Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

César ...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Façam como eu...

por Antunes » 9/4/2003 13:06

...que recebi um papel só com quantidades (sem valores) do meu banco! Mandei-o logo para a reciclagem...!! :wink:

Registado: 4/12/2002 11:16

por Incognitus » 9/4/2003 12:56

Passa-se o mesmo comigo, tenho 3 gavetas cheias de papel, e passaria um mês a preencher papeis se fosse fazer o que querem, pelo que devo simplesmente parar de negociar em Portugal.

Derivados, moeda, acções, tudo é abrangido pelas declarações.

Registado: 6/11/2002 19:27

Bom dia Incognitus !

por Magister » 9/4/2003 12:51

O Clubeinvest está com problemas técnicos, parece que a empresa americana onde temos alojado o servidor quebrou o serviço durante demasiado tempo, ao que o Departamento Técnico do CI reagiu de forma indignada por ser um site profissional onde situações destas não são admissíveis nem estavam previstas no contrato de aluguer do servidor.

O resultado mais provável terá de ser a mudança de empresa de alojamento, para outro servidor, o que poderá demorar até uma semana :(

De qualquer forma não era meu intuito utilizar o Caldeirão para explicações ou conversas acerca de um site concorrencial. Espero que este esclarecimento, solicitado, não traga desenvolvimentos.

Quanto à questão dos impostos, estou há várias semanas para ir ao CBI aconselhar-me em matéria fiscal. Não conheço a legislação em vigor, nomeadamente em relação a transacções em produtos financeiros derivados negociados em mercados estrangeiros. Mas é impossível preencher papéis com todos os negócios que realizei ...

Um abraço.
Magister

César ...

por Incognitus » 9/4/2003 12:37

1) O que é que se passou com o Clubeinvest?

2) Vais ter paciência para preencher a papelada em Portugal para declarar os milhentos trades feitos em corretoras nacionais ?

Registado: 6/11/2002 19:27

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Goya777, HFCA, iniciado1, karaya75, Luzemburg, m-m, malakas, Masterchief, nbms2012, Nuno V, nunorpsilva, PAULOJOAO, PMP69, Purificaçao, trilhos2006 e 391 visitantes