IBEX
8 mensagens
|Página 1 de 1
na deal4free, sem duvida!
Tem de tudo!!! Desde acções (DT, FT, NOK...) a indices, é sem dúvida a melhor solução para quem quiser transaccionar CFDs.
- Registado: 18/11/2002 21:10
retracement
Caro Allen,
No seu post referiu que o próximo retracement....
Poder-me-ia dizer qual é o seu target para esse retracement? E quando este se irá realizar?
cumps,
No seu post referiu que o próximo retracement....
Poder-me-ia dizer qual é o seu target para esse retracement? E quando este se irá realizar?
cumps,
FANTASMAS
De facto ! essa tal media de 200 esta o máximo . Continuo sem entender porque .
Mas enfim .... lembro sempre de ter visitado um dealer famoso em terras de alem mar a quem , na minha inocência e grande devoção perante um ser tão dotado que movimentava milhões olhando para os seu 4 monitores e fumando o seu Cohiba , perguntava para que lhe servia essa tal de mm 200 . A resposta foi bem clara
- para que serve não sei ! mas reparei que esta presente em todos os ecrans dos meus concorrentes
AS
Mas enfim .... lembro sempre de ter visitado um dealer famoso em terras de alem mar a quem , na minha inocência e grande devoção perante um ser tão dotado que movimentava milhões olhando para os seu 4 monitores e fumando o seu Cohiba , perguntava para que lhe servia essa tal de mm 200 . A resposta foi bem clara
- para que serve não sei ! mas reparei que esta presente em todos os ecrans dos meus concorrentes
AS
- Registado: 29/12/2002 20:37
MM200
Caro Allen,
aqui fica a importância da MM200 exp no IBEX.
Como pode ver desde 2000 que o índice está a transaccionar abaixo da MM200,exp. Nas últimas 2 vezes o IBEX tocou a MM200, exp e reagiu negativamente. Não há 2 sem 3 portanto acredito que vá aos 6399 (MM200, exp) e pronto para fazer o jeitinho que vá aos 6420 (midpoint de 21Jan. por fechar). Mas duvido que quebre esse valor.
Em relação ao Sr. Farley é o autor do livro Master Swing Trader.
cumps,
aqui fica a importância da MM200 exp no IBEX.
Como pode ver desde 2000 que o índice está a transaccionar abaixo da MM200,exp. Nas últimas 2 vezes o IBEX tocou a MM200, exp e reagiu negativamente. Não há 2 sem 3 portanto acredito que vá aos 6399 (MM200, exp) e pronto para fazer o jeitinho que vá aos 6420 (midpoint de 21Jan. por fechar). Mas duvido que quebre esse valor.
Em relação ao Sr. Farley é o autor do livro Master Swing Trader.
cumps,
- Anexos
-
- ibex.gif (39.09 KiB) Visualizado 921 vezes
Di-me
Ja agora Mitrolas quem é esse tal de Farley ? e para que serve essa tal mm de 200 ? qual é o significado económico que esse tal risco tem ? e porque não é de 199 ou 180
" el diablo tiene mas por de viejo que por de diablo "
AS
" el diablo tiene mas por de viejo que por de diablo "
AS
A minha visão no IBEX usando o mesmo método
Caro Allen,
a minha aplicação do seu método é um pouco distinta.
Aqui vai:
-barra de consolidação no dia 25 de Março (min 5882; max 6146)
-barra de referência no dia 3 de Abril (min 6158; max 6302)
No dia 4 de Abril, tivemos um short, close, long. Assim "estaríamos" neste momento longos a 6266. Digo estaríamos porque nao estou!
Os pivots que refere eu não os interpreto dessa forma. Lembra-se do duplo topos segunto Farley? heheheh... É verdade, uma quebra do máximo anterior com um spike no volume! (aprendi consigo!
)
Note tb os 2 gaps por fechar (5670 e 5965) e os 3 midpoints que deveriam ser fechados!
E já agora aproveito a MM200 dias exponencial está ali tão pertinho.... como dizem em Espanha: Cuidadin!
um abraço,
a minha aplicação do seu método é um pouco distinta.
Aqui vai:
-barra de consolidação no dia 25 de Março (min 5882; max 6146)
-barra de referência no dia 3 de Abril (min 6158; max 6302)
No dia 4 de Abril, tivemos um short, close, long. Assim "estaríamos" neste momento longos a 6266. Digo estaríamos porque nao estou!

Os pivots que refere eu não os interpreto dessa forma. Lembra-se do duplo topos segunto Farley? heheheh... É verdade, uma quebra do máximo anterior com um spike no volume! (aprendi consigo!

Note tb os 2 gaps por fechar (5670 e 5965) e os 3 midpoints que deveriam ser fechados!
E já agora aproveito a MM200 dias exponencial está ali tão pertinho.... como dizem em Espanha: Cuidadin!
um abraço,
- Anexos
-
- ibex05.gif (18.52 KiB) Visualizado 956 vezes
IBEX
Ibex – Um indice com excelentes amplitudes , permitindo intervenções bem sustentadas quer pela via dos CDF , quer atraves da utilização de contratos de futuros
A evolução recente permitiu uma fácil e bem sustentada entrada em longo , fundamentalmente depois de constatado , pela via da alteração dos comportamentos de expansão e contracção , o fim do ciclo de quedas
A 18-03 inicia-se um processo de consolidação . A formação de uma barra de referencia a 31-03 cria as condições para abertura de longos quando em movimento ascendente esta barra é quebrada em alta
Na sexta feira atingimos em fecho um dos objectivos 6324
A tendência ascendente fica reforçada com a formação de tres pivots 1-2-3 e com a posterior quebra na sexta do pivot 2
Uma nova abertura de longos poderá ser consumada após o proximo retracement
Caso este não venha a durar mais de 3 dias é possivel assumir posições longas na quebra do maximo da ultima barra deste movimento .
Boa semana de negócios
AS
A evolução recente permitiu uma fácil e bem sustentada entrada em longo , fundamentalmente depois de constatado , pela via da alteração dos comportamentos de expansão e contracção , o fim do ciclo de quedas
A 18-03 inicia-se um processo de consolidação . A formação de uma barra de referencia a 31-03 cria as condições para abertura de longos quando em movimento ascendente esta barra é quebrada em alta
Na sexta feira atingimos em fecho um dos objectivos 6324
A tendência ascendente fica reforçada com a formação de tres pivots 1-2-3 e com a posterior quebra na sexta do pivot 2
Uma nova abertura de longos poderá ser consumada após o proximo retracement
Caso este não venha a durar mais de 3 dias é possivel assumir posições longas na quebra do maximo da ultima barra deste movimento .
Boa semana de negócios
AS
- Anexos
-
- ibex04.jpg (26.69 KiB) Visualizado 992 vezes
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], josehenry400, navaldoc, paul_invest, PAULOJOAO e 275 visitantes