Dax hoi....
Gustavo Escreveu:mas não há ninguem a seguir a tendencia , alguem a dizer que compra ?
Naaah! Esses (os que seguiram a tendencia) estão todos, no Bazaruto, de papo para o ar a gozar o sol e as mais valias, não andam por aqui a stressar nos foruns

Abraços
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
rt
Até eu que sou bull por natureza tou tonto com os mercados, mas continua verde e por isso deixá-lo andar.À que pensar que o natal leva os cidadaos a excessos nas compras, logo quase todos os sectores serao abrangidos pela epoca natalicia, e dai advem que os mercados entrem na expectativa de boas receitas nas proximas apresentaçoes de resultados.
Qdo inverte nao sei mas cá esperamos, até lá ...
Qdo inverte nao sei mas cá esperamos, até lá ...
e' preciso viver nao apenas existir
- Registado: 22/12/2004 11:38
Re: Bons dias
aos_pouquinhos Escreveu:short 6460... loss 6480
profit 6430
A trade de aos_pouquinhos.
Cumps
Constantes batidas nos 6464, sem quebrar.
Ligeira falha nos 6440. Fecho do dia anterior CFD's nos 6430.
Espero que se confirme antes nova arrancada.
Cumps
Vai onde te leva o sonho, mas cuidado, não vá ele tornar-se um pesadelo....
Bons dias
short 6460... loss 6480
profit 6430
Cumps
profit 6430
Cumps
Qe pasa con Hoi????
Oi pessoal,
Gostava de saber o que se passa com o "nosso" Dax Hoi... tenho-o acompanhado regularmente e tentado aprender algom através deste fórum...
Agora estou a estranhar a ausência de novos posts...
Há alguma coisa que eu deveria saber?
Cumprimentos,
Jeremy Spoken
Gostava de saber o que se passa com o "nosso" Dax Hoi... tenho-o acompanhado regularmente e tentado aprender algom através deste fórum...
Agora estou a estranhar a ausência de novos posts...
Há alguma coisa que eu deveria saber?
Cumprimentos,
Jeremy Spoken
- Registado: 4/9/2006 15:52
Boa noite,
Peço permissão para colocar duas questões:
1- Gostaria de saber se existe algum site onde possa acompanhar a cotação do DAX em tempo real,com gráficos tipo boursorama, no BIG os gráficos são fracos;
2- Por outro lado gostaria de saber a vossa opinião, sobre a influencia, que os indices como o nikkei, hang seng, ou os americanos podem ter nos primeiros momentos da negociação e os europeus no desenrolar da negociação.
Peço permissão para colocar duas questões:
1- Gostaria de saber se existe algum site onde possa acompanhar a cotação do DAX em tempo real,com gráficos tipo boursorama, no BIG os gráficos são fracos;
2- Por outro lado gostaria de saber a vossa opinião, sobre a influencia, que os indices como o nikkei, hang seng, ou os americanos podem ter nos primeiros momentos da negociação e os europeus no desenrolar da negociação.
In God we trust, all others bring data.
Rouders,
Claro que cada cabeça sua sentença, em termos de trade.
Claro que esta estratégia, tem sido válida, porque o Dax tem subido, com algumas correcções.
O valor que estou disposto a perder, é o dobro do que quero ganhar por trade (-80 / +40 despesas incluidas), se nesse dia não for obtido, o que já aconteceu, no dia seguinte mantenho os valores.
Nas duas ultimas semanas, com muita disciplina, obtive em 9 trades, 7 positivos e 2 negativos - o que dá um saldo de 120 euros com apenas 1000 de inicio, ou seja +12%
No caso de se alterar o actual estado de subida do dax, irei começar a ter mais trades negativos que positivos, e ai terei de parar.
Claro que cada cabeça sua sentença, em termos de trade.
Claro que esta estratégia, tem sido válida, porque o Dax tem subido, com algumas correcções.
O valor que estou disposto a perder, é o dobro do que quero ganhar por trade (-80 / +40 despesas incluidas), se nesse dia não for obtido, o que já aconteceu, no dia seguinte mantenho os valores.
Nas duas ultimas semanas, com muita disciplina, obtive em 9 trades, 7 positivos e 2 negativos - o que dá um saldo de 120 euros com apenas 1000 de inicio, ou seja +12%
No caso de se alterar o actual estado de subida do dax, irei começar a ter mais trades negativos que positivos, e ai terei de parar.
TW - ùltimo dia denegociação
Camaradas,
Alguém me sabe dizer onde é que se pode obter informação sobre qual o último dia de negociação dos TW e Inlines.
desde já o meu obrigado
Aquele abraço
getrich
Alguém me sabe dizer onde é que se pode obter informação sobre qual o último dia de negociação dos TW e Inlines.
desde já o meu obrigado
Aquele abraço
getrich
"... não conheço nenhum milionário que nunca tenha perdido dinheiro, mas conheço muitos pobres que nunca perderam nada..."
scpnuno Escreveu:fcc Escreveu:Na ultima meia-hora teve uma queda brutal ...
Uma queda brutal, colega? 30 pontos?![]()
![]()
Não devia estar a olhar para o Dax em Maio, quando ele caiu (se não estou em erro) quase 200 pontos em 2 horas, ou coisa do genero. Este menino é assim, quando vai, é com força.
Além dos States, o CAC esteve negativo toda a manhã e os fut do Nas também - estava a estranhar a "positividade" do Dax. Isto não quer dizer que daqui a pouco não dê a volta ...
Abraços
Tem razao, como olhei para o grafico que actualiza a cada 10segundos parecia uma grande queda (não reparei nos numeros)

- Registado: 16/10/2006 20:26
fcc Escreveu:Na ultima meia-hora teve uma queda brutal ...
Uma queda brutal, colega? 30 pontos?

Não devia estar a olhar para o Dax em Maio, quando ele caiu (se não estou em erro) quase 200 pontos em 2 horas, ou coisa do genero. Este menino é assim, quando vai, é com força.
Além dos States, o CAC esteve negativo toda a manhã e os fut do Nas também - estava a estranhar a "positividade" do Dax. Isto não quer dizer que daqui a pouco não dê a volta ...
Abraços
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Para perda ou ganho, escolho não % mas valor real sem o valor da comissão incluido, digamos para perder vou até 70 euros para ganhar fico-me pelos 50, Montante investido, nunca mais de 1250 euros.
Devido a saber que é um vicio, contenho-me a um trade por dia.
Cada um têm a sua metodologia mas ter um stop loss superior ao possível ganho?
Na, trade plan que não tenho como objectivo pelo menos um profit/loss de 3/1 nem sequer devia ser negociado.
Mas quem sou eu para dar conselhos, cada um segue o caminho que quer.
Mas um caminho assim só têm um final.
Bons negócios.
- Registado: 15/8/2004 20:52
Boas tardes,
Tal como o nick indica, aos poucachinhos ou a frase grao a grao - nada de ser lambão, temos de fazer tal e qual esplicita o JAOR (Meu guru daxiano).
Ora bolas, o Cem vai ficar sem actualizar aqueles gan de ganhar, vou andar para a semana um pouco perdido.
Tenho deixado tw de um dia para o outro, mas apenas porque tenho estado confiante na subida, e tenho aplicado em tw de maior valor, mas mais seguros, os que tem margens pequenas, é para suicidas, já passei essa fase felizmente.
No fim de semana não aconselho deixar tw em aberto, sexta feira, sai-se à hora de almoço e fica-se com fim de semana mais descansado.
Para perda ou ganho, escolho não % mas valor real sem o valor da comissão incluido, digamos para perder vou até 70 euros para ganhar fico-me pelos 50, Montante investido, nunca mais de 1250 euros.
Abraço!
Tal como o nick indica, aos poucachinhos ou a frase grao a grao - nada de ser lambão, temos de fazer tal e qual esplicita o JAOR (Meu guru daxiano).
Ora bolas, o Cem vai ficar sem actualizar aqueles gan de ganhar, vou andar para a semana um pouco perdido.
Tenho deixado tw de um dia para o outro, mas apenas porque tenho estado confiante na subida, e tenho aplicado em tw de maior valor, mas mais seguros, os que tem margens pequenas, é para suicidas, já passei essa fase felizmente.
No fim de semana não aconselho deixar tw em aberto, sexta feira, sai-se à hora de almoço e fica-se com fim de semana mais descansado.
Abraço!
Bem já agora corrigir os valores 6418 e 6429, obviamente. Sim JAOR neste caso a bareira KO estava bastante longe, tal como o meu stop dado que o dia para mim até fechou positivo mas não com o lucro desejado. Quanto á ideia de ir aumentando os stops, espero usar um dia destes seria bom sinal
. De qualquer forma penso que para deixar posições abertas é preciso ter mais calo disto, porque tb gosto de sonhar com outros assuntos 

In God we trust, all others bring data.
Valete Escreveu:Pois eu ontem comprei o 8256C com o DAX a 6218 e vendi hoje a 6229. O lucro não foi muito e fiz o que parece não ser aconselhavel, que é deixar posição aberta para o dia seguinte, principalmente porque me fez levantar cedo. De qualquer forma o importante é ir aprendendo.
Olá valete, não penso que seja mal nenhum deixar posições para o outro dia, ou mesmo, durante o fim de semana, isto claro, se não se estiver a falar de produtos perto do KO... o mais importante, a meu ver, é escolher um TW que esteja afastado da barreira do KO ( mais caro mas com muita mais segurança) e seguir um plano de trade ...tipo, entro a X ..até X - Y aguento, abaixo fecho...se ele passar x + Z..fecho tudo ou parte e depois vou fechando de ZZ em ZZ...Se escolhe um produto perto da barreira de KO, e como não existe muita margem de manobra, a saída do produto é, geralmente, fora de tempo, levando a não deixar rolar os ganhos...
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Irra....
aos_pouquinhos Escreveu:Tomei a liberdade de me auto-introduzir no mercado, mas própriamente em DAX.![]()
Corto à 6427, loss a 6450
Punto de salida... 6383.
Muchas gracias
Cumps
Que grande gaita...
Stopado.
hoje o barulho prejudicou-me.
Cumps
QUE SE PASSOU???

Saiu alguma noticia negativa?????
ai que isto ia descambando!!!
loooool