Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Dax hoi....

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por rounders » 21/9/2006 8:56

Boas,

Mais nada é só esperar e se macd 60 min cruzar em baixa isso é que vai ser encher o saco.

Acho que é só esperar
Será que ainda hoje temos uma vesitinha aos 5875 e amanhã abre em gap down.

Não, não acredito
Mas já me passou pela cabeça

Bons negócios.

Registado: 15/8/2004 20:52

por Keyser Soze » 21/9/2006 8:53

gráfico 1 mnt

ontem desenhou um canal ascendente durante toda a sessão

hoje encontra-se num canal descendente (mais estreito)

Registado: 8/2/2006 17:32

Aqui vai...

por aos_pouquinhos » 21/9/2006 8:41

Curto a 5948 - loss a 5962

Profit 5900

Cumps
Vai onde te leva o sonho, mas cuidado, não vá ele tornar-se um pesadelo....

Registado: 11/8/2006 11:23

Re: É assim...

por JAOR » 21/9/2006 8:32

aos_pouquinhos Escreveu:eu para cima não consigo ver nada, para baixo vejo tudo. Estarei também anestesiado?

Fora de brincadeiras daxianas, eu estou convencido(eu) que o DAX terá hoi que ir pelo menos aos 5890. Mas isto sou eu a reflectir, claro.

Continuo observante para picar.

Cumps

Bom dia aos_pouquinhos, terá que ir, pelos menos aos 5.890 pts ??? mas porquê esse valor ?? que esperas quedas..isso já sei, aliás, sei-o sempre, agora aos 5.890 pts :roll: :roll: isso é muita certeza..digo eu...

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

É assim...

por aos_pouquinhos » 21/9/2006 8:26

eu para cima não consigo ver nada, para baixo vejo tudo. Estarei também anestesiado?

Fora de brincadeiras daxianas, eu estou convencido(eu) que o DAX terá hoi que ir pelo menos aos 5890. Mas isto sou eu a reflectir, claro.

Continuo observante para picar.

Cumps

Bom dia

por sergiorod » 21/9/2006 8:18

aos_pouquinhos achas que hoje o caminho é de queda?

Registado: 14/9/2006 10:42

Bons dias a todos...

por aos_pouquinhos » 21/9/2006 8:13

Mais um dia de lide.

Observante. Mas só queria os 5855. :mrgreen:

Cumps

Re: Eu também acredito... nesse mito! :-)

por bullsista » 20/9/2006 18:43

Nunnus Escreveu:
Hoje li num topico qualquer uma coisa que o Marco Antonio escreveu...

"... Apostar nas quedas é apostar contra o mercado..."

Isto ainda esta muito bull....

Não me interpretem mal. Posição mais bull do que eu tenho é impossivel. Aliás, entradas curtas no mercado, nesta altura(!!), acho que só devem ser feitas por daytraders com experiência (meninos, não devem fazer isto em casa :mrgreen: ). Eu por exemplo, prefiro estar de fora e entro longo sempre que achar conveniente. Isto não é crítica para ninguém. Cada um tem o seu método e sabe o tempo que tem para dedicar a estas coisas. Mas mesmo com todo o meu optimismo bull parece-me que aqui há gato.
Abraços e bons negócios

Registado: 20/11/2006 23:11

por Nunnus » 20/9/2006 18:24

bullsista Escreveu:
leprechaun Escreveu:El futuro sobre posibilidades de que el DAX cierre hoy al alza al 80%s como vemos fuerte optimismo.

Sim, mas tão em alta? Eu até ter mais informações sobre o que se passa continuo a achar estranho. Mas por este andar amanhã vai ser dia de quedas e que não serão pequenas. O tal final de trimestre forte precisa de um Setembro volátil (não correctivo). Logo amanhã ou até final da semana os mercados terão de ir para baixo.

Hoje li num topico qualquer uma coisa que o Marco Antonio escreveu...

"... Apostar nas quedas é apostar contra o mercado..."

Isto ainda esta muito bull....
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...

Registado: 24/4/2006 12:08

por Ulisses Pereira » 20/9/2006 18:23

Se em vésperas de decisões da FED os mercados não pudessem subir, seria muito fácil ganhar dinheiro nos mercados...

O mercado é bem menos simples do que parece e era importante que as pessoas evitem recorrer ao facilitismo de apelidar de "manipulação" os movimentos para os quais não encontramos explicação. Porque na maior parte do tempo, o mercado não tem explicação...

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por bullsista » 20/9/2006 18:12

leprechaun Escreveu:El futuro sobre posibilidades de que el DAX cierre hoy al alza al 80%s como vemos fuerte optimismo.

Sim, mas tão em alta? Eu até ter mais informações sobre o que se passa continuo a achar estranho. Mas por este andar amanhã vai ser dia de quedas e que não serão pequenas. O tal final de trimestre forte precisa de um Setembro volátil (não correctivo). Logo amanhã ou até final da semana os mercados terão de ir para baixo.
Abraços e bons negócios

Registado: 20/11/2006 23:11

por Nunnus » 20/9/2006 18:07

criança em warrants Escreveu:Para mim, isto hoje foi mais um dia muito engraçado, então não é que o DAX sobe forte e feio, mesmo antes de sabermos a decisão da FED. Será que alguém já sabe a decisão da FED? Claro que sim, não há duvidas nenhumas, os tubarões já sabem todos que a decisão vai ser favoravel aos mercados por isso é que isto subiu forte e feio.

Conclusões disto tudo:

- existe manipulação no mercado, então por que raio isto hoje sobe, sem sabermos se a decisão vai ser boa ou má para os mercados (hoje até podia subir um pouco mas assim tanto, acho ridiculo, como também se descesse também achava.)

- devemos seguir os tubarões pois eles é que sabem (por isso é que eu tenho um papel ao lado do meu computador a dizer "tedência".

- Fechar todas as posições no final do dia para quem negoceia TW, pois cada dia é um dia.

Achas isso?

Consulta um vidente... ou um bindente se se for no norte....
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...

Registado: 24/4/2006 12:08

por criança em warrants » 20/9/2006 18:06

Deve ser, devido ao facto de estarmos na terceira semana de setembro e então isto sobe que nem foguete e ao desvasamento do DAX e do FOTSIE. Essa tá boa de não existir manipulação nos mercados(claro que existem por vezes acções concertadas entre os vários instituicionais para apanhar o peixe miúdo, só mesmo um anjinho é que acredita nisso.

Registado: 29/9/2004 18:02

por 654235 » 20/9/2006 17:46

criança em warrants Escreveu:- existe manipulação no mercado, então por que raio isto hoje sobe, sem sabermos se a decisão vai ser boa ou má para os mercados (hoje até podia subir um pouco mas assim tanto, acho ridiculo, como também se descesse também achava.)

Desculpa que te diga mas isso demonstra um pouco de ingenuidade. É preciso saber o que o FED vai dizer para o DAX ter que subir o que subiu. Tens que ver numa perspectiva abrangente. Tens que ler as entrelinhas.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)

Registado: 10/4/2006 13:55

por criança em warrants » 20/9/2006 17:29

Para mim, isto hoje foi mais um dia muito engraçado, então não é que o DAX sobe forte e feio, mesmo antes de sabermos a decisão da FED. Será que alguém já sabe a decisão da FED? Claro que sim, não há duvidas nenhumas, os tubarões já sabem todos que a decisão vai ser favoravel aos mercados por isso é que isto subiu forte e feio.

Conclusões disto tudo:

- existe manipulação no mercado, então por que raio isto hoje sobe, sem sabermos se a decisão vai ser boa ou má para os mercados (hoje até podia subir um pouco mas assim tanto, acho ridiculo, como também se descesse também achava.)

- devemos seguir os tubarões pois eles é que sabem (por isso é que eu tenho um papel ao lado do meu computador a dizer "tedência".

- Fechar todas as posições no final do dia para quem negoceia TW, pois cada dia é um dia.

Eu também acredito... nesse mito! :-)

por leprechaun » 20/9/2006 17:29

Mas que não nos falte o guito...

...ou o fim será aflito! :lol:

bullsista Escreveu:Eu sou daqueles que acredito francamente num período extremamente bull neste trimestre final mas confesso que hoje não estava à espera disto. Acho que nem eu nem ninguém.

Olha que 80% dos traders esperavam hoje uma subida do DAX, de acordo com as informações veiculadas pelo Cárpatos:

El futuro sobre posibilidades de que el Dow cierre hoy al alza al 51 %s como vemos neutralidad.

El futuro sobre posibilidades de que el DAX cierre hoy al alza al 80%s como vemos fuerte optimismo.

Logo, optimistas não faltavam... mas se eles não acertavam?!

Só que... ainda não estamos no trimestre final do ano... e se esta subida é engano?! :?:

Enfim, creio que resta pouco p'ra saber... o que devemos fazer...

Rui leprechaun

(...e quem vai ganhar ou perder! :))

Registado: 24/11/2002 14:36

Stop loss activado..

por aos_pouquinhos » 20/9/2006 17:28

5950.

Podia ter sido um dia bom, mas ná foi. Amanhã é outro dia.

Vou mas é ver o que fiz a FED.

FEDE ou não FEDE?

Cumps

Re: Isto hoje está bad...

por 654235 » 20/9/2006 17:15

aos_pouquinhos Escreveu:
Luxor Escreveu:
aos_pouquinhos Escreveu:Estou-me a manter, mas já tive mesmo para o click.

Vendo às 17h30. ao preço que esteja.

Cumps

Eu não vendia. Já agora tiravas a prova dos nove, Aquele teu gap ainda lá está. Vir fechá-lo tem que ser entre hoje e amanhã. Depois será muito complicado.

Oh pá... não dá para a minha trade.
É trading plan, é trading plan. Posso ficar 50% feliz ou infeliz, mas amanhã quero ter o meu saldo disponível intacto.:lol:
Estava era para entrar agora num longuito :shock:
Que me dizes?
Cumps

Para entrar lomgo tinha sido de manhã, depois daquela correcçao de ontem até aos 5875. Agora isto pode descambar com o S&P à horas nos 1326 e não se resolve. As minutas do FED podem ser o trigger final para a explosão para cima (eu estou inclinado para isso), os dados do PPI e os da housing market principlamente fazem o FED preocupar-se com a politica monetária e pode a minuta indiciar que estará para breve cortes nas taxas. O mercado pode reagir em alta a esta noticia. Mas li já algures que uma noticia dessas pode ter o efeito oposto. Por isso não sei o que te diga. No entanto as minutas anteriores têm sido sempre muito cautelosas e reconfortantes para o mercado.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)

Registado: 10/4/2006 13:55

por Keyser Soze » 20/9/2006 17:14

Keyser Soze Escreveu:Vieira

olha que a DTE não pesa assim tanto no DAX : 4.68%

http://www.ihs.ac.at/fin/finix/dax_list_9611.html

info. correcta

Index Date Index Weighting

DAX (Performance) 19/09/2006 5.5020%

Fonte: http://deutsche-boerse.com/

Re: Isto hoje está bad... but don't be sad! :-)

por leprechaun » 20/9/2006 17:07

Se és mesmo daytrader puro - e ainda que não fosses! - a decisão parece-me acertada.

De qq modo, há já um ligeiro alívio dos máximos, talvez se minimiza ainda a perda.

Pois eu cá fico à espera do 1º suporte (5897) amanhã, p'ra fritar o meu put na sertã! :lol:

É que se isto é mesmo p'ra subir no fim do ano... ou desce agora ou há engano!!! :?

Logo, mantenho incólume a previsão de um final negativo lá nos States... mas p'ra ti é já too late!!! :(

We shall see it after eight...

Rui leprechaun

(...if hope or doom is our fate! :))

Registado: 24/11/2002 14:36

por Keyser Soze » 20/9/2006 17:06

apercebi-me agora que o link já é bastante antigo....vou ver se encontro os valores actuais e ponho já aqui

por Keyser Soze » 20/9/2006 17:05

Vieira

olha que a DTE não pesa assim tanto no DAX : 4.68%

http://www.ihs.ac.at/fin/finix/dax_list_9611.html

é

por aos_pouquinhos » 20/9/2006 17:05

criança em warrants Escreveu:Qual foi o motivo?

para mim?!

por criança em warrants » 20/9/2006 17:03

Qual foi o motivo?

Re: Isto hoje está bad...

por aos_pouquinhos » 20/9/2006 17:02

Luxor Escreveu:

Cumps

Eu não vendia. Já agora tiravas a prova dos nove, Aquele teu gap ainda lá está. Vir fechá-lo tem que ser entre hoje e amanhã. Depois será muito complicado.

Oh pá... não dá para a minha trade.
É trading plan, é trading plan. Posso ficar 50% feliz ou infeliz, mas amanhã quero ter o meu saldo disponível intacto.:lol:
Estava era para entrar agora num longuito :shock:
Que me dizes?
Cumps

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Pmart 1 e 220 visitantes