Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Dax hoi....

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por rounders » 26/10/2006 10:06

Boas aos_pouquinhos a correcção acontecerá na minha opinião entre os 5345 e os 5400 para uma vinda de novo há zona dos 5180/5225.

Neste momento encontra-se a apenas 40 pontos do valor por mim referido 5345.

Em relação ao dow ter posições curtas é um risco muito grande pois tecnicamente ainda têm espaço para subidas maiores.

Bons negócios

Registado: 15/8/2004 20:52

é verdade...

por aos_pouquinhos » 26/10/2006 9:31

este DAX está imparável. Nos últimos tempos tenho estado afastado das lides Daxianas por motivos estritamente profissionais. Ando em preparação de listas para eleições numa Instituição.

A única coisa que possuo neste momento é uma posição curta em DOW, como tenho estcrito nesse tópico.

Ultimamente este DAX tem marchado muito bem, mas a correcção terá que vir... não se sabe é quando.

Eu gostaria que fosse já na próxima semana... mas tudo neste momento condiciona posições contrárias.... e eu que o diga. Mas a minha convicção é esta... estou a fazer a cama ao DOW... e o DAX irá de arrasto.

Cumps
Vai onde te leva o sonho, mas cuidado, não vá ele tornar-se um pesadelo....

Registado: 11/8/2006 11:23

por shell » 26/10/2006 9:03

Viva!

Eu penso que enquanto os states continuarem em euforia nada vai parar o DAX de subir, não me parece que haja qualquer correção. Fala-se que a euforia poderá continuar até as eleições nos states que são só daqui a 2 semanas, pelo que podemos esperar que o DAX esteja bem mais acima do que está hoje até lá.

Contudo defendo que uma correção seria mais que salutar neste momento.

Shell.
Huge profits require <b>luck</b>. Taking a profit when the opportunity arises requires <b>skill</b>.

Registado: 10/3/2005 11:51

por sergiorod » 26/10/2006 8:57

Bom dia
Este tópico tem estado um pouco abandonado.
Alguem faz uma análise ao DAX, já desde os 5700 pontos que se comenta que iria ter uma forte correcção, e a verdade é que já vai perto dos 6300 e nada, continua forte.
Será que podem por um gráfico e fazer um comentário acerca da sua tendência.
Obrigado

Registado: 14/9/2006 10:42

Importantes...

por aos_pouquinhos » 24/10/2006 8:43

esses máximos do NDX.

Hoi poderemos ter um ligeiríssimo recuo até aos 6209.
Em caso de quebra até aos 6175 em caso de não quebra... resistindo... novos máximos.

1ª hipotese mais interessante.

Liquido em DAX

Cumps

onde isto vai parar ....

por PL » 23/10/2006 15:26

até o Nasdaq vai :?: fazer máximos. :shock:

Registado: 4/12/2003 10:14

DAX

por getrich » 23/10/2006 10:20

Bom dia a todos,

Há já alguns dias que o DAX anda a lateralizar nos 6200.

Anda por aí alguém que me saiba explicar o que pode vir a acontecer ao dax nos próximos dias?

Desde já o meu obrigado,
Aquele abraço
"... não conheço nenhum milionário que nunca tenha perdido dinheiro, mas conheço muitos pobres que nunca perderam nada..."

Registado: 14/8/2006 20:16

por sergiorod » 20/10/2006 8:52

Muito obrigado JAOR

por JAOR » 20/10/2006 8:30

Já agora, fica este para outros mercados..

http://finance.yahoo.com/intlindices?e=americas

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por JAOR » 20/10/2006 8:27

sergiorod Escreveu:Alguem me pode dar valores minimos e maximos de ontem
Obrigado

Vê aqui:

http://finance.yahoo.com/q/hp?s=%5EGDAXI

Cmpts

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

por sergiorod » 20/10/2006 8:18

Alguem me pode dar valores minimos e maximos de ontem
Obrigado

por josema » 19/10/2006 17:55

Tem que ser durante a semana (ao jantar) marca o dia
Abraço

Registado: 11/2/2004 18:30

Re: JAOR

por JAOR » 19/10/2006 17:15

josema Escreveu:Ò grande mago e eu a pensar que neste momento jás estavas a viver na Ásia. Há que tempos que te não via por aqui.
Eu esperava, - até porque acompanhei os futuros todo o dia - que o DAX hoje iria acima dos 6210. Afinal ficou 6 pontos abaixo. Pensas que amanhã vai vencer os 6210? Ou isso ficará para 2ª feira? É que já ouvi palpites para quedas na próxima semana, embora tudo me pareças indicar o contrário. A tua opinião (como mera indicação, entenda-se) é im portante.
Um forte abraço. Antes de ires (se fores) para o Oriente, tens que vir aqui provar um coelho na brasa que até cais de c..

A viver...não será bem o termo, mas está para breve o começo da aventura...só de pensar que as Maldivas vão ficar ao virar da esquina :P

Penso que a zona dos 6.340 pts ( próxima zona de resistência..a meu ver, claro...)vai ser testada..pelo menos tem o caminho aberto...quando ?? isso não sei....e falando de quedas, fica zonas de possível suporte..6.106 pts...6.025 pts ... 5.944 pts e os famosos 5.860 pts...

Sendo assim, o melhor é começares a tratar do repasto porque, de amanhã a 8 dias...só pela net :P e assim não tem piada :wink:

Um abraço e

Cmpts

JAOR

por josema » 19/10/2006 16:40

Ò grande mago e eu a pensar que neste momento jás estavas a viver na Ásia. Há que tempos que te não via por aqui.
Eu esperava, - até porque acompanhei os futuros todo o dia - que o DAX hoje iria acima dos 6210. Afinal ficou 6 pontos abaixo. Pensas que amanhã vai vencer os 6210? Ou isso ficará para 2ª feira? É que já ouvi palpites para quedas na próxima semana, embora tudo me pareças indicar o contrário. A tua opinião (como mera indicação, entenda-se) é im portante.
Um forte abraço. Antes de ires (se fores) para o Oriente, tens que vir aqui provar um coelho na brasa que até cais de c..

por JAOR » 19/10/2006 16:27

josema Escreveu:Obrigado. Hoje não entyendo nada: porquer razão o DAX e os EEUU estão a cair?

Boa tarde amigalhaço....desde quando é que é preciso " razões " para o mercado cair ou....subir ?? :wink:

...e se a tal " razão " não passar de uma consolidação..
:wink:

Forte abraço e

Cmpts

PS: as galinhas estão no ponto :roll:

por josema » 19/10/2006 16:08

Obrigado. Hoje não entyendo nada: porquer razão o DAX e os EEUU estão a cair?

Então sportinguiesta...

por aos_pouquinhos » 19/10/2006 15:14

josema Escreveu:O "Aos Pouquinhos", tu érs lagarto e não dizes nada?! É claro que mereciamos ganhar, mas não perdem pela demora. O viking que andou a bater nos nossos miúdos ATÉ FARTAR E ATÉ METEU O GOLO, ~lá não vai jogar. Gostaria de te ter como contacto no Msn. Só trabalho com o DAX (o resto, ou não conheço, ou chateia-me) e poderiamos trocar impressões.
Um abraço :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Já está o vizinho. :wink:
msn adicionado.

Cumps

por josema » 19/10/2006 15:09

O "Aos Pouquinhos", tu érs lagarto e não dizes nada?! É claro que mereciamos ganhar, mas não perdem pela demora. O viking que andou a bater nos nossos miúdos ATÉ FARTAR E ATÉ METEU O GOLO, ~lá não vai jogar. Gostaria de te ter como contacto no Msn. Só trabalho com o DAX (o resto, ou não conheço, ou chateia-me) e poderiamos trocar impressões.
Um abraço :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Bom dia....

por aos_pouquinhos » 19/10/2006 8:42

o sarnento alemão ontem deu para malhar no meu clube, sem merecer.... tem lá um gajo chamado chevain's... tigre que gosta de marcar tiros de longe... do género sniper. Mas enfim... eles dão cabo de nós... vamos dar cabo deles neste DAX.

Estamos dependentes. Nada mais que isso. Só os sates interessam para o DAX e resto da europa. Os resultados das empresas são o mote e temos que gramar.
Estão-se a passar "posições longas de lá longe", aproveitando resultados para vender. Sim vender com lucro que todos querem. E depois o que teremos?

Depois da tespestade bull bem a bonança Bear. Nem que seja só por uma semana.
Creio estamos a assistir a uma quebra do RSI que fez 90 e cujo os 6164 se nãop quebrados em fecho hoi, levam o dax a testar valor abaixo, como Ema 11 6126. Depois teremos Ema 22 6064 e por aí ficaremos.

Mas tudo depende do outro lado como disse para ajudar a festarola lá da escola.

Posição actual... liquido em DAX.
Cumps

descp esta msg. ,mas É fustrante!

por joao R » 18/10/2006 15:31

meu Deus ... que será mais fustrante?

Deixar fugir um lucro ao deixar a cotação andar contrá "nós" depois de estarmos claramente em "casa"?!?
Curtar num trade e depois ver que este esta a seguir o msm caminho ...o q nos daria um lucro bem melhor

Ou simplesmente - o que me acabou de acontecer.. - ver fugir um trade apenas e só por uns breves segundos perdendo assim o timing "psicologigo" de entrada??

é certo que no fundo estas situaçoes devem ( e têm q )ser minoradas com disciplina mas que é mt fustrante isso é...

Registado: 10/10/2006 14:43

o Dax parolisou

por joao R » 18/10/2006 15:13

EStá a ser curioso assistir a esta paralisação do Dax.
Os states a cairem .(O ndx entao dá um "trambolhao" )
Mas o dax ficou-se aí nos 6195 e daí nao baixou!!

(Eu estive com uma ordem nos put a 0.79 ...por segundos nao os segurei. Agora aguardo .

Registado: 10/10/2006 14:43

por Ulisses Pereira » 18/10/2006 15:00

aos pouquinhos, o que importava era perceber ocmo chegas a esses números... Só assim podemos debater ideias que é o interesse do caldeirão.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Re: São....

por JAOR » 18/10/2006 14:59

aos_pouquinhos Escreveu:valores bonitinhos para que tiver posições no mercado.

Para cima ou para baixo conforme as suas expectativas.

São para mim os meus números.

Cumps

Obrigado...como sempre fiquei esclarecido...assim dá para entender os valores apontados...

Cmpts

São....

por aos_pouquinhos » 18/10/2006 14:56

valores bonitinhos para que tiver posições no mercado.

Para cima ou para baixo conforme as suas expectativas.

São para mim os meus números.

Cumps

Re: Parabens

por JAOR » 18/10/2006 14:51

aos_pouquinhos Escreveu:Shevet, por ese trade longo. Ora aqui está o DAX a fechar o gap de ontem. Agora é esperar pelos states em boa abertura.

Os 12000 do DOW vão acontecer...
O dax deve ter espaço até aos 6230.Aí entraria curto com um stop apertado a 6240.

Vamos ver.
Eu creio que estamos a chegar a um ponto crucial de tendência. Ou isto realmente vai daqui para a lua e teremos dax a 6600 até final de ano, ou vamos às profundezas da terra a 5780.

Vamos acompanhando. Continuo liquido.
Cumps

Porquê esse esses valores ??? 6.600 pts ?? 5.780 pts ??? são zonas de suporte/resistência, ou são...valores bonitinhos ???

Cmpts

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Google [Bot], navaldoc, PAULOJOAO, Pmart 1, trilhos2006 e 220 visitantes