Dax hoi....
Colombo Escreveu:Bom dia pessoal, sabem-me dizer onde posso acompanhar o DAX online ????
Obrigado e bons negocios.
Eu acompanho por aqui:
http://citiwarrants.onvista.de/snapshot ... 93&RP=true
- Registado: 16/10/2006 20:26
Dramatico...
é verdade, paguei com a minha teimosia esta trade, quando poderia eté ter sído em casa.
Fui stopado. O dramático é esta abertura de hoi que quase me daria na primeira meia hora de mercado o meu profit.
É assim o mercado. Ele é soberano e a antecipação sai por vezes cara.
Cumps
Fui stopado. O dramático é esta abertura de hoi que quase me daria na primeira meia hora de mercado o meu profit.
É assim o mercado. Ele é soberano e a antecipação sai por vezes cara.
Cumps
Vai onde te leva o sonho, mas cuidado, não vá ele tornar-se um pesadelo....
Rteixe, também podes ver isso pelo lado oposto.
O Dax teve toda a manhã para subir, suportado por futuros altissimos.
Se não subiu, e para te citar, a direcção é outra.
Olha que eu não estou a dizer que vai subir, ou vai descer, ou vai andar de lado.
Neste momento, acho que estão em aberto todas as hipoteses.
Abraço
O Dax teve toda a manhã para subir, suportado por futuros altissimos.
Se não subiu, e para te citar, a direcção é outra.
Olha que eu não estou a dizer que vai subir, ou vai descer, ou vai andar de lado.
Neste momento, acho que estão em aberto todas as hipoteses.
Abraço
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
De qualquer das formas e dada a móvimentação do DAX na manhã de hoje, parece-me que está claramente a preparar-se para rebentar com os 6700 pontos.
Porquê?
Para cair teve toda a manhã para o fazer, dada a expectativa acerca dos EUA, se não o quis fazer é porque a direcção é outra.
Porquê?
Para cair teve toda a manhã para o fazer, dada a expectativa acerca dos EUA, se não o quis fazer é porque a direcção é outra.
O mercado é que indica a direcção, nós só temos de o seguir!
Re: Bons dias..
rteixe01 Escreveu:aos_pouquinhos Escreveu:
E para começar o ano bem, dado o "i've got a power do DAX" elaborei aqui um recambulesco short.
Assim: Curto a 6662 com profit 6626 e stop loss a 6685.
aos_pouquinhos,
penso que o DAX chegou a ficar a cerca de 2 ou 3 pontos dos tais 6685 pontos.
Chegaste a fechar a posição?
Verdade, nada mais nada menos que 3 pontos. Cá ccontinuo aberto e com os mesmos objectivos. Embora exista ali alguma resistencia nos 6651 e 6633.
Mas cá me mantenho. Embora ontem admita que fosse dificil para o intra-day. os américas com o tasco fechado não ajudam.
Vamos acompanhando.
Cumps
Abraço
Re: Bons dias..
aos_pouquinhos Escreveu:
E para começar o ano bem, dado o "i've got a power do DAX" elaborei aqui um recambulesco short.
aos_pouquinhos,
penso que o DAX chegou a ficar a cerca de 2 ou 3 pontos dos tais 6685 pontos.
Chegaste a fechar a posição?
Abraço
Bons dias..
um bom dia a todos e mais um óptimo ano de 2007.
De volta às lides "tradescas" aqui vai a minha trade intra-diária para hoi:
E assim se começa o ano.
Cumps
De volta às lides "tradescas" aqui vai a minha trade intra-diária para hoi:
E assim se começa o ano.
Cumps
Está a ficar...
interessante. estamos quasi a assistir a uma quebra da mae5 com a mae 50. Muito positivo para curtos.
Ando bastante afastado do DAX. Falta-me tempo.
Mas tenho que picar.
Vou acompanhar para estar pronto para o tiro.
Cumps
Ando bastante afastado do DAX. Falta-me tempo.
Mas tenho que picar.
Vou acompanhar para estar pronto para o tiro.
Cumps
Equity: US futures indicated up 0,40-0,50% after Nov. retail sales post biggest gain since July, while sales (ex-autos) rise stronger than expected 1.1%, largest increase since January. The data reflect good underlying growth in consumer spending and ease concerns about weakness in housing curtailing consumption
Para hoje e segundo o método Camarilha, os pontos de referência de hoje são:
Pivot Point= 6472
Entrada longa/bom suporte nos 6468
Posição curta abaixo dos 6461
Resistência nos 6490 que dá para shortar ai, mas caso seja quebrada em alta leva a um long breakout até à outra grande resistência nos 6503 pontos. Esta última resistência também já foi quebrada, vamos ver se aguenta o indice, senão volta-se ao próximo suporte nos 6490 pontos e que é o ideal para uma nova tentativa de entrada longa para quem esteve fora até ao momento.
Pivot Point= 6472
Entrada longa/bom suporte nos 6468
Posição curta abaixo dos 6461
Resistência nos 6490 que dá para shortar ai, mas caso seja quebrada em alta leva a um long breakout até à outra grande resistência nos 6503 pontos. Esta última resistência também já foi quebrada, vamos ver se aguenta o indice, senão volta-se ao próximo suporte nos 6490 pontos e que é o ideal para uma nova tentativa de entrada longa para quem esteve fora até ao momento.
Boa noite povo
Foi um dia optimo para daytrade, trades curtos e ao promenor.
O gap-up entre os 6.435 e os 6.448 continua por lá, hoje fez minimo de 6.457.
Desde o verão, o DAX continua com força e mais dia menos dia tem que haver uma correcção tecnica de 5 ou mais %, quando ninguem sabe, e por isso aguardemos a ida aos 6500 pontos tendo que passar primeiro pela resistencia dos 6497.
Amanha, penso que o Nasdaq, Dow continuem a subir. Gostei do comportamento deles hoje embora tivessem encerrado em terreno negativo, mas ascendentes, no after hours o Nasdaq passou para os 1786.06 (+ 0,23%). E se tal acontecer é muito natural que o Dax também suba amanhã e se aproxime ou passe os 6500 pontos. Para já o cenario é favoravel, o Dax situa-se nos futuros nos 6480...
Continuo dentro e bull, apesar dos sustos no final da tarde e de uma pequena partida do CITIWARRANTS...
Boa noite a todos
Nuno Guedes 
Foi um dia optimo para daytrade, trades curtos e ao promenor.
O gap-up entre os 6.435 e os 6.448 continua por lá, hoje fez minimo de 6.457.
Desde o verão, o DAX continua com força e mais dia menos dia tem que haver uma correcção tecnica de 5 ou mais %, quando ninguem sabe, e por isso aguardemos a ida aos 6500 pontos tendo que passar primeiro pela resistencia dos 6497.
Amanha, penso que o Nasdaq, Dow continuem a subir. Gostei do comportamento deles hoje embora tivessem encerrado em terreno negativo, mas ascendentes, no after hours o Nasdaq passou para os 1786.06 (+ 0,23%). E se tal acontecer é muito natural que o Dax também suba amanhã e se aproxime ou passe os 6500 pontos. Para já o cenario é favoravel, o Dax situa-se nos futuros nos 6480...
Continuo dentro e bull, apesar dos sustos no final da tarde e de uma pequena partida do CITIWARRANTS...
Boa noite a todos

- Anexos
-
- dax.png (30.42 KiB) Visualizado 2409 vezes
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...
Atenção que os futuros do DAX já recuaram 0.33% desde as 16h30m.
Inclusivé isto até está bom para fazer arbitragem para amanhã. Comprar agora um turbo call e imaginar que o DAX amanhã abre a cair menos de 0.33 ou até abre a subir, já se ganha mais algum dinheiro.
Inclusivé isto até está bom para fazer arbitragem para amanhã. Comprar agora um turbo call e imaginar que o DAX amanhã abre a cair menos de 0.33 ou até abre a subir, já se ganha mais algum dinheiro.
Isto realmente não dá para quase nada, ando desde 6ªf com uma posição longa aberta em CFD's e que ainda hoje tornei a fazer roll-over para amanhã.
Pelo menos isto sempre vai fechando todos os dias um pouco acima do dia anterior, 2 ou 3 pontos diga-se de passagem, mas que vai dando para pagar os juros que cobram por se deixar posição longa aberta.
Mesmo assim o DAX hoje esteve bem, vacilou na abertura mas depois ligou o turbo e portou-se como um homem!
ou será menina?

Pelo menos isto sempre vai fechando todos os dias um pouco acima do dia anterior, 2 ou 3 pontos diga-se de passagem, mas que vai dando para pagar os juros que cobram por se deixar posição longa aberta.
Mesmo assim o DAX hoje esteve bem, vacilou na abertura mas depois ligou o turbo e portou-se como um homem!

É, estes dois dias têm sido penosos para "day traders" como eu. Volatilidade praticamente 0. Vai-se fazendo uns trades para o tabaco (eu não fumo).
Está tudo à espera das 19.15. Aí penso que teremos fogo de artifício (para cima ou para baixo).
O melhor é estar fora neste momento e ver a tendência.
Um abraço
Está tudo à espera das 19.15. Aí penso que teremos fogo de artifício (para cima ou para baixo).
O melhor é estar fora neste momento e ver a tendência.
Um abraço
- Registado: 1/9/2005 14:58
Quem está ligado: