SCO - O mistério do 1,40
Concordo tambem com o luka... Penso que pode valorizar muito mais... Ate a porque a estes valores continuam a entrar fundos... (Entendem que ela pode vaorizar mais, senao nao colocavam la o seu dinheiro
)
Para breve pode estar a acontecer novos maximos, e depois é ver aonde vai parar... Ja ouvi falar por aqui em 1,84
BN

Para breve pode estar a acontecer novos maximos, e depois é ver aonde vai parar... Ja ouvi falar por aqui em 1,84

BN
" E que horas são agora em Kuala Lumpur? "
Re: Notas SCOAE
GAB Escreveu:HOJE fechou a IGUAL VALOR das acções preferenciais = 1,47€.
no curtissimo/imediato prazo pelo "mercado quente" acredito que novos máximos serão atingidos mas depois de "arrefecer"(uns dias, uma semana) a cotação deverá vir para valor próximos das preferenciais 1,47€. O que acontece depois, talvez suba com proximidade da entrada em PSI20( meados-meio de junho2007).
Continuo impressionado pela SCOAE em que cada descida tem sido uma oportunidade de reforço.
A especulação tem razões que a razão não conhece... mas se os fundos (que as conhecem investem) ... deve haver alguma coisa ...
[quote]Soares da Costa dispara 16% com entrada de investidores
Jornal de Negócios - Portugal - 26 Abr 2007
Contactada pelo Jornal de Negócios Online fonte oficial da Soares da Costa atribuiu a valorização acentuada das acções à entrada de fundos de investimento ...[/quote]
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Notas SCOAE
HOJE fechou a IGUAL VALOR das acções preferenciais = 1,47€.
no curtissimo/imediato prazo pelo "mercado quente" acredito que novos máximos serão atingidos mas depois de "arrefecer"(uns dias, uma semana) a cotação deverá vir para valor próximos das preferenciais 1,47€. O que acontece depois, talvez suba com proximidade da entrada em PSI20( meados-meio de junho2007).

Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
Ou muito me engano ou irá surgir um suporte
tiopatinhas Escreveu:Aguem sabe onde se encontra o suporte?
Ou muito me engano ou irá surgir um suporte nos 1,60 com idas a 1,80 (Estilo Teixeira duarte em meados do ano pasado)
Mas confesso que já não sei se esta força não a pode empurrar ainda mais para cima.
Os suportes anteriores foram 1,10 1,34 (teve um fecho a 1,42 se não me engano)
Hoje fechou em máximo histórico e amanhã deve haver mais uns milhões.
Uma coisa é certa, o caminho para nrº 1 no PSI está a ser conquistado à bruta, será que o BERARDO se mudou para aqui???
Nas 1ªas duas horas compram o 1º 1Milhão e ela sobe logo 6/7 cts.
O meu target para o final da semana anda entre 1,60 e 1,80 dependendo da loucura compradora. Ainda não percebi bem onde isto vai parar mas de todas as construtoras (que são quem tem um futuro mais risonho em pespectiva) esta foi a que esteve aada mais tempo e com um preço destes e com a anterior oferta de 1,40 pelas preferenciais já se percebeu que o Fino sabia o que fazia quando fez aquela OPA e lembro-me bem que houve na altura fundos a entrarem com 2/3 % e a não vender, aliás compravam acima do valor da OPA e disseram-lhe que não senhor, não se vende.
O Idiota do ESTRADA é que conseguiu perder dinheiro numa acção que duplicou de valor... (eu também cheguei a perder com a impaciência relativa à OPA.
Aquela história de ter descido a 0,65 fez-me confusão mas agora estou com o espírito mais aberto e a entrada no PSI está a atrair investidores muito fortes.
Acho que o mercado portugues para as construtoras está mesmo para estoirar e as mais baratas SCO e TDU são as que têm tendência a valorizar mais.
Quem compra acções em Portugal são maioritariamente fundos estrangeiros e capital inglês que andou a capitalizar lucros muito grandes em espanha. Espanha representa agora um risco muito grande. Portugal tem um aeroporto megalómano para fazer, um projecto de alta velocidade não menos megalómano e a SCO tem neste momento mais visibilidade no estrangeiro que cá.
Se eles acham que está barato e compram aos milhões a malta só tem é que aproveitar.
Desculpem lá o testamento

- Registado: 7/3/2007 19:42
Millennium bcp reduz participação no capital da Soares da Costa para 4,59%
O Millennium bcp reduziu a posição que detinha no capital da Soares da Costa para 4,59%, depois de ter vendido 625 mil acções da construtora.
--------------------------------------------------------------------------------
Sara Antunes
saraantunes@mediafin.pt
O Millennium bcp reduziu a posição que detinha no capital da Soares da Costa para 4,59%, depois de ter vendido 625 mil acções da construtora.
"A Millennium bcp – Gestão de Fundos de Investimento, em representação dos fundos mobiliários por si geridos comunica que, em 26-04-2007, reduziu a sua participação no Grupo Soares da Costa para 7.337.234 acções correspondentes a 4,59% do capital social e dos direitos de voto da referida sociedade", de acordo com o comunicado emitido hoje para a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
A empresa adianta que vendeu, em bolsa, 625 mil acções naquele dia.
Os títulos da Soares da Costa [Cot] subiram hoje 7,3% para os 1,47 euros, a beneficiar da entrada de fundos no seu capital.
--------------------------------------------------------------------------------
Sara Antunes
saraantunes@mediafin.pt
"A Millennium bcp – Gestão de Fundos de Investimento, em representação dos fundos mobiliários por si geridos comunica que, em 26-04-2007, reduziu a sua participação no Grupo Soares da Costa para 7.337.234 acções correspondentes a 4,59% do capital social e dos direitos de voto da referida sociedade", de acordo com o comunicado emitido hoje para a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
A empresa adianta que vendeu, em bolsa, 625 mil acções naquele dia.
Os títulos da Soares da Costa [Cot] subiram hoje 7,3% para os 1,47 euros, a beneficiar da entrada de fundos no seu capital.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Re: Falta 1 hora para o fecho
Cabecorra Escreveu:MOHAMED Escreveu:E estão em máximo histórico... o anterior era de 1,47 intraday e com fecho bem abaixo. E agora estão a voltar a comprar. Naquela dase dos 46/47 do meioia às 15h00 cada vez que ía a a 35 era com 1000 acções ou menos.
Deu-me a sensação que era para apanhar stops mas nem assim a coisa desceu... Vamos ver mas eu não vendia hoje amanhã a dança continua.
O Máximo foi há duas sessões 1,52 € com o fecho a 1,36 e penso que não foi o máximo histórico.
P. S. - Parabéns para mim, finalmente cheguei ao post 100!![]()
![]()
![]()

Ganhar ou perder é desporto.
Mas é sempre preferível ganhar!!

Re: Falta 1 hora para o fecho
MOHAMED Escreveu:E estão em máximo histórico... o anterior era de 1,47 intraday e com fecho bem abaixo. E agora estão a voltar a comprar. Naquela dase dos 46/47 do meioia às 15h00 cada vez que ía a a 35 era com 1000 acções ou menos.
Deu-me a sensação que era para apanhar stops mas nem assim a coisa desceu... Vamos ver mas eu não vendia hoje amanhã a dança continua.
O Máximo foi há duas sessões 1,52 € com o fecho a 1,36 e penso que não foi o máximo histórico.
P. S. - Parabéns para mim, finalmente cheguei ao post 100!

Ganhar ou perder é desporto.

Gráfico
Alguém ainda anda a actualizar gráficos??? E a acompanhar a SCO???
Se puderem fazer uma análise ficava agradecido.
Continuo a achar que depois deste máximo histórico em fecho o caminho é nitidamente para cima. Mas gostava de ler outros comentários e de ver o tal gráfico...
Se puderem fazer uma análise ficava agradecido.
Continuo a achar que depois deste máximo histórico em fecho o caminho é nitidamente para cima. Mas gostava de ler outros comentários e de ver o tal gráfico...
Falta 1 hora para o fecho
E estão em máximo histórico... o anterior era de 1,47 intraday e com fecho bem abaixo. E agora estão a voltar a comprar. Naquela dase dos 46/47 do meioia às 15h00 cada vez que ía a a 35 era com 1000 acções ou menos.
Está parada desde o meio dia
Ricardo_Pronto Escreveu:será k vai chegar aos 1.50 oje??
Estou a ver k isto ainda vai é "cair"
Está parada desde o meio dia venem entre 46 e 47 e no passa nada.
Resta saber se amnhã continua a cavalgada ou fica a descansar. Mas sinceramente com a força que acordou, não arrisco vendê-las já. Amanhã não possso acompanhar e prefiro tê-las do lado de cá da carteira. Vou dar é uma ordem para os tais 1,60 se ela acordar bem disposta
- Registado: 9/8/2006 15:41
Estou sem hipótese
de consultar um gráfico. Alguém pode actualizar o gráfico da SCO???
Agradecia pois estou com uma certa dificuldade de acesso (pouca rede)
Agradecia pois estou com uma certa dificuldade de acesso (pouca rede)
Não é bem 1,50
Globetrotter Escreveu:A SCO parece querer ir novamente testar o numero redondo dos 1,5... Está a esta hora ja com 1310000 acçoes negociadas e parece estar com bastante força.![]()
Talvez uma boa opçao.![]()
BN
Acho que a visita de hoje é aos 1,60... ainda dá para ganhar mais 10%... mas está com o gás todo
Penso que existe varios factores:
1º Previsão de 1º trimestre bastante bom, com negocios proprios e pagamento da divida de Angola
2º É uma construtora bastante barata
3º Valorização diária, que atrai investidores
4º Possivel entrada no PSI20, em Junho
5º Possivel Construção do Aeroporto da OTA, bem dividido dá para todos
.
1º Previsão de 1º trimestre bastante bom, com negocios proprios e pagamento da divida de Angola
2º É uma construtora bastante barata
3º Valorização diária, que atrai investidores
4º Possivel entrada no PSI20, em Junho
5º Possivel Construção do Aeroporto da OTA, bem dividido dá para todos
.
- Registado: 6/1/2006 1:17
está quase -1,50!!!
o que está por trás destas subidas da Soares da Costa?
- Registado: 30/6/2006 17:30
COFs 2ª dia 30
- Código: Selecionar todos
Ofertas de Compra
nº quant. preço
2 24740 1,36
11 99558 1,35
12 99777 1,34
9 155424 1,33
5 65822 1,32
- Código: Selecionar todos
Ofertas de Venda
preço quant. nº
1,37 201940 15
1,38 68300 11
1,39 111126 18
1,4 285675 20
1,41 86200 3
HappyFather
http://caprichosdebolsa.blog.pt/ (inactivo)
http://caprichosdebolsa.blog.pt/ (inactivo)
Re: Antes de voltar a ser expulso
MOHAMED Escreveu:deixo aqui o meu target para a SCO... 1,80 e já agora TDU 4,80. porquê??? não estou autorizado a revelar.
Yeap
Entendi
O que vale é que os inside tradings andam todos por aqui a revelar estrategias...
Ai o meu canáriooooooo
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Re: Neste momento tenho SCO mas gostava de ter também TDU
MOHAMED Escreveu:Resina Escreveu:Então isso significa que fazem parte da tua carteira estas duas... Muito bem... Já fizeram parte, agora estou a aguardar os pontos correctos para entrar...
Mas comprei SCO a 1,10 (está no post) depois saí para entrar na TDU (também está no post) e hoje rentrei na SCO e saí de manhazinha da TDU.
Não uso carteiras, uso a tática do pirilau misturada com a da carne toda no assador...
Olá Mohamed,
Fiquei satisfeita em ler os teus comentarios sobre a SCO. Tinha entrado a 1.10 e sai dela a 1.25! Mas agora (a semana passada) entrei de novo a 1.40! deu-me um vaipe daqueles dificeis de controlar naquele dia...
Enfim...
Mas ela até se tem aguentado mto bem apos a subida que teve..
Upa, upa , vamos lá SCO!

Hasta!
Sorte é o que acontece quando a preparação encontra a oportunidade.
- Registado: 24/3/2007 13:47
Neste momento tenho SCO mas gostava de ter também TDU
Resina Escreveu:Então isso significa que fazem parte da tua carteira estas duas... Muito bem... Já fizeram parte, agora estou a aguardar os pontos correctos para entrar...
Mas comprei SCO a 1,10 (está no post) depois saí para entrar na TDU (também está no post) e hoje rentrei na SCO e saí de manhazinha da TDU.
Não uso carteiras, uso a tática do pirilau misturada com a da carne toda no assador...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], Investor Tuga, latbal, Mr.Warrior, nickforum, O Magriço, Olhar Leonino, Phil2014, PMP69, trilhos2006, TTM62, xeidafome e 99 visitantes