Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Melhor corretora internacional

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Dwer » 3/3/2007 21:13

Pelo que sei a melhor corretora actualmente é a Interactive Brokers. Não faz CFDs. Mas permite alavancagem até 4X se não me engano.

Para fazeres CFDs tens sempre o original - SAXO Bank.
Mais do que corretora, é um banco, dinamarquês.
A mais valias não são taxadas se não fores residente na Dinamarca, como em qualquer país europeu. Cabe-te a ti declarar as mais valias ao fisco Português.
Se não quiseres repatriar o dinheiro, transfere-lo para o sítio do mundo que te aprouver. Recordo que a responsabilidade é tua de declarares as mais valias.
Abraço,
Dwer

There is a difference between knowing the path and walking the path

Registado: 4/11/2002 23:16

por Bears » 3/3/2007 20:51

Fernando...

A melhor corretora é o Best Trading Pro, É Nacional mas usa a Plataforma Saxo que é Internacional.

"Possibilidade de negociação pre e after-market;
Eventual negociação em offshore;"

Negociação pre e after-market não conheço, mas em Portugal já temos o Direct Trade, que é muito interessante, e negociar em Offshore, isso não é muito importante, cfds e forex não se declara, pelo menos a Declaração não contempla essas mais valia...

Fico agradecia a todos os forenses que possam completar o meu raciocinio...

A Todos um Bom fim de semana, e aproveitem mais uma semana Ursa, não se esqueçam o 6200 (DAX) é já ali...

Cumprimentos

Hipolito Anastacio de Jesus

Registado: 8/10/2006 0:57

Melhor corretora internacional

por fernandovet » 3/3/2007 13:07

Bom dia,

Este tópico já foi versado algumas vezes, mas do que li deu-me a sensação que a maior parte dos caldeirenses só usa bancos/ corretoras nacionais.
Estou a pensar mudar-me para CFD's e continuar a negociar o sempre interessantes mercados dos EUA (especialmente NAS & OTC).

Por isso, pedia o favor, de me aconselharem atendendo aos conhecimentos e experiencias que têm qual a melhor corretora internacional, atendendo aos seguintes pontos:

:arrow: Plataforma de negociação fiável e bom flow de notícias real-time;
:arrow: Grande espectro de CFD's sobre indices e acções, incluindo mercados asiáticos;
:arrow: Elevado número de acções do NAS e OTC;
:arrow: Possibilidade de negociação pre e after-market;
:arrow: Eventual negociação em offshore;
:arrow: Correctora pertencente a grupo financeiro sólido.

Sei que uma corretora com obedeça a todas estas permissas é capaz de ser difícil de encontrar :!: :wink: No entanto, agradecia-vos que aqui escrevessem o que sabem sobre esta matéria e que revelassem as experiencias boas e más pelas quais já passaram, de forma a ilucidarei os colegas, que como eu, procuram encontrar a corretora de excelência.

Melhores cumprimentos,

Fernando Ferreira
Um abraço e bons negócios

Fernandovet

Registado: 11/2/2004 12:57

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Ferreiratrade, josehenry400 e 282 visitantes