CaixaDirectaInvest
Nuninho
Como não tenho paciência nem tempo para estar 10 minutos à espera que os senhores se dignem atender um telefonema, resolvi enviar uma reclamação por e-mail. Para quem esteja interessado o endereço é: caixainvest@caixabi.pt.
Caso a mesma não mereça resposta adequada tratarei de a fazer chegar ao topo da hierarquia da Caixa BI e, simultaneamente, a quem possa publicitar esta situação.
Isto é demasiado sério para ser tratado com a leviandade com que esses senhores o fazem.
Estão a brincar com o nosso dinheiro e isso não podemos admitir.
Se não aguentam a carroça fechem as portas e vão descansar. Há muitas alternativas por onde escolher.
Como não tenho paciência nem tempo para estar 10 minutos à espera que os senhores se dignem atender um telefonema, resolvi enviar uma reclamação por e-mail. Para quem esteja interessado o endereço é: caixainvest@caixabi.pt.
Caso a mesma não mereça resposta adequada tratarei de a fazer chegar ao topo da hierarquia da Caixa BI e, simultaneamente, a quem possa publicitar esta situação.
Isto é demasiado sério para ser tratado com a leviandade com que esses senhores o fazem.
Estão a brincar com o nosso dinheiro e isso não podemos admitir.
Se não aguentam a carroça fechem as portas e vão descansar. Há muitas alternativas por onde escolher.
“Nenhum vencedor acredita no acaso"
Friedrich Wilhelm Nietzsche
1844-1900
1844-1900
Ontem realmente tb estive completamente em acido desd as 10h30 mais ou menos mas por volta das 15h3 voltou a funcionar a meio gás, ou seja, demorava muio a abrir as paginas e isso, mas deu pra safar, hoje realmente tenho td ok...
mas axo bem q reclamem pois ontem passeii tb a vida ao telefone pra lá, ainda por cima ontem, q foi um dia de altri e banif!!!
desejo-vos q tenham os problemas resolvidos num instante pois este tmp é dinheiro...
abraços

mas axo bem q reclamem pois ontem passeii tb a vida ao telefone pra lá, ainda por cima ontem, q foi um dia de altri e banif!!!
desejo-vos q tenham os problemas resolvidos num instante pois este tmp é dinheiro...
abraços
Nao sei se há mais alguem nesta situaçao, mas eu continuo sem acesso ao CaixaInvest. Como tal, liguei para lá (213896824) para saber o que se passava. Como nao sabiam de nada (!!!!), pedi para que fosse formalizada uma reclamaçao sobre o serviço o que fizeram prontamente! Aguardo agora que o CaixaBI me contacte para que o problema seja resolvido.
Nao preciso de muito, so de sorte...
- Registado: 13/10/2006 16:00
lois
Eu tb estou em Lisboa, bem no centro, aliás, e estou sem Cx invest há 2 dias. Ontem ainda dei uma ordem pela manha mas depois aquilo foi a baixo para nunca mais voltar.
E hoje, INACREDITAVELMENTE continua na mesma. Será que ontem ao fim do dia, os belos dos técnicos foram para casa sem arranjar isto?
Aceitam-se sugestões para mudar urgentemente de serviço (com excepção do BIG porque também já estou farto deles).
Abraço e obrigado
Eu tb estou em Lisboa, bem no centro, aliás, e estou sem Cx invest há 2 dias. Ontem ainda dei uma ordem pela manha mas depois aquilo foi a baixo para nunca mais voltar.
E hoje, INACREDITAVELMENTE continua na mesma. Será que ontem ao fim do dia, os belos dos técnicos foram para casa sem arranjar isto?
Aceitam-se sugestões para mudar urgentemente de serviço (com excepção do BIG porque também já estou farto deles).
Abraço e obrigado
“Nenhum vencedor acredita no acaso"
1844-1900
1844-1900
bull Escreveu:Poderá ter a ver com isso, mas já lá vão quase 24h.
nem sei o que faça, não posso estar a ligar para lá a todo o instante.
Ainda pra mais parece que a altri hoje entrou a corrigir.
Isto tá a correr bem
bom, so t posso desejar boa sorte e que isso s resolva mt rapidamente, qq coisa q precises é só dizer..
comentário
Julgo que devem ter acontecido alguns incidentes em zonas que estiveram ontem sob intensa trovoada...e cuos danos ainda não foram totalmente reparados.
Noto que existe uma dificuldade geral na ligação aos sites....sucedendo mesmo a não ligação ao site da CaixaInvest ....muito embora a caixa directa esteja acessível.
Ninguém sabe a causa do incidente?
cumps
Noto que existe uma dificuldade geral na ligação aos sites....sucedendo mesmo a não ligação ao site da CaixaInvest ....muito embora a caixa directa esteja acessível.
Ninguém sabe a causa do incidente?
cumps
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu
Sun Tzu
- Registado: 7/11/2002 0:00
Ainda na mesma
Caixa Directa tudo bem, agora o Invest ainda não dá nada. Espero bem que amanha antes das 8h esteja a bombar. caso contrário o caldo entorna-se 

- Registado: 19/9/2006 17:41
comentário
Ainda não conseguem aceder à caixainvest?....Sabem os motivos e para quando está previsto o reinicio do seu funcionamento?
Obrg
cumps
Obrg
cumps
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu
Sun Tzu
- Registado: 7/11/2002 0:00
DOW Escreveu:Caixa Invest está morto, como previ esteve todo o dia inacessivel. Está na hora de os invadir com emails a reclamar, vamos lá pessoal, toca a escrever.![]()
![]()
PS: Acho uma completa estupidez ser necessário primeiro aceder primeiro ao Caixa Directa e depois daqui ao Caixa Invest
a mim o invest tá a bombar desd o meu ult post nest topic!!
lois Escreveu:bull Escreveu:´Tou a ver que já não é pra hoje...
![]()
![]()
![]()
já dá para mexer... consigo ver os cofs e cotações... mas nota-se q ainda tá a meio gás...![]()
![]()
msm assim , melhor q nada...
CAIXA directa já consigo com agumas dificuldades (lento) agora o Invest népia...

- Registado: 19/9/2006 17:41
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, peterteam2 e 58 visitantes