Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Dax - Pequeno Update (30-03-03)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Dax - Pequeno Update (30-03-03)

por Gpinto » 30/3/2003 23:58

Boa noite,

Após 4 Sessões em claro, no que concerne aos updates diários que tenho vindo aqui a deixar, vou retomar o trabalho. Os problemas da Netcabo foram solucionados :wink:

Ora bem, o facto de não ter escrito estes últimos dias também não se revelaram problemáticos dado que o Dax se encontra dentro da nossa barra de referência do movimento de consolidação.

Assim, sendo, no 1º gráfico do Dax poderemos ver que nos encontramos dentro do range da barra de dia 19/03 e, só com a criação de uma nova barra, fora dessa, teremos então o próximo movimento a efectuar.

Na minha modesta opinião, penso que poderemos ter durante esta semana, o rompimento da dita consolidação.

Aparentamente, e pela contagem elióptica, esta seria em baixa, e a onda 5 estaria em marcha (Gráfico 1).

Mas, que dizer do Gráfico 2? Este revela-nos que um novo cíclo poderá já estar em marcha e, como tal, o dax fez um movimento de expansão de 543 pontos e, já recuou 250 pontos (praticamente 50%). Se acontecer o que anteriormente tem vindo a acontecer, poderíamos ter o Dax dentro em breve, nos 3025 pontos.

Bem, o texto vai longo. As conclusões não são muitas. Veremos o desenrolar dos próximos capítulos sem tentar adivinhar.
Anexos
Dax3003.gif
Dax3003.gif (106.22 KiB) Visualizado 278 vezes
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Registado: 16/11/2002 13:32

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 275 visitantes