Galp...
Abriu a 5.91.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
galp
Acabei de dar conhecimento do caso do bcp, quanto a indisponibilidade do título pelo canal bcp cidade bcp por considerar o assunto lesivo para os clientes.
Junto da CMVM que estão em reunião e não têm ninguêm para poder responder a está questão!
sol
Junto da CMVM que estão em reunião e não têm ninguêm para poder responder a está questão!
sol
- Registado: 17/12/2002 10:41
Re: Galp.
sol Escreveu:Bem a informação que tenho é que o banco BCP cobra as comissões do online pela via personalizada isto é telefone via consultores, não é a mesma coisa mas essa é a informação que consegui, quanto a procura parece ser mais que muita! neste momento vamos ver como vai abrir!
Estou mesmo a ver os telefones emperados e o pessoal a desesperar por este mundo fora!
É o País que temos, o banco entendeu não desponobilizar a negociação logo na abertura via online e pelos vistos ninguém os obriga, se calhar não seria de mais a comissão de mercado ser informada desta situação! A consideração do caldeirão.
sol
Eu não estou a fazer conta de negociar logo à abertura, mas se for caso disso e se o BCP não tiver a galp disponivel, uma coisa é certa a minha pequena carteira e o pouco dinheiro que lá tenho vai saltar de lá para outro lado e as 4 contas anuladas, se bem que alguma não dependem só de mim!!!
Informação da CGD Invest:
Parece-me que os cofres estão apenas a encher, ainda não estão a ser realizados os negócios(salvo-erro).
Para já o volume é enorme, talvez o melhor é esperar, pois uma ordem ao melhor pode vir buscar um preço muito acima dos 6€ dado a quantidade de ordens ao melhor na profundidade..
Falta pouco mais de 10 minutos...
A GALP começa a negociar às 12h45m de hoje, dia 24 Out, segundo informação da Euronext.
Parece-me que os cofres estão apenas a encher, ainda não estão a ser realizados os negócios(salvo-erro).
Para já o volume é enorme, talvez o melhor é esperar, pois uma ordem ao melhor pode vir buscar um preço muito acima dos 6€ dado a quantidade de ordens ao melhor na profundidade..
Falta pouco mais de 10 minutos...
scpnuno Escreveu:Pedro
Eu já uso a Caixa Invest há muito tempo e se essa possibilidade existe, desconheço. Eu para ver os ultimos negocios, uso o Millennium. Para o stream, o Big (tem dias). Se souberes de alguém que venda monitores baratos, avisa, que o meu (ainda por cima é um portatil) já não dá para as encomendas. Se acrescentares a isto gráficos, cofs, etc,...
Se descobrires isso, por favor, avisa também, Mas julgo que a Caixa não disponibiliza essa possibilidade
Abraços
Ok, eu também tenho usado o bcp para isso, mas como sou novo na CDI, não tinha a certeza se dava.
Eu vendo o meu monitor de 17" em bom estado e "como novo" (como dizem os vendedores de carros), pois quero comprar um TFT. Se tiveres interessada?
E para não dizerem que este post não tem a ver com o tópico vou fazer a seguinte afirmação:
Vou comprar um TFT novo com o lucro da galp, ou então vender o CRT "como novo" para fazer face aos prejuizos!!!
Cheira-me a abertura às 13h00
E descargas violentas em algumas acções
outra candidata é a PAD aqueles 6 milhões a 0,24 estão mesmo a pedi-las!!!
outra candidata é a PAD aqueles 6 milhões a 0,24 estão mesmo a pedi-las!!!
Galp.
Bem a informação que tenho é que o banco BCP cobra as comissões do online pela via personalizada isto é telefone via consultores, não é a mesma coisa mas essa é a informação que consegui, quanto a procura parece ser mais que muita! neste momento vamos ver como vai abrir!
Estou mesmo a ver os telefones emperados e o pessoal a desesperar por este mundo fora!
É o País que temos, o banco entendeu não desponobilizar a negociação logo na abertura via online e pelos vistos ninguém os obriga, se calhar não seria de mais a comissão de mercado ser informada desta situação! A consideração do caldeirão.
sol
sol
- Registado: 17/12/2002 10:41
Qual é a diferença entre:
Galp Energia S/ BF
Galp Energia Nom
Galp Energia S/ BF
Galp Energia Nom
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Pedro
Eu já uso a Caixa Invest há muito tempo e se essa possibilidade existe, desconheço. Eu para ver os ultimos negocios, uso o Millennium. Para o stream, o Big (tem dias). Se souberes de alguém que venda monitores baratos, avisa, que o meu (ainda por cima é um portatil) já não dá para as encomendas. Se acrescentares a isto gráficos, cofs, etc,...
Se descobrires isso, por favor, avisa também, Mas julgo que a Caixa não disponibiliza essa possibilidade
Abraços
Abraços
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Re: A CaixaDirectaInvest esteve
BonVivant Escreveu:em off durante alguns dias mas no entanto já está disponível o titulo para negociação.
É aguardar
Cumprimentos
Em relação à caixa directa invest alguém sabe se é possível ver os últimos negócios de cada titulo e como?
Caixa Directa e outras
BonVivant Escreveu:em off durante alguns dias mas no entanto já está disponível o titulo para negociação.
É aguardar
Cumprimentos
Emquanto estiver a GALP a subir vão funcionar como relógios suiços quando começarem a descer cheira-me a problemas técnicos a começarem a aparecer.
Assim ganham o deles e entalam os clientes, portanto há cuidados a ter (telefone à mão, nº do serviço no visor, e fé...)
A fé neste caso é diferente da fezada e fezada é vender nos máximos de hoje, nos de amanhã pode já não compensar tanto

A CaixaDirectaInvest esteve
em off durante alguns dias mas no entanto já está disponível o titulo para negociação.
É aguardar
Cumprimentos
É aguardar
Cumprimentos
- Registado: 10/11/2002 23:04
comentário
Às 12H09
1,030 2 6.03
3,180 3 6.01
312,040 116 6.00
127,000 3 M
1,054,645 37 M
M 570,821 146
M 6,458 5
6.00 1,115,825 139
5.99 4,756 2
5.98 5,100 3
1,030 2 6.03
3,180 3 6.01
312,040 116 6.00
127,000 3 M
1,054,645 37 M
M 570,821 146
M 6,458 5
6.00 1,115,825 139
5.99 4,756 2
5.98 5,100 3
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu
Sun Tzu
- Registado: 7/11/2002 0:00
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google [Bot], paul_invest, Pmart 1, PMP69 e 81 visitantes