SCO - O mistério do 1,40
Por acaso a notícia de que o BCP reforçou pode corroborar a opinião do JAS: a verdadeira opante da SCO pode ser a TDU. BCP e TDU não andam assim "juntinhos"?
Fechei hoje posição antes de saber dessa notícia. Talvez não o tivesse feito se já soubesse disso mas prefiro ter o lucro cá deste lado. Entretanto vou estando à coca e ver se vale a pena entrar outra vez.

Fechei hoje posição antes de saber dessa notícia. Talvez não o tivesse feito se já soubesse disso mas prefiro ter o lucro cá deste lado. Entretanto vou estando à coca e ver se vale a pena entrar outra vez.
Boas,
Segundo estive a verificar já é a 2ª vez no espaço de menos de 1 mês que o BCP reforça na Soares da Costa.
No passado dia 29 de Janeiro e agora novamente.
Isso deve querer dizer alguma coisa, não?
Abraço,
LG
Segundo estive a verificar já é a 2ª vez no espaço de menos de 1 mês que o BCP reforça na Soares da Costa.
No passado dia 29 de Janeiro e agora novamente.
Isso deve querer dizer alguma coisa, não?
Abraço,
LG
Software em Excel para Gestão de Carteira de Activos - Carteira Gest
Blog de Investimentos:Carteira 100 Notas
Blog sobre Informática:Bytes & Bitaites
Fundos do BCP reforçam na Soares da Costa
Fundos do BCP reforçam na Soares da Costa para 4,15%
O Millennium bcp gestão de Fundos de Investimento aumentou a sua posição no capital da Soares da Costa, passando a controlar uma posição de 4,15% da empresa liderada por Manuel Fino.
--------------------------------------------------------------------------------
Paulo Moutinho
paulomoutinho@mediafin.pt
O Millennium bcp gestão de Fundos de Investimento aumentou a sua posição no capital da Soares da Costa, passando a controlar uma posição de 4,15% da empresa liderada por Manuel Fino.
Em comunicado enviado à comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), os fundos do BCP informam que o aumento da participação no capital social da construtora "resultou da compra em bolsa de 150.000 acções" no passado dia 12 deste mês.
Nessa sessão as acções da Soares da Costa variaram entre os 0,93 e os 0,95 euros, pelo que ao preço médio da negociação, a 0,94 euros, o reforço do BCP implicou um investimento de 141 mil euros.
Na negociação de hoje os títulos da construtora seguem a valorizar 1,09% para 0,93 euros, recuperando das quedas verificadas nas duas sessões anteriores, cotação que atribui à Soares da Costa [Cot] um valor de merca de 148,8 milhões de euros.
--------------------------------------------------------------------------------
Paulo Moutinho
paulomoutinho@mediafin.pt
Em comunicado enviado à comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), os fundos do BCP informam que o aumento da participação no capital social da construtora "resultou da compra em bolsa de 150.000 acções" no passado dia 12 deste mês.
Nessa sessão as acções da Soares da Costa variaram entre os 0,93 e os 0,95 euros, pelo que ao preço médio da negociação, a 0,94 euros, o reforço do BCP implicou um investimento de 141 mil euros.
Na negociação de hoje os títulos da construtora seguem a valorizar 1,09% para 0,93 euros, recuperando das quedas verificadas nas duas sessões anteriores, cotação que atribui à Soares da Costa [Cot] um valor de merca de 148,8 milhões de euros.
- Registado: 2/7/2004 18:11
Boas Jiboia,
A sessão de hoje não me surpreendeu pois tenho como objectivo pessoal desfazer-me de metade da posição a 0,99 e o resto pelo menos a 1,05.
Aproveitei para reforçar a 0,93 e a 0,92.
Um abraço,
LG
A sessão de hoje não me surpreendeu pois tenho como objectivo pessoal desfazer-me de metade da posição a 0,99 e o resto pelo menos a 1,05.
Aproveitei para reforçar a 0,93 e a 0,92.
Um abraço,
LG
Software em Excel para Gestão de Carteira de Activos - Carteira Gest
Quando temos que moderar, moderamos. Queremos sempre relembrar as regras da casa. Quem não concordar com elas, naturalmente que é livre de procurar outros fóruns. Ao longo destes anos já tanta gente chegou e tantos partiram. Mas, por sermos fiéis aos nossos princípios, é que o Caldeirão se mantém e com números assustadores.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Ulisses Pereira Escreveu:Estive para apagar estes dois posts mas deixei-os para vos responder e para que todos percebam o que não queremos no Caldeirão:
Posts sem argumentos.
Dois participantes que estão pegados um com o outro.
Feito o esclarecimento, naturalmente que posts do género no futuro serão apagados.
Um abraço,
Ulisses
Ulisses
Já reparei que tens apagado os meus pots, porque agora mesmo tinha dado a minha opinião e ela não apareceu,mas acho que estamos num pais livre e democratico, além disso não gosto que me tratem assim, porque eu também não trato ninguem mal, reparo muitas vezes que há mais gente neste forum a dizer muita coisa futil, mas não sensuro ninguem, cada um opina como quer. Ulisses Se quizeres eu saio deste forum e deixo de participar, saio educadmente e sem rancor.
Esperar na bolsa é uma grande Virtude.
Estive para apagar estes dois posts mas deixei-os para vos responder e para que todos percebam o que não queremos no Caldeirão:
Posts sem argumentos.
Dois participantes que estão pegados um com o outro.
Feito o esclarecimento, naturalmente que posts do género no futuro serão apagados.
Um abraço,
Ulisses

Um abraço,
Ulisses
- Registado: 2/3/2006 12:34
Pelicano, eu aconselho prudência. Notei que as subidas já não foram feitas com tanto volume e que a ida aos 0.97 se deveu principalmente à expectativa de que a Mota estava a lançar uma OPA. Nessa altura a TDU também subiu. Assim que se soube que a OPA era à REpower, a SCO corrigiu para o valor a que transaccionava antes.
Eu ainda estou dentro mas muito mais vigilante.
Eu ainda estou dentro mas muito mais vigilante.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Caelito Telles, Carrancho_, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, latbal, Luzemburg, MiamiBlue, O Magriço, Olhar Leonino, PMP69, SalvaFP, themasc, trilhos2006, TTM62, yggy, zorro2009 e 79 visitantes