Dax hoi....
Re: O bicho esta a acordar!!!
[quote="Shevet"]Bem ja temos movimento para estas bandas!!!
Será hoi o dia da vitoria para os curtos?? Qui ça!!
Para ja estamos a caminho de terrenos negativos........
quote]
Foi escreveres e foi ve-la a voar ate aos 6448!!!
quote]
Foi escreveres e foi ve-la a voar ate aos 6448!!!
- Registado: 16/10/2006 20:26
O bicho esta a acordar!!!
Bem ja temos movimento para estas bandas!!!
-------------------------------------------
Keep your eyes on the screen!!
-------------------------------------------
Keep your eyes on the screen!!
Pois é valete...
Valete Escreveu:Pois eu ontem comprei o 8256C com o DAX a 6218 e vendi hoje a 6229. O lucro não foi muito e fiz o que parece não ser aconselhavel, que é deixar posição aberta para o dia seguinte, principalmente porque me fez levantar cedo. De qualquer forma o importante é ir aprendendo.
Nos TW nunca se deve deixar posiçãoaberta para o dia seguinte... máxima essa que tenho aplicado ao longo dos tempos e me tem safado dos dissabores do mercado.
Saio nem que esteja a perder.... e nem que no dia seguinte dê razão aposição detida anteriormente.
Eu estou nos CFD's agora à pouco tempo e ésem dúvida um produtopor excelêcia, mas utilizo-o para day-trade no DAX e position em DOW.
Cuidado com os longos em CFD's... dá paran pagar umas comissões, mas nada como a linha de morte existente nesses TW.
Cumps
Vai onde te leva o sonho, mas cuidado, não vá ele tornar-se um pesadelo....
Pois eu ontem comprei o 8256C com o DAX a 6218 e vendi hoje a 6229. O lucro não foi muito e fiz o que parece não ser aconselhavel, que é deixar posição aberta para o dia seguinte, principalmente porque me fez levantar cedo
. De qualquer forma o importante é ir aprendendo.

In God we trust, all others bring data.
meu-gôdo Escreveu: pelo que devemos estar disponíveis para menos valias.
Pois é isso mesmo temos de estar sempre preparados para perder!!! Temos é de definir ate onde queremos ir, tanto para as perdas como para os ganhos!!!
Isto é um bocado lotaria, pelo menos para quem anda em contra ciclo, se fores com a tendencia é mais facil, mas como eu acho que uma correcção tem de vir, meto-me nestas puts á espera desse momento, sempre com stops virtuais!

Bem, se eu entrasse entrava em CFD's e não em warrants. Os warrants têm muitos factores associados e que interferem no seu valor. Entrem em warrants apenas se conhecerem bem como funcionam. O mais aconselhável será então entrarem em TW tendo o respectivo cuidado com o valor de strike do mesmo dado que se este for atingido perdem a totalidade do capital investido.
No entanto, quero deixar bem claro que isto não é uma sugestão. Não obstante o facto de estar perto de uma resistência, estas são permanentemente quebradas e muitas vezes com muita força pelo que devemos estar disponíveis para menos valias.
No entanto, quero deixar bem claro que isto não é uma sugestão. Não obstante o facto de estar perto de uma resistência, estas são permanentemente quebradas e muitas vezes com muita força pelo que devemos estar disponíveis para menos valias.
- Registado: 4/7/2006 19:54
turbos tdi...........
Boas
eu estou em dois, pois ontem nao queria fechar a posição e então como o que eu estava 8259c com strike a 6425 podia rebentar, troquei pelo 8264c com strike a 6525.
Hoje comprei mais do 8259c.
Caso fiques de olho no mercado, penso que podes comprar este ultimo que referi, caso queiras estar mais folgado vai para o outro 8264c.
Abraço
Shevet
eu estou em dois, pois ontem nao queria fechar a posição e então como o que eu estava 8259c com strike a 6425 podia rebentar, troquei pelo 8264c com strike a 6525.
Hoje comprei mais do 8259c.
Caso fiques de olho no mercado, penso que podes comprar este ultimo que referi, caso queiras estar mais folgado vai para o outro 8264c.
Abraço
Shevet
Só para acrescentar uma coisa. O nasdaq 100 ontem fez um 1º teste a uma resistência de uma LTa e não passou. Tomar posições longas neste momento no dax ou no nasdaq parece-me muito arriscado pela proximidade das resistências (apesar da tendência bull que não está posta em causa e que é a tendência mãe). Pena tenho eu de trabalhar hoje à tarde e amanhã de manhã
senão entre hoje e amanhã shortava pelo menos um desses indíces...

ehheheehhehehehe
Lindooooooo, esse grafico espelha não só a sessão de hoi como a de ontem!!!
Mas espero que acorde!!!
Abraço

Mas espero que acorde!!!
Abraço
Re: Bom dia caros Daxianos!!!
Shevet Escreveu:Será possivel alguem postar aqui um grafico actualizado da nossa amiguinha Xetra!!!
Obrigado
Abraço
Shevet
Cárpatos:
La vamos a resumir con este gráfico, creo que en el se ve muy bien definido lo que está siendo la sesión de hoy.
Gráfico con las claves del día
Dax................
Meu caro gôdo, isso são boas noticias, porque eu sou daqueles que são do contra, por isso estou curto mais uma vez.
Vamos ver como reage hoi á abertura dos states, embora ja se tenha sentido um ligeiro abrandamento ontem e uma vez que o final da semana se avizinha, pode ser que venha uma pequena correcção, sim digo pequena pk grandes ta quieto!!!!
Abraço e obrigado pelo grafico
Shevet
Vamos ver como reage hoi á abertura dos states, embora ja se tenha sentido um ligeiro abrandamento ontem e uma vez que o final da semana se avizinha, pode ser que venha uma pequena correcção, sim digo pequena pk grandes ta quieto!!!!

Abraço e obrigado pelo grafico
Shevet
As minhas desculpas por alguma imprecisão que possa cometer dado que olhei para o gráfico à pressa. Já não há divergência da cotação com o RSI. Estamos junto a uma resistência da linha de tendência ascendente. Quem gosta de estar curto deve entrar agora...
- Anexos
-
- Dax.PNG (110.62 KiB) Visualizado 1283 vezes
Bom dia caros Daxianos!!!
Será possivel alguem postar aqui um grafico actualizado da nossa amiguinha Xetra!!!
Obrigado
Abraço
Shevet
Obrigado
Abraço
Shevet
Bons dias...
Tomei a liberdade de me auto-introduzir no mercado, mas própriamente em DAX.
Corto à 6427, loss a 6450
Punto de salida... 6383.
Muchas gracias
Cumps

Corto à 6427, loss a 6450
Punto de salida... 6383.
Muchas gracias
Cumps
viva amigo aos_pouquinhos!
quando vi o post teu a dizer que estavas longo até me surpreendi, pois não é normal
Quanto ao mercado, o que acho é que da parte da tarde mandam os states, e na minha opinião, estão a perder força de subida. É claro que também não se vê grande força para baixo, pois aquele patamar dos 1377 do spx tem funcionado muito bem. às tantas é como o nichols diz, basta um evento negativo considerável para dar o empurrão necessário para os indices cairem. Neste momento, continua bom para os curtos pois os states não conseguem chegar a positivos mesmo com o bom dado economico o que antevê um dia vermelhinho.
um abraço,
Shell.
quando vi o post teu a dizer que estavas longo até me surpreendi, pois não é normal

Quanto ao mercado, o que acho é que da parte da tarde mandam os states, e na minha opinião, estão a perder força de subida. É claro que também não se vê grande força para baixo, pois aquele patamar dos 1377 do spx tem funcionado muito bem. às tantas é como o nichols diz, basta um evento negativo considerável para dar o empurrão necessário para os indices cairem. Neste momento, continua bom para os curtos pois os states não conseguem chegar a positivos mesmo com o bom dado economico o que antevê um dia vermelhinho.
um abraço,
Shell.
Huge profits require <b>luck</b>. Taking a profit when the opportunity arises requires <b>skill</b>.
Porra....
e fui. Nada a dizer.
Querem malhar no pessoal, malhem... mas não nas minhas costas. Activado os 6383 agora mesmo.
Subiu 25 pontos como uma flecha, desce 25 como uma seta.
E mai nada. Toma, bota pró saco... que amanhã é outro dia.
Cumps
Querem malhar no pessoal, malhem... mas não nas minhas costas. Activado os 6383 agora mesmo.
Subiu 25 pontos como uma flecha, desce 25 como uma seta.
E mai nada. Toma, bota pró saco... que amanhã é outro dia.
Cumps
Estes ultimos dias...
e para analistas técnicos que não eu... creio que se assiste a um aproximar das ema's nos seus tempos mais curtos 5,11,22 e à sua inclinação de positivo para neutral.
Findo este processo... reclina para cima ou malha para baixo. Isto das linhas tem muito que se lhe diga.
Cumps
Findo este processo... reclina para cima ou malha para baixo. Isto das linhas tem muito que se lhe diga.
Cumps
eh,eh,eh..
rounders Escreveu:Boas,
Trade fechado de puts do dax
Amanha há mais.
Á mais marés que marinheiros.
Ftse-dax já vi 208 pontos simplesmnete fantástico.
A fraqueza do Ftse dá que pensar.
A correcção parece estar iminente mas alargar stops não obrigado.
Movimento iniciado em julho bastante válido caso este inverta terei todo o gosto em publicar para já os touros comandam as tropas.
Felizmente que não stopei logo que passou o meu valor de stop ainda deu para fechar 3 pontinhos abaixo quando corrigiu menos mal.
Espero que possa ir ao valor dos aos_pouquinhos ao menos se não ganharem uns que ganhem outros depois pode corrigir para os de time frame mais alargado que não aos pouquinhos
Bons negócios
gostei especialmente deste último comentário. E só posso dizer.... quero lá estar todos metido..

Loss agora a 6383... para dar para os "gordos fatulentos banqueiros".
Cumps
Boas,
Amanha há mais.
Movimento iniciado em julho bastante válido caso este inverta terei todo o gosto em publicar para já os touros comandam as tropas.
Felizmente que não stopei logo que passou o meu valor de stop ainda deu para fechar 3 pontinhos abaixo quando corrigiu menos mal.
Espero que possa ir ao valor dos aos_pouquinhos ao menos se não ganharem uns que ganhem outros depois pode corrigir para os de time frame mais alargado que não aos pouquinhos
Bons negócios
Amanha há mais.
Bons negócios
- Registado: 15/8/2004 20:52
Calma people...
eu que sou curto nato, deixem-me aproveitar este long.
Este mervado contraria todas as minhas espectativas, mas isso são contas de outro rosário.
Cumps e boa sorte a todos.
Este mervado contraria todas as minhas espectativas, mas isso são contas de outro rosário.
Cumps e boa sorte a todos.
fcc: o rounders tinha um put claro. saiu um dado economico importante as 13h30 como eu já tinha referido.
ainda estou dentro e curto, só fecho a posição com loss quando os states me convencerem que continuam a subir e que isto não se trata de um possivel duplo topo, ou seja, que o spx quebre claramente os 1390. Nesse caso rendo-me.
Um bem haja a todos e que isto caia é que é preciso
Shell.
ainda estou dentro e curto, só fecho a posição com loss quando os states me convencerem que continuam a subir e que isto não se trata de um possivel duplo topo, ou seja, que o spx quebre claramente os 1390. Nesse caso rendo-me.
Um bem haja a todos e que isto caia é que é preciso

Shell.
Huge profits require <b>luck</b>. Taking a profit when the opportunity arises requires <b>skill</b>.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, Artur Jorge, boavista, darkreflection, Google [Bot], Google Adsense [Bot], josehenry400, latbal, m-m, malakas, Mr.Warrior, navaldoc, nunorpsilva, PAULOJOAO, Phil2014, TheKuby, trilhos2006 e 263 visitantes