Se o DOW baixar dos 8000 pontos GA
3 mensagens
|Página 1 de 1
Mister Green,
Tal como dizes, e muito bem, o Dow não fez um lower low. Contudo, não é menos verdade que também não fez um higher high.
Ou seja, a amplitude de variação tem vindo a "encolher" desde Outubro para cá, sugerindo um triângulo simétrico, com a linha de procura a passar pelos mínimos de Outubro e Março e a linha de oferta a começar nos máximos de Agosto.
O que te parece?
1 abraço,
Elias
Tal como dizes, e muito bem, o Dow não fez um lower low. Contudo, não é menos verdade que também não fez um higher high.
Ou seja, a amplitude de variação tem vindo a "encolher" desde Outubro para cá, sugerindo um triângulo simétrico, com a linha de procura a passar pelos mínimos de Outubro e Março e a linha de oferta a começar nos máximos de Agosto.
O que te parece?
1 abraço,
Elias
- Registado: 5/11/2002 12:21
Here I go again...
DOW ABAIXO DOS 8000. Ás 16:50 estava a recuperar após ter-se aproximado (em queda) dos 7900.
Pra mim vamos ao intervalo 7500-7750.
Abaixo dos 7800 olho prá coisa

Pra mim vamos ao intervalo 7500-7750.
Abaixo dos 7800 olho prá coisa

Green but not span
Se o DOW baixar dos 8000 pontos GA
deverá acontecer o contrário ao que sucedeu com a quebra em alta desse valor. Ou seja, deveremos ter quedas...mas suspeito que já fizemos o bottom no DOW em Outubro!
reparem que agora em Março não houve um lower low (espero estar a usar terminologia correcta) ou seja as quedas nos últimos anos têm proporcionado fundos cada vez mais baixos e este de Março ficou acima do de Outubro vendo-se tb no gráfico que desde Julho/2002 80% do tempo o Dow esteve entre 7500 e 8500 com algumas aproximações aos 9000 pontos o que não deverá ocorrer agora.
Agora penso irmos em queda até à proximidade dos 7500-7750.
Ou seja a double dip pode transformar-se em triple dip, etc...
Depois virão subidas, penso eu de que...
Vou aguardar as quedas para entrada no mercado. quando o DOW baixar dos 7800 olharei com atenção.
Abraço ao caldeirão
reparem que agora em Março não houve um lower low (espero estar a usar terminologia correcta) ou seja as quedas nos últimos anos têm proporcionado fundos cada vez mais baixos e este de Março ficou acima do de Outubro vendo-se tb no gráfico que desde Julho/2002 80% do tempo o Dow esteve entre 7500 e 8500 com algumas aproximações aos 9000 pontos o que não deverá ocorrer agora.
Agora penso irmos em queda até à proximidade dos 7500-7750.
Ou seja a double dip pode transformar-se em triple dip, etc...
Depois virão subidas, penso eu de que...
Vou aguardar as quedas para entrada no mercado. quando o DOW baixar dos 7800 olharei com atenção.
Abraço ao caldeirão

Green but not span
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, afcapitao, Bing [Bot], Google [Bot], icemetal, trilhos2006 e 243 visitantes