Melhor corretora internacional
Pelo que sei a melhor corretora actualmente é a Interactive Brokers. Não faz CFDs. Mas permite alavancagem até 4X se não me engano.
Para fazeres CFDs tens sempre o original - SAXO Bank.
Mais do que corretora, é um banco, dinamarquês.
A mais valias não são taxadas se não fores residente na Dinamarca, como em qualquer país europeu. Cabe-te a ti declarar as mais valias ao fisco Português.
Se não quiseres repatriar o dinheiro, transfere-lo para o sítio do mundo que te aprouver. Recordo que a responsabilidade é tua de declarares as mais valias.
Para fazeres CFDs tens sempre o original - SAXO Bank.
Mais do que corretora, é um banco, dinamarquês.
A mais valias não são taxadas se não fores residente na Dinamarca, como em qualquer país europeu. Cabe-te a ti declarar as mais valias ao fisco Português.
Se não quiseres repatriar o dinheiro, transfere-lo para o sítio do mundo que te aprouver. Recordo que a responsabilidade é tua de declarares as mais valias.
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Fernando...
A melhor corretora é o Best Trading Pro, É Nacional mas usa a Plataforma Saxo que é Internacional.
"Possibilidade de negociação pre e after-market;
Eventual negociação em offshore;"
Negociação pre e after-market não conheço, mas em Portugal já temos o Direct Trade, que é muito interessante, e negociar em Offshore, isso não é muito importante, cfds e forex não se declara, pelo menos a Declaração não contempla essas mais valia...
Fico agradecia a todos os forenses que possam completar o meu raciocinio...
A Todos um Bom fim de semana, e aproveitem mais uma semana Ursa, não se esqueçam o 6200 (DAX) é já ali...
Cumprimentos
Hipolito Anastacio de Jesus
A melhor corretora é o Best Trading Pro, É Nacional mas usa a Plataforma Saxo que é Internacional.
"Possibilidade de negociação pre e after-market;
Eventual negociação em offshore;"
Negociação pre e after-market não conheço, mas em Portugal já temos o Direct Trade, que é muito interessante, e negociar em Offshore, isso não é muito importante, cfds e forex não se declara, pelo menos a Declaração não contempla essas mais valia...
Fico agradecia a todos os forenses que possam completar o meu raciocinio...
A Todos um Bom fim de semana, e aproveitem mais uma semana Ursa, não se esqueçam o 6200 (DAX) é já ali...
Cumprimentos
Hipolito Anastacio de Jesus
- Registado: 8/10/2006 0:57
Melhor corretora internacional
Bom dia,
Este tópico já foi versado algumas vezes, mas do que li deu-me a sensação que a maior parte dos caldeirenses só usa bancos/ corretoras nacionais.
Estou a pensar mudar-me para CFD's e continuar a negociar o sempre interessantes mercados dos EUA (especialmente NAS & OTC).
Por isso, pedia o favor, de me aconselharem atendendo aos conhecimentos e experiencias que têm qual a melhor corretora internacional, atendendo aos seguintes pontos:
Plataforma de negociação fiável e bom flow de notícias real-time;
Grande espectro de CFD's sobre indices e acções, incluindo mercados asiáticos;
Elevado número de acções do NAS e OTC;
Possibilidade de negociação pre e after-market;
Eventual negociação em offshore;
Correctora pertencente a grupo financeiro sólido.
Sei que uma corretora com obedeça a todas estas permissas é capaz de ser difícil de encontrar
No entanto, agradecia-vos que aqui escrevessem o que sabem sobre esta matéria e que revelassem as experiencias boas e más pelas quais já passaram, de forma a ilucidarei os colegas, que como eu, procuram encontrar a corretora de excelência.
Melhores cumprimentos,
Fernando Ferreira
Este tópico já foi versado algumas vezes, mas do que li deu-me a sensação que a maior parte dos caldeirenses só usa bancos/ corretoras nacionais.
Estou a pensar mudar-me para CFD's e continuar a negociar o sempre interessantes mercados dos EUA (especialmente NAS & OTC).
Por isso, pedia o favor, de me aconselharem atendendo aos conhecimentos e experiencias que têm qual a melhor corretora internacional, atendendo aos seguintes pontos:

Sei que uma corretora com obedeça a todas estas permissas é capaz de ser difícil de encontrar

Melhores cumprimentos,
Fernando Ferreira
Um abraço e bons negócios
Fernandovet
Fernandovet
- Registado: 11/2/2004 12:57
Quem está ligado: