Cárpatos e os pits de Chicago
ricardotugas Escreveu:É que ainda agora estive a ler um artigo sobre o crack de outubro de 87.
BN
Ricardo!!!
Isto é um forum decente, homem!!
Se o crash provocou uma subida no consumo de crack, não sei. Mas deixa primeiro haver o crash, que depois a gente pensa no resto...
è cada susto que eu levo por aqui..
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
O mercado ainda está longe de atingir o maximo, mas o que me preocupa é a tomada de posições nas Blue Chip.
Dá claramente a ideia que se estão a preparar para o Outubro.
Até sexta de manhã, quero ficar 100% liquido, será que faço bem caro leprechaun ?
É que ainda agora estive a ler um artigo sobre o crack de outubro de 87.
BN
Dá claramente a ideia que se estão a preparar para o Outubro.
Até sexta de manhã, quero ficar 100% liquido, será que faço bem caro leprechaun ?
É que ainda agora estive a ler um artigo sobre o crack de outubro de 87.
BN
passo a passo se constroi o futuro
Cárpatos e os pits de Chicago
Uma vez que esta é uma informação que considero muito importante e o Cárpatos a tem actualizado com frequência, ultimamente, abro agora este tema para deixar os comentários do trader espanhol ao ambiente dos pits de Chicago.
Comparando esta notícia com a análise do Nichols, hoje, pode ver-se como vão ambas na mesma direcção, indiciando uma possível retracção ao longo da sessão, mas mantendo a tónica da alta... acerca da qual ainda tenha as minhas dúvidas!
Logo, aquilo que faço é simplesmente vender os picos eufóricos, como a abertura de hoje... com o habitual sucesso...
...que ao mercado só peço...
Rui leprechaun
(...todo o êxito que mereço!
)
PS: Quanto ao JAS... ele exige o Universo!
15:07 Ojo a los pits de futuros del SP en Chicago
Cada día le presto más atención a lo que se comenta allí porque suelen marcar la clave de cada día como estamos viendo.
Vaya por delante que he analizado lo que pasó ayer en los pits y ojo porque los bancos grandes dijeron que iban a comprar antes de la apertura y lo hicieron, numerosas compras de manos fuertes, y muchos pequeños cerrando cortos. Incluso veo un par de lotes de casi 1000 contratos del futuro grande a la compra. Ventas ni una, así que no menospreciemos la subida de ayer porque las manos fuertes entraron.
Es muy importante que tomen nota del ambiente que hay hoy, según todas las fuentes consultada, los bancos grandes, a estas alturas van ya a esperar, si se subiendo y se rompe por arriba van a comprar más aún, no van a empezar a tomar beneficios, aunque se rumorea que algunos tienen que hacer ajustes a la baja o el penúltimo o más bien el último día del mes, (ya saben la pauta de ventas que suele haber en algún momento del último día), pero lo importante es que a varios días vista por delante ahora las manos fuertes del pit que es lo que cuenta son alcistas y si se rompe van a seguir comprando, y de momento sin intenciones de tomar beneficios.
Así que lo de la bajada tras el pedido de bienes duraderos no es fiable, las ventas son de traders pequeños, puede haber correcciones , puede que incluso sea hoy, cualquiera sabe se ha subido mucho, pero mientras no salga el dinero de manos fuertes las bajadas no serán fiables.
Comparando esta notícia com a análise do Nichols, hoje, pode ver-se como vão ambas na mesma direcção, indiciando uma possível retracção ao longo da sessão, mas mantendo a tónica da alta... acerca da qual ainda tenha as minhas dúvidas!

Logo, aquilo que faço é simplesmente vender os picos eufóricos, como a abertura de hoje... com o habitual sucesso...
...que ao mercado só peço...
Rui leprechaun
(...todo o êxito que mereço!

PS: Quanto ao JAS... ele exige o Universo!

- Registado: 24/11/2002 14:36
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Purificaçao e 309 visitantes