Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

DOW, NDX, DAX, SPX

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re:

por Sr_SNiper » 29/12/2013 21:43

Ulisses Pereira Escreveu:Não há métodos infalíveis. Ponto final parágrafo. E peço desculpa pela secura, mas não posso aceitar que os membros mais inexperientes do Caldeirão voltem a cair nestes contos e nestas histórias de fantasia.

Ulisses

Mais uma frase, sempre actual...
Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

por Nasdaq » 3/4/2007 18:25

O Nasdaq está neste momento a criar uma ilha reversiva - figura bastante bullish para o curto prazo.

Registado: 10/12/2004 20:14

Re: Olha-me....

por luislobs » 3/4/2007 14:15

aos_pouquinhos Escreveu:aqui vai uma trade.... a tal day-trade...

DAX
Curto a 6999. Profit 1/2 posição 6972
1/2 posição 6945.

Loss a 7023

Cumps

Parecem com vontade de subir, se calhar nao convem contrariar o mercado :roll:

.
.

É preciso viver..nao apenas existir.

Registado: 19/2/2007 10:01

por Semitela » 3/4/2007 12:52

Isso nao vai ser facil , o dax está com força e se os americanos ajudarem assaltam ainda hoje o anterior max nos 7040.

Abraços e boa sorte.

Registado: 19/10/2006 9:36

Olha-me....

por aos_pouquinhos » 3/4/2007 8:20

aqui vai uma trade.... a tal day-trade...

DAX
Curto a 6999. Profit 1/2 posição 6972
1/2 posição 6945.

Loss a 7023

Cumps
Vai onde te leva o sonho, mas cuidado, não vá ele tornar-se um pesadelo....

Registado: 11/8/2006 11:23

Bons dias

por aos_pouquinhos » 3/4/2007 8:13

Ora mais um dia de lides mercantis.

DAX
Explosivo a tentar fechar o gap do fatídico dia 27/02. Novos máximos aqui só com a ajuda do otro lado do Oceano.

SPX
Técnico e seguro de si. Mas enquanto não quebrar a linha descendente traçada de máximos dos dia 22/02, as novas subidas não aparecerão. Mas ´psicológico 1500 não anda longe, por isso.... acreditem. A quebra dos 1438 confirmaria novas fortes subidas

NDX
A namorar a retrace do Fibbo 50, está alí nos 1780. Quebra em alta... 1816, para posterior fecho de gap.
1760 fortíssima resistência para as descidas, mas a quebra.... cabuummm 1742 e daí para baixo... bye,bye... mas não acredito

DOW
Caminho aberto aos 12508. A quebra dos mesmos leva-nos a fechar o gap nos 12606.

Que mais dizer...
Boa sorte a todos. Só tenho neste momento nada de indices.... e uma posição aberta no dia 26/03 em CLK7 a 62.95 que não abandonarei tão cedo.

Cumps

Boas...

por aos_pouquinhos » 2/4/2007 10:46

Quanto à ploémica aqui instalada com o Lepre, defacto não me vou pronunciar sobre ela. Cada um sabe de si e Deus sabe de todos. O passado todos o conhecemos.

O que interessa de facto são os indices. O que cada um faz com eles pertence a cada um. nada de seguidismos, sempre aqui disse e prtatico. faço trading pela minha cabeça, por mais estapafurdio que ele seja é meu e só meu.

DAX:
Parece que o DAX está hoje a consolidar para novos voos.
De facto a trade se 6ª-feira foi negativa para mim, mas não há-de ser nada.
Parece-me que não sendo o DAX lider mundial, está verdadeiramente adiantado face aos indices Americanos.

DOW
Abaixo da MAE 50 é para ter em atenção, pois a linha tem tendência ligeira negativa

NDX
Está num impasse e perigoso para tentativas de pensar em algo pelo menos da minha parte. Neutro

SPX
O lider para muitos, está numa situação decisiva. A MAE50 anda ali com a mae 5 em luta para cima e para baixo, com pendor ligeiríssimo para o curto-prazo para sul, mas caso haja novidades positivas, poderá sem dúvida arrancar para Norte e mesmo para Marte.

Cumps

por @rmando » 1/4/2007 19:56

A grande diferença está no capital inicial exigido.

Registado: 11/10/2006 11:18

por BullPower » 1/4/2007 18:52

Boas. Porque razão as pessoas utilizam CFD's em vez de futuros ou warrants. Pelo que já li, o spread nos CFD's costuma ser um pouco elevado, com a agravante de se pagar um juro salvo erro.

Nos futuros não existe nada disso. É claro que no caso de derivados sobre o PSI 20 ou acções nacionais não aconselho a negociação de futuros devido ao elevado spread do market maker. Mas agora em índices internacionais como DAX ou SPX ou NDX, não vejo vantagens dos CFD's relativamente aos futuros ou warrants.

Já agora agradecia que me explicassem se me estiver a escapar algo :wink:

Abraço e BN.

Boa sorte para o meu \:D/ GLORIOSO \:D/

Registado: 28/1/2005 0:38

por zenden » 1/4/2007 17:59

Excertos do artigo do Correio da Manhã de hoje:

A GRANDE NECESSIDADE DE ENGANAR O PRÓXIMO

No mundo dos mentirosos compulsivos, as pessoas transformam a farsa num estilo de vida. Alguns procuram ajuda clínica; outros continuam a enganar-se a si própriosde enganar o próximo.

Uma mentira piedosa pode ajudar alguém. Uma boa mentira pode ajudar a fazer toda uma vida. Mais do que uma – muitas e muitas vezes – é doença. Caso de Manuel Rosa. Inconstante nos humores e esquivo nas adversidades da vida, Manuel, 32 anos, esconde um longo historial de mentiras.

Para conseguir um emprego numa empresa, valorizou-se com um curso que nunca teve, apresentou experiências profissionais inexistentes e, por diversas vezes, omitiu a realidade à mãe quando foi despedido. Sempre que é confrontado com dificuldades económicas ou situações que, na sua mente, o desvalorizam perante os outros, engendra uma história. Afirma-se um “mentiroso por piedade, para não ferir os outros”.

Tal como acontece com a maioria das pessoas que enfrenta o problema, rejeita ser classificado de mentiroso compulsivo, mas admite que mente “demasiado”. “As minhas mentiras nunca fizeram mal a ninguém, a não ser a mim próprio. Sei por que minto. É sobretudo quando quero atingir os meus objectivos. Sinto que, se disser a verdade, não me vão dar a oportunidade. Outras vezes, é para evitar magoar alguém”, considera.

A maior parte das vezes, a mentira acaba por ter ‘perna curta’. Manuel Rosa vê-se obrigado a confessar a verdade: “Nesses momentos, sinto-me mal. Mas aí, já provei o meu valor enquanto profissional e deixam-me ficar. Perdoam-me”. A necessidade da mentira perturba tanto a sua vida profissional como pessoal. “Nos dias em que não me apetece ir trabalhar ou ver ninguém, invento desculpas de todo o género e feitio. Só não justifico as minhas faltas com a morte de alguém, pois tenho medo que, realmente, aconteça.”

O maior imbróglio em que se envolveu foi inventar um emprego que nunca existiu, longe das pessoas que o rodeiam. “Disse que estava em Barcelona, mas fui para Trás-os-Montes. Não tinha trabalho”, lembra.

Essa mentira é justificada com uma atitude defensiva: “Prefiro engendrar uma coisa destas do que ter de dizer que ando em baixo. Sei que as pessoas vão comentar.

Não suporto a ideia de ser alvo de chacota dos outros. Tenho mais coragem do que eles todos e não lhes dou o direito de terem pena de mim.” A falta de dinheiro acabou por pôr fim ao embuste. Pediu ajuda a um amigo, a quem revelou a verdade: “Não minto por mal. Se há alguém que sai prejudicado, sou apenas eu.

Por exemplo, se dissesse à minha mãe que estava desempregado e sem dinheiro, ela iria perder a imagem modelo que tem de mim, de alguém que consegue vencer na vida sem precisar do apoio de ninguém.”

SEM NENHUM QUADRO

Sem nenhum quadro clínico específico na lista de doenças mentais, a mentira compulsiva surge, segundo os médicos, como uma perturbação ligada a disfunções da personalidade e associada a outros problemas psíquicos, incluindo as dependências de álcool ou droga.

No caso de Manuel Rosa, o seu comportamento resume--se a uma mentira funcional, de protecção narcisista. Margarida Robalo, terapeuta na consulta de psicoterapia cognitivo-comportamental do Hospital da Universidade de Coimbra, explica que “a mentira acontece porque as pessoas não querem enfrentar a realidade.

Preferem evitar situações de zanga que determinada situação causará noutra pessoa. Por algum motivo nunca vimos ninguém mentir às paredes”. A psicóloga alega que “os mentirosos se habituaram a mentir porque acham que não têm hipóteses de ser aceites pelo outro, tal como são”.

Joaquim, 47 anos, é maníaco-depressivo desde a juventude. O seu estado de espírito sofre oscilações inexplicáveis. Tanto pode viver seis meses de euforia, como cair num estado de tristeza prolongado.

Durante muito tempo, julgou que a mentira era sua aliada. “Não sei por que mentia. Às vezes, até eu ficava surpreendido com as intrujices que dizia”, revela. Nos momentos em que a sua auto-estima estava em queda, a tendência de Joaquim era para fabular as origens da sua família, para relatar feitos que nunca se concretizaram. “Houve uma vez que disse que o meu avô tinha sido governador civil de Faro. Outras vezes, magicava situações dos tempos da Faculdade de Direito”, admite.

Para ele, a farsa nunca representou um dilema moral. “Não me importava e tão-pouco sentia remorsos. As mentiras eram impulsivas, mas tinha essa consciência.”

Os distúrbios psíquicos que o acompanham desde cedo impediram-no de seguir uma vida normal. “Andei muitos anos a tentar tirar o curso de Direito. Já na altura, fazia planos, mas depois, por minha culpa, acontecia sempre qualquer coisa que estragava tudo. No fundo, mentia a mim próprio. Hoje, sei que foi o meu problema que me impediu de ser advogado e de ter uma carreira”, justifica-se.

Solteiro e solitário, há cerca de 13 anos que Joaquim é acompanhado por um psiquiatra, um psicólogo e uma assistente social. A necessidade de mentir desapareceu e, por vezes, quando fala com certas pessoas a quem ficcionou histórias, é ele quem se sente na obrigação de repor a verdade. “É curioso que, quando mentia, ninguém se apercebia disso.

Acho que o fazia mesmo muito bem. E como tenho boa memória, nunca dizia algo que me contradissesse. Vivi assim durante muitos anos. Agora, quando falo com alguém, sou eu quem pede desculpas por ter inventado determinada história.”

FANTASIAS DE MANUEL ROSA

As fantasias de Manuel Rosa ou de Joaquim nunca trouxeram consequências de maior a ninguém. O mesmo não pode dizer Jorge, vítima de uma mentirosa compulsiva. Uma noite com uma colega transformou-se num pesadelo psicológico, que se arrastou por mais de um ano. “Conhecia-a na escola onde dava aulas. Acabou o ano e ela foi-se embora.

Um dia, telefonou-me a dizer que estava grávida. Tentei marcar encontros para falar sobre o assunto, mas ela evitava-os. Cheguei a vê-la mais tarde. Nessa altura, disfarçou a barriga com um casaco largo e não deu para me aperceber de nada. Até que o bebé supostamente nasceu, sem que eu conseguisse vê-lo. Telefonava-lhe a perguntar se estava tudo bem.

Tentei ver a criança, mas ela encontrava sempre uma desculpa qualquer. Enviou-me fotografias de um bebé, telefonava-me e descrevia-me as roupas que a menina trazia vestidas”, conta. Jorge convivia com estes relatos, acreditando na sua veracidade.

Embora a gravidez indesejada de uma mulher que mal conhecia não lhe agradasse, decidiu contar o sucedido à família e enfrentar as consequências com naturalidade, mas sem nunca ter oportunidade de ver a suposta filha. Até que se aproximou o dia marcado para o baptizado: “Telefonou uma semana antes a dizer que a cerimónia tinha de ser adiada porque o padrinho estava na Holanda.

Sugeri-lhe que escolhesse outra pessoa. Mais uma vez, recusou.” A desconfiança instalou-se. Com a ajuda de um conhecido natural da cidade onde a rapariga vivia, Jorge descobriu que nunca existiu nenhuma gravidez. “Decidi enfrentá-la com a verdade e evitar mais mentiras”, recorda.

NA COMPANHIA DO IRMÃO

Na companhia do irmão, dirigiu-se para o norte do País. Ao chegar, surpreendeu-a na casa onde vivia com os pais. “Ainda tentou prolongar a mentira. Desceu para falar longe da família. Disse-me que a bebé estava numa casa da aldeia. Depois de muito insistir, convencia-a a mostrar-me a criança. Quando chegámos lá, ela mentiu-me, inclusive, à frente de uma tia.

A senhora, sem compreender o que estava a acontecer, só dizia, aflita, ‘o que se passa filha? que bebé? quem é este rapaz?!” Depois, ainda me tentou convencer de que a criança estava noutra casa da aldeia. O meu irmão foi lá ver sem que ela se apercebesse, mas obviamente que não encontrou nada”.

Jorge ficou apavorado; confrontou-a novamente. Chocado com a veemência com que mentia, percebeu que ela acreditava naquilo que estava a dizer. Não havia nada a fazer. Sugeriu-lhe que procurasse ajuda médica e regressou a casa, estarrecido com o episódio que tinha presenciado. “Fui-me embora, mas vi-me obrigado a ter de a ameaçar que a denunciava à polícia, caso ela não parasse com a história”.

A saga parecia não ter fim. Passadas algumas horas – continua – “telefonou-me uma amiga comum a afirmar-me que ela já lhe tinha ligado a dizer que a criança existia, mas que a escondeu porque nós a queríamos raptar”. Este professor de 33 anos teve de mudar o número de telefone. “Espero que tenha procurado ajuda médica, antes que alguém caia numa situação igual à que vivi. As pessoas que a conheciam deixaram de lhe falar. Não sei o que foi feito dela, nem quero saber.”

EPISÓDIO VIVIDO

O episódio vivido por Jorge teve um final neutro. Viveu momentos de pesadelo que, no presente, servem só de hitória, uma espécie de filme mau que apesar de tudo conta.

No entanto, José Pacheco, terapeuta no Serviço de Terapia Comportamental do Hospital Júlio de Matos, em Lisboa, avisa que, quando são descobertos, os mitómanos podem ser “perigosos”: “Eles acreditam que aquilo que dizem é verdade. Se houver um confronto muito duro de alguém que desmonte a mentira, essa pessoa entra em frustração e pode fazer asneira, do suicídio à agressão. É como se ficasse nua em relação ao outro.”

Apesar de raros, o psicólogo clínico lembra-se de um caso em que as mentiras de um paciente afectavam, sobretudo, a família. “Era um sujeito que tinha a mania das grandezas. Era funcionário administrativo de uma empresa, só que insistia que era o dono. Dizia que tinha um brevet. Quem se sentia incomodada era a mulher, que ficava envergonhada à frente das outras pessoas.”

QUADRO SEMELHANTE

Num quadro semelhante, mas ainda solteiro, António, 30 anos, diz despudoradamente que é proprietário de uma firma de sucesso. Mentira. Todos os amigos sabem que há muito que o negócio faliu. Convivem com ele desde os 14 anos. Só mantêm a amizade porque, refere um amigo, “ele é boa pessoa, apesar de ser um caso perdido”. “Já na adolescência chegava a dizer que tinha estado com cinco raparigas numa só tarde, quando todos sabíamos que, nesse dia, ele nem sequer tinha saído de casa”, exemplifica.

A amizade prevalece com a bonomia dos que são alvo ou assitem às mentiras de António – os amigos. Mas nem essa prova de amizade incondicional comove o mintomano. Nada adianta. Nem o conselho sinceroque é o recurso a um terapeuta. Não quer, recusa. “Diz-nos que somos malucos, quando todos sabemos que mente compulsivamente.”

António é apenas um entre muitos que não assumem o problema. Todas as pessoas, uma ou outra vez na vida – mais do que às vezes desejam –, se cruzam com gente para quem a mentira é a única forma de lidar com a existência. A única forma de viver. E continuar.

Até admitirem que vale a pena procurar ajuda vai um longo caminho, quase sempre perdido. “Não há nada que os faça recorrer a tratamento. Muitas vezes, as pessoas nem estão conscientes da mentira. Outras vezes, no caso dos mentirosos mais funcionais e que têm essa noção, estão relativamente adaptados às situações do dia-a-dia. Sobrevivem assim”, conclui o psicólogo José Pacheco.

A ancestral mentira continuará a persistir e a merecer anualmente um dia no calendário.

-----------------------------------------------------
ESTUDO: UM CÉREBRO DIFERENTE

Uma equipa de cientistas da University of Southern California, nos Estados Unidos da América, descobriu que o cérebro dos mentirosos compulsivos é diferente das pessoas com reacções normais. Ao observarem os indivíduos submetidos ao estudo, os referidos cientistas concluíram que os mentirosos têm mais 26 por cento de matéria branca no cérebro.

A função desta parte do cérebro é transmitir a informação, enquanto que a matéria cinzenta a processa. A amostra utilizada para esta investigação norte-americana foi dividida em três grupos. O primeiro era composto por 12 pessoas com historial de mentiras. No segundo, encontravam-se 21 indivíduos sem qualquer problema do género. O último era formado por 16 pessoas com um distúrbio de personalidade anti-social, mas sem patologia de mentira. Observando os três grupos, os investigadores da University of Southern California constataram que o dos mentirosos tinha mais entre 22 a 26 por cento de matéria branca do que os outros todos.
O verdadeiro caracter de um Homem vê-se pelo modo como trata alguém que não lhe vai dar absolutamente nada!

Registado: 18/12/2002 16:30

Off-topic - Lepra

por StockGalaxy » 1/4/2007 17:19

Há uns tempos lembro-me de ter visto uma reportagem sobre este tipo de sujeitos que em vez de dedicarem a respectiva inteligência ao ganha pão onesto, usam-na para enganar os outros recorrendo a "engenharia social" e daí sacar o seu proveito monetário e o prazer de realização de supremacia sobre terceiros à custa de mentiras que vendem sem custo com base no crédito aparente de serem de uma verticalidade irrepreensivel.

Enfim... há de tudo neste mundo.
:(
----------------------------------
nada na manga, tudo na mão.

Registado: 11/2/2006 21:08

por jlc » 31/3/2007 1:58

Caros Forenses:

Em tempos não mui distantes (finais de Novembro de 2006) dei a conhecer nos vários foruns (Caldeirão, Think Finance e Clube Invest) os problemas que tive com o Gnomo.
Calma e decididamente resolvi o imbróglio em que me meti.
Desde essa data, o "Lepras", as suas rimas e as suas tácticas "imbatíveis" nunca mais apareceram nos foruns.
Para meu espanto hoje dia 30 de Março, voltei a ler no Caldeirão os "conselhos" milagrosos do duende.

Agora que a poeira assentou, lá vem nova investida. :x

Prometi desde essa altura nunca mais abordar o assunto. No entanto perante a ressureição do poeta "milionário" sinto-me na obrigação de alertar o
forum para o seguinte:

1) O individuo em causa é inteligente, culto, escreve com alguma piada e tem muita "lábia".

2) quanto a investimentos só posso constatar o que se passou comigo, e nesse caso o gnomito conseguiu (em apenas 7 meses)uma perfomance notável, só ao alcance dos predestinados para os investimentos. -70% :lol: (atenção ao sinal, é verdade !!!!!!! menos 70%) :shock:

Mais nada a dizer, abraços e bons negócios

JLC

Registado: 20/1/2006 22:24

Pois olha que a fantasia tem um toque de magia!!! ;)

por leprechaun » 30/3/2007 20:13

Ulisses Pereira Escreveu:Não há métodos infalíveis. Ponto final parágrafo. E peço desculpa pela secura, mas não posso aceitar que os membros mais inexperientes do Caldeirão voltem a cair nestes contos e nestas histórias de fantasia.

Ora bem, já vi que não podia ter regressado em melhor altura, que este dia decorreu quase a papel químico do previamente anunciado, isto nos pontos essenciais, claro!

É óbvio que não será sempre assim, mas repito que é isto que, nos últimos 4 anos, se tem verificado em 85% (!) dos casos, ou seja, cada 6 em 7 vezes!!! Pois bem, até que está bem perto da infalibilidade... papal! :lol:

E para ajudar à festa até a Camarilla esteve perfeita, e foi de facto pelos seus valores que eu negociei os 2 inline e comprei o TW call já no final da sessão. É claro que é sempre possível ganhar mais um cêntimo aqui e outro ali, mas desde que se tenha um bom plano... o que é o caso!... e se siga à risca o roteiro, com os ajustes necessários, está o caminho aberto p'ra virarmos milionários!!! :mrgreen:

Anyway... it's OK! Sim, concordo que NÃO é para tomar literalmente a 100% tudo aquilo que um Gnomito aluado aqui diz, 8-) mas eu não considero os tais membros mais inexperientes do Caldeirão assim tão desprovidos de miolo e bom senso que se deixem levar por qualquer conversa fiada e confundam factos com larachas... os números não mentem e até os gráficos sentem!!! :P

Ora assim, que tal comparar o alerta que fiz ontem ao pouquinhos com o comportamento do DAX nesta sessão final do mês?! Subir subiu... e descer desceu... justamente na meia hora final, como é o mais usual !!! :!:

Segunda-feira, em condições normais, até se pode esperar uma manhã igualmente altista, que depois à tarde canta o galo americano... e virá triste ou ufano?! :roll:

Entretanto, o SPX está a fazer o reteste ao Pivot point e L1 (1421), com um provável sentido ascendente até final da sessão... H3 (1426) está aí à mão!

Um belo fim de semana...

Rui leprechaun

(...com bons lucros e mais grana! :))

PS: Entretanto, o Caldeirão "ardeu" nesta útima meia hora, e só regressou agora! Belo fecho nos 1421, em cima do Pivot Point, e mais um dia com uma longa "cauda" inferior, o que é um bom sinal na teoria das candlesticks! Aliás, esta semana houve 3 reversões fortes no intraday, com uma recuperação em fecho superior a 10 pontos em relação ao mínimo, o que me parece um óptimo sinal!

E viva Abril... o tal mês dos lucros MIL !!! :clap:
Anexos
DAX (30-03-07).png
******************************** A meia hora final... e a tal queda abismal! ;) ********************************
DAX (30-03-07).png (0 Bytes) Visualizado 4179 vezes

Registado: 24/11/2002 14:36

por Laraujo » 30/3/2007 16:33

Meus amigos!

O tópico é sobre os Indices. E a tanto para dizer!
Ainda agora levaram um trambulhão, e já lá vão outra vez! :| :wink:
Nesta corrida, umas vezes somos Jockeys outras simplesmente...

www.cupstore.pt

Registado: 22/3/2005 17:04

Re: Atenção!!! 6965 nos Futuros... agora JÁ!!!!!!!!

por StockGalaxy » 30/3/2007 16:21

leprechaun Escreveu:Creio que as tuas posições são em CFD... o meu sonho, quando aparecerem os 1500 euritos... base mínima só para 4 contratos!

leprechaun Escreveu:
Se existir, no futuro, alguma nova hipótese de ganho garantido... literalmente a 100%!... eu virei aqui anunciá-la.

lepra,

Há uns tempos, com base nesses ganhos infalíveis não terás convencido alguns utilizadores do caldeirão a ter uma conta conjunta e depois desapareceste do mapa? :roll:

É que se essa história é verdade é preciso muita lata para voltares aqui com histórias de ganhos infalíveis a 100%. Até por que acho estranho teres um método tão bom e não tens 1500 Euros para CFD's...

Algo não bate certo no teu discurso.

Lican.
----------------------------------
nada na manga, tudo na mão.

Registado: 11/2/2006 21:08

por Ulisses Pereira » 30/3/2007 16:03

Nem a 100 nem a 99, a menos que o retorno seja irrisório. O que estranho é que sendo tudo tão fácil e dizendo que estás imbatível nos últimos 16 meses de negociação tenhas chegado a situações tão complicadas como aqui descritas pelo teu financiador de investimentos.

Mais... se alguém tem sucesso com um método, não anda constantemente a saltar de método em método. Mas acho que vou parar por aqui porque todos acompanharam a novela Leprechaun e sabem exactamente com o que podem contar...

Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Veremos... veremos... 100% mais ou menos!!! :-))

por leprechaun » 30/3/2007 15:58

Bem... a 100,00% tenho até de concordar que não há mesmo, é óbvio!

O certo é que já lá vão mais 2 trades para juntar ao meu score IMBATÍVEL em 16 meses de negociação em inlines! Foram mais uns 6%... aos pouquinhos me contento! :P E contra este facto indesmentível não há argumentos... nem rapidinhos nem lentos! ;)

De resto, tudo correu de acordo com o guião que aqui expus ontem, quem o leu e entendeu pois lucrou tal como eu!!!

A brusca queda já bem perto do final da sessão é o ansiado sinal da confirmação. Vou ainda estudar o padrão especial da Páscoa, já que, salvo algo muito extraordinário, tudo se conjuga para um belo início de Abril... Primavera e lucros mil !!! :clap:

Por fim, volto a salientar que a taxa de acertos das 3 "magias" - 1º dia, feriados e fecho de futuros - é de APENAS 85%!!! Quem quiser confirmá-lo pode fazê-lo, eu tenho aqui todas essas tabelas exactíssimas e, agora que até já sei fazer a conversão de Word para Adobe, talvez as deixe ainda cá segunda-feira!

Mas para já, fim de semana... co'os lucros à minha beira!

Por último, digo apenas que entrei no TW call 8498C (6775) a 0.89. Está agora a baixar um pouco mais, mas a estratégia é mesmo para comprar no final da sessão e NÃO no after hours!

Logo, segunda cá iremos comprovar... mais magia a funcionar! :P

Se com ela vou ganhar...

Rui leprechaun

(...e muito me alegrar!!! :))

PS: Atenção! O SPX foi finalmente aos cruciais 1408, muito se joga aqui... olari!!! :mrgreen:

Fortíssima reacção para já, em furioso V... óptimo, óptimo, óptimo!!! \:D/

por Ulisses Pereira » 30/3/2007 13:48

Enfim... :roll: Eu disse o que achava que devia dizer. Se tu entendes que deves dizer outras coisas, que deves puxar links, etc... estás no teu perfeito direito.

Um abraço,
Ulisses

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

Pois...

por Cinzento » 30/3/2007 13:43

Agarrando-me ao estatuto de membro " dos mais experientes" reafirmo que o exposto pelo Lepre é absolutamente impossivel. E no meu ponto de vista , toda essa publicitação de ganhos e métodos fantásticos tem outro objectivo, que em nada aprecio. Mais , é meu entendimento que a administração, ao contrário do que diz, não está a ser suficientemente objectiva e clara.
Ulisses é tua obrigação institucional e moral seres claro e transparente como a água. Se não ousas dizer o que deve ser dito , puxa como link "posts" passados que são suficientemente demonstrativos de realidades que nunca deveriam ser esquecidas.

Um abraço

Cinzento
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....

Registado: 5/9/2003 15:36

por Ulisses Pereira » 30/3/2007 13:24

Não há métodos infalíveis. Ponto final parágrafo. E peço desculpa pela secura, mas não posso aceitar que os membros mais inexperientes do Caldeirão voltem a cair nestes contos e nestas histórias de fantasia.

Ulisses

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

Já esperava esse cepticismo... mas eu sou todo optimismo!!!

por leprechaun » 30/3/2007 12:31

Ulisses Pereira Escreveu:
Mas aqui é que não convém mesmo expor demasiado o meu método seguríssimo, já que o segredo é deveras a alma do negócio ganhador... mas posso às ocultas partilhá-lo, sim senhor!

Se existir, no futuro, alguma nova hipótese de ganho garantido... literalmente a 100%!... eu virei aqui anunciá-la. Porém, com os actuais warrant inline, isso só será possível se o DAX voltar abaixo dos 6650 pontos e sem antes atingir os 7000, de modo a que os 4 "mosqueteiros" se mantenham intactos. Caso contrário... nada feito!

Lamento que o teu regresso ao Caldeirão seja feito de novo com frases de quase certezas absolutas e métodos quase infalíveis. Parece que não aprendeste com os erros e mais alguns incautos irão acreditar que com os teus métodos irão ganhar no mercado.

Esperava que os tormentos que passaste tivessem alterado a forma de olhar para os mercados e feito perceber que os mercados são muito mais dífíceis do que transparecem as tuas palavras de facilidade e multiplicidade de métodos fabulosos.

Espero, sinceramente, que pelo menos regresses sem vontade de ameaçares outros e o Caldeirão com processos judiciais, como o fizeste na altura do teu desaparecimento do Caldeirão.

Um abraço,
Ulisses

Bem, não me posso dispersar muito agora, que isto está em ponto de rebuçado, mas em devido tempo vou justificar... e na prática!... como é possível ganhar literalmente SEMPRE nos inline, mas atenção, SÓ em circunstâncias devidamente muito bem analisadas, e que NADA têm a ver com a evolução do índice... suba ou desça é indiferente!!!

Com a situação actual do DAX e os 4 inline existentes parece-me que já será muito difícil verificar-se uma nova oportunidade de ouro até ao final da maturidade, em 16 de Maio. Mas se isto até tiver uma queda para alegrar o Pouquinhos... ;) Não me cheira, mas enfim...

Contudo, há de facto 2 óbices à infalibilidade... repito!... do método por mim já plenamente comprovado em 16 meses sem UMA ÚNICA perda... 100% só de ganhos!!! Falo da impossibilidade de negociação, por falha técnica grave das corretoras ou desaparecimento cirúrgico dos MM em momento crucial. E mesmo assim, o mais que poderia suceder, salvo circunstâncias de todo excepcionalíssimas, é os lucros mingarem um pouquito... nada mais! Isto, pelo menos, nas actuais condições de volatilidade algo controlada, que se tal se modificar outro galo poderá então cantar...

Ou pior, há de facto uma temível variável incontrolável e que garante o ganha-pão dos MM, claro. Falo da indomável volatilidade, que parece poder ser manobrada a bel-prazer. Quem reparou no que sucedeu às cotações dos inline entre os dias 14 e 16 deste mês, com variações brutais e absurdas de muitas dezenas por cento... para mais e para menos!... INDEPENDENTEMENTE do sentido da variação do DAX, compreende que é esta falta de transparência que de facto pode arruinar a melhor e mais impecável estratégia à prova de bala...

...mas se quem sabe não fala...

Rui leprechaun

(...o Gnomo aqui se cala!!! :))

PS: Anyway... embora possa dar algumas dicas... e já deixei MUITAS em posts anteriores!... é claro que não divulgarei o tal método infalível até ver... eu sei lá o que vai acontecer! :P

Ah! E lá caminhamos para os 6935... bruxo!!! :mrgreen:

Re: Atenção!!! 6965 nos Futuros... agora JÁ!!!!!!!!

por aos_pouquinhos » 30/3/2007 12:05

leprechaun Escreveu:
aos_pouquinhos Escreveu:Estou-me a esvair... mas alterei o loss do DAX e pago para ver. Hoje pago para ver. E hoje pago para ver mesmo.

Creio que as tuas posições são em CFD... o meu sonho, quando aparecerem os 1500 euritos... base mínima só para 4 contratos!

Ora bem, se queres teimar e tens uma margem ainda abaixo dos 100%... espero!... podes sempre esperar pela liquidação final... se esta se der!... e rezar para que os dados das 13:30h não façam isto disparar até lá onde!

Na minha estratégia muito especulativa em inline, eu aponto para o Long breakout da Camarilla, nos 6935, para comprar o perigosíssimo 6000-7000 aí a uns 0.24 ou talvez menos a esse valor. Veremos...

Atenção! A resistência cede... ponto short ultrapassado, creio que rumamos mais alto e o inline eu assalto!!!

Eis pois a minha magia...

Rui leprechaun

(...isto é que é sabedoria! :))

Oui, CFD's. Se não.... TW já foi tempo.

4 contratos, parece-me mui bem. 20 pontos ao dia dariam-te saúde e alegria.

Mas calma, lá chegará o dia que com alegria negociarás de cabeça muito fria.

Não te metas é em aventuras.... pois podem levar a loucuras.
Devagar com o andor é quando não se sente mais tarde dor.

Cumps

Atenção!!! 6965 nos Futuros... agora JÁ!!!!!!!!

por leprechaun » 30/3/2007 12:00

aos_pouquinhos Escreveu:Estou-me a esvair... mas alterei o loss do DAX e pago para ver. Hoje pago para ver. E hoje pago para ver mesmo.

Creio que as tuas posições são em CFD... o meu sonho, quando aparecerem os 1500 euritos... base mínima só para 4 contratos!

Ora bem, se queres teimar e tens uma margem ainda abaixo dos 100%... espero!... podes sempre esperar pela liquidação final... se esta se der!... e rezar para que os dados das 13:30h não façam isto disparar até lá onde!

Na minha estratégia muito especulativa em inline, eu aponto para o Long breakout da Camarilla, nos 6935, para comprar o perigosíssimo 6000-7000 aí a uns 0.24 ou talvez menos a esse valor. Veremos...

Atenção! A resistência cede... ponto short ultrapassado, creio que rumamos mais alto e o inline eu assalto!!!

Eis pois a minha magia...

Rui leprechaun

(...isto é que é sabedoria! :))

por Ulisses Pereira » 30/3/2007 11:51

Mas aqui é que não convém mesmo expor demasiado o meu método seguríssimo, já que o segredo é deveras a alma do negócio ganhador... mas posso às ocultas partilhá-lo, sim senhor!

Se existir, no futuro, alguma nova hipótese de ganho garantido... literalmente a 100%!... eu virei aqui anunciá-la. Porém, com os actuais warrant inline, isso só será possível se o DAX voltar abaixo dos 6650 pontos e sem antes atingir os 7000, de modo a que os 4 "mosqueteiros" se mantenham intactos. Caso contrário... nada feito!

Lamento que o teu regresso ao Caldeirão seja feito de novo com frases de quase certezas absolutas e métodos quase infalíveis. Parece que não aprendeste com os erros e mais alguns incautos irão acreditar que com os teus métodos irão ganhar no mercado.

Esperava que os tormentos que passaste tivessem alterado a forma de olhar para os mercados e feito perceber que os mercados são muito mais dífíceis do que transparecem as tuas palavras de facilidade e multiplicidade de métodos fabulosos.

Espero, sinceramente, que pelo menos regresses sem vontade de ameaçares outros e o Caldeirão com processos judiciais, como o fizeste na altura do teu desaparecimento do Caldeirão.

Um abraço,
Ulisses

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

oh.pá

por aos_pouquinhos » 30/3/2007 11:49

Ninguem rema comigo?

Olhem que eu pago para remar.. :lol: :lol: :lol:

Bem, para não remar só e não ser a única ovelha negra mundial :P , aqui activo o meu stop loss, sem medos... pois que tem medo compra o cão.... mas a razão está acima da teimosia.

6910 activado.

Mas o dia ainda não acabou.... e afinal de contas:

Quem roubou os meus 20 pontos?
Apanha que é ladrão :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Cumps

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Google [Bot], OCTAMA, TTM62 e 203 visitantes