Mercados Asiaticos
Agora é altura de ter muita cabeça. Não é seguro que o mercado se levante de uma vez. Pode sofrer novo tombo até conseguir voltar aos niveis em que estavam antes. Os mais inexperientes por vezes esquecem-se disto e entram a matar nesta altura de paz aparente.
Não quero agoirar note-se! Quero tanto como voces que os mercados se ergam em força! Apenas um aviso à navegação...
Não quero agoirar note-se! Quero tanto como voces que os mercados se ergam em força! Apenas um aviso à navegação...
O que custa é o primeiro milhão....
- Registado: 24/10/2006 13:08
eles já regresaram as compras, agora vamos ver como reage o mercado.
"A bolsa japonesa terminou o dia com uma valorização de 1,22%, interrompendo assim um ciclo de cinco sessões consecutivas de fortes desvalorizações. Neste período, o Nikkei afundou 8,6%, mas hoje os investidores regressaram às compras.
O Nikkei 225 terminou o dia em alta de 1,22% para os 16.844,50 pontos, enquanto o mais abrangente Topix avançou 1,79% para os 1.692,54 pontos."
"A bolsa japonesa terminou o dia com uma valorização de 1,22%, interrompendo assim um ciclo de cinco sessões consecutivas de fortes desvalorizações. Neste período, o Nikkei afundou 8,6%, mas hoje os investidores regressaram às compras.
O Nikkei 225 terminou o dia em alta de 1,22% para os 16.844,50 pontos, enquanto o mais abrangente Topix avançou 1,79% para os 1.692,54 pontos."
- Registado: 11/12/2006 13:00
Inicio do blood bath ??
O cenário está vermelho ... muito.
Os nossos amigos chineses estão distraidos...
Ou me engano muito ou vai ser a doer,,,
Os nossos amigos chineses estão distraidos...
Ou me engano muito ou vai ser a doer,,,
- Anexos
-
- BloodBathStart_080305_0246.bmp (0 Bytes) Visualizado 6677 vezes
- Registado: 31/8/2006 17:47
Mais uma vez respeitou a MME50 (azul) que se encontra nos 17414,97.
A questão agora é saber se MME50 aguenta como suporte, ou se vai testar o fundo do canal (16900).
De qualquer forma, apesar desta correção de curto prazo, a tendência de médio longo prazo continua positiva (Bull).
Na minha modesta opinião, penso que vai testar o fundo do canal, dado que o indicador MACD deu sinal de venda muito recentemente, dando a entender que ainda tem mais espaço para corrigir.
Se a MME50 suportar, Optimus!!!
como diz o Sr Engº Belmiro de Azevedo.
A questão agora é saber se MME50 aguenta como suporte, ou se vai testar o fundo do canal (16900).
De qualquer forma, apesar desta correção de curto prazo, a tendência de médio longo prazo continua positiva (Bull).
Na minha modesta opinião, penso que vai testar o fundo do canal, dado que o indicador MACD deu sinal de venda muito recentemente, dando a entender que ainda tem mais espaço para corrigir.
Se a MME50 suportar, Optimus!!!

- Anexos
-
- Nikkei_01_03_2007.GIF (0 Bytes) Visualizado 6961 vezes
Abraço
Alladin Escreveu:Quando digo "ninguém referiu isso" estou a querer dizer que gostava de ter visto aqui um tópico
com algo do género,
" Jakarta explode 7% "
A questão é que as boas notícias parecem não ter tanto impacto como as más.
Olha que ate à pouco tempo era ao contrario, as más é que nao tinham impacto nenhum.
- Registado: 16/10/2006 20:26
Nikkei 225
Reagiu bem à MME50 (azul) que se situa nos 17413.
Se este valor quebrar o mais certo é que tenda para a MME200 que se situa neste momento nos 16443.
Se este valor quebrar o mais certo é que tenda para a MME200 que se situa neste momento nos 16443.
- Anexos
-
- Nikkei_28_02_2007.GIF (0 Bytes) Visualizado 5502 vezes
Abraço
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: IX Hispana, Pmart 1 e 60 visitantes