Mercados Asiaticos
Estou a acompanhar a cotação pre-market dum CFD de Singapura que tenho (COSCO) e está a indicar -33%. Mas não deve ser tanto, porque a plataforma da Saxo dá sempre uns valores malucos em pre-market e depois abre com valores totalmente diferentes... at least, I Hope (gulp) !
O que custa é o primeiro milhão....
- Registado: 24/10/2006 13:08
- Registado: 7/11/2006 1:41
Resina Escreveu:edgar araujo Escreveu:Nikkei a cair 3,66%
Isso é pessimo, agora o que vai mudar a nossa bolsa vai ser se as Sonae's abrirem em altas, contagiem as outras!

Será? Até pode acentuar, tudo a querer sair das outras para entras nessas....
O que é um cínico? É aquele que sabe o preço de tudo, mas que não sabe o valor de nada.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Mercados Asiaticos
Boa Noite!
Antes de mais gostaria de saber qual é o horário de funcionamento dos mercados Asiaticos, em segundo lugar onde posso acompanhar em directo, senão com algum delay ...
Algum site de acesso livre, streamer ou de outro tipo.
Abraço
Antes de mais gostaria de saber qual é o horário de funcionamento dos mercados Asiaticos, em segundo lugar onde posso acompanhar em directo, senão com algum delay ...
Algum site de acesso livre, streamer ou de outro tipo.
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 199 visitantes