SCO - O mistério do 1,40
Escapou-se-me o comentário do Moha, mas o Jas já disse tudo. Abraço Jas e cá continuamos sem sobressaltos e em constante valorização na TDU.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
SCO
Ulisses Pereira Escreveu:Eu acho é que temos que ser coerentes.
Há os investidores que investem com base nos fundamentais. Há outros que investem segundo o "momentum". Qualquer uma das opções é respeitável.
O que não podemos é, algumas vezes invocarmos os fundamentais, para justificarmos opções e noutras fecharmos os olhos aos fundamentais e ignorá-los.
Grande verdade.
E isso é válido tanto para as entradas como para as saídas...
JAS Escreveu:Tem havido as mais diversas explicações para o "fenómeno da subida":
- o perdão da dívida a Angola (maravilha...)
- ter ganho o metro de Telavive (onde são tem 20% do consórcio)
- estar a concorrer ao metro de Miami (com mais alguns 25...)
- estar na lista de entrada no PSI.20 (esquecem-se da REN...)
- e agora essa tua da OTA...
Sempre estou para ver se hoje anulam algumas das explicações do fenómeno...
- Será que já não concorre ao Metro de Miami?
- Já não entra no PSI?
- Já não temos OTA?
Mohamed Escreveu:Mas uma coisa é certa o mercado é que manda e está a mostrar-nos um caminho que é o de subida (eufórica ainda por cima).
Depois um dia voltaremos a falar dos seus coeficientes que parece que o enganaram e bem. A mim não enganaram nem por 1 segundo e disse-lhe isso mesmo várias vezes.
Depois um dia o JAS e o MIDAS mudam-se para a SCO de armas e bagagens, mas para já deixam correr os lucros na TDU. Fazem bem, mas podiam estar a fazer bem melhor...
São opções!
Eu e o Midas acho que continuamos na TDU, não há grande pressa na saída.
Quanto ao coeficiente pode estar na altura de voltarmos a falar nele...
Hoje ficou a 2,07 pelo que os 2,30 voltam a ser possíveis...
JAS
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
- Registado: 6/1/2007 15:05
- Registado: 6/1/2007 15:05
scpnuno Escreveu:Cabecorra, tu não estás a ver em real time?
Precisas de alguma ajuda, alguma coisa?
Isto é a serio, tu dispoe, ok? Eu sei o stress que estas coisas são
Abraço
Obrigado scpnuno!

Eu estou em real time, até tenho dois. só que não posso estar sempre a olhar para o streamer e por isso tenho activado o sistema de alertas do montepio.
Esse sim já se passou dos carretos!!

Ganhar ou perder é desporto.
Mas é sempre preferível ganhar!!

Eu entrei, saí com algum lucro, poderia ter sido muito mais...
Estava tentado a entrar, mas isto parece uma montanha russa...
Agora o pior mesmo é saber se amanha vamos continuar numa correção ou se isto até se compõe...
Um dia em que vai terminar com mais de 40milhões de titulos transaccionados, em terreno negativo é muit dificil compreender...
Estava tentado a entrar, mas isto parece uma montanha russa...
Agora o pior mesmo é saber se amanha vamos continuar numa correção ou se isto até se compõe...
Um dia em que vai terminar com mais de 40milhões de titulos transaccionados, em terreno negativo é muit dificil compreender...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
srosa Escreveu:como é que será o fecho desta menina eu que entrei a 2,15ai ai....
e pior que isso, como é será a abertura amanha...
entrei a 1.93 (pequena parcela)
"Na vida nunca se deveria cometer duas vezes o mesmo erro: há bastante por onde escolher..."
(Bertrand Russel)
http://quarto.blog.com/
(Bertrand Russel)
http://quarto.blog.com/
Para mim parece-me claro o que aconteceu.
Eu se fosse por exemplo dono duma empresa cotada na bolsa e quisesse que a cotação subisse, investia forte capital na compra, grandes montantes faseados. Com acumulação ela vai subindo, e a especulaçao que cria atrai mais investidores na compra, e a cotação dispara, jogada facil.
Mas assim sendo, eu como big fish, preciso libertar o dinheiro, escolhendo uma altura propicia, e pimba, liberto o capital investido, e é claro, a vender os montantes que comprei para a fazer subir.
Pronto é isto. Activando o panic-sell, vou voltar a comprar uns pontos abaixo de que vendi, e já com a minha acção bem valorizada.
Resta saber qual é o target do big fish.
Penso que tenha sido isto que aconteceu com a altri e estas construtoras, para não dizer que é tudo assim quando um titulo mexe muito.
cumps
Eu se fosse por exemplo dono duma empresa cotada na bolsa e quisesse que a cotação subisse, investia forte capital na compra, grandes montantes faseados. Com acumulação ela vai subindo, e a especulaçao que cria atrai mais investidores na compra, e a cotação dispara, jogada facil.
Mas assim sendo, eu como big fish, preciso libertar o dinheiro, escolhendo uma altura propicia, e pimba, liberto o capital investido, e é claro, a vender os montantes que comprei para a fazer subir.
Pronto é isto. Activando o panic-sell, vou voltar a comprar uns pontos abaixo de que vendi, e já com a minha acção bem valorizada.
Resta saber qual é o target do big fish.
Penso que tenha sido isto que aconteceu com a altri e estas construtoras, para não dizer que é tudo assim quando um titulo mexe muito.
cumps
Compra e venda online grátis
http://www.bpd.uni.cc
http://www.bpd.uni.cc
Ohh Cabecorra, mas eles estão a falar verdade...
Ataques cardiacos??? Mas tu ainda tens coração? a funcionar? e cabelos, ainda resta algum ou já arrancaste todos???
Isto faz-me lembrar uma celebre vespera de fim do ano e a Reditus..ainda deve por aqui haver mal do negocios a lembrar-se disso, foi, sei lá 3 ou 4 anos atras.
Abraços
P.S. Tenta tomar café e Xanax e fumar um cigarrito. Comigo funciona.
Ataques cardiacos??? Mas tu ainda tens coração? a funcionar? e cabelos, ainda resta algum ou já arrancaste todos???
Isto faz-me lembrar uma celebre vespera de fim do ano e a Reditus..ainda deve por aqui haver mal do negocios a lembrar-se disso, foi, sei lá 3 ou 4 anos atras.
Abraços
P.S. Tenta tomar café e Xanax e fumar um cigarrito. Comigo funciona.
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Cabecorra Escreveu:A única coisa que sei é que o sistema do montepio ficou completamente marado com esta montanha russa, ainda está a mandar alertas de que a SCO atingiu 2,49 e depois manda outro a 1,97 seguido de novamente 2,37 e assim sucessivamente.
Já tive pelo menos 10 principios de ataque cardíaco!!
Agora foi 1,89

A única coisa que sei é que o sistema do montepio ficou completamente marado com esta montanha russa, ainda está a mandar alertas de que a SCO atingiu 2,49 e depois manda outro a 1,97 seguido de novamente 2,37 e assim sucessivamente.

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], iniciado1, JosePLM, latbal, Mr.Warrior, nbms2012, O Magriço, Olhar Leonino, Sertorio, trilhos2006 e 82 visitantes