CNXT
I'm Back!!!!
Após algum tempo "afastado" para reflexão das quedas e trambolhões, volte-mos a CNXT.
Desceu como todo o mercado em si. Hoje deu sinal de compra, fez uma linda vela branca significando pressão compradora. A ver vamos, ainda estou dentyro (sou obrigado a isso).
O que estranho foi o after hours... Teve um volume muito superior ao habitual: cerca de 8,770,024...
http://quotes.nasdaq.com/aspxcontent/Ex ... userinput=
Fica o gráfico
Abraço
Nuno Guedes
Desceu como todo o mercado em si. Hoje deu sinal de compra, fez uma linda vela branca significando pressão compradora. A ver vamos, ainda estou dentyro (sou obrigado a isso).
O que estranho foi o after hours... Teve um volume muito superior ao habitual: cerca de 8,770,024...
Fica o gráfico
Abraço
Nuno Guedes
- Anexos
-
- sc.png (0 Bytes) Visualizado 2233 vezes
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...
Boas Tardes
Após alguma ausencia, cá ando novamente a acompanhar a cnxt que ainda tenho em carteira ao preço medio de ... 2.05 usd
O suporte dos 1.74 mostra ter bastante força, mas caso não resista, só tenho conhecimento do proximo suporte mos 1.62 (-6.9%)... É muita fruta.
Realmente o The Mechanic tinha razão...
As resistencias são os 1.81, 1.88, 1.97 e 2.03.
A aguardar novas subidas... e que venham rapido...
Abraço
Nuno Guedes
Após alguma ausencia, cá ando novamente a acompanhar a cnxt que ainda tenho em carteira ao preço medio de ... 2.05 usd

O suporte dos 1.74 mostra ter bastante força, mas caso não resista, só tenho conhecimento do proximo suporte mos 1.62 (-6.9%)... É muita fruta.
Realmente o The Mechanic tinha razão...
As resistencias são os 1.81, 1.88, 1.97 e 2.03.
A aguardar novas subidas... e que venham rapido...
Abraço
Nuno Guedes
Mech desculpa lá, mas ainda não percebi essa tua insistência dos 1,97/2,00usd, acho que andas a beber vinho de fraca qualidade. O barca velha costuma ser bom
. Se não fosse hoje o greenspan ter andado com alucinações, aqueles 2,08 já tinha ido. Pelo grafico está para breve a reacção à lta de curto prazo.
Xana

Xana
- Anexos
-
- cnxt.png (0 Bytes) Visualizado 2392 vezes
~The Mechanic Escreveu:NunnusA CNXT testou os 2.10, embora o mercado não tenha ajudado, acabou por fazer uma retracção. Acabei por fazer bem ter vendido a 2.08 e conseguir NOVAMENTE entrar a 2.04. Estou convicto que, como diz o The Mechanic, tem pernas para andar!!!
Se calhar é melhor esclareceres que eu disse isso noutro Forum , senão pensam que eu te ando a mandar mp com dicas e depois há reclamações que "...uns são filhos , outros são enteaaaaados ..! " e coisas assim...
Boa sorte .
Mas continuo a achar que ainda pode ir aos 1,97-2,00 antes de subir definitivamente .Esperemos que eu esteja errado...
Um abraço ,
The Mechanic
rsssssssssss
Mas podes mandar...

Abraço
Nunnus
Se calhar é melhor esclareceres que eu disse isso noutro Forum , senão pensam que eu te ando a mandar mp com dicas e depois há reclamações que "...uns são filhos , outros são enteaaaaados ..! " e coisas assim...
Boa sorte .
Mas continuo a achar que ainda pode ir aos 1,97-2,00 antes de subir definitivamente .Esperemos que eu esteja errado...
Um abraço ,
The Mechanic
A CNXT testou os 2.10, embora o mercado não tenha ajudado, acabou por fazer uma retracção. Acabei por fazer bem ter vendido a 2.08 e conseguir NOVAMENTE entrar a 2.04. Estou convicto que, como diz o The Mechanic, tem pernas para andar!!!
Boa sorte .
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
A CNXT testou os 2.10, embora o mercado não tenha ajudado, acabou por fazer uma retracção. Acabei por fazer bem ter vendido a 2.08 e conseguir NOVAMENTE entrar a 2.04. Estou convicto que, como diz o The Mechanic, tem pernas para andar!!!
Fica um grafico actualizado.
Cumprimentos
Nuno Guedes
Fica um grafico actualizado.
Cumprimentos
Nuno Guedes
- Anexos
-
- cnxt.png (0 Bytes) Visualizado 2485 vezes
Boa noite
Hoje a CNXT manteve-se toda a sessão ao mais alto nivel: praticamente na cotação maxima do dia!
Fiz mais valias a 2.08 mas não consegui reentrar a 2.07. Arrependo-me disso pelo facto de ter havido um movimento no after hours a 2.17 usd ... Sim, viu bem, a 2,17 usd ...
A ver vamos se consigo reentrar entre os 2,04 a 2,10, mas penso que amanha vai dar o salto !!!
Fica o grafico actualizado.
Abraço
Nuno Guedes
Hoje a CNXT manteve-se toda a sessão ao mais alto nivel: praticamente na cotação maxima do dia!
Fiz mais valias a 2.08 mas não consegui reentrar a 2.07. Arrependo-me disso pelo facto de ter havido um movimento no after hours a 2.17 usd ... Sim, viu bem, a 2,17 usd ...
A ver vamos se consigo reentrar entre os 2,04 a 2,10, mas penso que amanha vai dar o salto !!!
Fica o grafico actualizado.
Abraço
Nuno Guedes
- Anexos
-
- sc.png (0 Bytes) Visualizado 2577 vezes
Resolveste inscrever-te e partilhar connosco as tuas boas ideias:) Bem vinda e boa participaçao. bjs.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
CNXT
Quebra em alta o MM50, espera-se que tenha força para ir aos 2.17 usd.
Deixo grafico actualizado
Os melhores cumprimentos
Nuno Guedes
Deixo grafico actualizado
Os melhores cumprimentos
Nuno Guedes
- Anexos
-
- sc.png (0 Bytes) Visualizado 2751 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carlosdsousa, PMP69 e 146 visitantes