Dax hoi....
Bom dia a todos!
Sei que tenho andado desaparecido, mas I'm alive!
Quanto ao DAX, umas quantas Tw call já rebentaram hoje! Paz à sua alma!
Esta queda de 1.6% a esta hora do dia é demasiado. Ainda vamos ver o DAX recuperar muitos pontos hoje.
Abraços
Sei que tenho andado desaparecido, mas I'm alive!
Quanto ao DAX, umas quantas Tw call já rebentaram hoje! Paz à sua alma!
Esta queda de 1.6% a esta hora do dia é demasiado. Ainda vamos ver o DAX recuperar muitos pontos hoje.
Abraços
O mercado é que indica a direcção, nós só temos de o seguir!
Mais uma noticia:
European stocks fell for a third day, led by companies with U.S. sales, after the dollar dropped to an 18-month low against the euro. DaimlerChrysler AG and ING Groep NV led the decline.
``When you have a move lower by the dollar, people sell the companies that have the greatest proportions of overseas sales,'' said Michael O'Sullivan, equity strategist at State Street Global Markets in London.
cumps,
PF
European stocks fell for a third day, led by companies with U.S. sales, after the dollar dropped to an 18-month low against the euro. DaimlerChrysler AG and ING Groep NV led the decline.
``When you have a move lower by the dollar, people sell the companies that have the greatest proportions of overseas sales,'' said Michael O'Sullivan, equity strategist at State Street Global Markets in London.
cumps,
PF
- Registado: 16/8/2006 17:11
Até onde pode isto descer hoje?
Será por esta noticia:
European government bonds headed for a second weekly drop before a report economists predict will show inflation in Germany, the region's largest economy, accelerated by the most in three months in November.
Qual o suporte? 6400?
Será por esta noticia:
European government bonds headed for a second weekly drop before a report economists predict will show inflation in Germany, the region's largest economy, accelerated by the most in three months in November.
Qual o suporte? 6400?
- Registado: 16/8/2006 17:11
Hoje é feriado nos Estados Unidos
, menos volume de dinheiro a circular nos mercados mundiais e arredores.
Amanha é possível a continuação de mercados ausentes (lá fora também fazem pontes)
Na minha opinião, os indices até segunda, vao estar indecisos ou até mesmo sujeitos a uma ligeira descida.
Segunda volta tudo em força.

Amanha é possível a continuação de mercados ausentes (lá fora também fazem pontes)

Na minha opinião, os indices até segunda, vao estar indecisos ou até mesmo sujeitos a uma ligeira descida.

Segunda volta tudo em força.

Re: Bons dias
aos_pouquinhos Escreveu:aos_pouquinhos Escreveu:short 6460... loss 6480
profit 6430
A trade de aos_pouquinhos.
Cumps
Constantes batidas nos 6464, sem quebrar.
Ligeira falha nos 6440. Fecho do dia anterior CFD's nos 6430.
Espero que se confirme antes nova arrancada.
Cumps
De referir que esta trade foi fechada no mesmo dia ao valor de 6470.
Esse dia correu mal decerta forma dado que o DAX não quis ir a target's mais abaixo.
Os 6450 parecem resistir a toda a queda... mas está para próximo um alívio mais interessante.
A ver "bamos".
Liquido DAX
Cumps
Vai onde te leva o sonho, mas cuidado, não vá ele tornar-se um pesadelo....
- Registado: 26/10/2006 23:59
Olá raposo, eu costumo usar o boursorama.com, lá podes alterar os parâmetros do gráfico que desejas bem como o factor temporal, em cima também podes clicar em agradir ce graphique para vers na tela inteira. No entanto tens outros sites, embora use mais este.
Fica o link directo ao dax http://www.boursorama.com/graphiques/gr ... X&applet=1
Fica o link directo ao dax http://www.boursorama.com/graphiques/gr ... X&applet=1
In God we trust, all others bring data.
Olá a todos. Apesar de acompanhar este fórum algum tempo só agora comunico com os demais. Obrigado aos criadores do forum e a todos que participam.
Uma pergunta para o Valete. Como se pode ter acesso ao ao histórico do indice DAX, num determinado dia no passado.
Obrigado.
Raposo.com
~
Alegria no trabalho
Uma pergunta para o Valete. Como se pode ter acesso ao ao histórico do indice DAX, num determinado dia no passado.
Obrigado.
Raposo.com
~
Alegria no trabalho
- Registado: 26/10/2006 23:59
Depende do derivado em que desejas investir, de qualquer forma o DAX continua no seu canal ascendente. Hoje no entanto, fechou com uma vela engraçada, fui ver e dá pelo nome de Long-legged Doji e significa alguma indecisão no mercado, logo sinal de inversão no curtissimo prazo. Fui pesquisar noutros dias em que se verificou este tipo de vela e não parece confirmar que amanhã, tenha de ser um dia em queda. Espero que amanhã continue em tendencia ascendente e veremos se sempre passa os 6500.
Abraço
Abraço
In God we trust, all others bring data.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Artur Jorge, CarlosAP, Carrancho_, Google [Bot], latbal, m-m, malakas, MR32, niceboy, nickforum, nunorpsilva, PAULOJOAO, PMP69, Shimazaki_2, slbnnbobadela, TheKuby, TTM62 e 272 visitantes