Dax hoi....
Caro....
Cem Escreveu:Bravo, amigo Migalhinhas!
Isso é o que se chama uma pontaria em cheio.
Já agora, como é que te surgiu essa inspiração dos 6207?![]()
Abraço e parabéns pela trade.
Cem
amigo "quinhentos"

Eu sou um seu leitor assiduo, desde os foruns "mais reconditos do além anos passados", bolsainvest.
Tinha aqui na minha mente RAM/ROM (mais rame..rame) o valor de 6209. Mas ando a ler os seus "ganichos" e pareceu-me que o amigo é muito perfeccionista e 6207 pareceu-me um excelente número..... vendo aqui mesmo.

De facto o meu amigo mantem a sua máquina de "calcu...lavar" sempre num brinco. Continue, pois na brancura da lavagem está a imuculada perfeição.
Grande abraço.
Vai onde te leva o sonho, mas cuidado, não vá ele tornar-se um pesadelo....
Bons dias...
trade cumpridíssima logo pela matina.
a ver vamos como corre o resto do dia.
Agora .....liquido em DAX.
Boa semana para os curtos, penso eu de que...
Cumps
a ver vamos como corre o resto do dia.
Agora .....liquido em DAX.
Boa semana para os curtos, penso eu de que...
Cumps
Re: Boas tardes....
aos_pouquinhos Escreveu:Este DAX está no pontinho de caramelo.
Já estou curto a 6292, com loss a 6330.
Profit 6207
Posição para fechar 2ª. feira no máximo. A não ser que o mercado hoi dê uma boa abébia aqui há malta dos shorts
Cumps
E não é que o mercado deu uma excelente abébia ontem aos day-traders? É verdade. Mas prometi a mim mesmo os 6207... And you know... fall the plan.
2ª Feira o valor deve ser testado.... queres ver que ainda vou mudar um "curto-trade" para um curto longo trade de let the profit's run faster?!

Cumps
o que está a faltar....
é a tranquilidade aos longos...
O optimismo por estes lados (meu) é muito positivo
Tranquilidade nas posições tomadas é o que se quer... e quem não tiver estomago para estar tranquili... mais vale estar liquido.
Estou como estou...
Curto para DAX a 6292 - day-trade ou em último caso até 2ª. feira
No DOW a coisa é de position, esperando por uma correcção maior... Curto com preço médio de 12094.
Cumps e tranquilos.

O optimismo por estes lados (meu) é muito positivo

Tranquilidade nas posições tomadas é o que se quer... e quem não tiver estomago para estar tranquili... mais vale estar liquido.
Estou como estou...
Curto para DAX a 6292 - day-trade ou em último caso até 2ª. feira
No DOW a coisa é de position, esperando por uma correcção maior... Curto com preço médio de 12094.
Cumps e tranquilos.
Boas,
A tentação é grande bem sei
Com tantos dias de subidas com os principais mercados negativos bem como os futuros a correcção parece estar iminente mas...
Eu não estou tão certo disso normalmente estes movimentos costumam ser o princípio das correcção mas penso que ainda poderemos assistir a mais alguns dias de ligeiras subidas lateralizadas(subidas de pocos pontos).
A lógica é negativos de manhã positivos de tarde fazer mais as correcções no intarday.
Mas se não for para hoje o começo da correcção deverá faltar muito pouco pelo menos para alguma correcção.
Se já fez máximo ou não já me cansei de advinhar máximos vamos acompanhando.
Agora de o dow já parece ter pouca vontade vou acompanhar mais o indice mais atrasado o ndx100 ontem foi bem um dia tipico de acertar os contadores e hoje tenho ideia que será o ndx100 a não deixar cair os mercados apesar...
Apesar dos 1750.5 ainda não terem sido quebrados encontra-se ali antes dos máximos o principal entrave a uma ida directa aos 1812.
Bons negócios
A tentação é grande bem sei
Com tantos dias de subidas com os principais mercados negativos bem como os futuros a correcção parece estar iminente mas...
Eu não estou tão certo disso normalmente estes movimentos costumam ser o princípio das correcção mas penso que ainda poderemos assistir a mais alguns dias de ligeiras subidas lateralizadas(subidas de pocos pontos).
A lógica é negativos de manhã positivos de tarde fazer mais as correcções no intarday.
Mas se não for para hoje o começo da correcção deverá faltar muito pouco pelo menos para alguma correcção.
Se já fez máximo ou não já me cansei de advinhar máximos vamos acompanhando.
Agora de o dow já parece ter pouca vontade vou acompanhar mais o indice mais atrasado o ndx100 ontem foi bem um dia tipico de acertar os contadores e hoje tenho ideia que será o ndx100 a não deixar cair os mercados apesar...
Apesar dos 1750.5 ainda não terem sido quebrados encontra-se ali antes dos máximos o principal entrave a uma ida directa aos 1812.
Bons negócios
- Registado: 15/8/2004 20:52
Boas tardes....
Este DAX está no pontinho de caramelo.
Profit 6207
Posição para fechar 2ª. feira no máximo. A não ser que o mercado hoi dê uma boa abébia aqui há malta dos shorts
Cumps
Profit 6207
Cumps
a tendência está aí...
e é de alta. Aparentemetne o marco será as eleições americanas e julgo que até lá, com os resultados a sairem sucessivamente mais ou menos positivos as coisas continuarão assim.
Cada compra de puts intraday tornou-se um stress terrível... que não compensa.
Por outro lado ficar dentro da tendência está a dar bons frutos.
Por isso ... go with the flow. Aproveitem, mas com cuidado.
Cada compra de puts intraday tornou-se um stress terrível... que não compensa.
Por outro lado ficar dentro da tendência está a dar bons frutos.
Por isso ... go with the flow. Aproveitem, mas com cuidado.
- Registado: 4/12/2003 10:14
Lá se mexeu.
O dax lá se mexeu.
E embora eu tivesse tido algumas oportunidades de ter entrado ainda mais acima que no trade da manhã fiquei de fora. Paciencia.
Mas tbm,a verdade é que ele veio pra baixo influenciado plos dados das 15.00.
E passado isso recuperou parcialmente o que pode demonstrar que a minha ideia(apesar de se concretizar) nao estaria tao certa qt isso.
POrtanto o melhor mesmo vai ser ficar de fora...amanha há mais.
E embora eu tivesse tido algumas oportunidades de ter entrado ainda mais acima que no trade da manhã fiquei de fora. Paciencia.

Mas tbm,a verdade é que ele veio pra baixo influenciado plos dados das 15.00.
E passado isso recuperou parcialmente o que pode demonstrar que a minha ideia(apesar de se concretizar) nao estaria tao certa qt isso.
POrtanto o melhor mesmo vai ser ficar de fora...amanha há mais.
- Registado: 10/10/2006 14:43
Mas isso não é nada
SmartMoney Escreveu:eh,eh,eh... quem me dera ver o DAX 1000 pontos abaixo.... creio que estás atrasado uns mesitos lárgos lá nas paragens dos 5345-5400.
Não muitos meses. 3 para ser mais preciso (em meados de julho andou nos 5400).
E é isto que me deixa mais estupefacto com o Dax (em 3 meses subiu mais de 900 pontos para já!, vamos ver se continua a cavalgada).
Em 3 semanas 350 pontos.
Realmente este Dax está imparável.
Atenção a esta zona dos 6300 que corresponde a uma zona histórica de suporte e posteriormente resistência. Uma retracção nestes níveis seria mais do que salutar. Mas... já não digo nada![]()
Um abraço
Repara que o DAX só precisou de 1 mês e 3 dias para cair cerca de 880 pontos.
O problema das subidas não é nenhum.... demora 4 meses a subrir mas leva só um para descer.
Uma coisa é certa: Ele vai cair, mas só para corrigir,nada mais que isso. Moves mais alargados em que estára posta em causa a téndência, isso é outra história.
Eu só quero é correcção.
Cumps
Saí
Só pra dizer que acabeei de sair. -+ nos 6193
Deu positivo .0.7%.O q o meu caso não mais q 1 par(literalmente) de €.
No fundo não saí a perder o que é o mais importante no trading...( e pior é qd as perdar acontecem que estragem logo um parte de trades positivos
)
Agora ou espero ou pelas 13.30 so houver "up" news ou caso nao hoja nd de relevo talvez perspective nova entrada a partir das 14.30.
Deu positivo .0.7%.O q o meu caso não mais q 1 par(literalmente) de €.
No fundo não saí a perder o que é o mais importante no trading...( e pior é qd as perdar acontecem que estragem logo um parte de trades positivos

Agora ou espero ou pelas 13.30 so houver "up" news ou caso nao hoja nd de relevo talvez perspective nova entrada a partir das 14.30.
Re: esclarecimento
joao R Escreveu:*prejuizo ( e outros )
---
Eu tenho noção que alguns dos meus post serão pouco fundamentados. Não tendo aquela base teorica/justificativa que será necessária neste forum.
Indo mais pelo aspecto do feeling e da presunção.(mas no fundo a bolsa é isso mesmo).
Espero pelo menos que seja de alguma forma util pra troca de ideias e caso nao seja (digam algo)tenterei ter mais cuidado.
Ninguém é detentor de verdades absolutas. A opinião de todos é importante. Estamos cá todos para partilhar opiniões e aprender, por isso, é importnte dizermos o que pensamos para tornar este fórum mais rico
- Registado: 4/7/2006 19:54
esclarecimento
*prejuizo ( e outros )
---
Eu tenho noção que alguns dos meus post serão pouco fundamentados. Não tendo aquela base teorica/justificativa que será necessária neste forum.
Indo mais pelo aspecto do feeling e da presunção.(mas no fundo a bolsa é isso mesmo).
Espero pelo menos que seja de alguma forma util pra troca de ideias e caso nao seja (digam algo)tenterei ter mais cuidado.
---
Eu diria que ele cair vai cair.
Agora não sei é a partir de quando.
Isto é , eu acho que dou grande probabilidades de o dax ( e os states) fazerem um move -ainda que ligeiro- pra baixo. Diria aí uns 25-30 no minimo.(que neste momento fecharia o gap).
Mas o que pode acontecer é o dax subir ainda mais e quando a "correcçao" (os tais 30pontos) ocorrer nem dar para tapar os prezuisos.
Se não tivesse dentro eu diria que os states tão verdes só pra enganar. Subiram ontem. O efeito de quinta-feira costuma ser eficaz. E os futuros bastante elevados não são assim um sinal tão bull qt isso..
Sobre as 13.30 bom,isso deixa-me sempre a tremer normalmente não gosta desse tipo de situaçoes qd faço daytrading ( q é o meu perfil qs unico).
Agora não sei é a partir de quando.
Isto é , eu acho que dou grande probabilidades de o dax ( e os states) fazerem um move -ainda que ligeiro- pra baixo. Diria aí uns 25-30 no minimo.(que neste momento fecharia o gap).
Mas o que pode acontecer é o dax subir ainda mais e quando a "correcçao" (os tais 30pontos) ocorrer nem dar para tapar os prezuisos.
Se não tivesse dentro eu diria que os states tão verdes só pra enganar. Subiram ontem. O efeito de quinta-feira costuma ser eficaz. E os futuros bastante elevados não são assim um sinal tão bull qt isso..
Sobre as 13.30 bom,isso deixa-me sempre a tremer normalmente não gosta desse tipo de situaçoes qd faço daytrading ( q é o meu perfil qs unico).
Concordo Joao R.
É lotaria esperar pelos resultados das 13h30. Pode correr bem, como pode correr muito mal.
Tambem entrei curto nos 6295 e caso venha ao valor do Gann que o cem postou noutro topico (considero sair são que os 6286 e voltar a reentrar curto apos os resultados.
até lá vamos ver.
Shell.
É lotaria esperar pelos resultados das 13h30. Pode correr bem, como pode correr muito mal.
Tambem entrei curto nos 6295 e caso venha ao valor do Gann que o cem postou noutro topico (considero sair são que os 6286 e voltar a reentrar curto apos os resultados.
até lá vamos ver.
Shell.
Huge profits require <b>luck</b>. Taking a profit when the opportunity arises requires <b>skill</b>.
eh,eh,eh... quem me dera ver o DAX 1000 pontos abaixo.... creio que estás atrasado uns mesitos lárgos lá nas paragens dos 5345-5400.
Não muitos meses. 3 para ser mais preciso (em meados de julho andou nos 5400).
E é isto que me deixa mais estupefacto com o Dax (em 3 meses subiu mais de 900 pontos para já!, vamos ver se continua a cavalgada).
Em 3 semanas 350 pontos.
Realmente este Dax está imparável.
Atenção a esta zona dos 6300 que corresponde a uma zona histórica de suporte e posteriormente resistência. Uma retracção nestes níveis seria mais do que salutar. Mas... já não digo nada

Um abraço
- Registado: 1/9/2005 14:58
Olá
Eu tbm não andando a postar mt...
Mas venho partilhar a "luta" shell ehhe..
Tbm entrei curto no dax .
Eu entrei +- nos 6297.
Mas foi logo de manhazinha. E como tal foi numa perspectiva de aquilo que preconizaste se realizasse mais cedo.
O dax lá andou eu ainda hesitei em sair logo.conseguia uns centimos. Aguantei e ainda levei com o dax acima dos 6300.
Agora vou aguentando...não descarto a hipotedr de esperar pelos states mas se até lá surgir um "espaço" pra sair não sei aproveitarei...
Mas venho partilhar a "luta" shell ehhe..
Tbm entrei curto no dax .
Eu entrei +- nos 6297.
Mas foi logo de manhazinha. E como tal foi numa perspectiva de aquilo que preconizaste se realizasse mais cedo.
O dax lá andou eu ainda hesitei em sair logo.conseguia uns centimos. Aguantei e ainda levei com o dax acima dos 6300.
Agora vou aguentando...não descarto a hipotedr de esperar pelos states mas se até lá surgir um "espaço" pra sair não sei aproveitarei...
shell Escreveu:Meus amigos vou shorta-lo.
As razoes prendem-se com o enorme gap deixado em aberto hoje. target: 6270.
Os 6300 aguentaram-se bem, o unico problema é os states que estao com os futuros positivos, mas espero que isso se inverta apos as 13h30.
Cumps,
Shell.
Efectivamente é essa a vontade que dá. O problema é que:
- os mercados americanos apesar de esticados continuam positivos e com essa tendência;
- o dax acompanha os mercados americanos.
A favor dos curtos:
- necessidade de uma correcção razoável que já não acontece desde meados do mês passado para dar mais força ao movimento bull.
Quanto ao gap. É verdade. Ele existe e não é de pôr de lado a possibilidade de o fechar hoje. A ver vamos...
- Registado: 4/7/2006 19:54
Meus amigos vou shorta-lo.
Os 6300 aguentaram-se bem, o unico problema é os states que estao com os futuros positivos, mas espero que isso se inverta apos as 13h30.
Cumps,
Shell.
Cumps,
Shell.
Huge profits require <b>luck</b>. Taking a profit when the opportunity arises requires <b>skill</b>.
rounders Escreveu:Boas aos_pouquinhos a correcção acontecerá na minha opinião entre os 5345 e os 5400 para uma vinda de novo há zona dos 5180/5225.
Neste momento encontra-se a apenas 40 pontos do valor por mim referido 5345.
Em relação ao dow ter posições curtas é um risco muito grande pois tecnicamente ainda têm espaço para subidas maiores.
Bons negócios
eh,eh,eh... quem me dera ver o DAX 1000 pontos abaixo.... creio que estás atrasado uns mesitos lárgos lá nas paragens dos 5345-5400.
é a convicção ou o cansaço?
Manda daí que eu "posto" daqui.
Cumps
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 01José01Ferreira, Carrancho_, dragom, Google [Bot], IX Hispana, PAULOJOAO, serdom e 319 visitantes