menina "raptada" no Algarve
Keyser Soze Escreveu:seria interessante ver o ratio raptos / (numero de habitantes + numero de visitantes) da UK e de Portugal. Sera que ha mais raptos no Reino Unido?
não tenho dados, mas a minha percepção é que é bastante mais elevado este tipo de crime no UK (rapto, pedofilia...)
de facto ainda ontem saiu um estudo oficial no UK, cuja conclusão é:
"England is one of the worst countries in the developed world in which to be a child, the Children's Commissioner said today."
http://www.telegraph.co.uk/news/main.jh ... kids17.xml
em linha com um recente estudo da ONU
"Britain has been ranked bottom out of 21 countries in a United Nations assessment of children's well-being."
http://www.telegraph.co.uk/news/main.jh ... eens14.xml
segundo o que li no U.K. são raptadas anualmente 70.000 crianças.
já agora sobre o que se passou em frança, alguem viu os pros e contras onde o jornalista miguel esteves martins (salvo erro ) relatou que raptavam crianças com o intuitos sadomasoquistas e pedofilos filmavam as violaçoes as agressoes e depois no fim, assassinavam as crianças.....

Alguem me corriga se eu estiver enganado a pena por violação de uma criança é muito menor que a pena pela violaçãop de uma pessoa adulta

Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Carrancho ,
Tu tens a tua opinião e eu tenho a minha .
E tu tens um a maneira de ver as coisas , que se calhar é diferente da minha .
Agora , isso que tu disses-te de empalamentos..!
Eu acho que violência só gera violência ...
... por isso , eu acho que deviam enfiar um fio de arame farpado na boca dos gajos, que lhes saísse pela outra extremidade e depois um gajo fazia uma espécie de "jogo da corda" em que cada um puxava de um lado e ía-se vendo o que é que saía ..!
É só uma idéia ...não quer dizer que não haja outras melhores.
Um abraço ,
The Mechanic
Tu tens a tua opinião e eu tenho a minha .
E tu tens um a maneira de ver as coisas , que se calhar é diferente da minha .
Agora , isso que tu disses-te de empalamentos..!
Eu acho que violência só gera violência ...
... por isso , eu acho que deviam enfiar um fio de arame farpado na boca dos gajos, que lhes saísse pela outra extremidade e depois um gajo fazia uma espécie de "jogo da corda" em que cada um puxava de um lado e ía-se vendo o que é que saía ..!
É só uma idéia ...não quer dizer que não haja outras melhores.
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Keyser Soze Escreveu:e na França e na Bélgica:Planearam raptar, violar e torturar uma criança
2007/05/17 | 19:32
Autoridades descobriram a tempo e impediram que o crime ocorresse
As autoridades francesas e belgas detiveram três homens que se planeavam raptar, violar e torturar uma criança durante um fim-de-semana. O alerta foi dado por uma organização belga de defesa das crianças que interceptou uma informação que circulava na Internet sobre o plano dos presumíveis pedófilos e alertou a polícia.
Os indivíduos, todos franceses na casa dos 50 anos, ficaram então na mira das autoridades, que chegaram mesmo a recorrer a um agente infiltrado. Quando o rapto parecia iminente as autoridades francesas detiveram três suspeitos.
A vítima seria uma menina com idade entre os cinco e os nove anos. Os homens planeavam tortura-la durante um fim-de-semana, marcar-lhe um S no corpo, como recordação e depois liberta-la.
Tencionavam filmar todo o crime e usariam máscaras para não serem identificados.
A polícia encontrou um ferro de marcar animais e uma câmara de vídeo na casa de um dos suspeitos, que, segundo as autoridades é casado e pai. Os homens arriscam agora penas de prisão de dez anos.
OMG!!!!
Este mundo está mesmo perdido.... Mas que raio é isto???? Então o que mereciam estes rasteiros com aquilo pequeno (Marco e scnuno)? Ora digam lá que não era uma técnica "CHAKA ZULU"? E não era com o pau afiado, que assim aguentavam vivos mais tempo!!!
Abraço,
Mário Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
e na França e na Bélgica:
Planearam raptar, violar e torturar uma criança
2007/05/17 | 19:32
Autoridades descobriram a tempo e impediram que o crime ocorresse
As autoridades francesas e belgas detiveram três homens que se planeavam raptar, violar e torturar uma criança durante um fim-de-semana. O alerta foi dado por uma organização belga de defesa das crianças que interceptou uma informação que circulava na Internet sobre o plano dos presumíveis pedófilos e alertou a polícia.
Os indivíduos, todos franceses na casa dos 50 anos, ficaram então na mira das autoridades, que chegaram mesmo a recorrer a um agente infiltrado. Quando o rapto parecia iminente as autoridades francesas detiveram três suspeitos.
A vítima seria uma menina com idade entre os cinco e os nove anos. Os homens planeavam tortura-la durante um fim-de-semana, marcar-lhe um S no corpo, como recordação e depois liberta-la.
Tencionavam filmar todo o crime e usariam máscaras para não serem identificados.
A polícia encontrou um ferro de marcar animais e uma câmara de vídeo na casa de um dos suspeitos, que, segundo as autoridades é casado e pai. Os homens arriscam agora penas de prisão de dez anos.
Mas tenho uma duvida: a babysitter estava no quarto (ou deveria estar) na altura do rapto?
nunca nos media (TV e jornais, portugueses ou ingleses) nem nas info. policiais, nem nos relatos dos pais se referiu que estivesse uma babysitter "portuguesa" no quarto
o info. oficial foi, desde o inicio, que as 3 crianças estavam sozinhas
espero que "Dinamarques que é Prosecutor para a ONU" seja mais competente no seu trabalho do que é no seu circulo social
seria interessante ver o ratio raptos / (numero de habitantes + numero de visitantes) da UK e de Portugal. Sera que ha mais raptos no Reino Unido?
não tenho dados, mas a minha percepção é que é bastante mais elevado este tipo de crime no UK (rapto, pedofilia...)
de facto ainda ontem saiu um estudo oficial no UK, cuja conclusão é:
"England is one of the worst countries in the developed world in which to be a child, the Children's Commissioner said today."
http://www.telegraph.co.uk/news/main.jh ... kids17.xml
em linha com um recente estudo da ONU
"Britain has been ranked bottom out of 21 countries in a United Nations assessment of children's well-being."
http://www.telegraph.co.uk/news/main.jh ... eens14.xml
Se alguem estiver interessado
posso emprestar o filme "The Babysitter". Eu nao gosto de filmes de beibisitas mas se alguem quiser posso emprestar. Deixem contacto.

- Registado: 22/4/2003 23:12
cn, eu não ouvi nadica de nada acerca de nenhuma babysitter: ouvi que havia o serviço no aldeamento, ouvi até que o casal teria pedido o serviço de babysitting mas o teria anulado às 5 da tarde (nem sei se isto corresponde à verdade). Nunca ouvi que houvesse qualquer babysitter no quarto ou no apartamento. Aliás, o "julgamento" dos pais é feito com base nisso: as crianças estavam efectivamente sós no quarto e, para pior, com uma porta-janela aparentemente destrancada.
Portugal na boca do mundo
Ola,
Bem, eu nao vi nem li nada (ate hoje) sobre este caso porque a bem verdade nao me interessa passar o meu tempo a "analisar" e "discutir" algo importante (um rapto) com o barulho de fundo que os jornalistas criam e alimentam.
Mas no Sabado passado estava eu numa soiree com varios estrangeiros a viver em Saigao e este tema foi abordado. Eu, apesar de ser Portugues, nao sabia o que dizer porque nao sabia nada a nao ser que a miuda e Inglesa e foi raptada em Portugal e que o Ronaldo tinha ido a TV a pedir aos raptores para devolverem a crianca aos Pais. Como nao sabia o que dizer limitei-me a ouvir o relato da historia contada por um Dinamarques que e Prosecutor para a ONU. Um dos factos que ele mencionou foi de que na altura do rapto estava presente uma babysitter Portuguesa no quarto, esta tinha sido contractada pelo casal Ingles.
Para este fim-de-semana nao cair outra vez na mesma situacao (de ignorancia), achei que em vez de ler os jornais ou ver a BBC a fonte de informacao mais interessante seria o Caldeirao
E fiquei bem servido, pois para mim (como cidadao e como Pai que um dia vou ser) a historia pode-se resumir assim:
"Aqui o que aconteceu foi um casal (pouco importa a nacionalidade, apenas que não eram de cá e portanto estavam num ambiente estranho) e deixaram 3 crianças de tenra idade sozinhas enquanto foram jantar. E em consequência disto (é de resto bastante plausível que tenha sido uma coisa preparada perante a evidência de uma brecha na segurança familiar) uma criança foi raptada e agora não se sabe o paradeiro dela. Eu quando vou para fora tenho cuidados que não tenho em casa pois estou numa cultura diferente e aquilo que faço em casa pode não ser normal (ou até ser perigoso) fora." Excertos de posts do Marco Antonio.
Mas tenho uma duvida: a babysitter estava no quarto (ou deveria estar) na altura do rapto? Desde ja obrigado pela resposta.
Abracos aqui de Saigao, onde so se fala de Portugal na durante os incendios do Verao, quando o Ronaldo ou o Mourinho fazem brilharetes, ou quando uma crianca Inglesa e raptada.
CN
PS - seria interessante ver o ratio raptos / (numero de habitantes + numero de visitantes) da UK e de Portugal. Sera que ha mais raptos no Reino Unido?
Bem, eu nao vi nem li nada (ate hoje) sobre este caso porque a bem verdade nao me interessa passar o meu tempo a "analisar" e "discutir" algo importante (um rapto) com o barulho de fundo que os jornalistas criam e alimentam.
Mas no Sabado passado estava eu numa soiree com varios estrangeiros a viver em Saigao e este tema foi abordado. Eu, apesar de ser Portugues, nao sabia o que dizer porque nao sabia nada a nao ser que a miuda e Inglesa e foi raptada em Portugal e que o Ronaldo tinha ido a TV a pedir aos raptores para devolverem a crianca aos Pais. Como nao sabia o que dizer limitei-me a ouvir o relato da historia contada por um Dinamarques que e Prosecutor para a ONU. Um dos factos que ele mencionou foi de que na altura do rapto estava presente uma babysitter Portuguesa no quarto, esta tinha sido contractada pelo casal Ingles.
Para este fim-de-semana nao cair outra vez na mesma situacao (de ignorancia), achei que em vez de ler os jornais ou ver a BBC a fonte de informacao mais interessante seria o Caldeirao

"Aqui o que aconteceu foi um casal (pouco importa a nacionalidade, apenas que não eram de cá e portanto estavam num ambiente estranho) e deixaram 3 crianças de tenra idade sozinhas enquanto foram jantar. E em consequência disto (é de resto bastante plausível que tenha sido uma coisa preparada perante a evidência de uma brecha na segurança familiar) uma criança foi raptada e agora não se sabe o paradeiro dela. Eu quando vou para fora tenho cuidados que não tenho em casa pois estou numa cultura diferente e aquilo que faço em casa pode não ser normal (ou até ser perigoso) fora." Excertos de posts do Marco Antonio.
Mas tenho uma duvida: a babysitter estava no quarto (ou deveria estar) na altura do rapto? Desde ja obrigado pela resposta.
Abracos aqui de Saigao, onde so se fala de Portugal na durante os incendios do Verao, quando o Ronaldo ou o Mourinho fazem brilharetes, ou quando uma crianca Inglesa e raptada.
CN
PS - seria interessante ver o ratio raptos / (numero de habitantes + numero de visitantes) da UK e de Portugal. Sera que ha mais raptos no Reino Unido?
SoEu Escreveu:Já gora para quem concordar(de alguém que me enviou por e-mail):
"Olá a todos
Ora quando sabemos que existem dezenas de raptos de crianças em Inglaterra que nunca foram resolvidos pela "maravilhosa e espectacular policia britânica" isto no país ( UK ) que até tem o maior número de desaparecimentos de crianças em toda a comunidade, os ESTUPIDOS dos ingleses estão a achar que a nossa polícia não tem actuado bem.
Abram o link e a meio da página votem WELL s. f. f., e já agora façam circular.
http://news.sky.com/skynews/madeleine
Obviamente pretendem achar "culpas" no nosso país pelo que aconteceu pois sabemos que os maiores pedófilos até são os ….. ingleses e eles andam por todo o lado até no nosso pacato Portugal.
Por sinal tudo leva a crer que até foi um inglês a roubar a menina…….
Estão todos lixados porque afinal ninguém em Portugal negligencia nem larga assim os filhos num quarto de hotel e vai para os "copos".
Portugal não pode servir de bode expiatório para estes ilhéus ( deve ser pancada da insularidade ) que pensam estar acima de todos.
VIVA PORTUGAL
"
Fazer disto uma espécie de 'futebolada', é de um mau gosto inacreditável. Para portugueses e para ingleses.
O Eça continua imparável...
- Registado: 8/10/2006 14:26
Bom, a pergunta não é especificamente sobre a nossa polícia (não diz «portuguese police» mas apenas «the police»). Há outras polícias envolvidas, nomeadamente agentes britânicos que vieram para cá precisamente para as investigações relativas a este rapto.
A pergunta é neutral, acho.
Claro que irá existir uma forte associação à nossa polícia em particular mas os resultados para já até estão equilibrados, um pouco para o favoráveis até (well 57%; badly 43%).
A pergunta é neutral, acho.
Claro que irá existir uma forte associação à nossa polícia em particular mas os resultados para já até estão equilibrados, um pouco para o favoráveis até (well 57%; badly 43%).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Já gora para quem concordar(de alguém que me enviou por e-mail):
"Olá a todos
Ora quando sabemos que existem dezenas de raptos de crianças em Inglaterra que nunca foram resolvidos pela "maravilhosa e espectacular policia britânica" isto no país ( UK ) que até tem o maior número de desaparecimentos de crianças em toda a comunidade, os ESTUPIDOS dos ingleses estão a achar que a nossa polícia não tem actuado bem.
Obviamente pretendem achar "culpas" no nosso país pelo que aconteceu pois sabemos que os maiores pedófilos até são os ….. ingleses e eles andam por todo o lado até no nosso pacato Portugal.
Estão todos lixados porque afinal ninguém em Portugal negligencia nem larga assim os filhos num quarto de hotel e vai para os "copos".
Portugal não pode servir de bode expiatório para estes ilhéus ( deve ser pancada da insularidade ) que pensam estar acima de todos.
VIVA PORTUGAL
"
"Olá a todos
VIVA PORTUGAL
"
- Registado: 14/9/2006 19:54
Já agora, vale a pena visitar este site:
http://www.gapminder.org/
Onde se encontram diversos dos gráficos apresentados no video e são gráficos interactivos nos quais «podemos mexer» tal como se vê no video, como o do PIB versus Esperança de Vida ao longo dos anos para os diversos países, regiões do mundo, etc.
Portugal está praticamente estagnado nos últimos anos 4 ou 5 anos, btw.
http://www.gapminder.org/
Onde se encontram diversos dos gráficos apresentados no video e são gráficos interactivos nos quais «podemos mexer» tal como se vê no video, como o do PIB versus Esperança de Vida ao longo dos anos para os diversos países, regiões do mundo, etc.
Portugal está praticamente estagnado nos últimos anos 4 ou 5 anos, btw.
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Keyser Soze Escreveu:para quem quer realmente perceber o mundo:
Debunking myths about the Developing World (um video excelente)
http://www.ted.com/index.php/talks/view/id/92
Só hoje tive oportunidade de ver o video. Tinha gravado o video para ver mais tarde e são, de facto, 20 minutos muito bem gastos.
Uma excelente apresentação gráfico (eficiente, intuitiva) que nos dá uma perspectiva da evolução do mundo nas últimas décadas substancialmente diferente das ideias pré-concebidas, desmontando uma série de mitos como o «crescente fosso entre ricos e pobres» que simplesmente não corresponde à realidade.
Carrancho
Estou contigo, meu amigo. Como já expressei.
(embora por outros termos, pá...eu não sabia que o Chaka Zulu fazia isso e fartei-me de estudar história de Africa)
Que Deus a proteja, a ela e aos nossos
Beijos para ti e para as minhas noras
Estou contigo, meu amigo. Como já expressei.
(embora por outros termos, pá...eu não sabia que o Chaka Zulu fazia isso e fartei-me de estudar história de Africa)
Que Deus a proteja, a ela e aos nossos
Beijos para ti e para as minhas noras
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
lol
Carrancho, naturalmente aquela segunda parte do post tive de tirar fora.

Carrancho, naturalmente aquela segunda parte do post tive de tirar fora.

Espero bem que seja verdade e que os apanhem... Pela menina que é sinal de que está viva e pelos pais, pq nesta altura nada pior que uma esperança frustrada...
Práticamente não intervi neste tópico, porque toda esta situação é-me muito dolorosa. Tenho uma filha com diferença de idade da Maddy de 16 dias. Não consigo deixar de pensar se fosse a minha filha... custa imenso pensar isso, aperta-me o peito e só me dá vontade de gritar... tem mexido muito cmg!
Práticamente não intervi neste tópico, porque toda esta situação é-me muito dolorosa. Tenho uma filha com diferença de idade da Maddy de 16 dias. Não consigo deixar de pensar se fosse a minha filha... custa imenso pensar isso, aperta-me o peito e só me dá vontade de gritar... tem mexido muito cmg!
Abraço,
Carrancho
Carrancho
bom...as autoridades andam mesmo ai, todas as saidas de auto estrada porque passei hoje (montijo, almada e amora) têm um carro da GNR ou PSP para controlar a coisa.
Desgraçados dos geninhos que estavam fora do carro à 12h30 no montijo, a torrar ao sol...... isto é que vai ser horas extraordinárias este mÊs !
Desgraçados dos geninhos que estavam fora do carro à 12h30 no montijo, a torrar ao sol...... isto é que vai ser horas extraordinárias este mÊs !
<b>Margem Sul</b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
Updated: 16:22, Thursday May 17, 2007
Portuguese police hunting for Madeleine McCann want to trace a red Ford van with fake number plates, Sky sources have revealed.
Missing MadeleineThe latest devemopment comes after a sighting of a girl who looked like the missing four-year-old in the southern suburbs of Lisbon.
The areas being searched are Almada, Moita and Montijo.
Portuguese police hunting for Madeleine McCann want to trace a red Ford van with fake number plates, Sky sources have revealed.
Missing MadeleineThe latest devemopment comes after a sighting of a girl who looked like the missing four-year-old in the southern suburbs of Lisbon.
The areas being searched are Almada, Moita and Montijo.
2007-05-17 - 14:22:00
Operação a decorrer na margem sul do Tejo
Populares dizem ter visto Madeleine
d.r.
As autoridades receberam esta quinta-feira uma informação de populares que afirmam ter visto uma criança com semelhanças com Madeleine McCann, a menina inglesa desaparecida há 14 dias no Algarve, dentro de uma carrinha que circulava na margem sul do Tejo.
Face a esta suspeita, está a decorrer uma operação conjunta levada a cabo pela PSP, GNR e Polícia Judiciária para tentar localizar a carrinha em questão, de cor vermelha e marca Ford, que circula com matrícula falsa, de acordo com informação avançada por fonte policial.
A operação para tentar localizar a carrinha suspeita está a decorrer nos concelhos de Almada, Moita e Montijo.
Operação a decorrer na margem sul do Tejo
Populares dizem ter visto Madeleine
d.r.
As autoridades receberam esta quinta-feira uma informação de populares que afirmam ter visto uma criança com semelhanças com Madeleine McCann, a menina inglesa desaparecida há 14 dias no Algarve, dentro de uma carrinha que circulava na margem sul do Tejo.
Face a esta suspeita, está a decorrer uma operação conjunta levada a cabo pela PSP, GNR e Polícia Judiciária para tentar localizar a carrinha em questão, de cor vermelha e marca Ford, que circula com matrícula falsa, de acordo com informação avançada por fonte policial.
A operação para tentar localizar a carrinha suspeita está a decorrer nos concelhos de Almada, Moita e Montijo.
As decisões fáceis podem fazer-nos parecer bons,mas tomar decisões difíceis e assumi-las faz-nos melhores.
- Registado: 26/11/2004 23:00
valves Escreveu:olá ... pode ser uma excelente ideia esta de se veicular informações em massa por essa Europa fora sobre este assunto assim toda a gente identifica a menina e os raptores vão ter menos margem para circular. A minha companheira afirma por exemplo que na eslovaquia,onde reside ampla cobertura está sendo dada a este caso. os tipos não vão ter muita margem de manobra e ainda bem ...
por um lado é bom mas por outro pode ter um efeito perverso contrário e quererem livrar-se da miuda sem deixar pistas por causa da massificação da informação e sobretudo pela dimensão que isto atingiu.... é esse o meu receio

Cumpt
Concordo contigo, mas no último tópico tocaste numa hipótese que apesar de estranha é provável, pois dado a existência de donativos e recompensas dadas pelo paradeiro da criança, há em jogo alguns motivos económicos. Ainda para mais penso que os pais alertaram logo os meios de comunicação ingleses para além de que o site agora existente "feito pelo governo britânico" foi sugerido pelos próprios pais, do qual consta:
" * Postal Donations can be made with cheques payable to 'Madeleine's Fund : Leaving No Stone Unturned'. Cheques should be posted to the following address:
‘Madeleine’s Fund’
c/o The International Family Law Group
26 Southampton Street
Covent Garden
London
WC2E 7RS"
Embora eu não queira pensar que os pais tenham alguma coisa a ver com isto, no âmbito de uma investigação rigorosa e exaustiva, estes factos merecem alguma atenção, pois até se encontrar o verdadeiro criminoso qualquer um pode ser suspeito.
" * Postal Donations can be made with cheques payable to 'Madeleine's Fund : Leaving No Stone Unturned'. Cheques should be posted to the following address:
‘Madeleine’s Fund’
c/o The International Family Law Group
26 Southampton Street
Covent Garden
London
WC2E 7RS"
Embora eu não queira pensar que os pais tenham alguma coisa a ver com isto, no âmbito de uma investigação rigorosa e exaustiva, estes factos merecem alguma atenção, pois até se encontrar o verdadeiro criminoso qualquer um pode ser suspeito.
Só há três possíveis cenários para este caso:
A menina já há muito tempo que estava a ser vigiada até se encontrar a melhor forma de a raptar. O destino será a pedofilia/tráfico de crianças. Creio que não terão como finalidade a matar, a não ser que se sintam pressionados e em risco de serem apanhados, utilizando a máxima "perdido por cem, perdido por mil". Robert Murat poderá ter servido como intérprete ou até mesmo ser cúmplice no rapto.
Robert Murat, por ter uma atitude pedófila e ter perdido o contacto com a filha, por sinal parecida a Maddie, poderá ter tido uma atitude repentina ao aperceber-se da oportunidade. "A ocasião faz o ladrão". O destino da menina aqui seria então incerto, todas as hipóteses ficam em aberto neste item.
Algum tipo de vingança ou parecido contra os pais. Nesse caso duvido que estejam no país, pois quando passassem a fronteira ainda a PJ tinha muito a fazer até dar um alerta nacional/internacional. Todos os items aqui também estão em aberto, apesar de não haver muito interesse em manter a menina viva.
Creio que os pais estão de fora neste assunto, para já sendo bebés-proveta, ou seja, filhos muito desejados, não vejo o interesse de fazerem qualquer tipo de negligência propositada. Possuem boas posses económicas, e não encontro nenhuma vantagem palpável em terem provocado este alarido todo.
Cumps.

Creio que os pais estão de fora neste assunto, para já sendo bebés-proveta, ou seja, filhos muito desejados, não vejo o interesse de fazerem qualquer tipo de negligência propositada. Possuem boas posses económicas, e não encontro nenhuma vantagem palpável em terem provocado este alarido todo.
Cumps.
- Registado: 26/1/2007 17:07
a prioridade numero um é recuperar a menina por mais incrivel que pareça todos os outros problemas parecem mto pouco relevantes. Houve casos destes em que nunca mais se soube do paradeiro das crianças
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Ano nimus, Bing [Bot], boavista, Carrancho_, carvman, fosgass2020, Google [Bot], karaya75, latbal, m-m, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Phil2014, trilhos2006, TTM62 e 278 visitantes