Dax hoi....
Boas,
Isto não está fácil MACD deu sinal de venda mas o preço continua a aguentar a zona 6375/6380.
Bela diferença entre o FTSE - DAX já se sifra nos 205 pontos talvez estejamos há beira de uma entrada no guiness book tão agora na berra.
Bons negócios.
P.S. Continua a achar que será o ndx100 a determinar o caminho nos próximos tempos haver vamos.
Isto não está fácil MACD deu sinal de venda mas o preço continua a aguentar a zona 6375/6380.
Bela diferença entre o FTSE - DAX já se sifra nos 205 pontos talvez estejamos há beira de uma entrada no guiness book tão agora na berra.

Bons negócios.
P.S. Continua a achar que será o ndx100 a determinar o caminho nos próximos tempos haver vamos.
- Registado: 15/8/2004 20:52
empresas states
apresentam antes do mercado abrir os seus resultados, Home Depot e Wall Mart
- Registado: 2/12/2002 0:22
eu tambem estou curto hoje. Já cá fazia falta um dia vermelhinho e penso que é hoje. E se os CPI as 13h30 dos states ajudarem, então vamos ter queda como deve ser
objectivo fechar um gap que ficou aberto na area dos 6300 ou menos!
Shell.

objectivo fechar um gap que ficou aberto na area dos 6300 ou menos!
Shell.
Huge profits require <b>luck</b>. Taking a profit when the opportunity arises requires <b>skill</b>.
Bons dias
Longo a 6378, Profit a 6416
Loss a 6355.
Cumps
Loss a 6355.
Cumps
Vai onde te leva o sonho, mas cuidado, não vá ele tornar-se um pesadelo....
Bem..
por motivos de força hierárquica aqui fecho o meu trade nos 6395.
15 pontitos, cumprimento de objectivo.
Cumps
15 pontitos, cumprimento de objectivo.
Cumps
A situação neste momento mantém-se inalterada relativamente aos últimos dias. Continuamos bull e a negociar no canal ascendente. O preocupante é a divergência entre o RSI e a cotação o que pode indiciar uma correcção nos próximos tempos. Reparem no que começou a acontecer nos primeiros dias de Abril ao RSI. Começou a descer enquanto a cotação subia. Passado um mês veio a correcção. A ver vamos quem tem razão. Se o RSI se a cotação, mas um deles irá ceder.
Fica o gráfico.
Bons negócios
Fica o gráfico.
Bons negócios
- Anexos
-
- Dax.PNG (108.42 KiB) Visualizado 1350 vezes
- Registado: 4/7/2006 19:54
Bons dias
O DAX acordou com a "gazeira" toda e levou-me j
a a tomar medidas drasticas.
Longo a 6380 e profit a 6420
Loss 6342.
Cumps
a a tomar medidas drasticas.
Longo a 6380 e profit a 6420
Loss 6342.
Cumps
Pois..
No DOW a coisa é bastante diferente. Trata-se de uma experiência da minha parte pela primeira vez.
Nunca foi de position. De facto estou curto desde o dia 18/10, com entradas posteriores conforme a conjuntura que me apraz observar.
Aqui a questão do stop loss é meramente mental. Embora tenha definido os 12.166 como um provável loss aqui à uns dias, não me parece lógico activa-lo, aquando da sua ida a esses valores.
A questão é até onde podemos ir com o adicionar de posições à nossa estratégia. O meu capital não é sempre elástico....., mas neste momento estou de facto algo folgado.
Estou a fazer esta experiência pessoal, pois nunca consegui chegar à conclusão de: "Day-trading ou position?"
Como nunca testei a 2ª hipotese a sério, aqui estou a testa-la. Porque curto?
Está nos gráficos. Está muito esticado. Por convicção pessoal, que tem de corrigir. Têm de ser já? Deveria.... mas já sabemos que ele é que manda.
Será o positio para mim uma alternativa?
Uma coisa posso atestar... não dá aquele frenesim como um day-trading e isso faz-me falta.
Porque o DOW? Parece-me o indice mais equilibrado em termos de Blue Chips e da própria variação percentual... sem grandes esticões.
Poderia também ser o SPX, mas optei pelo DOW.... por nunca ter tido posições aqui, embora siga a sua cotação atentamente desde há muito.
Cumps
Nunca foi de position. De facto estou curto desde o dia 18/10, com entradas posteriores conforme a conjuntura que me apraz observar.
Aqui a questão do stop loss é meramente mental. Embora tenha definido os 12.166 como um provável loss aqui à uns dias, não me parece lógico activa-lo, aquando da sua ida a esses valores.
A questão é até onde podemos ir com o adicionar de posições à nossa estratégia. O meu capital não é sempre elástico....., mas neste momento estou de facto algo folgado.
Estou a fazer esta experiência pessoal, pois nunca consegui chegar à conclusão de: "Day-trading ou position?"
Como nunca testei a 2ª hipotese a sério, aqui estou a testa-la. Porque curto?
Está nos gráficos. Está muito esticado. Por convicção pessoal, que tem de corrigir. Têm de ser já? Deveria.... mas já sabemos que ele é que manda.
Será o positio para mim uma alternativa?
Uma coisa posso atestar... não dá aquele frenesim como um day-trading e isso faz-me falta.
Porque o DOW? Parece-me o indice mais equilibrado em termos de Blue Chips e da própria variação percentual... sem grandes esticões.
Poderia também ser o SPX, mas optei pelo DOW.... por nunca ter tido posições aqui, embora siga a sua cotação atentamente desde há muito.
Cumps
Re: Boas tardes..
JAOR Escreveu:aos_pouquinhos Escreveu:que manhã de cão. Monitor papeis, telefones,publico.... se o sector publico trabalhas-se assim aproveitava-se com certeza cerca de 10 % os outros pensariam em greves.
Mas adiante.
Fecho do curto a 6327, como planeado....(erroc crasso) admito. Pior que isso foi o reverse a 6327.
Acho que devia estar de fora neste momento e por isso saí a 6355.
Creio que esta trade foi uma nulidade minha. 1 semana com uma posição com erros pelo meio, supostamente para day-trading. Fui contra aquilo que chamo de regras inquebráveis. Não respeitei o fundamento do day-trading.....mas tive muita sorte hoi. Nem sempre assim é, pois faz-metrazer más recordações, aquando de ir ao mercado em posição de "raiva".
Por isso liquido no DAX e reflexão à vista.
Cumps
Desculpa lá, mas a que valor é que fechas o curto?? 6.327 pts..ou 6.355 pts...????
Já agora, tenho acompanhado o teu trade no Dow e gostaria de saber se, pelo facto de teres tomado uma posição de " position", é a razão para não teres um stop loss...
Cmpts
A coisa foi curto a 6342, saída a 6327.... e depois "reverti".. entrada longa a 6327 e saída a 6355.
Cumps
josema Escreveu:Então ainda não saíste de cá e não dizes nada? Tu é que és mesmo fino, carago!!!!!!!!!!! Eu abri nova posição porque vou todo o fim de semana para fora com a Ângela. Este Bid dá para as despesas. Entendes?
Abraço amigo
Nota: o coelho na brasa à moda do zé ainda cá está à tua espera. Mas cuida-te que o gajo tem perfna leve..
Nópes....já fui...já vim e daqui a pouco torno a ir eeeeeeeeeee....espero tornar a vir

Quanto ao coelho, marca e apita...que eu vou a correr

façam boa viagem..apreveitem e namorem

Beijos/ abraços
e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Então ainda não saíste de cá e não dizes nada? Tu é que és mesmo fino, carago!!!!!!!!!!! Eu abri nova posição porque vou todo o fim de semana para fora com a Ângela. Este Bid dá para as despesas. Entendes?
Abraço amigo
Nota: o coelho na brasa à moda do zé ainda cá está à tua espera. Mas cuida-te que o gajo tem perfna leve..
Abraço amigo
josema Escreveu:JAOR, meu amigo, onde te encontras? Eu, em relação ao DAX, comprei ontem 70 contratos (CFDs) a 6360. Erro crasso:só depois de comprar é que reparei que o RSI estava nos 100%. Assim sendo deixei para hoje, embora sabendo que ia abrir abaixo do fecho, depois de ver como fecharam os States. De manhã a coisa esteve feia: veio aos 6310. Esperei calma e serenamente que viesse aos 6366. Ainda fiz para as despesas e sobraram 130 euritos. Fiquei de imediato vendido a 6361. Agora espero que venha abaixo da abertura. Se não for hoje, para a semana há mais, tanto mais que não pago comissão por deixar a posição aberta. Estou a ficar esperto, não achas?Abraço amigo e se estiveres por cá diz qualquer coisa.
olá josema,
- Em Rio Tinto

-depois de ler o fecho de posição e imediata abertura de posição contrária, ainda perguntas se estas a ficar esperto??? Não !!!!olha, eras esperto se fechas a posição e com os 130 € de ganho ias ter um bom almoço com a cara metade numa esplanada...aí sim...que coisa...não podem passar um dia sem ter posições abertas...grrrrrrrrrr....
( estou a falar a brincar...ou será que não

- " qualquer coisa "

Forte abraço e
Cmpts
JAOR, meu amigo, onde te encontras? Eu, em relação ao DAX, comprei ontem 70 contratos (CFDs) a 6360. Erro crasso:só depois de comprar é que reparei que o RSI estava nos 100%. Assim sendo deixei para hoje, embora sabendo que ia abrir abaixo do fecho, depois de ver como fecharam os States. De manhã a coisa esteve feia: veio aos 6310. Esperei calma e serenamente que viesse aos 6366. Ainda fiz para as despesas e sobraram 130 euritos. Fiquei de imediato vendido a 6361. Agora espero que venha abaixo da abertura. Se não for hoje, para a semana há mais, tanto mais que não pago comissão por deixar a posição aberta. Estou a ficar esperto, não achas?
Abraço amigo e se estiveres por cá diz qualquer coisa.
Abraço amigo e se estiveres por cá diz qualquer coisa.
Re: Boas tardes..
aos_pouquinhos Escreveu:que manhã de cão. Monitor papeis, telefones,publico.... se o sector publico trabalhas-se assim aproveitava-se com certeza cerca de 10 % os outros pensariam em greves.
Mas adiante.
Fecho do curto a 6327, como planeado....(erroc crasso) admito. Pior que isso foi o reverse a 6327.
Creio que esta trade foi uma nulidade minha. 1 semana com uma posição com erros pelo meio, supostamente para day-trading. Fui contra aquilo que chamo de regras inquebráveis. Não respeitei o fundamento do day-trading.....mas tive muita sorte hoi. Nem sempre assim é, pois faz-metrazer más recordações, aquando de ir ao mercado em posição de "raiva".
Cumps
Desculpa lá, mas a que valor é que fechas o curto?? 6.327 pts..ou 6.355 pts...????
Já agora, tenho acompanhado o teu trade no Dow e gostaria de saber se, pelo facto de teres tomado uma posição de " position", é a razão para não teres um stop loss...
Cmpts
Boas tardes..
que manhã de cão. Monitor papeis, telefones,publico.... se o sector publico trabalhas-se assim aproveitava-se com certeza cerca de 10 % os outros pensariam em greves.
Mas adiante.
Cumps
Mas adiante.
Cumps
RSI divergente em relação à cotação. Uma pequena correcção é de facto expectável, mas ainda pode demorar alguns dias... Vamos ver quantos dias. Para já, quem está dentro e com posições longas deverá ainda manter-se porque a tendência ainda é de subida e ainda não existem sinais de ter começado a correcção, mas deverão estar atentos.
- Registado: 4/7/2006 19:54
os 6200 quebrados
e um maximo mais baixo são a esperança do bear....
ainda é cedo..
todavia certamente q a abertura de amanha será em baixa....
ainda é cedo..
todavia certamente q a abertura de amanha será em baixa....
- Registado: 2/12/2002 0:22
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, Artur Jorge, Bar38, darkreflection, GamesOver, Google [Bot], josehenry400, latbal, Luzemburg, m-m, malakas, Mr.Warrior, navaldoc, nunorpsilva, PAULOJOAO, Phil2014, trilhos2006 e 288 visitantes