CaixaDirectaInvest
Novamente embaixo...
de facto é uma vergonha, há 3dias nisto!
BN
BN
- Mensagens: 60
- Registado: 6/8/2005 14:47
- Localização: Santarém
então ker dizer q eu n posso salvaguardar nada... ou seja, supondo q comprei banif a 28.90 qd atingir 30€ eu n posso por uma ordem de venda a 30.5 e um stop a 29.7, certo?!?
era assim q eu pensava q funcionava o stop, neste caso era para salvaguardar uma mais valia, mas tb s aplicava a uma menos valia noutro caso...
era assim q eu pensava q funcionava o stop, neste caso era para salvaguardar uma mais valia, mas tb s aplicava a uma menos valia noutro caso...
lois Escreveu:uma dúvida... alguem sabe como colocar um stop na cgd?!? na parte da negociação tem lá mas nc consigo validar a ordem, cm funcionam então os stops na caixa?!?
Stop
Ordem de compra: Preço da ordem maior ou igual ao Preço Stop e maior ou igual à cotação.
Exemplo prático de uma ordem de compra com preço stop:
Se cotação = 10 euros
Ordem a 10,90 euros (com stop a 10,80)
Quando a cotação efectua 10.80 surge a introdução da ordem ao preço de 10.90, logo de seguida.
Ordem de venda: Preço da ordem menor ou igual ao Preço Stop e menor ou igual à cotação
Exemplo prático de uma ordem de venda com preço stop:
Se cotação = 10 euros
Ordem a 9,80 euros (com stop a 9,90)
Quando a cotação efectua 9.90 surge a introdução da ordem ao preço de 9.80, logo de seguida.
A ordem é executada quando, havendo liquidez, o valor de mercado iguala o valor da ordem.
Existindo ordens de natureza inversa que permitam de imediato a execução integral da quantidade contida na ordem, o ordem é concretizada;
Espero que ajude, é a informação que o CaixaInvest disponibiliza.
- Mensagens: 44
- Registado: 19/9/2006 17:41
Consigo aceder desde as 11h +/-. Esta um pouco lento mas ja da para ir vendo o que se passa. Quanto a queixa, o CaixaBi, ficou de me ligar para saber exactamente o que se passou. Na duvida, vou sentar-me enquanto aguardo o telefonema.
Continuaçao de bom dia...
Continuaçao de bom dia...
Nao preciso de muito, so de sorte...
- Mensagens: 129
- Registado: 13/10/2006 16:00
- Localização: 14
Apuramento de responsabilidades
Dois dias sem canal de corretagem on-line e agora, pelos vistos não atendem o telefone que era a via de recurso.
Agora queria dar uma ordem de venda ( sim porque não me arrisco a dar ordens de compra nestas condições), e eu gostaria de saber a quem pedir responsabilidades por eventuais perdas? CMVM? Quem?
Estamos numa situação de puro casino.Sai vermelho ou preto??
As reclamações por e-mail vão já a seguir.
Obrigado
Agora queria dar uma ordem de venda ( sim porque não me arrisco a dar ordens de compra nestas condições), e eu gostaria de saber a quem pedir responsabilidades por eventuais perdas? CMVM? Quem?
Estamos numa situação de puro casino.Sai vermelho ou preto??
As reclamações por e-mail vão já a seguir.
Obrigado
Caixa directa/BI
Rapaziada,
tão a conseguir aceder ao CBI? eu nem na caixa directa consigo entrar...
Lois, podes postar os cofs da SONAE SGPS?
Gracias,
David
tão a conseguir aceder ao CBI? eu nem na caixa directa consigo entrar...
Lois, podes postar os cofs da SONAE SGPS?
Gracias,
David
- Mensagens: 53
- Registado: 26/9/2006 14:30
comentário
Pois...mas aqui por Gaia tudo continua na mesma...
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu
Sun Tzu
- Mensagens: 1509
- Registado: 7/11/2002 0:00
- Localização: vila nova de gaia
Bond, Yeld Bond Escreveu:Nuninho
Como não tenho paciência nem tempo para estar 10 minutos à espera que os senhores se dignem atender um telefonema, resolvi enviar uma reclamação por e-mail. Para quem esteja interessado o endereço é: caixainvest@caixabi.pt.
Caso a mesma não mereça resposta adequada tratarei de a fazer chegar ao topo da hierarquia da Caixa BI e, simultaneamente, a quem possa publicitar esta situação.
Isto é demasiado sério para ser tratado com a leviandade com que esses senhores o fazem.
Estão a brincar com o nosso dinheiro e isso não podemos admitir.
Se não aguentam a carroça fechem as portas e vão descansar. Há muitas alternativas por onde escolher.
como pagam o mesmo mandem tb as reclamações para suporte@caixabi.pt
abraços
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: josehenry400 e 54 visitantes