Directorio de profissionais do caldeirão?
Eng. Civil
Eng. civil com 5 anos de experiência a fazer projectos de todas as especialidades...(isto é que é publicidade) 

Pata-Hari Escreveu:valves, nem imaginas tu as coisas que se podem fazer num banco... nem toda a gente trabalha num balcão a vender faqueiros e seguros...
E eu compreendo porque não procuras seguros ao balcão do teu banco!!!
A scpnuno tem razão, seguros é comigo... mas também te arranjo o melhor Crédito Habitação do mercado

Se precisas de algum tipo de ajuda com seguros apita

beijos,
Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Pata-Hari Escreveu:valves, nem imaginas tu as coisas que se podem fazer num banco... nem toda a gente trabalha num balcão a vender faqueiros e seguros...
Tu és aquela que sabe os codigos todos das caixas fortes??
Qiue tem as chaves dos cofres particulares?
Aquela que é a 1ª que os ladroes tentam encontrar???
Yupi!!!!!!!!
(quando sobrar, lembra-te de mim)
Olha, tu não queres saber as minhas especialidades, além de dar cabo da cabeça ao pessoal, pregar choques á malta, destruir graficos e fazer ponto cruz, pois não?
Olha o pai das minhas noras (o Carrancho) sabe muito de seguros - não sei se é profissional, mas sabe - o gajo deve estar a montar a mota, mas quando apareçer já te atende.
Beijinhos
P.S. Faqueiros? Num banco? e quando quizer um livro de cheques vou ao Braz & Braz?
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Boa Tarde Pata,
A minha esposa é arquitecta.
Atentamente,
LG
A minha esposa é arquitecta.
Atentamente,
LG
Software em Excel para Gestão de Carteira de Activos - Carteira Gest
Blog de Investimentos:Carteira 100 Notas
Blog sobre Informática:Bytes & Bitaites
Blog de Investimentos:Carteira 100 Notas
Blog sobre Informática:Bytes & Bitaites
Directorio de profissionais do caldeirão?
Meus amigos, estava aqui com duas questões que queria colocar a dois profissionais de dois ramos diferentes. E estava a pensar uqe me daria um jeitão saber quem é quem no caldeirão para eu poder abusar por MP da ajuda dos caldeireiros
.
Não se querem cadastrar no directorio das ajudas-de-caldeirão?
Eu precisaria de descobrir um pro dos seguros e um arquitecto, alguém se candidata a dar-me umas dicas
?

Não se querem cadastrar no directorio das ajudas-de-caldeirão?
Eu precisaria de descobrir um pro dos seguros e um arquitecto, alguém se candidata a dar-me umas dicas

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PacoNasssa e 225 visitantes