Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Café da Esquina - reclamação!!!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Café da Esquina - reclamação!!!

por ahkaru » 6/3/2017 0:46

Sim. Eu já estive registado neste forum por volta de 2002 2003 mas com um nick que já não me lembro.
Hoje depois de fazer o registo com este nick constatei que o registo é de 2002 e já tinha um post e uma mensagem privada em que me chamavam Ulisses.

Será que posso ser acusado de usurpação de identidade?
Epá, a culpa é dos programadores da cofina que permitem efetuar registos com nicks antigos.

Registado: 27/10/2002 20:33

por MarcoAntonio » 6/3/2017 0:33

ahkaru Escreveu:Algo está mal ! eu não sou mais eu e não sei o que é o café da esquina ...

Quem sou eu ?

Algum problema com usernames?
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por ahkaru » 5/3/2017 23:47

Algo está mal ! eu não sou mais eu e não sei o que é o café da esquina ...

Quem sou eu ?

CafedaEsquina

por JAS » 2/11/2008 21:33

O que tem graça é que ao fim destes anos todos eu continuo a receber mensagens do Webmaster do Caldeirão a dizer que mais alguém aderiu...

Ainda hoje tinha duas.

Uma vez por ano costumo lá ir e admito todos os que estão à porta a pedirem para entrar.

Já desisti de explicar que o Caldeirão nunca disponibilizou esta funcionalidade e que continuamos sem saber para que serve.

JAS
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...

Registado: 5/11/2002 0:05

por scpnuno » 1/11/2008 0:15

Elias Escreveu:O Marco António a fazer blackout? Jasus!!! :shock:

Dessa altura para cá hoje uma descoberta da Pfizer, que é comercializada em pequenas pastilhas azuis - O Marco andou com umas nas pontas dos dedos e a partir daí, foi o que se viu..tecla mais rapido que a propria sombra (e nunca mais se calou)
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por Elias » 1/11/2008 0:13

MarcoAntonio Escreveu:Não respondo a provocações... A partir de agora entro em <i>blackout</i> por tempo indeterminado!

O Marco António a fazer blackout? Jasus!!! :shock:

Registado: 5/11/2002 12:21

por Pata-Hari » 31/10/2008 23:38

Esta foi a primeira reclamação. Grande JAS!
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Silver Wolf » 20/11/2002 20:01

Então a minha confusão aumenta ainda mais.... será o Marco António, o tio Patinhas ou o Pinto da Costa ;)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

(espero q n leves a mal a brincadeira ;) )

Um abraço

Silver Wolf
"Gostava de morrer durante o sono, como o meu avô... E não aos
gritos, desesperado, como os passageiros da camioneta que ele conduzia!"

Registado: 28/10/2002 17:43

por MarcoAntonio » 19/11/2002 22:06

Não respondo a provocações... A partir de agora entro em <i>blackout</i> por tempo indeterminado!
Imagem

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

por ahkaru » 19/11/2002 21:48

lol

por Silver Wolf » 19/11/2002 20:39

Só gostava de saber se quem falou foi o Marco António, se o tio Patinhas.... LOL

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Silver Wolf

por MarcoAntonio » 19/11/2002 14:02

Pois não contem comigo para gastar um tusto nessa tasca!

Chamem-me só nos dias de «bar aberto» e é se querem ter casa cheia... :mrgreen:

Só me faltavam mais estes!
Imagem

Administrador Fórum

por Silver Wolf » 19/11/2002 13:49

e eu que queria servir umas imperiais ou uns cafés.......

depois os clientes é comigo q refilam... pois o gerente nunca está!

Um abraço

Silver Wolf

por Pata-Hari » 19/11/2002 8:59

O webmaster acha que esta a conceder-te um servico ao manter-te plenamente informado das actividades,mesmo as mais clandestinas no teu cafe! devias ficar contente por ter servicos secretos aos teus servicos... e de graca!

Aiiaiiaiaiiaiai...
Administrador Fórum

olha lá, patinha...

por JAS » 19/11/2002 0:54

quanto é que achas que cobre por cada mail que recebo do camarada Webmaster?

O tipo é mesmo um chato... Hoje já me mandou 10 e-mails, 5 a dizer que um novo membro queria aderir e mais 5 a "dar-me os Parabéns por eu ter sido admitido..."

Olha, olha, mais uma mensagem com "cliente à porta", passou a 11 e ainda faltam os Parabéns.

Estou a ver que esta coisa da publicidade me está a sair cara pois a mulher a dias tem que fazer horas extraordinárias para limpeza da caixa do correio.

Bjs,
JAS

por Pata-Hari » 19/11/2002 0:43

Olha-me só isto, eu bem deveria ter percebido que negócios com o primo do jin dava nisto. Andei eu a pedir batatinhas ao adminisitrador do fórum para te ceder o espaço da chafarica de borla e a desvir as linhas telefónicas e eléctricas do caldeirão para alumiar a escuridão desse tasco à borlex, e dou contigo já a tentar cobrar quotas do clube com o pretexto que a renda é cara...

Acho incrivel...
Administrador Fórum

Café da Esquina - reclamação!!!

por JAS » 18/11/2002 22:41

O Café da Esquina não consegue abrir as portas para servir as bicas nem vender os bolinhos...

Assim os 16 membros já registados neste Grupo continuam à porta ao frio e à chuva correndo o risco de apanharem uma gripe ou mesmo uma pneumonia.

Curiosamente o Webmaster já me mandou 16 vezes os Parabéns por eu ter sido admitido no Grupo...
Deve ser uma deficiência do camarada Webmaster que se engana no endereço ou então é apenas um tipo muito simpático com o notebook avariado que acha que eu nasci num dia indeterminado de Novembro e manda-me a mensagem todos os dias...

Mas isto assim não está certo.

Andamos a pagar a renda, a electricidade, telefone, internet, juros do empréstimo ao banco, mulher da limpeza, etc, etc, e não conseguimos atender a clientela nem fazer negócio...

Se o senhorio não resolver o problema até ao fim do mês rescindimos o contrato e mudamos o Café para as Maldivas.

Cumprimentos,

JAS (gerente)

------------------
O Café da Esquina pretende ser um local de encontro para discutir divertidamente temas da actualidade nacional.
Com a profundidade de uma Cadeira de Barbeiro ou de uma Mesa de Café...
Com o atractivo de se servirem bolos com recheio de AT ou de AF, muito saborosos, aos quais ainda se podem adiccionar alguns poções especulativas de gostinho especial.
Para se registar, vá a Grupos e escolha Café da Esquina. Não se consegue enganar pois é o único que existe...
Bebidas importadas, como o NAS ou o DAX, não servimos mas poderão ser consumidas no Café da 5ª Avenida a inaugurar brevemente.
Agradecemos aos membros registados que não preencham o requisito da boa disposição ou que não prefiram as bebidas nacionais que cancelem a inscrição.
A Gerência

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, junas, karaya75, latbal, lito, m-m, niceboy, nickforum, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, PMP69, trilhos2006, yggy, Zecadiabo, zorro2009 e 248 visitantes