Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP: Perspectiva de outro hemisfério

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Moooooz !!!!!

por Razao_Pura » 31/3/2003 18:30

Olá Moço,

Já vi que estás instaladíssimo. De armas e bagagens e computador, com tudo a que tens direito.

Espero que te estejas a dar bem na tua aventura!

Beijinhos e vai aparecendo porque o pessoal como já viste sente a tua falta.

Abracinhos.

R.P. :wink:
Trade the trend.

Registado: 5/11/2002 19:00

por MozHawk » 31/3/2003 17:34

Tudo em ordem Ulisses! ;) Abraço ao teu pessoal. :)

Patarolas, obrigado pelas cotações! O jeitaço que me dão!!! eheheheh

Djovarius, se a terra não fosse redonda até seria capaz de ver Santos, provavelmente! ehheheheheeh Acho que o calor por aqui deve ser mais intenso, assim como os cheiros! ahahahahhahahaha

Um abraço,

MozHawk

Registado: 25/10/2002 10:08

bcp

por Visitante » 31/3/2003 0:08

Será possível? 1?
Visitante

por djovarius » 29/3/2003 20:33

Grande MozHawk,

Se são férias por aqui pela terrona, espero que estejam pelo melhor. Tudo numa boa, vamos ter até Portugal - Brasil.

Um abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

por Ulisses Pereira » 29/3/2003 13:31

Olha ele!!! Espero que esteja tudo bem aí por essas terras quentes!

Um grande abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por MozHawk » 29/3/2003 13:20

É verdade Patarolas! Graças às tuas cotações tenho conseguido acompanhar EOD a evolução dos papeis do PSI20. Na foras tu!... EHEHEHEH

Beijinhos ;)

MozHawk

por Pata-Hari » 29/3/2003 13:06

hehehhem okha quem ele é, totalmente inconfundivel com o seu verdinho de clima tropical, lolol!

Ainda bem que as minhas cotações te têm dado jeito :wink:

Jokas!
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

BCP: Perspectiva de outro hemisfério

por MozHawk » 29/3/2003 12:51

Realmente confesso que já estive muito mais optimista do que agora. Ainda pior de tudo é ter dado um tiro no pé com o raio dos direitos. É o que dá não acompanhar os mercados, não vir ao caldeirão e não reparar no último dia de transacção dos direitos. Entrei a 0.10 e coloquei logo ordem de venda a 0.15. Foi aos 0.14 e quando já perto do fim da sessão fui dar uma espreitadela e li algures que 25 era o último dia de transacção ia tendo um ataque cardíaco. Enfim, mais uma para a colecção! Lá vou eu ter que comprar BCP a 1.00! Não ficaria muito triste se não fosse o facto de num intraday poder ter ganho 40% e de ter que agora empatar capital para vender os BCPs na esperança de não me espalhar ao comprido at the end of the day!

Mas vamos aos factos. Olhando para o fecho de 6ª feira, e contrariando o que antes vira neste papel em ocasiões bem mais interessantes, o aspecto bear ainda está para durar. Uma vez mais, parece-me que o papel quebrou em baixa mais um pequeno período de consolidação na descida pelo que a mesma deverá ser retomada já na 2ª feira. O RSI aponta em baixa, o Estocástico deu sinal de saída e o MACD ameaça igualmente entrar novamente em terreno bearish. Ou seja, ainda vou ter que abrir umas posições curtas para me proteger da asneira de não ter reparado na data limite de transacção dos direitos! Ai, ai...

Aguardemos para ver, mas se na 2ª feira se confirmar o downtrend, o price-target da quebra da formação é de €1.00.

Um abraço tropical. Vou p'ra praia esquecer o BCP!

MozHawk, algures no atlântico sul ;)
Anexos
bcp.PNG
bcp.PNG (73.76 KiB) Visualizado 1008 vezes

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, almica, Bing [Bot], PXYC, trilhos2006 e 217 visitantes