Off-topic: Questões informáticas são aqui!
Re: IE7
buli Escreveu:Desculpa o minha ignorância, mas onde posso encontrar o icon do IE7.
obrigado
Tu o icon ainda és capaz de encontrar, no ambiente de trabalho, ou isso - deve ser uma coisa pareçida com um "E" azul
Agora:
infoo Escreveu:... na orelha Atalho, onde diz Executar...
Na orelha? Isto é um portatil, não é o rato Mickey...na orelha? porque não no pescoçinho ou no cotovelo?
Este infoo é impagavél, o que eu já me ri com a orelha...
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mais uma vez peço ajuda
Porque será que quando abro as páginas elas abrem sempre minimizadas, não há maneira de elas abrirem maximizadas.
Amigo infoo com respeito ao IE7 já está resolvido agora fiquei com este problema, será que tem solução.
Obrigada pelas ajudas, pois de facto como diz a SCPNUNO, é um anjo, mas espero que não levante voo pois faz cá muita falta.
Amigo infoo com respeito ao IE7 já está resolvido agora fiquei com este problema, será que tem solução.
Obrigada pelas ajudas, pois de facto como diz a SCPNUNO, é um anjo, mas espero que não levante voo pois faz cá muita falta.
- Registado: 13/11/2004 11:43
Infoo
És um anjo com asinhas e aquela coisa redonda na cabeça (aurea? aureola?)
Quando te casares, dou-te uma prenda
Quase adormeçi enquanto aquilo formatava (foi quase o jogo de Portugal todo) mas pronto! Funciona! Aceita os 4 gb e tudo!
Nem me importo que sabado e domingo te atrases a postar os dados dos states
Beijoca muito agradecida
P.S - Isto não é um adeus, não te preocupes, eu hei-de ter sempre duvidas em informática, vou continuar a bater á tua porta
És um anjo com asinhas e aquela coisa redonda na cabeça (aurea? aureola?)
Quando te casares, dou-te uma prenda
Quase adormeçi enquanto aquilo formatava (foi quase o jogo de Portugal todo) mas pronto! Funciona! Aceita os 4 gb e tudo!
Nem me importo que sabado e domingo te atrases a postar os dados dos states
Beijoca muito agradecida
P.S - Isto não é um adeus, não te preocupes, eu hei-de ter sempre duvidas em informática, vou continuar a bater á tua porta
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Internet explorer 7
O que se passa é o seguinte:
Eu tinha o mozila firefox e com ele abria os programas todos ,agora fartei-me e só tenho o IE7 aconte-se que quando quero abrir um programa ele pede-me para defenir qual o programa que quero utilizar eu digo que quero o IE7 e até marco para abrir sempre com ele ,mas quando quero abrir outra vez ele torna-me a pedir a mesma coisa , o que fazer uma vez que o firefox já nem está instalado.
Desde já o meu obrigado.
Eu tinha o mozila firefox e com ele abria os programas todos ,agora fartei-me e só tenho o IE7 aconte-se que quando quero abrir um programa ele pede-me para defenir qual o programa que quero utilizar eu digo que quero o IE7 e até marco para abrir sempre com ele ,mas quando quero abrir outra vez ele torna-me a pedir a mesma coisa , o que fazer uma vez que o firefox já nem está instalado.
Desde já o meu obrigado.
Obrigada mesmo, infoo
Vou espreitar o teu link e fazer a tentativa logo á noite, pois não tenho aqui comigo o portatil. Se me vir atrapalhada, torno a chatear-te, ok? e ficando resolvido, também te digo.
Ès um querido, em quem eu penso todos os dias uteis ás 13.30 e ás 15
Beijoca
Vou espreitar o teu link e fazer a tentativa logo á noite, pois não tenho aqui comigo o portatil. Se me vir atrapalhada, torno a chatear-te, ok? e ficando resolvido, também te digo.
Ès um querido, em quem eu penso todos os dias uteis ás 13.30 e ás 15

Beijoca
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
rew
pois é... fat32 e WinXP por vezes embirram... nessa dos 4GB e noutras
por curiosidade: http://support.microsoft.com/kb/314463
ora bem... vamos tentar o mais simples
liga o disco externo ao portátil
no Explorador do Windows.. botão direito na letra criada pr o disco externo... formatar
aí selecciona NTFS no Sistema de Ficheiros... e desactiva Formatação Rápida se tiver um "visto"
por curiosidade: http://support.microsoft.com/kb/314463
ora bem... vamos tentar o mais simples
liga o disco externo ao portátil
no Explorador do Windows.. botão direito na letra criada pr o disco externo... formatar
aí selecciona NTFS no Sistema de Ficheiros... e desactiva Formatação Rápida se tiver um "visto"
- Registado: 17/11/2005 1:02
Tu és um anjo, pá!!!
Com asinhas e tudo!!
O portatil é novinho com quase 3 anos, tem windows XP.
O disco externo é virgem (ou diz que é, eu não garanto) portanto não me importo nada de apagar o que ele tenha.
O meu problema é que o fat não deixa "downloadar" coisas grandes, com mais de 4 gb. E eu sou uma pessoa de coisas em grande! (não acredites)
Obrigada, infooo
Com asinhas e tudo!!
O portatil é novinho com quase 3 anos, tem windows XP.
O disco externo é virgem (ou diz que é, eu não garanto) portanto não me importo nada de apagar o que ele tenha.
O meu problema é que o fat não deixa "downloadar" coisas grandes, com mais de 4 gb. E eu sou uma pessoa de coisas em grande! (não acredites)
Obrigada, infooo
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
ask
pergunats prévias
hummmmm.... e isso teoricamente é pr usar e ligar a PCs/portáteis com q sistemas operativos? TODOS de Windows 2000 pr cima? nada de velhinhos Windows 98?
e quando dizes formatar ntfs... é isso mesmo... "limpar o disco"...começar do zero... nada de converter de fat pr ntfs... certo?
hummmmm.... e isso teoricamente é pr usar e ligar a PCs/portáteis com q sistemas operativos? TODOS de Windows 2000 pr cima? nada de velhinhos Windows 98?
e quando dizes formatar ntfs... é isso mesmo... "limpar o disco"...começar do zero... nada de converter de fat pr ntfs... certo?
Alguém me pode dar uma ajudinha?
Tendo eu um disco externo formatado em Fat 32 (ele até é magrinho, fat é o que está lá escrito) e querendo formatá-lo em NFTS (ou parecido) o que é que faço?
Se alguém souber (sabem de certeza) ficarei eternamente grata...
Abraços
Tendo eu um disco externo formatado em Fat 32 (ele até é magrinho, fat é o que está lá escrito) e querendo formatá-lo em NFTS (ou parecido) o que é que faço?
Se alguém souber (sabem de certeza) ficarei eternamente grata...
Abraços
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Com respeito ao incrediMail
Já está resolvido o problema pois fui ao próprio IncrediMail, ferramentas ,opções, geral, e activar o
incrediMail na iniciação e OK, por isso não ligues ao anterior, e muito obrigado pela ajuda.
incrediMail na iniciação e OK, por isso não ligues ao anterior, e muito obrigado pela ajuda.
incrediMail
É precisamente isso o que dizes, mas não sei se o que eu fiz está certo, é que eu tenho o Firefox, e está em português e eu não domino nada o Inglês .
Caso não seja muito incomodo escreve em português o que eu tenho de fazer.
obrigado
Caso não seja muito incomodo escreve em português o que eu tenho de fazer.
obrigado
Solução
Tenho o incrediMail e quando o instalei, ficou-me uma janela aberta junto ao relógio na barra do iniciar, agora não sei porque carga de água essa janela desapareceu, e só a consigo colocar lá outra vez, abrindo o incrediMail .
Pergunto eu: Porque é que desapareceu a tal janela na barra, e como é que a coloco lá outra vez sem estar sempre a abrir o incrediMail.
Desde já o meu obrigado
Pergunto eu: Porque é que desapareceu a tal janela na barra, e como é que a coloco lá outra vez sem estar sempre a abrir o incrediMail.
Desde já o meu obrigado
cont
se falhar a resolução do caso com a loja... fica indicação para o Windows Genuine Advantage em Portugal... para casos de pessoas que adquiriram SO Windows ilegais:
http://www.microsoft.com/genuine/downlo ... e#ID0EBKAC
contactos
http://support.microsoft.com/contactus/?ws=mscom
http://www.microsoft.com/genuine/downlo ... e#ID0EBKAC
contactos
http://support.microsoft.com/contactus/?ws=mscom
jn
na factura/recibo que tens indica que o PC em causa inclui o SO? ou mesmo a publicidade/catálogo que o promovia?
se sim... tens de exigir ao vendedor/loja que te instale o SO em causa.
se não... vai ser complicado provar que pagaste um PC com SO incluido. Se for o caso, bem... é instalar um SO válido e legal.
a pergunta do apagado não percebi... queres apagar o quê?
se sim... tens de exigir ao vendedor/loja que te instale o SO em causa.
se não... vai ser complicado provar que pagaste um PC com SO incluido. Se for o caso, bem... é instalar um SO válido e legal.
a pergunta do apagado não percebi... queres apagar o quê?
voce pode ter sido vitima de uma burla ...
desde que fiz uma actualização não sei do quê, aparece-me esta mensagem a dizer que o meu windows não é legal. Eu quando comprei o PC paguei o windows xp home, mas não sei pq carga de água o vendedor instalou-me uma cópia do xp prof.
Alguem sabe como dar soluçao a isto? havera algo para ser apagado ou assim?
desde que fiz uma actualização não sei do quê, aparece-me esta mensagem a dizer que o meu windows não é legal. Eu quando comprei o PC paguei o windows xp home, mas não sei pq carga de água o vendedor instalou-me uma cópia do xp prof.
Alguem sabe como dar soluçao a isto? havera algo para ser apagado ou assim?
Um abraço
JN
JN
lol...
nao percebeste..
eu tinha um numero numa celula e queria ter uma funcao que me devolve-se o somatório de 1 a esse valor..
por exemplo, o somatório de 1 a 4 é 10...
de kk maneira consegui escrever uma macro para fazer isso.. thx de kk maneira..
nao percebeste..
eu tinha um numero numa celula e queria ter uma funcao que me devolve-se o somatório de 1 a esse valor..
por exemplo, o somatório de 1 a 4 é 10...
de kk maneira consegui escrever uma macro para fazer isso.. thx de kk maneira..
umas postas de pescada e tal.. http://aminhacarteira.blogspot.com/
- Registado: 1/2/2005 19:30
preciso de fazer uma conta em excel...
Qual é o somatório de 1 a N
isto é, preciso de uma formula que devolva esse valor.
Por exemplo: somatorio(4)= 1 +2 + 3+ 4 = 10
Qual é o somatório de 1 a N
isto é, preciso de uma formula que devolva esse valor.
Por exemplo: somatorio(4)= 1 +2 + 3+ 4 = 10
umas postas de pescada e tal.. http://aminhacarteira.blogspot.com/
- Registado: 1/2/2005 19:30