SCO - O mistério do 1,40
Nyk, vão aqui os cofs
Enslaved - eu logo explico como metes imagens
Mohamed, se daqui a 2 horitas ainda ninguém tiver posto gráfico, eu arranjo um daqueles meus foleiros
Abraços
Enslaved - eu logo explico como metes imagens
Mohamed, se daqui a 2 horitas ainda ninguém tiver posto gráfico, eu arranjo um daqueles meus foleiros
Abraços
- Anexos
-
- sco2405.jpg (0 Bytes) Visualizado 3671 vezes
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Enslaved Escreveu:O fecho não foi muito famoso. A partir das 16.00 perdeu alguma força. Enfim amanhã é outro dia
. Alguém pode colocar um gráfico actualizados com bandeiras, canecas e pipocas?
![]()
Nyk, porque costumas a pedir como fecharam os cof´s da SC? Dá-te indicações para o dia seguinte? Se sim, o que achaste o fim da sessão?
Eu costumo pedir os cof´s no fecho da sessão para ver qual é a força compradora e vendedora, não é que isso possa dar grandes indicações para o dia seguinte mas ajuda a ver o interese que há em entrar ou sair do titulo, eu por enquanto continuo dentro, quero ver os resultados do 1º trimestre que se forem muito bons levaram o titulo a novas subidas.
Já agora alguem me pode informar como ficaram os cof´s da SC no fecho da sessão ?
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
O fecho não foi muito famoso. A partir das 16.00 perdeu alguma força
. Enfim amanhã é outro dia
. Alguém pode colocar um gráfico actualizados com bandeiras, canecas e pipocas?
Nyk, porque costumas a pedir como fecharam os cof´s da SC
? Dá-te indicações para o dia seguinte? Se sim, o que achaste o fim da sessão? 

Nyk, porque costumas a pedir como fecharam os cof´s da SC

GráficoSCP NUNO
Cuidado com as ordens de venda abaixo de 1,90
É que ainda falta o pós almoço... e a dança deve estar a recomeçar.
É engraçado que o T invertido de que se falou aqui à dias, foi apenas o BCP a preparar o assalto, só que ao BCP juntou-se também o SANTANDER, e hoje quem terá sido???
Eu não fui que já as tenho parqueadas.
Gráfico ---- Merecia uma actualizaçãozita (mais uma vela das que a malta gosta)
Esse gráfico é sempre bem vindo pela sorte que tem dado.
E alguém analisa os próximos dias???
É que ainda falta o pós almoço... e a dança deve estar a recomeçar.
É engraçado que o T invertido de que se falou aqui à dias, foi apenas o BCP a preparar o assalto, só que ao BCP juntou-se também o SANTANDER, e hoje quem terá sido???
Eu não fui que já as tenho parqueadas.
Gráfico ---- Merecia uma actualizaçãozita (mais uma vela das que a malta gosta)
Esse gráfico é sempre bem vindo pela sorte que tem dado.
E alguém analisa os próximos dias???
- Registado: 7/3/2007 19:42
Alguém sabe
ferreira_santos Escreveu:MOHAMED Escreveu:
1,80 está já ali a apenas 12%... Ainda se arrisca a chegar lá de um só saltito.
1,80 ? Porquê 1,80 ?
Não sei mas o mercado é que manda e agora parece mandar já mais qualquer coisa...
S. DA COSTA
[Lisboa Moeda: EUR Mai 24 13:26:38]
Último Dif. Var% Qtd Tot. Abt Min Max Ant
1.82 0.09 5.20% 6,638,213 1.75 1.67 1.84 1.73
Ofertas Quantidade Compra
8 84,898 1.82
20 246,860 1.81
26 1,172,550 1.80
20 101,210 1.79
14 142,228 1.78
Neste momento se alguém quiser vender 1,5 Milhões a 1,80 parece que já há compradores

Fui "gamar" isto ao Keyser, no post do Green.
Tens que por mais 1 hora nesse horário
(e não te faço companhia á espera daqueles dados de Toquio...)
Tens que por mais 1 hora nesse horário
(e não te faço companhia á espera daqueles dados de Toquio...)
Time Event Period Consensus Prior
12:30 Initial Jobless Claims 19-May 300K 293K
12:30 Durable Goods Orders APR 1.0% 3.7%
12:30 Durables Ex Transportation APR 0.7% 1.3%
12:30 Continuing Claims 12-May 2500K 2473K
14:00 New Home Sales APR 875K 858K
14:00 New Home Sales MoM APR 0.3% 2.6%
14:30 EIA Natural Gas Storage Change 18-May - - 95
23:30 Tokyo CPI YoY MAY 0.1% 0.2%
23:30 Tokyo CPI Ex. Fresh Food sa. YoY MAY 0.0% 0.0%
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
http://www.investopedia.com/terms/s/shootingstar.asp
shooting star... (falling star)
mas não te assustes tava na tanga...
shooting star... (falling star)
mas não te assustes tava na tanga...
Enslaved Escreveu:Ninguém para esta "menina" caiu no inicio 3 % mas agora deita fogo![]()
!!
Foi só para limpar os stops... o meu já limparam!
LG
Software em Excel para Gestão de Carteira de Activos - Carteira Gest
Blog de Investimentos:Carteira 100 Notas
Blog sobre Informática:Bytes & Bitaites
Re: Está ainda a aproximar a 1,80
Os 1.80 parece que já foramMOHAMED Escreveu:Enslaved Escreveu:Fartei-me de dar tiros ao ladoEntrei a 1.74
Espero não partir a loiça toda
Já fizeram o mesmo nos 1,40, nos 1,60 e agora ou muito me engano ou 1,80 será um sinal sério que o mercado vai sentir e bem. fazem umas pequenas paragens para respirar e ver quem as larga e depois o caminho para cima continua.
Atenção às ordens de venda 3/4 cts acima, arriscamos a ficar sem elas de repente (mas encaixando a mais valia).
O meu target imediato de 1,80 está para ser testado provavelmente hoje e é engraçado que não há propriamente milhões à venda a tapar o caminho.
Nota rectifiquei a minha ordem de venda de 1,80 para 1,90. Se as quiserem tem de pagar mais e depressa.
BN

O gráfico está a mostrar bem o tal ponto
Só é pena não mostrar o fecho de amanhã...
Vamos ver se o velhadas não tramou a malta.
Factor greenspan * factor sell in may * pãnico * pânico after hours
Mas já se sente um nervoso miudinho e isso pode ser uma óptima oportunidade.
Vamos ver se o velhadas não tramou a malta.
Factor greenspan * factor sell in may * pãnico * pânico after hours
Mas já se sente um nervoso miudinho e isso pode ser uma óptima oportunidade.
Boas,
Aqui fica.
Mohamed:
Os teus posts parecem contos infantis... tem cuidado... um dia destes aparece por aí o lobo mau...
Abraço,
LG
Aqui fica.
Mohamed:
Os teus posts parecem contos infantis... tem cuidado... um dia destes aparece por aí o lobo mau...

Abraço,
LG
- Anexos
-
- scosta (Medium).png (0 Bytes) Visualizado 3674 vezes
Software em Excel para Gestão de Carteira de Activos - Carteira Gest
Santander reforça no capital da Soares da Costa para 2,87%
Mais uma vez sem net mas desta vez só espreitei às 9h30 (sapo adsl fintou-me de manhã mas nem sequer estava recioso) e hora de almoço, logo não acompanhei nem a abertura mas vi bem os máximos a 1,75 e a forma segura como fechou.
A entrada do Santander não espanta e está mesmo tudo à espera da notícia da entrada no PSI. Os fundos já estão a antecipar isso e a contribuir para esta alegre cavalgada...
Assim os 2,0 / 2,30 parecem o próximo passo.
Desta vez não quero sair e vou guardar 20% da carteira como aposta para o futuro.
Não vale a pena sair para ir apanhar 2% noutro lado quando depois arrisco a perder 5% ao dia nesta.
Só mais uma nota, se quebrar 1,80 e mantiver volume poderemos assistir a uma caçada pelo menos tão violenta como a que aconteceu quando quebrou 1,30.
Temos em falta:
-Resultados
-Plano estratégico (que alguns já conhecem/conheciam)
-Possível merger com TDU (não sei o que dizer a este cenário, mas negativo não seria como se vê)
- e mais importante que as anteriores, aproximação a 1,80 e entrada no PSI-20.
É caso para dizer que está mesmo em ponto de rebuçado. Só ainda não percebi é porque tanta gente parece estar fora, deve ser a tal estória de só se apaixonarem pela SCO a partir dos 2,00 como me aconteceu com a TDU...
E um gráfico actualizado´vinha mesmo a calhar!!!
Gostei do que vi na TDU mas não posso estar nas 2 duas. Mas a par e passo lá seguem o seu rumo aos 2,00 / 4,00.
O meu target de 1,80 4,80 está por um fio e passáram 2 semanas se tanto. É aproveitar a maré mas há fundos a reagir às entradas destas duas no PSI e é claro que com a OTA no horizonte as nossas construtoras continuam a prometer mais altos vôos.
BN
GRÀFICO ??? GRÀFICO ??? GRÀFICO ???
A entrada do Santander não espanta e está mesmo tudo à espera da notícia da entrada no PSI. Os fundos já estão a antecipar isso e a contribuir para esta alegre cavalgada...
Assim os 2,0 / 2,30 parecem o próximo passo.
Desta vez não quero sair e vou guardar 20% da carteira como aposta para o futuro.
Não vale a pena sair para ir apanhar 2% noutro lado quando depois arrisco a perder 5% ao dia nesta.
Só mais uma nota, se quebrar 1,80 e mantiver volume poderemos assistir a uma caçada pelo menos tão violenta como a que aconteceu quando quebrou 1,30.
Temos em falta:
-Resultados
-Plano estratégico (que alguns já conhecem/conheciam)
-Possível merger com TDU (não sei o que dizer a este cenário, mas negativo não seria como se vê)
- e mais importante que as anteriores, aproximação a 1,80 e entrada no PSI-20.
É caso para dizer que está mesmo em ponto de rebuçado. Só ainda não percebi é porque tanta gente parece estar fora, deve ser a tal estória de só se apaixonarem pela SCO a partir dos 2,00 como me aconteceu com a TDU...
E um gráfico actualizado´vinha mesmo a calhar!!!
Gostei do que vi na TDU mas não posso estar nas 2 duas. Mas a par e passo lá seguem o seu rumo aos 2,00 / 4,00.
O meu target de 1,80 4,80 está por um fio e passáram 2 semanas se tanto. É aproveitar a maré mas há fundos a reagir às entradas destas duas no PSI e é claro que com a OTA no horizonte as nossas construtoras continuam a prometer mais altos vôos.
BN
GRÀFICO ??? GRÀFICO ??? GRÀFICO ???
Realmente a SCOAE entre outras estão na corrida nos grandes projectos a nivel nacional o projecto da OTA só vai comecar o concurso em 2008 e arrncar em 2009, mas se perderem essa mesma corrida é provavel que exista uma boa correção, mas até lá muita "água vai correr debaixo da ponte".
http://diarioeconomico.sapo.pt/edicion/ ... 97651.html
http://diarioeconomico.sapo.pt/edicion/ ... 97651.html
Esperar na bolsa é uma grande Virtude.