Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

ajuda no metastock... urgente!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

assunto resolvido

por tuto_ » 29/3/2003 15:56

aceitei a sugestão do PTC man...
obrigado!
tuto_

por PTC Man » 29/3/2003 9:01

A copia não é aceite? Desde quando?

Isso aconteceu-me com o 7 e agora tb com o 8. No problem. É só colocar o CD normal, de onde o instalaste e voilá, ele reconhece a key.

Só existe uma maneira de ele não te reconhecer a copia, se os files do setup estiverem "escondidos" numa pasta no CD.

O CD para ser reconhecido tem que ter os files do CD fora de qualquer pasta, como se de um CD original de tratasse.

Solução - Abres a pasta onde os files do setup do meta se situam e copias esses files directamente para dentro de um CD. Deste modo, quando ele te pedir de novo a key, colocas o CD e ele lê directamente o setup pois ele não está "escondido" em nenhuma pasta, reconhecendo-o automaticamente.

Espero me ter feito entender

Cumprimentos

Registado: 9/12/2002 22:58

Não há problema ...

por Millhouse » 28/3/2003 23:39

tambem já me sucedeu a mim .
Eu tenho todas as vesões do metastock , 6.52 , 7.0 , 7.20 e 8.0 e com TODAS elas sucedeu isso , porquê não me perguntes , mas a solução é simples . Guarda as pastas onde tens as bases de dados , faz uma importanção das formulas de sistemas , se tiveres e desinstala o MS e torna a instalar , clro que vais preisar da CD Key para o instalar , mas essa sempre a tiveste , afinal foi com essa que o instalaste .

Porque é que isso acontece ?!, tambem não sei , mas só sei que ele não vai te aceitar o CD-cópia porque por alguma razão ele sabe que não é o original , então contorna-se o problema dessa forma .

Isto agora fez-me lembrar quando apareeu o XP , tb diziam que seria mais dificil de piratiar por causa dos updates que automaticamente detectavam na net que era copia , e do registo , e mais não sei o quê , tudo balelas ..., não há nada que não se contorne

Cumps
Millhouse

Registado: 3/12/2002 0:51

tuto_

por Visitante » 28/3/2003 22:50

Com as versões pirata do Metastock tens esse problema periodicamente, acho que de três em três meses, a solução é no entanto muito simples basta instalares de novo como fizeste da primeira vez, embora tenhas de ter a chave que usaste quando fizeste a instalação.
Visitante

...

por tuto_ » 28/3/2003 22:42

o problema é q o cd cópia n dá :(
tuto_

por Pata-Hari » 28/3/2003 22:39

Infelizmente acho que tens mesmo que ter uma key ou um cd....

Tens mesmo que ligar à equis ou ao representante, ou se não for uma cópia legal, terás que pedir à pessoa que te arranjou a cópia ....
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

ajuda no metastock... urgente!

por tuto_ » 28/3/2003 22:32

apareceu-me esta mensagem no metastock e o problema é q n tenho o cd, nem a key que eles querem, como poderei ultrapassar isto?
Anexos
metahelp.png
metahelp.png (18.72 KiB) Visualizado 683 vezes
tuto_

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 229 visitantes