Reportagem febre da bolsa

Sim, este "jovem" é um belo cromo. Será que por trás de um aparente convencido e ignorante é realmente bom no que faz? A questão fica por responder.
Digo ignorante porque as afirmações que faz sobre o mercado são tudo menos de uma pessoa que realmente percebe o que se passa. Principalmente essa de sentir a direcção do mercado ao olhar para o ecrã

Day traiding no seu máximo esplendor.
....Aye, fight and you may die, run and you'll live....at least a while. And dying in your beds many years from now, would you be willing to trade all the days from this day to that for one chance, just one chance to come back here and tell our enemies...that they may take our lives, but they'll never take our freedom!
o mourinho da bolsa
Interessante reportagem.
Quem será este génio/guru da bolsa Macedo Mendes?
Este Sr. parece dominar o mundo dos mercados como há muito tempo não via ninguem fazê-lo.
"Da minha casa à corretora são genericamente, assim devagarinho 5 a 6 minutos e vinte segundos até porque não temos trânsito".
"Nós temos que domar o mercado de capitais, domar o mercado de capitais é... é... é... é... é... falar com o televisor e ele sentir o que é que vai acontecer".
"boa! boa! boa! sonae! quem sabe!!".
"Eu acho que é o José Mourinho que se identifica comigo!".
"Eu tenho aqui uma dedicatória que deve ser das primeiras dedicatórias que ele dedicou a alguem (Mourinho)".
"Eu sou o Mourinho da bolsa".
lindo!
Quem será este génio/guru da bolsa Macedo Mendes?
Este Sr. parece dominar o mundo dos mercados como há muito tempo não via ninguem fazê-lo.
"Da minha casa à corretora são genericamente, assim devagarinho 5 a 6 minutos e vinte segundos até porque não temos trânsito".
"Nós temos que domar o mercado de capitais, domar o mercado de capitais é... é... é... é... é... falar com o televisor e ele sentir o que é que vai acontecer".
"boa! boa! boa! sonae! quem sabe!!".
"Eu acho que é o José Mourinho que se identifica comigo!".
"Eu tenho aqui uma dedicatória que deve ser das primeiras dedicatórias que ele dedicou a alguem (Mourinho)".
"Eu sou o Mourinho da bolsa".
lindo!
....Aye, fight and you may die, run and you'll live....at least a while. And dying in your beds many years from now, would you be willing to trade all the days from this day to that for one chance, just one chance to come back here and tell our enemies...that they may take our lives, but they'll never take our freedom!
agradecimento
Obrigado pela ajuda pessoal
Eu ainda um dia gostava de ser assim...
...ir à net e encontrar tudo o que procuro...mas enfim ainda bem que existem sítios como o Caldeirão e pessoal amigo e prestativo sempre disposto a ajudar.
Um mt obrigado
BN
Eu ainda um dia gostava de ser assim...

...ir à net e encontrar tudo o que procuro...mas enfim ainda bem que existem sítios como o Caldeirão e pessoal amigo e prestativo sempre disposto a ajudar.
Um mt obrigado
BN
o xl sapo só funciona para clientes
este funciona para todos:
http://video.google.com/videoplay?docid ... e+da+bolsa
este funciona para todos:
http://video.google.com/videoplay?docid ... e+da+bolsa
Uma simples pesquisa em xl.sapo.pt por bolsa e aqui está:
http://xl.sapo.pt/mframe_video.html?cid ... index.html
Penso ser isto que queres
http://xl.sapo.pt/mframe_video.html?cid ... index.html
Penso ser isto que queres
Reportagem febre da bolsa
Olá pessoal
em tempos ouve por aqui um tópico que dava para aceder ao link e ver a reportagem febre da bolsa.
Não o consigo encontrar.Queria rever essa reportagem e não consigo encontrá-la em lado nenhum.Seria possível alguém por aqui o link para eu poder aceder?
Obrigado e bom fim de semana
em tempos ouve por aqui um tópico que dava para aceder ao link e ver a reportagem febre da bolsa.
Não o consigo encontrar.Queria rever essa reportagem e não consigo encontrá-la em lado nenhum.Seria possível alguém por aqui o link para eu poder aceder?
Obrigado e bom fim de semana
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Google [Bot], iniciado1, jprgodinho, latbal, malakas, MPAM, niceboy, OCTAMA, Pmart 1, Shimazaki_2, Tiago2006, zulu404 e 253 visitantes