 9,71% que detinha na Brisa através do seu fundo de pensões. O grupo José de Mello adquiriu esta tranche, mas alienou 10% da Brisa aos australianos da Hidroeléctrica Dornelas, ficando com cerca de 30% da concessionária de auto-estradas.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe

Registado: 2/9/2005 12:45

por pedras11 » 6/6/2007 17:46

A pensõesgere é do grupo BCP, certo?
Anexos
Sem título.bmp
Sem título.bmp (0 Bytes) Visualizado 9475 vezes

por Resina » 6/6/2007 13:42

Ulisses, obrigado!
Abraço

por Ulisses Pereira » 6/6/2007 13:31

Se não a acompanhasse, não a analisaria ;)

Sinteticamente:

A tendência de longo prazo é claramente ascendente.

Em termos de médio prazo, a Brisa tem lateralizado no último meio ano.

Em termos de curto prazo, a tendência é ligeiramente descendente. A acção não tem ostrado força para superar a resistência na zona dos 10 euros e para ir testar o máximo histórico. Uma quebra do suporte dos 9,4/9,45 euros colocaria a acção numa situação de fragilidade no curto prazo e abriria caminho para um teste ao decisivo suporte na casa dos 8,85 euros.

Um abraço,
Ulisses
Anexos
forum-brisa1.GIF
forum-brisa1.GIF (0 Bytes) Visualizado 9507 vezes
forum-brisa2.GIF
forum-brisa2.GIF (0 Bytes) Visualizado 9527 vezes
forum-brisa3.GIF
forum-brisa3.GIF (0 Bytes) Visualizado 9551 vezes
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Resina » 6/6/2007 13:09

Ulisses uma vez que deves acompanhar a Brisa, mas mesmo que não o faças, podes-me fazer uma analise...
Tenho de tomar um decisão e gostava de ouvir uma opinião tua acerca do titulo...
Abraço

por Resina » 6/6/2007 12:34

A Brisa anda péssima como tudo..
Não sobe nada, passa os dias no negativo...
É uma autentica desilusão...

por James Wheat » 5/6/2007 17:45

Fénix, cada dia que passa neste papel é uma caixinha de surpresas :shock: : lá fui 'stopado' na compra a €9.79 mesmo antes do fecho, ou seja, mais 5.000 pró bucho :roll: ...

Curioso: hoje o Bpi reviu o price target de €11,85 para €12,15, tendo assim previsto um potencial de subida de 24% :? !
Reparem bem: é a top pick do banco (área de investimento) a nível da Península Ibérica :shock: !! Já ultrapassou fronteiras, nenhum papel em POR/ESP tem mais valor para os analistas do banco :wall: !
Num cenário optimista, falam mesmo de um valor de €17,95 - muito dificil, claro, envolvendo M&A no sector ! Contudo fair value €12,15.

Não tenho papel acima do fecho de hoje, mas... estou carregadinho dela !
Tranquilo ? not really. Estou é confundido / desconfiado - e muito !
Aquele fecho hoje foi um enorme despejo... Talvez para activar stops, mas... eu desta já não digo nada :| . Se foi esse o caso, fui um dos felizes contemplados na compra.

Amanhã há mais ! Mercados em ajuste hoje... Junho... Hummmm :-k !
James Wheat
Position Trader

Brisa com rating negativo.

por curvedair » 5/6/2007 0:25

Na realidade, nestes últimos tempos, a Brisa tem tido um desempenho um pouco pobre em Bolsa; raramente se valoriza quando as suas parceiras do PSI20 se valorizam e conversamente, é a primeira a ficar debilidada quando o o PSI desce. Acontecendo isto, quase sempre de forma sistemática.

Após a notícia de ser a vencedora virtual da concessão de 14km de auto-estrada de Denver, não teve a valorização significativa e tão aguardada.

É seguro dizer que este rating A, pela Standard & Poor's, será uma "leitura" consequente deste desempenho em vez de uma provável causa, que poderá porventura acontecer no futuro.

Estaremos todos com a devida atenção ao que irá acontecer amanhã a este papel.

Não me parece que seja uma "acção de refúgio", com se se descreveu por aqui.

Curvedair.
Gentlemen start your engines

Registado: 19/4/2007 0:49

por Nyk » 4/6/2007 17:09

Standard & Poor’s coloca “rating” da Brisa com perspectiva negativa
A Standard & Poor’s colocou o "rating" A de longo prazo e o A-1 de curto prazo para a Brisa com uma perspectiva negativa depois da concessionária ter sido a concorrente preferida para a atribuição da auto-estrada "Nosthwest Parkway" no Colorado.

Ana Filipa Rego
arego@mediafin.pt

A Standard & Poor’s colocou o "rating" A de longo prazo e o A-1 de curto prazo para a Brisa com uma perspectiva negativa depois da concessionária ter sido a concorrente preferida para a atribuição da auto-estrada "Nosthwest Parkway" no Colorado.

"O rating negativo reflecte as nossas preocupações com o facto da Brisa poder vir a ter uma estratégia de investimento mais agressiva no futuro, tendo em conta o potencial de crescimento limitado em Portugal", explica o analista Jose Ramon Abos.

A Brisa foi seleccionada como concorrente preferida para a atribuição da concessão da auto-estrada "Northwest Parkway" no estado norte-americano do Colorado. O investimento associado deverá ser de 390 milhões de euros.

Paralelamente, os "ratings" para a Brisa estiveram sob pressão no ano passado, devido a incertezas com os níveis do tráfego. Para o analista, "a deterioração do desempenho de negócios da Brisa e o eventual falhanço da concessionária em atingir os alvos de rácios que indicamos em Novembro de 2006 poderá levar a uma revisão em baixa".

A S&P espera resolver os "ratings" da Brisa nas próximas três a quatro semanas.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe

por James Wheat » 4/6/2007 16:37

Lá está o meu temor: liquidez limitada = deslize lento :cry: .
Dito isto, estou realmente estupefacto com o comportamento da Brisa em bolsa :shock: !

Responde nas descidas - contrariando o conceito de refúgio - e quase nunca acompanha o mercado nas subidas !
Técnicamente está dentro do canal ascendente de LP, mas... É tudo demasiado lento, mesmo com concessões ganhas é de uma apatia sem explicação :-k !

Leva 4,2% no ano, e isto com resultados acima do esperado pelo mercado (batendo todos os bancos, nem um ficou acima !) e com mais concessões em carteira do que no inicio do ano ! Fénix... isto é de loucos :wall: !

Ainda para mais a nota da S&P hoje... Tavam 'chupados' ou quê ? Fala da "deterioração dos negócios da Brisa"... Que imbecilidade é esta, estes gajos drogam-se ?!? Será que viram os resultados do 1Q2007 ou foi só a olho ?
Hááaaa, foi por causa da concessão (dos investimentos associados) do Colorado ! É que nem nessa óptica se entende: então a empresa ganha uma excelente concessão, por 99 anos, e isso é negativo ?!? Rating da dívida ? Mas porquê ? A empresa nem sequer está muito alavancada, antes pelo contrário - tem espaço é para se endividar bem mais !

Enfim, se voltar abaixo dos €9,80, lá me encontrarei novamente com ela para um par de reforços finais: 'grão a grão enche a galinha o papo' ! Paciência para ficar nesta não me falta.

As 'anormalidades' da Brisa em bolsa não vão durar para sempre.

Over & out.

PS: quando ela 'saltar' dos €10, não há-de faltar neste tópico quem apareça a dar a cara sucessivamente, carregado delas a €9,60s/70s. O costume: serão só heróis :mrgreen: :mrgreen: !
James Wheat
Position Trader

por sharpyn » 3/6/2007 3:51

Acho que quando saírem os resultados do concurso do méxico que a brisa concorre num consórcio oposto à Mota-Engil, para o bem ou para o mal a brisa será notícia.Até lá,
"Place our bets,place your bets gentlemen..." :idea:
God save the Money!

Registado: 7/5/2007 1:50

por Resina » 1/6/2007 20:50

A Brisa anda muito esquecida, e as instituições financeiras, andam-se a esquecer de actualizar os targets, depois das novas noticias desta semana, se não fosse o titulo a subir uns 15 centimos, parecia que náo se passava nada...
Agradecia que o pessoal dos gráficos colocasse um.
Abraço

por James Wheat » 1/6/2007 18:03

Sem impressionar, fez um bom fecho 'técnico' ao passar os 91 (com algum vol a 93) e varrendo no dia muito papel entre os 89-96.
Parece-me que é um movimento com pernas para andar, CONTUDO ainda falta o mais importante, que é ver liquidez 'a sério', para se ter realmente a certeza sobre a continuação da subida ou novo ajuste - aquele suave deslize :oops: , em fraco volume, que marca o seu ano - em baixa.

Estranho bastante é a ausência de price-targets :evil: ... Aquelas normais revisões ou ajustes, que em certas acções são quase bi-mensais :shock: ; nesta... nada :-k !
Sobretudo após a divulgação dos Res 1Q07 (acima das estimativas) e a adjudicação - efectiva, pq estando na agenda, faltava o preto no branco - da concessão de Denver, que marca a entrada da empresa num dos mercados mais promissores do Mundo.

PS: bom fim-de-semana a todos. Vou velejar 8-) !
James Wheat
Position Trader

Re: Inside trading

por Bala » 1/6/2007 12:41

DE Escreveu:Brisa controla auto-estrada em Denver por cem anos

http://diarioeconomico.sapo.pt/edicion/ ... 00887.html

portucel Escreveu:... não posso adiantar por estar obrigado ao dever de sigilo, mas reparem nas "placas" colocadas no fecho, isso em vésperas de dividendos!

portucel Escreveu:Tem a ver com a operação nos states...

... e mais não digo!

Um abraço para a malta do caldeirão!!!

Caro Portucel, fazes me o favor de explicar isto? :|

Abraçççços e bons trades...
O Bala
StockMarket it's like a box of chocolates...You just never know what you gonna get.
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048

Registado: 27/2/2007 13:49

por James Wheat » 31/5/2007 22:10

James Wheat Escreveu: Segue a marinha... A liquidez em baixa, a acção a subir 2,65% no que vai do ano, os resultados cresceram mais de 50%, os cofres andam vazios, etc. Conclusão: há que apostar e ir a jogo com quem ainda não entrou nas loucuras !
Bem vistas as coisas, pagará seguramente mais que o dinheiro à ordem em Junho - Setembro.
Dei-lhe hoje mais um cheirinho. Será assim até passar os €9.80, depois vou ficar a ver de bancada.
Take it really eeeaassssssyyyyyy 8-) !

Hoje deu um arzinho da sua graça, depois de mais um reforçozito pela manhã... Pausadamente, depois de uma entrada forte e de reforços sucessivos nas ultimas 6 sessões :wink: !
Fechei o tasco nesta, já que passou os 80 e encontro-me agora bastante 'carregado'.
Mantenho: com tantos concursos de concessões em curso, quando começarem a 'cair' algumas - óbvio que não vai ganhar todas, nem pouco mais ou menos - vai dar muita margem de progressão.
Embora não tenha ainda razões para celebrar, espero... em breve :roll: ?!?
Ab+Bn.
James Wheat
Position Trader

por Resina » 31/5/2007 16:06

A brisa finalmente despertou, e teve um fecho pela primeira vez acima da data de ex-dividendo...
A muito que esperava por esta subida, e graças as noticias beneficas, o titulo despertou...
Continuo dentro á espera de novos máximos...

Brisa ganha concessão no Colorado

por Vic2 » 31/5/2007 10:21

Brisa ganha concessão no Colorado
O consórcio liderado pela Brisa ganhou a concessão da auto-estrada Northwest Parkway, no Colorado, anunciou a concessionária portuguesa em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Maria João Soares
mjsoares@mediafin.pt

Maria João Babo
mbabo@mediafin.pt

O consórcio liderado pela Brisa ganhou a concessão da auto-estrada Northwest Parkway, no Colorado, anunciou a concessionária portuguesa em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

"Conforme decisão hoje divulgada, a Northwest Parkway Public Highway Authority decidiu adjudicar, ao consórcio composto pela Brisa (90%) e pela sua participada Companhia de Concessões Rodoviárias (10%), a concessão da auto-estrada Northwest Parkway", refere o comunicado emitido.

Este projecto infraestrutural, que marca a entrada da Brisa no mercado norte-americano, inclui uma auto-estrada com uma extensão aproximada de 18 km – dos quais cerca de 14 km já estão em operação desde Novembro de 2003, e os restantes 4 km a serem construídos - a qual se integra na cintura rodoviária da cidade de Denver, Estado do Colorado.

A vitória no concurso para a concessão de auto-estrada em Denver, Colorado abre oportunidades à Brisa na área dos sistemas de cobrança electrónica de portagens, admitiu João Bento, administrador da Brisa, em declarações ao Jornal de Negócios.

A empresa portuguesa está neste momento aderir ao consórcio Omniair, que pretende a interoperabilidade dos vários sistemas existentes no país, harmonizando-os. Os EUA têm hoje três grandes grupos diferentes de sistemas de cobrança electrónica de portagens. João Bento diz que o grupo "está muito interessado nos EUA" e que a sua adesão ao consórcio Omniair permitirá à Brisa "aparecer nos EUA com essa capacidade competitiva".

O montante do investimento previsto no progjecto do Colorado ascende a 543 milhões de dólares (403,93 milhões de euros) e a concessão e atribuída por um período de 99 anos.

"Formalizada esta adjudicação, resta apenas proceder à celebração dos respectivos contratos, que se prevê até ao final de Agosto", acrescenta a mesma fonte.

Registado: 27/10/2006 10:48

por James Wheat » 31/5/2007 9:21

Colorado: "SIT" =; !!!!!!
James Wheat
Position Trader

por James Wheat » 30/5/2007 21:01

Segue a marinha... A liquidez em baixa, a acção a subir 2,65% no que vai do ano, os resultados cresceram mais de 50%, os cofres andam vazios, etc. Conclusão: há que apostar e ir a jogo com quem ainda não entrou nas loucuras !

Bem vistas as coisas, pagará seguramente mais que o dinheiro à ordem em Junho - Setembro.

Dei-lhe hoje mais um cheirinho. Será assim até passar os €9.80, depois vou ficar a ver de bancada.

Take it really eeeaassssssyyyyyy 8-) !
James Wheat
Position Trader

por Nyk » 30/5/2007 6:11

Brisa já apresentou ao Governo solução para cobrar portagens em seis meses
A Brisa já deu a conhecer ao Governo que podia contribuir para cobrar portagens nas Scut (auto-estradas sem custos para o utilizador) em seis meses, adiantou ao Jornal de Negócios João Bento, administrador da concessionária.

Maria João Babo
mbabo@mediafin.pt

A Brisa já deu a conhecer ao Governo que podia contribuir para cobrar portagens nas Scut (auto-estradas sem custos para o utilizador) em seis meses, adiantou ao Jornal de Negócios João Bento, administrador da concessionária.

À margem do 35º congresso da Associação Europeia das Concessionárias de Auto-Estradas com Portagem (ASECAP), que terminou ontem em Creta, o responsável acrescentou que o Executivo registou essa disponibilidade.

por James Wheat » 29/5/2007 21:50

Rui, no problem 8-) !

Olhe... Eu estou muito preocupado é com um problema de fisco - obrigado pela oportunidade :mrgreen: :mrgreen: !

Fizeram uma inspecção na Praedium da Sonae e sortearam compradores de imóveis da empresa desde 2001 - querem tudo, contractos, extractos bancários, cessões de posição, cópias cheques, transferências, extractos banco, etc., etc. SIM, DESDE 2001 :shock: !! Sortearam... Logo o JW: bingo !!
Fénix :evil: ... Quem mandou o Belmiro meter-se na guerra da PT :oh: :wall: !!!
Eu já mandei a papelada fora pq estamos em 2007 e sempre pensei que em sede de IRS qq divida fiscal vencia em 5 anos !
Estou a ver se é assim ou não... Advogado ao barulho... O aviso é claro: se não entreguo toda a papelada, vai à vida o sigilo bancário !

Aí o caso é sério: o problema nem é a devassa total, é explicar tudo o que tenho feito em bolsa nos ultimos 7 anos :cry: :evil: !! Voçês estão a imaginar o que isso representa - compras e vendas, mais e menos valias, futuros, acções estrangeiras, nacionais... :oops: :cry: ?!?!?!?!?

Se fôr o caso, vou precisar de pedir licença sabática por 12 meses - mínimo !!

A BRISA ?!? Vai por aí acima que nem ginjas ! A sorte protege os irresponsáveis :mrgreen: ! Over.

PS: HELP !!!!!!!!!!!!!!!!!!
James Wheat
Position Trader

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cali010201, Google [Bot], Goya777, icemetal, PiFer, sempreamesma, Shimazaki_2, tami, trilhos2006, zorro2009 e 125 visitantes