Bom diaaaaaa! (eom)
			8 mensagens
			|Página 1 de 1

Patinha

vou confessar que te traí!!!!
  vou confessar que te traí!!!!   depois de tantas tentativas falhadas experimentei a BD da concorrencia (ai que me matam...) e foi «limpinho» funcionou logo à primeira!...  Mas não me esqueço da tua paciência para aturar este «nabo». Um grande beijo e um bom dia!
  depois de tantas tentativas falhadas experimentei a BD da concorrencia (ai que me matam...) e foi «limpinho» funcionou logo à primeira!...  Mas não me esqueço da tua paciência para aturar este «nabo». Um grande beijo e um bom dia!
ABsurdo

Bom dia!

Olá, bom dia a todos!
rom,

eu, também, tomo um cafézinho
 Ok!
 Ok!
Beijinhos,
Su
Bom...
... (grande bocejo) ... dia...   
Vou beber um café, alguem quer ?

Vou beber um café, alguem quer ?

"October. This is one of the peculiarly dangerous months to speculate in stocks in. The others are July, January, September, April, November, May, March, June, December, August and February." - Mark Twain

- Registado: 7/11/2002 23:19
Bom Dia
Também já estou atento
			Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
		Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Bom diaaaaaaa!!!!!!!!!!!!! Patinha...
... e restante gente madrugadora...
ABsurdo

ABsurdo

Bom diaaaaaa! (eom)
tá tudo tão caladinho que é para ver se dizem alguma coisinha!

8 mensagens
			|Página 1 de 1

Quem está ligado:
		Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cacha, cali010201, Carrancho_, fosgass2020, Massao1, PAULOJOAO, rg7803, SerCyc, Sr.Marques e 231 visitantes