Piada machista :)
7 mensagens
|Página 1 de 1
A natureza
limita, e por mais que as mulheres queiram ter os mesmos direitos que os homens, são sempre as 1ªs a escolherem segundo os seus interesses. Gostaria de ver mais mulheres a trabalhar nas obras e noutros "trabalhos" deste género. Enfim, direitos iguais, oportunidades iguais mas objectivos diferentes
Por mais que estivessemos aqui a discutir este assunto, não chegariamos a nenhum lado, resumindo: A natureza limita.

Por mais que estivessemos aqui a discutir este assunto, não chegariamos a nenhum lado, resumindo: A natureza limita.
-
Visitante
Pata-Hari Escreveu:A piada é que efectivamente NÂO é machista, os coitados aperceberam-se do erro estrutural do negócio e estão agora a tentar redimir-se. Ora vai lá ver como fechou e como abre amanhã, lol!
Confessa, qdo leste o post acima no mínimo esboçaste um sorriso

eheheheheh :**
[[]]'s,
Kore
P.S.: Este texto reflete apenas a opinião do autor. Não é, nem pretende ser, um conselho de investimento.
Kore
P.S.: Este texto reflete apenas a opinião do autor. Não é, nem pretende ser, um conselho de investimento.
- Registado: 4/11/2002 22:57
Piada machista :)
Viva,
As meninas que não me levem a mal, mas não pude deixar de reparar neste artigo no negocios.pt
Isto é uma piada
Não me agridam LOL

As meninas que não me levem a mal, mas não pude deixar de reparar neste artigo no negocios.pt
A Royal Philips Electronics, maior fabricante europeu de consumíveis electrónicos, anunciou que pretende duplicar o número de mulheres, com o cargo de gestor sénior, com o objectivo de atingir 10% do total dos gestores.
...
A Philips seguia a cair 3,95% para os 15,58 euros.
in Negocios.pt
Isto é uma piada

[[]]'s,
Kore
Kore
- Registado: 4/11/2002 22:57
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1 e 311 visitantes