C. Amorim - A Despertar?
patos
Cali Escreveu:Carissimo,
o que aconteceu hoje na COR, prefigura mais uma das suas ameaças não concretizadas de arranque, vulgarmente conhecidas como 'caça-patos'. Este pato que lhe escreve já lá caiu duas ou três vezes, mas desta vez não me apanharam. Na minha opinião, se a COR tivesse que arrancar por causa dos resultados, tÊ-lo-ia feita de vespera, e não depois dos resultados divulgados. (coisa que, infelizmente, não tem acontecido).
Completamente de acordo, viu-se perfeitamente que os vendedores aproveitaram a compra dos famosos "patos" para despejar !
Amanhã a noticia passou e os patos...

... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Cali Escreveu:Carissimo,
o que aconteceu hoje na COR, prefigura mais uma das suas ameaças não concretizadas de arranque, vulgarmente conhecidas como 'caça-patos'. Este pato que lhe escreve já lá caiu duas ou três vezes, mas desta vez não me apanharam. Na minha opinião, se a COR tivesse que arrancar por causa dos resultados, tÊ-lo-ia feita de vespera, e não depois dos resultados divulgados. Um dia ela vai subir, decerto. Mas para isso, é preciso que alguem maior que os peixinhos que somos nós, tambem o queira (coisa que, infelizmente, não tem acontecido).
No outro dia fui um desses, mas desta vez tambem já não me apanharam... Só quando a Corticeira se aguentar lá em cima (2.08) e que dará para fazer alguma coisa...
Corticeira ou Sag vai tudo dar ao mesmo... Sobe e fecha sempre ca em baixo, não metem piada nenhuma...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Carissimo,
o que aconteceu hoje na COR, prefigura mais uma das suas ameaças não concretizadas de arranque, vulgarmente conhecidas como 'caça-patos'. Este pato que lhe escreve já lá caiu duas ou três vezes, mas desta vez não me apanharam. Na minha opinião, se a COR tivesse que arrancar por causa dos resultados, tÊ-lo-ia feita de vespera, e não depois dos resultados divulgados. Um dia ela vai subir, decerto. Mas para isso, é preciso que alguem maior que os peixinhos que somos nós, tambem o queira (coisa que, infelizmente, não tem acontecido).
------------------------------------------------
* Trilogia de Cali-nadas *
- "Não deixe para amanhã o que pode perder hoje!"
- "Quem tem medo, compra um certificado de aforro."
- "Mais vale ser um trader idiota bem sucedido, do que um investidor genial falido"
* Trilogia de Cali-nadas *
- "Não deixe para amanhã o que pode perder hoje!"
- "Quem tem medo, compra um certificado de aforro."
- "Mais vale ser um trader idiota bem sucedido, do que um investidor genial falido"
- Registado: 9/12/2002 13:40
Rescaldo
Jogo do toca e foge nos 2,08 € com RCI a subir e volume acima da média. Estará na Primavera ou teve apenas um dia de Sol no Inverno?
Continua com marcação cerrada!
Tenham uma excelente semana de negócios!
Continua com marcação cerrada!

Tenham uma excelente semana de negócios!
- Anexos
-
- CA.graf260207f.PNG (0 Bytes) Visualizado 2372 vezes
-
- CA.graf260207fp.PNG (0 Bytes) Visualizado 2356 vezes
How high is high?
- Registado: 12/2/2007 18:07
Re: C. Amorim - A Despertar?
numtouka Escreveu:As acções estão com uma subida superior a 2% com um volume considerável.
Parafraseando um companheiro de armas, será que vai rebentar por aí acima?
resultados subiram 26%..
http://www.jornaldenegocios.pt/default. ... tId=291349

C. Amorim - A Despertar?
As acções estão com uma subida superior a 2% com um volume considerável.
How high is high?
- Registado: 12/2/2007 18:07