Off-topic: Questões informáticas são aqui!
re
F4? isso faz redo (repete última acção) não tem nada a ver com formatação
ok... doc de coisa gigante e não deves ter formatação normalizada dos cabeçalhos dos capítulos e sub-capítulos...
http://office.microsoft.com/pt-br/word/ ... 31046.aspx
como poderás verificar antes vais ter de "dizer" ao word onde estão os capítulos e sub-capítulos... através da Estrutura de Tópicos.... em português deve ser qq coisa como Título 1 ..Título 2 etc (heading 1, heading 2, etc)
vê o ponto "Criar um índice analítico a partir dos níveis de estrutura de tópicos " do link para ver como se faz.... (se for o caso estão lá outras duas opções).
vê tb pag 47 até final deste pdf
http://www.faetec.br/download/nelson/Ap ... faetec.pdf
----
índice de imagens
a microsoft explica bem neste link
http://office.microsoft.com/pt-br/word/ ... 3563741046
-----------
índice de quadros!?!? tabelas?!!?
ok... doc de coisa gigante e não deves ter formatação normalizada dos cabeçalhos dos capítulos e sub-capítulos...
http://office.microsoft.com/pt-br/word/ ... 31046.aspx
como poderás verificar antes vais ter de "dizer" ao word onde estão os capítulos e sub-capítulos... através da Estrutura de Tópicos.... em português deve ser qq coisa como Título 1 ..Título 2 etc (heading 1, heading 2, etc)
vê o ponto "Criar um índice analítico a partir dos níveis de estrutura de tópicos " do link para ver como se faz.... (se for o caso estão lá outras duas opções).
vê tb pag 47 até final deste pdf
http://www.faetec.br/download/nelson/Ap ... faetec.pdf
----
índice de imagens
a microsoft explica bem neste link
http://office.microsoft.com/pt-br/word/ ... 3563741046
-----------
índice de quadros!?!? tabelas?!!?
- Registado: 17/11/2005 1:02
Re: re Enslaved
Infoo Escreveu:partindo do princípio que já tens o doc acabado e NÃO TIVESTE CUIDADO NENHUM na formatação 'normalizada' das entradas de capítulos e sub-capítulos...
... se for assim, não é básico porque o Word não vai "acertar/adivinhar" essas entradas
se for o caso, e dependendo do tamanho e quantidade de entradas de capítulos e sub-capitulos, pode acontecer que seja mais rápido e simples fazeres o índice "à la pata" em vez de tentar usar a função de criar índices do Word
que versão do Word tens?... pr ver se te encontro um tutorial na net pr leres, e decidires que fazer......
Na verdade já fiz o documento e não coloquei nenhuma normalização (mas penso que tb não é esse o problema porque o F4 dá uma bela ajuda

A chatice nem é o índice geral. A chatice é que tenho que fazer um índice de gráficos (tenho 200 gráficos) e um índice de quadros, à parte (tenho 300 Quadros). Só agora é que tive a ver as normas e percebi que eles queriam 3 índices

re Enslaved
partindo do princípio que já tens o doc acabado e NÃO TIVESTE CUIDADO NENHUM na formatação 'normalizada' das entradas de capítulos e sub-capítulos...
... se for assim, não é básico porque o Word não vai "acertar/adivinhar" essas entradas
se for o caso, e dependendo do tamanho e quantidade de entradas de capítulos e sub-capitulos, pode acontecer que seja mais rápido e simples fazeres o índice "à la pata" em vez de tentar usar a função de criar índices do Word
que versão do Word tens?... pr ver se te encontro um tutorial na net pr leres, e decidires que fazer......
Re: re scp
Infoo Escreveu:o subtitle está em formato .srt ?
Está, Infoo, mas o erro era meu, acabei por descobrir. Eu queria á força ver as legendas no preview ou ao visualizar o ficheiro depois de transcodificado (o que faço com o santa ou o nero). Andei a meter o nariz nuns foruns e li que com o convert, como sao inseridos menus, as legendas só se veem depois do dvd gravado. Rezei a missa funebre a um, gravei e não é que as sacaninhas aparecem?
Esta coisa da informática não é mesmo para mim...todos os dias ha novidades, não há dranguilidade.
Uma beijoca amiga e agradecida
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
re gab
continuando somente por opções grátis
na mesma zona de Correção de Olhos vemelhos também tens a opção se Corte (creio que é a primeira) para seleccionares a zona da foto que interessa...
e a foto daí obtida podes inseri-la no programa que indiquei...
depois é tstar com 1 ou 2 e ver o resultado (essencialmente o que possa aparecer em resultado do "forçar" do rácio altura/largur)
se o resultado não for satisfatório... tens a opção "simples" de fazer isso no Word.. creio que tens o office 2007
- importa a foto
- clica nela e vai ao menu Format. Na ponta direita tens a ferramenta "Crop"... serve-te dela para definires que parte da foto queres
- depois na mesma zona utiliza a opção de definires a altura e largura (clica na pequena seta na ponta direita daquela zona)... se estão fora da medidas AxL que queres 8desactiva a opção "lock Aspect racio" para ters mais liberdade
- está como queres? copia e cola quantas vezes quiseres em linhas e colunas.
-depois é só imprimir em qualidade fotográfica
na mesma zona de Correção de Olhos vemelhos também tens a opção se Corte (creio que é a primeira) para seleccionares a zona da foto que interessa...
e a foto daí obtida podes inseri-la no programa que indiquei...
depois é tstar com 1 ou 2 e ver o resultado (essencialmente o que possa aparecer em resultado do "forçar" do rácio altura/largur)
se o resultado não for satisfatório... tens a opção "simples" de fazer isso no Word.. creio que tens o office 2007
- importa a foto
- clica nela e vai ao menu Format. Na ponta direita tens a ferramenta "Crop"... serve-te dela para definires que parte da foto queres
- depois na mesma zona utiliza a opção de definires a altura e largura (clica na pequena seta na ponta direita daquela zona)... se estão fora da medidas AxL que queres 8desactiva a opção "lock Aspect racio" para ters mais liberdade
- está como queres? copia e cola quantas vezes quiseres em linhas e colunas.
-depois é só imprimir em qualidade fotográfica
Tempo de abertura dos sites.
Bom dia é o seguinte:
De á uns tempos para cá tenho sites que abrem bem e ficam logo concluídos(pois aparece na barra do fundo a palavra concluído),e tenho outros que abre o site na mesma, mas apesar de os ler e de os correr normalmente está sempre a ampulheta é espera de mais, e a palavra concluído nunca chega a aparecer, porque é que será? Acho estranho, qual a solução para isto.
De á uns tempos para cá tenho sites que abrem bem e ficam logo concluídos(pois aparece na barra do fundo a palavra concluído),e tenho outros que abre o site na mesma, mas apesar de os ler e de os correr normalmente está sempre a ampulheta é espera de mais, e a palavra concluído nunca chega a aparecer, porque é que será? Acho estranho, qual a solução para isto.
- Registado: 13/11/2004 11:43
Alguém percee por aqui de ConvertXtoDVD?
Toda a gente me elogia este programa (eu uso o DVDSanta e o Nero) mas o facto é que é a 3ª vez que o instalo e não consigo que ele ponha as legendas no ficheiro convertido. Tenho as legendas na mesma pasta que o ficheiro video, com o mesmo nome (tal como faço com o dvdsanta e o nero) e ele converte lindamente só que não insere as legendas
Alguém me dá uma mãozinha, se faz favor? deve ser uma daquelas coisas super simples num menu qualquer, o facto é que não dou com a dita
Abraços
Toda a gente me elogia este programa (eu uso o DVDSanta e o Nero) mas o facto é que é a 3ª vez que o instalo e não consigo que ele ponha as legendas no ficheiro convertido. Tenho as legendas na mesma pasta que o ficheiro video, com o mesmo nome (tal como faço com o dvdsanta e o nero) e ele converte lindamente só que não insere as legendas
Alguém me dá uma mãozinha, se faz favor? deve ser uma daquelas coisas super simples num menu qualquer, o facto é que não dou com a dita
Abraços
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Re: re gab
Infoo Escreveu:que programa de edição de imagem tens no pc?... pr ver isso
ouuuuu.... se a foto não precisa de retoques
experimenta este muuuiiitooooo simples.... faz um teste em papel normal antes de usares papel fotográfico
ID.PhotoStudio
http://clicpaint.free.fr/logiciels/IDPS.zip
Uso o PICASA-2, para gestão de fotos & imagens.
Os retoques que costumo fazer nas fotos é "Olhos vermelhos"(faço no picasa2).
-Mas para as fotos tipo passe(identidade)interessa-me escolher foto(que me agrade) para depois "SELECIONAR" área da foto e "recortar" zona que interessa para posteriormente imprimir 6-10 fotos tipo passe.

Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
re gab
bem, qq programa de edição de imagem deve ter a possibilidade de criar (ou mesmo ter) templates/layouts para imprimir no tamasnho q se queira fotos do tamanho que se queira
que programa de edição de imagem tens no pc?... pr ver isso
experimenta este muuuiiitooooo simples.... faz um teste em papel normal antes de usares papel fotográfico
ID.PhotoStudio
que programa de edição de imagem tens no pc?... pr ver isso
ID.PhotoStudio
Masterpro e info
Obrigado por vossa ajuda, resolvi o problema.
Existe algum software(se possivel freeware, se for algum muito bom pode ser shareware) para se fazerem fotos "tipo passe" (fotos para documentos)?
A intenção seria para as imprimir em folha A4( de preferência, pois tenho folhas de fotografia em A4), mas tb pode ser para imprimir em outro formato.
Obrigado por vossa ajuda, resolvi o problema.
Existe algum software(se possivel freeware, se for algum muito bom pode ser shareware) para se fazerem fotos "tipo passe" (fotos para documentos)?
A intenção seria para as imprimir em folha A4( de preferência, pois tenho folhas de fotografia em A4), mas tb pode ser para imprimir em outro formato.

Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
Firefox » Bpionline - ajuda
A página de entrada do Bpionline e utilizando o firefox não me apresenta a barra com: Log on - Mapa do Site - Contacto - Abrir Conta, já experimentei alterar as definições do monitor mas fica igual, será que alguma alma caridosa sabe como poderei alterar isto?
Desde já os meus agradecimentos.
Desde já os meus agradecimentos.
- Registado: 6/7/2005 3:58

thanks
deixo a imagem para quem precisar do mesmo tratamento no pc
- Anexos
-
- Sem título.JPG (0 Bytes) Visualizado 7974 vezes
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
viva infoo, isto já começa a fazer lembrar uma maratona á uns meses por causa de um virus, vê lá se isto que te referes .
p.s. é que tenho um programa de trabalho associado e não quero dar cabo disto, ou que faça alguma interferência
.
ai fica a imagem
p.s. é que tenho um programa de trabalho associado e não quero dar cabo disto, ou que faça alguma interferência

ai fica a imagem
- Anexos
-
- Sem título.JPG (0 Bytes) Visualizado 8008 vezes
Cumpt
re charles
na Tab "Conteúdo" tens ao fundo na zona de Informação Pessoal um botão "Auto Complete".. em português não sei como o traduziram..
...clicas e clicas nos botões pr limpar os históricos e desactivas as opções que lá tens seleccionadas
...clicas e clicas nos botões pr limpar os históricos e desactivas as opções que lá tens seleccionadas
agradeço, eu julgo que o meu é o internet explorer 6 mas julgo ja ter feito o mesmo na limpeza do historico cookies ficheiros etc... mas o caldeirao mantem-se lá, e é mau pois dá nas vistas.
fica ai a imagem de menu--» ferramentas--» geral....
se alguem souber como hei-de proceder agradeço dicas.
cumpt
fica ai a imagem de menu--» ferramentas--» geral....
se alguem souber como hei-de proceder agradeço dicas.
cumpt
- Anexos
-
- Sem título.JPG (0 Bytes) Visualizado 7995 vezes
Cumpt
charles Escreveu:pedido de ajuda , ultimamente não consigo apagar da barra de endereços, curiosamente o endereço do caldeirão mesmo depois de apagar, historico cookies ficheiros offline etc....basta eu escrever "www.ca" e apareçe logo na barra de endereço o "www.caldeiraodebolsa.com", pergunto o que devo fazer para apagar?
obrigado
No internet Explorer 7:
Menu Ferramentas -> Geral -> Eliminar -> Eliminar formulários
Se não for este o teu browser tens de dizer qual para te poder ajudar.

- Registado: 13/3/2007 14:42