Dax hoi....
Bem, parece querer ali formar um triângulo
. Ok confesso. É preciso puxar muito pela imaginação para ver ali um triângulo. Para já, não dou grande valor a essa formação gráfica. Só tem 2 toques e é logo no seu início. Provavelmente serão coincidências. O futuro o dirá...

- Anexos
-
- Dax.PNG (93.7 KiB) Visualizado 2173 vezes
- Registado: 4/7/2006 19:54
o meu...
1º objectivo foi cumpridíssimo. Quanto ao segundo e por este andar, amanhã vai ser polverizado.
Bons negócios a todos.
Cumps
Bons negócios a todos.
Cumps
Vai onde te leva o sonho, mas cuidado, não vá ele tornar-se um pesadelo....
meu-gôdo Escreveu:Estamos junto ao suporte da linha de tendência ascendente. Penso que um bom ponto de entrada seria longo nos minimos de hoje (6350) com stop a 6314 e profit a 6419.
Aqui fica o gráfico e bons negócios a todos
Ainda bem que não entrei longo. Cá para mim vai acabar bem vermelho hoje. Razões para não ter entrado:
- Queda abrupta com os dados da PMI
- Amanhã é sexta, dia habitualmente vermelho. Deixar posição para a próxima semana é perder demasiado dinheiro com juros (sobre os cfd's).
Atenção...
aos_pouquinhos Escreveu:é de manhã que se começa o dia e para o dia de "hoi" temos nada mais nada menos que:
Short 6372. Loss 6419
1º profit 6320 para intraday...
2º profit 6280 para amanhã
Explicação:
Depois da recuperação das quedas dos últimos 2 dias, e com abertura de gap's up na recuperação, vanmos tapar estas falhas de preço.
A ajudar os bons dados de ontem dos states. A opinião contrária gosta muitas vezes de funcionar.
Cumps
Movimento naturalíssimo o deste DAX. Por isso gosto tanto de estar curto em fases oscilatóriamente descendentes. Cumpriu os 6402 e não pensei que lá fosse, mas eles gostam da MM11.
Continuo firme com o 1º stop. Caso não chegue lá terei de fechar em fecho.
Seguindo, como sempre... tranquilamente.
Cumps
Boas,
sou de la perto........... terra dos ovos moles e da bela caldeirada de enguias.
Mas...........quando calha, la vou eu buscar um leitãozinho, ou seria leitoa???!!!
Bem quanto á nossa Xetrinha, uhmmmm
nem sei o k fazer, esta naquele meio termo que nem sei se vai ou se foi, está a marinar!!!
É um bocado arriscado entrar neste meio termo, falhei a dupla descida aoa 6355 da parte da manha, enfim....o tempo não da para tudo!!!!
Abraço
sou de la perto........... terra dos ovos moles e da bela caldeirada de enguias.

Mas...........quando calha, la vou eu buscar um leitãozinho, ou seria leitoa???!!!
Bem quanto á nossa Xetrinha, uhmmmm

É um bocado arriscado entrar neste meio termo, falhei a dupla descida aoa 6355 da parte da manha, enfim....o tempo não da para tudo!!!!
Abraço
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool
O 50 Cent, looooooool
Shevet,
Anadia? Conheço perfeitamente, tenho carradas de familia em Águeda. És dessa zona?
Quanto ao leitão, estava óptimo! Dai a subida do DAX até aos 6402 pontos. Mas como fiquei sem saldo, não consegui comprar mais acções ao melhor, dai o retrocesso do indice.
Anadia? Conheço perfeitamente, tenho carradas de familia em Águeda. És dessa zona?
Quanto ao leitão, estava óptimo! Dai a subida do DAX até aos 6402 pontos. Mas como fiquei sem saldo, não consegui comprar mais acções ao melhor, dai o retrocesso do indice.
O mercado é que indica a direcção, nós só temos de o seguir!
Epa leitão para mim é em casa.
Nada se compara a ir buscar um leitãozinho a um sitio que eu ca sei perto de anadia, acabadinho de sair do forno, com pouco mais de 3/4kg (agora chamem-me pedofilo
) e comer em casa com os amigos, acompanhado de uma bela batata cozida passada em molho de leitão e umas laranjas as rodelas.
Claro que não podem faltar umas garrafinhas de Aliança tinto bruto!!!!!
Nada se compara a ir buscar um leitãozinho a um sitio que eu ca sei perto de anadia, acabadinho de sair do forno, com pouco mais de 3/4kg (agora chamem-me pedofilo

Claro que não podem faltar umas garrafinhas de Aliança tinto bruto!!!!!

rteixe01 Escreveu:Bem caros colegas do fórum, na sequência da conversa de ontem relatica à variação do indice em função da hora de almoço, ALERTO que estou quase a ir almoçar leitão de Negrais e como tal vou deixar o DAX cair porque deixo de tomar posição durante a hora da paparoca.
Só se o leitão estiver bom como é costume, é que talvez dê algumas ordem por telemóvel a comprar ao melhor. Por isso se de repente o DAX passar os 6400 pontos, foi porque o leitão estava uma maravilha!

Bem caros colegas do fórum, na sequência da conversa de ontem relatica à variação do indice em função da hora de almoço, ALERTO que estou quase a ir almoçar leitão de Negrais e como tal vou deixar o DAX cair porque deixo de tomar posição durante a hora da paparoca.
Só se o leitão estiver bom como é costume, é que talvez dê algumas ordem por telemóvel a comprar ao melhor. Por isso se de repente o DAX passar os 6400 pontos, foi porque o leitão estava uma maravilha!
O mercado é que indica a direcção, nós só temos de o seguir!
rteixe01 Escreveu:Concordo com a entrada nos 6350, o problema é ver se ele ainda lá vai de novo hoje. O DAX já andou ali "às cabeçadas" nos 6394/5 pontos e parece-me claramente que esse é o caminho caso os EUA abram a subir.
Aos actuais níveis (6384) e com o mercado americano a abrir daqui a mais ou menos 2 horas é uma lotaria entrar agora. É difícil "adivinhar" o caminho que vai seguir. Saber esperar e não estar sempre dentro também é uma virtude

Bom dia caros Daxianos
Ontem em conversa com um amigo, ele disse-me para ter cuidado com o dia de ontem e o de hoje.
Ontem porque era o dia de fecho dos fundos, hoje porque era o dia de fecho dos bancos. Não acham que pode ter uma influencia negativa no percurso ascendente da nossa querida Xetra??
Gostava de saber a vossa opinião.
Obrigado
Abraço
shevet
Ontem porque era o dia de fecho dos fundos, hoje porque era o dia de fecho dos bancos. Não acham que pode ter uma influencia negativa no percurso ascendente da nossa querida Xetra??
Gostava de saber a vossa opinião.
Obrigado
Abraço
shevet
Estamos junto ao suporte da linha de tendência ascendente. Penso que um bom ponto de entrada seria longo nos minimos de hoje (6350) com stop a 6314 e profit a 6419.

- Anexos
-
- Dax.PNG (118.93 KiB) Visualizado 1637 vezes
Muito Bons dias a todos..
é de manhã que se começa o dia e para o dia de "hoi" temos nada mais nada menos que:
Short 6372. Loss 6419
Explicação:
Depois da recuperação das quedas dos últimos 2 dias, e com abertura de gap's up na recuperação, vanmos tapar estas falhas de preço.
A ajudar os bons dados de ontem dos states. A opinião contrária gosta muitas vezes de funcionar.
Cumps
Short 6372. Loss 6419
Explicação:
Cumps
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Carrancho_, Google [Bot], IX Hispana, latbal, m-m, malakas, maturidade, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 321 visitantes