Correctora OANDA
19 mensagens
|Página 1 de 1
tugadaytrader Escreveu:nc_trader Escreveu:tugadaytrader Escreveu:nc_trader Escreveu:ALgém me sabe dizer se a plataforma Metatrader 4 da oanda usa os gráficos com o fuso horário da sessão de Nova York?
Podes alterar o fuso horário.
Como faço isso?
Quando fazes a instalação não te pede para definires o fuso horário?
Em MT4 não dá para trocar de fuso horário, fica-se sempre com o da corretora.
Quanto à questão inicial (do fuso do MT4 da Oanda), não faço ideia, mas provavelmente podes sacar uma demo deles, instalar e verificar

nc_trader Escreveu:tugadaytrader Escreveu:nc_trader Escreveu:ALgém me sabe dizer se a plataforma Metatrader 4 da oanda usa os gráficos com o fuso horário da sessão de Nova York?
Como faço isso?
Quando fazes a instalação não te pede para definires o fuso horário?
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
nc_trader Escreveu:ALgém me sabe dizer se a plataforma Metatrader 4 da oanda usa os gráficos com o fuso horário da sessão de Nova York?
Bull And Bear Markets
- Registado: 29/11/2007 13:03
Smiles & Cries Escreveu:boas,
também já fui cliente da OANDA (de momento estou off no Forex) e a única desvantagem que encontrei foi somente os incontornáveis custos de transferência internacional que temos que pagar para abrir conta na OANDA e posteriormente para transferir da corretora para o nosso banco em Portugal.
Sendo assim, pagas logo uma estúpida comissão sobre o montate que transferes de Portugal para a conta da OANDA no RU, para abrires conta, que não deve fugir muito de um valor superior a 10€. E depois sofres uma "talhada" de 40€ na primeira vez que transferir os ganhos que fizeste (assim se espera) e de 15€ nas vezes seguintes.
Boa noite,
Não querendo desenterrar um tópico do nada, estas comissões ainda são assim? 10€ para enviar € lá e 40€ e dp 15€ para tirar de lá? É que até custa..
Cumprimentos.
boas,
também já fui cliente da OANDA (de momento estou off no Forex) e a única desvantagem que encontrei foi somente os incontornáveis custos de transferência internacional que temos que pagar para abrir conta na OANDA e posteriormente para transferir da corretora para o nosso banco em Portugal.
Sendo assim, pagas logo uma estúpida comissão sobre o montate que transferes de Portugal para a conta da OANDA no RU, para abrires conta, que não deve fugir muito de um valor superior a 10€. E depois sofres uma "talhada" de 40€ na primeira vez que transferir os ganhos que fizeste (assim se espera) e de 15€ nas vezes seguintes.

- Registado: 17/7/2004 22:00
olá
eu abri uma conta real na oanda de apenas 100 euros
quiz começar sem sobressaltos depois de 2 meses na
demo,comecei a jugar a 75% sobre o meu saldo ou seja
12 centimos o pip agora estou com 1 euro o pip.
Depende do teu saldo.
spreads de alguns pares na oanda
AUD/USD 2
EUR/CHF 2
EUR/GBP 1.5
EUR/JPY 2
EUR/USD 1.5
USD/JPY 2
eu abri uma conta real na oanda de apenas 100 euros
quiz começar sem sobressaltos depois de 2 meses na
demo,comecei a jugar a 75% sobre o meu saldo ou seja
12 centimos o pip agora estou com 1 euro o pip.
Depende do teu saldo.
spreads de alguns pares na oanda
AUD/USD 2
EUR/CHF 2
EUR/GBP 1.5
EUR/JPY 2
EUR/USD 1.5
USD/JPY 2
- Registado: 12/10/2006 13:43
Olá
felizmente, estou na casa dos 30, mas já tenho mais de 12 anos de acompanhamento quase diário do mercado, pelo que, apesar de nunca ter aberto conta real para negociar Forex (apenas acções, warrants e TW), já ~2treinei" em várias plataformas, nomeadamente a da LJ, e participei nos jogos GT2003, 2005 e 2006, (no TOP 10 até ao ultimo dia do jogo
, apenas a negociar Forex ).
Bem sei que é apenas um jogo, mas ajuda bastante a perceber o funcionamento, mas agradeço na mesma o conselho
A sério A sério, só na conta da Bigonline, que não negoceia forex!
Relativamente à margem exigida pela oanda, alguém sabe quanto é?
Que outras correctoras aconselham? E já agora, porquê?
Cumprimentos
itisi100
felizmente, estou na casa dos 30, mas já tenho mais de 12 anos de acompanhamento quase diário do mercado, pelo que, apesar de nunca ter aberto conta real para negociar Forex (apenas acções, warrants e TW), já ~2treinei" em várias plataformas, nomeadamente a da LJ, e participei nos jogos GT2003, 2005 e 2006, (no TOP 10 até ao ultimo dia do jogo

Bem sei que é apenas um jogo, mas ajuda bastante a perceber o funcionamento, mas agradeço na mesma o conselho

Relativamente à margem exigida pela oanda, alguém sabe quanto é?
Que outras correctoras aconselham? E já agora, porquê?
Cumprimentos
itisi100
- Registado: 9/7/2003 12:27
Olha meu caro....a entrares assim no real...vais ficar "depenado" em dois tempos. Sugiro-te que, testes, testes, a mais testes. Depois entras com qualquer coisa como 10:1, 20:1, num máximo de 50:1. E quando tiveres muita experiência, já com um cash muito confortável (se ainda por aqui andares - no forex bem entendido), podes ir até aos 100:1.
Um abraço
Um abraço
- Registado: 12/12/2002 13:10
Olá CN
obrigado pelas respostas. Relativamente às margens, tem alguma informação? A conta DEMO que estou a utilizar na OANDA começou com 100.000 EUR. Comprei 1.000.000 EUR contra o USD e o saldo que me foi "cativo" foram 33.000 Eur, ou seja, 3.3% do total. Será esta a margem por eles exigida?
Alguém tem conhecimento?
Cumps
itisi100
obrigado pelas respostas. Relativamente às margens, tem alguma informação? A conta DEMO que estou a utilizar na OANDA começou com 100.000 EUR. Comprei 1.000.000 EUR contra o USD e o saldo que me foi "cativo" foram 33.000 Eur, ou seja, 3.3% do total. Será esta a margem por eles exigida?
Alguém tem conhecimento?
Cumps
itisi100
Vantagens Oanda
itisi100 Escreveu:SPREAD no EUR/USD (1,5 PIPS). Irá manter-se, se abrir conta real?
Qual o montante minimo de abertira?
Existirão taxas/comissões para compensar um spread tão bom?
Ola itisi100,
Sim, a conta demo e igual a real. Que eu saiba nao ha montante minimo de abertura, podes abrir com 1 euro. Nao ha taxas ou comissoes, no entanto e bom lembrar que as corretoras ganham dinheiro atraves dos currency spreads, interest rates spreads, e transferencias bancarias (custa 40 euros a transferencia Oanda-Banco).
A grande vantagem da Oanda e nao ter um minimo valor para os lotes. Ou seja, podes abrir uma posicao com uma "unit", o equivalente a 1 USD. Para quem se esta a iniciar e precisa de fazer erros para ganhar experiencia, a Oanda e ideal porque os erros pagam-se barato.
Abraco
CN
Correctora OANDA
Boa noites
alguém que conheça, me sabe dizer as desvantagens e vantagens da correctora Oanda?
Abri a conta DEMO deles e parace-me imbativel a nivel de SPREAD no EUR/USD (1,5 PIPS). Irá manter-se, se abrir conta real? Qual o montante minimo de abertira?
A plataforma parece-me razoavel, embora sendo em ambiente web tenha algumas desvantagens. Prefiro a plataforma da LJ. Existirão taxas/comissões para compensar um spread tão bom?
Na LJ carregosa (que conheço bem), não há minimo de abertura, nas compras acima de €50,000 não existem comissões (já estão "incluidas" no spread de 5 pips...), a Margem é de 1% à semana e 2% ao fi de semana. Sabem-me responder a estas 3 questões, em relação à OANDA (minimo de abertura, há ou não comissões e margens)?
Estou tentado a abrir conta real, mas nunca abri numa correctora estrangeira... Mas aqueles 1,5 pips comparados com os 5 pips da LJ
Alguém ajuda?
Obrigado!
itisi100
alguém que conheça, me sabe dizer as desvantagens e vantagens da correctora Oanda?
Abri a conta DEMO deles e parace-me imbativel a nivel de SPREAD no EUR/USD (1,5 PIPS). Irá manter-se, se abrir conta real? Qual o montante minimo de abertira?
A plataforma parece-me razoavel, embora sendo em ambiente web tenha algumas desvantagens. Prefiro a plataforma da LJ. Existirão taxas/comissões para compensar um spread tão bom?
Na LJ carregosa (que conheço bem), não há minimo de abertura, nas compras acima de €50,000 não existem comissões (já estão "incluidas" no spread de 5 pips...), a Margem é de 1% à semana e 2% ao fi de semana. Sabem-me responder a estas 3 questões, em relação à OANDA (minimo de abertura, há ou não comissões e margens)?
Estou tentado a abrir conta real, mas nunca abri numa correctora estrangeira... Mas aqueles 1,5 pips comparados com os 5 pips da LJ

Alguém ajuda?
Obrigado!
itisi100
19 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: josehenry400 e 225 visitantes