Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Fund Advisor - BIG

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por ASE » 30/7/2009 16:53

Passados 2+ anos desde a última mensagem neste tópico, gostava de saber a opinião de quem utiliza/utilizou este serviço do BIG.

Quem o utilizou seguiu as carteiras recomendadas? Qual foi a rentabilidade?

Uma vez que agora não tem comissões de subscrição, estou a considerar utilizar, pelo que gostava de ter o feedback de algum cliente.

Obrigado.

ASE.·.
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." -- George Bernard Shaw

Registado: 29/12/2005 17:25

por alpedro » 25/3/2007 17:47

Boas,

Sou subscritor do serviço e plenamente satisfeito com a sua rentabilidade.

Actualmente subscrevo a carteira agressiva.

Cumprimentos.
Alpedro
A paciência é um dom. Temos que preservá-la.

Registado: 5/3/2007 15:58

por maromatics » 24/3/2007 19:45

O serviço Fund Advisor do Big é um bom serviço.

Este serviço veio substituir os anteriores fundos próprios do BIG, a meu ver bem, básicamente porque eles são melhores a seleccionar os melhores fundos do mundo do que a tentar serem eles próprios a gerir os melhores fundos do mundo.

É um serviço destinado a pessoas que não têm tempo para andar a fazer trading todos os dias, e que querem diversificar carteiras correctamente, ficando apenas expostos aos riscos de mercado.

Eles definem três perfis, e cada Cliente pode ecsolher o que quiser, ou até deter vários perfis (ou todos).

Regularmente eles enviam sugestões de realocação de carteiras, bastando poucos clicks para que toda a operação se execute.

Quanto à escolha dos fundos, para quem perceba o mínimo de finanças, o que eles fazem é um conjunto de correlações para determinar quais são os melhores fundos para cada risco.

A comissão é baixa, tendo em conta a qualidade do serviço.

Recomenda-se vivamente.

Disclosure: não tenho fund advisor, mas sou um cliente satisfeito do BIG.

Registado: 25/1/2007 18:53

Qual a rendibilidade anual?

por HappyGuy » 24/3/2007 19:24

Serrano Escreveu:Sou subscritor e considero que pretam um serviço de qualidade

Espero que não leve a mal eu perguntar, mas seria possível indicar aproximadamente qual a rendibilidade anual (bruta ou líquida) de uma carteira gerida pelo Fund Advisor, de acordo com a sua experiência?

Cumprimentos
HappyFather
http://caprichosdebolsa.blog.pt/ (inactivo)

Registado: 8/3/2007 14:48

por Serrano » 24/3/2007 18:57

Sou subscritor e considero que pretam um serviço de qualidade, ao nível de bancos similares estrangeiros. A diferença é que os outros não cobram o serviço de subscrição aos clientes (100€). Mesmo assim, considero que é do melhor que há cá no nosso cantito.

Registado: 4/11/2002 23:35

por Jim Beam » 24/3/2007 18:17

Antes de mais quero dizer que eu não tenho nenhuma experiência com esse serviço, ou outro do género !
Pessoalmente não me agrada a ideia de deixar os meus investimentos ao cargo de terceiros, seja directamente ou através algum tipo de aconselhamento...
Digo isto, principalmente, porque se as coisas correrem mal (e eventualmente poderão correr) estas entidades não são responsáveis pelas perdas dos seus clientes....
"Live and learn!! Life's a lesson!!", DMX

Registado: 20/7/2004 20:24

Fund Advisor - BIG

por stones » 24/3/2007 17:14

Boas,
alguém tem uma opiniao formada sobre este serviço que o banco BIG disponibiliza, e que a queira partilhar?

Trata-se do Fund Advisor e texto abaixo é o apresetnado pelo banco:
" O serviço Fund Advisor destina-se a investidores que procuram aconselhamento profissional e personalizado no planeamento e gestão da sua carteira e/ou com pouca disponibilidade para acompanhar a evolução dos mercados.

O investidor que pretenda aderir ao serviço Fund Advisor terá de ter um saldo disponível superior a EUR 10.100,00, que corresponde à soma do montante mínimo necessário para subscrever uma carteira recomendada, com os EUR 100 da comissão de adesão."

abraço

stones

Registado: 13/2/2007 17:13

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google [Bot] e 27 visitantes