Afinal o Saddam não morreu (Off-Topic)
10 mensagens
|Página 1 de 1
Antunes...
Não percebo qual o motivo do gozo....Afinal de contas quem tem sido motivo de chacota de todos neste campeonato é o Sporting.....que grande cambada de coxos!!!!!!!!!!
hehehehehe

hehehehehe
-
Visitante
Esta ainda é melhor
...A União Europeia vai pedir aos Estados Unidos uma maior protecção dos jornalistas, depois do ataque de hoje contra o Hotel Palestina, em Bagdad, que provocou a morte a dois jornalistas e feriu três...
Mas então vão pedir protecção ao atacante?
Mas então vão pedir protecção ao atacante?

-
Visitante
Agradeço a correcção...
...à equipa do Caldeirão porque havia uma palavra realmente um pouco forte!
Obrigado,
Antunes

Obrigado,
Antunes
Afinal o Saddam não morreu (Off-Topic)
Depois do alto comando dos EUA ter ontem afirmado (pela 2a vez) q tinham morto Saddam Hussein, este apareceu na TV iraquiana dizendo:
"Mais uma vez os infidéis não conseguiram apanhar-me. Para provar q estou vivo, digo-vos q o Benfica no passado sábado não jogou um *****".
Um porta-voz do governo português prontamente emitiu um comunicado afirmando q isto podia ser uma gravação antiga, já q o Saddam podia ter feito essa declaração em qualquer altura desde q chegou ao poder nos anos 70.

"Mais uma vez os infidéis não conseguiram apanhar-me. Para provar q estou vivo, digo-vos q o Benfica no passado sábado não jogou um *****".
Um porta-voz do governo português prontamente emitiu um comunicado afirmando q isto podia ser uma gravação antiga, já q o Saddam podia ter feito essa declaração em qualquer altura desde q chegou ao poder nos anos 70.

10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Goya777, HFCA, iniciado1, jcovas77, m-m, malakas, MiamiBlue, MR32, Nuno V, nunorpsilva, PAULOJOAO, Sr.Marques, trilhos2006 e 494 visitantes