CaixaDirectaInvest
Bond, Yeld Bond!
Nos pontos específicos que colocaste, de facto tens razão em te queixares... mas diz-me! quando é foi que o servidor esteve em baixa 3 dias consecutivos (!?)... não me apercebi!
Recordo-me de uma situação algo parecida mas ao fim-de-semana (não é muito grave) e fomos antecipadamente informados que tal iria acontecer!
Um abraço
Crash
Nos pontos específicos que colocaste, de facto tens razão em te queixares... mas diz-me! quando é foi que o servidor esteve em baixa 3 dias consecutivos (!?)... não me apercebi!
Recordo-me de uma situação algo parecida mas ao fim-de-semana (não é muito grave) e fomos antecipadamente informados que tal iria acontecer!
Um abraço

Crash
- Registado: 5/1/2006 13:34
Crash
Se somos clientes da CDI é porque todos, em algum momento, reconheceram algumas virtudes ao serviço. Eu próprio o aconselhei aqui no Caldeirão a alguém que pediu indicações sobre corretoras.
O que é grave, ou melhor MUITO GRAVE, é que o serviço tenha estado indisponível durante 3 dias consecutivos e isso ainda tinha visto em qualquer corretora.
Foi a primeira vez que aconteceu mas a forma amadora com que o problema foi tratado deixa-me muito preocupado.
E quanto ao telefone, não é um sucedâneo da negociação "on-line". O tempo que perdes a estabelecer a ligação telefónica pode ser suficiente para perderes algumas centenas de euros. Agora avalia as consequências desta avaria para quem negoceia numa base "daytrading"...
Um abraço
Se somos clientes da CDI é porque todos, em algum momento, reconheceram algumas virtudes ao serviço. Eu próprio o aconselhei aqui no Caldeirão a alguém que pediu indicações sobre corretoras.
O que é grave, ou melhor MUITO GRAVE, é que o serviço tenha estado indisponível durante 3 dias consecutivos e isso ainda tinha visto em qualquer corretora.
Foi a primeira vez que aconteceu mas a forma amadora com que o problema foi tratado deixa-me muito preocupado.
E quanto ao telefone, não é um sucedâneo da negociação "on-line". O tempo que perdes a estabelecer a ligação telefónica pode ser suficiente para perderes algumas centenas de euros. Agora avalia as consequências desta avaria para quem negoceia numa base "daytrading"...
Um abraço
“Nenhum vencedor acredita no acaso"
Friedrich Wilhelm Nietzsche
1844-1900
1844-1900
Pelo que eu tenho ouvido..
Pelo que eu tenho ouvido, mesmo aqui no fórum, todos os serviços de corretagem nos bancos têm tido as suas falhas!
Aderi à CDI logo no início por ter conta na CGD e a quantos mais serviços aderimos melhores são as condiçoes que nos dão.
Pela minha experiência, actual, as falhas no sistema têm sido relativamente raras! E quando existem, são bastante bem ultrapassadas via telefónica! Os mercados disponibilizados são relativamente raros, mas, em termos de ordens enviadas, a unidade de tempo de execução é ao nível dos segundos,e as comissões são bastante baixas!
Como afirmei, globalmente estou bastante satisfeito!
Bons negócios
Crash
Aderi à CDI logo no início por ter conta na CGD e a quantos mais serviços aderimos melhores são as condiçoes que nos dão.
Pela minha experiência, actual, as falhas no sistema têm sido relativamente raras! E quando existem, são bastante bem ultrapassadas via telefónica! Os mercados disponibilizados são relativamente raros, mas, em termos de ordens enviadas, a unidade de tempo de execução é ao nível dos segundos,e as comissões são bastante baixas!
Como afirmei, globalmente estou bastante satisfeito!
Bons negócios
Crash
- Registado: 5/1/2006 13:34
Alguém sabe se estes senhores da Cx Invest vão arranjar isto ainda durante este ano?
Nem precisam de o manter durante muito tempo, eu só queria tirar os dados do contrato para poder rescindí-lo e fazer a transferência dos títulos...
Nem precisam de o manter durante muito tempo, eu só queria tirar os dados do contrato para poder rescindí-lo e fazer a transferência dos títulos...
1844-1900
1844-1900
Montepio
"Parece-me que o Montepio tem uma corretora on-line com boas comissões, e como deve precisar de clientes, devem estar mais preocupados com o serviço que prestam. Se alguém quiser dar sugestões para outra corretora, agradeço. "
alvo, estive a ver no montepio parece-me razoavel, o unico senão é que negoceiam com LX, Madrid, Amsterdam, Bruxelas e Frankfurt, ou seja, Londres, US,Japãp, de fora ( pelo menos no preçário que está no sitenão indicam estes mercados)
http://www.montepio.pt/ePortal/v10/PT/j ... cario.jsp#
David
alvo, estive a ver no montepio parece-me razoavel, o unico senão é que negoceiam com LX, Madrid, Amsterdam, Bruxelas e Frankfurt, ou seja, Londres, US,Japãp, de fora ( pelo menos no preçário que está no sitenão indicam estes mercados)
http://www.montepio.pt/ePortal/v10/PT/j ... cario.jsp#
David
- Registado: 26/9/2006 14:30
Mudar
Bem, eu quer-me parecer que eles estão-se a borrifar para as nossas reclamações e estão a gozar com a nossa cara.
Neste momento já perdi cerca de 200 euros à conta desta situação.Por isso aqui não fico mais. Não sou homem para reclamar muito. Já se reclamou que chegue.
Neste momento já decidi mudar de forma irreversivel.Nem que seja para pior.Aqui é que não fico mais.
Parece-me que o Montepio tem uma corretora on-line com boas comissões, e como deve precisar de clientes, devem estar mais preocupados com o serviço que prestam. Se alguém quiser dar sugestões para outra corretora, agradeço.
Obrigado.
NOTA: se alguém pensa que no dia 24 (1º dia de bolsa da GALP) vai poder negociar através da caixadirecta, que esqueça.
Neste momento já perdi cerca de 200 euros à conta desta situação.Por isso aqui não fico mais. Não sou homem para reclamar muito. Já se reclamou que chegue.
Neste momento já decidi mudar de forma irreversivel.Nem que seja para pior.Aqui é que não fico mais.
Parece-me que o Montepio tem uma corretora on-line com boas comissões, e como deve precisar de clientes, devem estar mais preocupados com o serviço que prestam. Se alguém quiser dar sugestões para outra corretora, agradeço.
Obrigado.
NOTA: se alguém pensa que no dia 24 (1º dia de bolsa da GALP) vai poder negociar através da caixadirecta, que esqueça.
Re: Caixa bi
jp3 Escreveu:Se o problema tá na caixa direct, só tem é que separar o caixa bi do caixa invest. Digo eu.
isto tá msm superlento... concordo plenamente com a tua opinião, mas axo q hj o problema é msm do server do caixabi e n do do caixa directa... tds os dias começa msm a ser d mais... a unica coisa q axo bom são as comissões mas ainda nem conheço outras... alguém da boas referencias?!?
Lindo
é demais:
Boa Tarde!
O acesso ao Caixadirecta Invest está com problemas, por motivos de ordem técnica, ligados ao Caixadirecta Online, por esse facto lamentamos o sucedido.
O acesso está disponível mas é feito com dificuldades.
O nosso número de contacto é 213896824
Com os melhores Cumprimentos
Carlos Fernandes
Só n os mandei para o trabalho pk n calhou...
Abces
David
Boa Tarde!
O acesso ao Caixadirecta Invest está com problemas, por motivos de ordem técnica, ligados ao Caixadirecta Online, por esse facto lamentamos o sucedido.
O acesso está disponível mas é feito com dificuldades.
O nosso número de contacto é 213896824
Com os melhores Cumprimentos
Carlos Fernandes
Só n os mandei para o trabalho pk n calhou...
Abces
David
- Registado: 26/9/2006 14:30
Re: comentário
cumps[/quote].
Desculpem lá. Sabem se existe algum problema com o jornal de negócios, é que eu não consigo abrir dá-me erro, já ontem foi a mesma coisa.Agradeço informações.BN[/quote]
Desde ontem,tem estado lento e às vezes não abre.
um abraço
Desculpem lá. Sabem se existe algum problema com o jornal de negócios, é que eu não consigo abrir dá-me erro, já ontem foi a mesma coisa.Agradeço informações.BN[/quote]
Desde ontem,tem estado lento e às vezes não abre.
um abraço
Negocios tb com problemas no acesso.
CBI a funcionar, o problema é que não sabemos se pode ir a baixo novamente.
BN
BN
- Registado: 6/8/2005 14:47
Re: comentário
.jotabil Escreveu:Caros.
Parece que a Caixa Invest voltou à mesma.
Gostava que alguém confirmasse que também tem dificuldades em aceder a esta corretora.
cumps
Desculpem lá. Sabem se existe algum problema com o jornal de negócios, é que eu não consigo abrir dá-me erro, já ontem foi a mesma coisa.Agradeço informações.BN
- Registado: 13/11/2004 11:43
Também já fiz nova Reclamação. Acho que isto é um record absoluto em termos de incompetência.
Quanto à treta de utilizar o telefone eu respondi-lhes que vou passar é a utilizar outra corretora.
Alguém consegue mandar um virus para os gajos por mail?

Quanto à treta de utilizar o telefone eu respondi-lhes que vou passar é a utilizar outra corretora.
Alguém consegue mandar um virus para os gajos por mail?

1844-1900
1844-1900
Isto é um tasco
Continua a haver problemas de acesso õu melhor não acesso ap CaixaBI.
Isto é um tasco.
É necessário dar ao slide !!!!
Isto é um tasco.
É necessário dar ao slide !!!!
Não basta olhar fixamente os degraus.
É necessário subir a escada.
Vaclav Havel
É necessário subir a escada.
Vaclav Havel
comentário
Caros.
Gostava que alguém confirmasse que também tem dificuldades em aceder a esta corretora.
cumps
cumps
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu
Sun Tzu
- Registado: 7/11/2002 0:00
Ja lhes dei na cabeça outra vez...O problema é que no fundo, no fundo, vamos reclamando mas continuamos sem serviço. Alternativa sugerida pelo atendimento do CaixaBI...utilize o telefone, fornecemos-lhe todos os serviços por telefone!!! Sem comentarios...
Cumprimentos e boa sorte a todos....
Cumprimentos e boa sorte a todos....
Nao preciso de muito, so de sorte...
- Registado: 13/10/2006 16:00
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Majestic-12 [Bot], Sr.Marques e 79 visitantes