SCO - O mistério do 1,40
Infoo, a OPA já lá vai.
Quem quer saber do Fino agora? Não vendi na OPA a 0.70 nem a 0.81. Por alguma razão foi e os price targets da Caixa BI têm o valor que lhes quisermos dar. Eu continuo convicto que a empresa valia mais que os valores na OPA devido aos fundamentais e pelas notícias que têm saído ultimamente. E se calhar os 0.93 ainda não são justos.
Este ano vamos ver os resultados que vão apresentar.
Vamos ver qual a possibilidade de upgrade para o PSI 20
Começou a delinear um consórcio para participar na OTA
Tem estado em evidência em concursos públicos.
E há sempre a teoria do JAS que considero possível: qual fino qual quê, TDU anda aí...
Ou seja, são vários factores que me levam a acreditar. Mas sem euforia, tenho-a em marcação individual.
Quem quer saber do Fino agora? Não vendi na OPA a 0.70 nem a 0.81. Por alguma razão foi e os price targets da Caixa BI têm o valor que lhes quisermos dar. Eu continuo convicto que a empresa valia mais que os valores na OPA devido aos fundamentais e pelas notícias que têm saído ultimamente. E se calhar os 0.93 ainda não são justos.
Este ano vamos ver os resultados que vão apresentar.
Vamos ver qual a possibilidade de upgrade para o PSI 20
Começou a delinear um consórcio para participar na OTA
Tem estado em evidência em concursos públicos.
E há sempre a teoria do JAS que considero possível: qual fino qual quê, TDU anda aí...
Ou seja, são vários factores que me levam a acreditar. Mas sem euforia, tenho-a em marcação individual.

re
francis... isso foi copiado de onde? quem escreveu isso? a notícia é só isso? mais nada? se não tem mais desenvolvimento... bem, analistas? q analistas? estes jornalistas cada vez estão mais "irresponsáveis"?!?
qdo da opa a 0.70 a CaixaBI dizia que o fair-value andaria nos 0.80... zona pronde a Investifimo reviu o valor da OPA.
Bem... apareçam lá os outros fair-values de cerca de .90 e tal... de análises de que casas de investimento?
OUUUUU este upside tem mais a ver com ... "Fino! queres papel? paga mais que eu vendo!!"
Vamos ver se a Investifino se descai com umas das versões:
- a boa: "andar às compras"
- a má: "meus srs... 56% chegam-me, fiquem lá com o resto"
qdo da opa a 0.70 a CaixaBI dizia que o fair-value andaria nos 0.80... zona pronde a Investifimo reviu o valor da OPA.
Bem... apareçam lá os outros fair-values de cerca de .90 e tal... de análises de que casas de investimento?
OUUUUU este upside tem mais a ver com ... "Fino! queres papel? paga mais que eu vendo!!"
Vamos ver se a Investifino se descai com umas das versões:
- a boa: "andar às compras"
- a má: "meus srs... 56% chegam-me, fiquem lá com o resto"
- Registado: 17/11/2005 1:02
Ultima hora!!!
"Euronext Lisbon 2007-02-06 17:30
Analistas consideram que subida da Soares da Costa reflecte verdadeiro valor da empresa
A subida dos títulos da construtora Soares da Costa, que fizeram hoje um novo máximo histórico, reflecte o verdadeiro valor da empresa, que foi sub-avaliada durante a Oferta Pública de Aquisição (OPA) de que foi alvo"
Belas noticias para os Soarenses
Analistas consideram que subida da Soares da Costa reflecte verdadeiro valor da empresa
A subida dos títulos da construtora Soares da Costa, que fizeram hoje um novo máximo histórico, reflecte o verdadeiro valor da empresa, que foi sub-avaliada durante a Oferta Pública de Aquisição (OPA) de que foi alvo"
Belas noticias para os Soarenses

- Registado: 2/3/2006 12:34
é... o fecho animou um dia mais chôcho. Continua imparavel e de tendencia intocável. Só foi pena não terem caido mais umas quantas daquela parede a 0,93.
------------------------------------------------
* Trilogia de Cali-nadas *
- "Não deixe para amanhã o que pode perder hoje!"
- "Quem tem medo, compra um certificado de aforro."
- "Mais vale ser um trader idiota bem sucedido, do que um investidor genial falido"
- "Mais vale ser um trader idiota bem sucedido, do que um investidor genial falido"
- Registado: 9/12/2002 13:40
Bem, eu tenho seguido de perto e estou dentro desde os 0.67 de Setembro. Não vendi em nenhuma fase da OPA. Aliás muito pouca gente vendeu na OPA. As subidas têm sido o reflexo de que o mercado acredita que a SC vale mais. Quem entrou há pouco deve ter atenção redobrada, quem entrou há algum tempo como eu é ir gerindo o lucro, mais um cêntimo, menos um cêntimo...
Hoje estive a olhar de longe para esta acção...
Foram engolidos 2 milhões delas num ápice e os tais 0,90-0,91 rompidos
Em termos de volume foi exepcional o que vem dar consistência à subida
Tudo indica que amanhã ela deverá estar pertinho dos 0,95 e se assim for os 1 euritos estarão no papo
Tenho pena de não estar atento há mais tempo...
Parabéns para aqueles que estão dentro
Já agora quem disponibiliza um gráfico, por favor? Se houver lugar a um comentário daqueles que melhor a conhecem todos no Caldeirão agradeceríamos
Bem hajam e boa sorte!

Foram engolidos 2 milhões delas num ápice e os tais 0,90-0,91 rompidos

Em termos de volume foi exepcional o que vem dar consistência à subida

Tudo indica que amanhã ela deverá estar pertinho dos 0,95 e se assim for os 1 euritos estarão no papo

Tenho pena de não estar atento há mais tempo...

Parabéns para aqueles que estão dentro

Já agora quem disponibiliza um gráfico, por favor? Se houver lugar a um comentário daqueles que melhor a conhecem todos no Caldeirão agradeceríamos

Bem hajam e boa sorte!
_julio_ Escreveu:xico Escreveu:Coloquei agora ordem de vendas minhas a 0.92.
Tenho-as com b.p. de 0.70 .
Já passei suores frios com ela, antes da OPA.
Abraços,
Peço desculpas de me intrometer...mas qual a lógica em vender uma acção quando ela está com toda a força de subida ?
És capaz de ter razão Julio

Também não foram vendidas

Vamos vêr o que dita o mercado amanhã.
O facto de as ter posto à venda, só tem uma explicação, para quem como eu já esteve a perder bastante com a mesma e neste momento estar positivo e o "ponto de saída" ser importante.
Abraços,
Xico
- Registado: 5/11/2002 12:32
Deixa lá... nós somos homens suficientes para aguentar c'a gaja. 

yes. Quase aposto a minha mãezinha. Quase...
Mas temo que os 0,90 - 0,91 a travem momentaneamente. Há muitas mãos fraquitas a dizer que querem vender por essa zona. Depois, quando esses sairem da frente, ainda deve ficar melhorzita!
Mas temo que os 0,90 - 0,91 a travem momentaneamente. Há muitas mãos fraquitas a dizer que querem vender por essa zona. Depois, quando esses sairem da frente, ainda deve ficar melhorzita!
Re
edgar araujo Escreveu:uma duvida : o Fino pode andar a comprar a estes valores para chegar aos 90%, e se chegar pode ainda retira-la da bolsa?
Actualmente pode comprar a qualquer valor.
Tendo 56% julgo que agora só terá de comunicar ao atingir os 66,666% (2/3 que corresponde a maioria qualificada).
Até haver comunicação escusas de te preocupar...
Além disso se ele anda a comprar cada vez mais caro também será "o preço máximo de aquisição nos últimos 6 meses" que funcionará em caso de opa potestativa.
Mas porque haveria ele de querer retirar a SCO da Bolsa?
Fora da bolsa é capaz de valer menos...
Um abraço,
JAS
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
[quote]
Nota que grande parte do "free-float" optou por não vender na OPA a 0,81.
O que significa que o mercado acredita que ela vale mais do que isso.
Se estão enganados ou não já não sei... [/quote]
JAS
está visto que o mercado tinha razão.
felizmente reforcei ontem.
e já não me admiro nada se ela chegar ainda hoje aos 0,90
JAS

[quote]
JAS
JAS

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: iniciado1, Investbem, joao garcao, kursk, latbal, Mr.Warrior, nbms2012, O Magriço, PMP69, Sertorio, trilhos2006 e 55 visitantes