Para TRSM e Outros - Jazztel
6 mensagens
|Página 1 de 1
JAZZTEL
Uma açcão cujo ângulo de ataque do MACD ao trigger não é muito pronunciado, aparentando no entanto poder entrar em situação bulish.
Julgo que será no entanto de esperar para ver o comportamento do estocástico nas próximas sessões, sendo certo que está em franca distribuição e a perder alguma volatilidade neste momento.
Baratinha baratinha era se viesse aos 0,58....0,56 , por aí....
Uma açcão cujo ângulo de ataque do MACD ao trigger não é muito pronunciado, aparentando no entanto poder entrar em situação bulish.
Julgo que será no entanto de esperar para ver o comportamento do estocástico nas próximas sessões, sendo certo que está em franca distribuição e a perder alguma volatilidade neste momento.
Baratinha baratinha era se viesse aos 0,58....0,56 , por aí....
Oh....sei lá o que é que eu vou dizer aqui...
- Registado: 23/3/2007 9:35
Re: Para TRSM e Outros - Jazztel
Fuinhas Escreveu:Carissimos Companheiros,
Agradecia comentário à Jazztel face ao fecho brutal que ela teve hoje.
Obrigado e um bom fds.
Pedro
Quanto ao "brutal" parece-me que estás a exagerar um pouco,

Semanal mostra que está a encontrar algums dificuldades em fechar acima dos 0,78
Diário indica que um fecho acima dos 0,83 poderá ser sinal que o swing de alta ainda tem pernas para andar, caso faça um fecho diário abaixo dos 0,69, talvez seja ora de fazer mais valias
- Anexos
-
- jazztel.png (0 Bytes) Visualizado 819 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
Para TRSM e Outros - Jazztel
Carissimos Companheiros,
Obrigado e um bom fds.
Pedro
Obrigado e um bom fds.
Pedro
- Registado: 14/4/2003 20:42
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, iniciado1, m-m, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, Shimazaki_2, trilhos2006 e 50 visitantes