Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Dax hoi....

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por vieira » 20/9/2006 16:59

bullsista Escreveu:
Vieira Escreveu:Não querendo alongar-me em demasia, visto que estou com muito trabalho para fazer, realço aquilo que ontem o Carpagos disse.

E ele disse que havia um rumor nos pits dos futuros, em que os big players se preparavam para fazer vendas maciças após a reunião do FED (qualquer que fosse o resultado). E para isso, teriam de puxar os indices bem pra cima nos dias anteriores, para poderem vender a um preço mais alto na altura.

Será que esta ideía foi seguida hoje? Depois da recuperação ontem dos states tinha alguma lógica que o dax avançasse alguma coisa mas a força que demonstrou parece-me estranha. Eu sou daqueles que acredito francamente num período extremamente bull neste trimestre final mas confesso que hoje não estava à espera disto. Acho que nem eu nem ninguém.

Basta ver qual é que foi o motivo para a DTE subir 3,2%... (e sabendo o peso que ela tem no DAX)... :roll:

Registado: 9/12/2005 18:40

Re: Isto hoje está bad...

por 654235 » 20/9/2006 16:58

aos_pouquinhos Escreveu:Estou-me a manter, mas já tive mesmo para o click.

Vendo às 17h30. ao preço que esteja.

Cumps

Eu não vendia. Já agora tiravas a prova dos nove, Aquele teu gap ainda lá está. Vir fechá-lo tem que ser entre hoje e amanhã. Depois será muito complicado.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)

Registado: 10/4/2006 13:55

Isto hoje está bad...

por aos_pouquinhos » 20/9/2006 16:54

Estou-me a manter, mas já tive mesmo para o click.

Vendo às 17h30. ao preço que esteja.

Cumps
Vai onde te leva o sonho, mas cuidado, não vá ele tornar-se um pesadelo....

Registado: 11/8/2006 11:23

por bullsista » 20/9/2006 16:30

Vieira Escreveu:Não querendo alongar-me em demasia, visto que estou com muito trabalho para fazer, realço aquilo que ontem o Carpagos disse.

E ele disse que havia um rumor nos pits dos futuros, em que os big players se preparavam para fazer vendas maciças após a reunião do FED (qualquer que fosse o resultado). E para isso, teriam de puxar os indices bem pra cima nos dias anteriores, para poderem vender a um preço mais alto na altura.

Será que esta ideía foi seguida hoje? Depois da recuperação ontem dos states tinha alguma lógica que o dax avançasse alguma coisa mas a força que demonstrou parece-me estranha. Eu sou daqueles que acredito francamente num período extremamente bull neste trimestre final mas confesso que hoje não estava à espera disto. Acho que nem eu nem ninguém.
Abraços e bons negócios

Registado: 20/11/2006 23:11

por rounders » 20/9/2006 14:49

Boas
O dax apresenta muita força hoje no intrarday para ir fazer novos máximos, só uma quebra da consolidação efectuada na ultima hora e meia nos 5930 leveria sem dúvida o dax aos 5910.

P.S. Cheira-me a máx outra vez

Bons negócios

Registado: 15/8/2004 20:52

Caro JAOR...

por aos_pouquinhos » 20/9/2006 14:13

JAOR Escreveu:
aos_pouquinhos Escreveu:a conversa refere-se a um gap intradiário existente a 5939-5940 no dia 18/09.

Não shortei esta manhã o grande gapão... pois não estive diponível para tradar e segundo, depois daquela puxada de ontem nos EUA estava-se a ver o que iria dar hoje... O Dax como um foguete, e ainda para mais os FUT tão verdes como estes.

Quis esperar por este pequníssimo gap, para shortar.

Quanto ao resto a análise dá para os dois lados. As velas de Maio comandam para mim, claro. E estas só serão postas em causa, com a realização de novos máximos anuais.

Hoje é um dia importante, claro para decisão de tendência. Ou vai mais acima, ou vamos para sul.

E sul é o caminhom para mim, claro

Cumps

Eu gosto de entender, sabes?? por isso te peço para teres um pouco de paciencia, aqui com o velhinho...posso concluir que depois de veres o fecho,hoje, do pequeníssimo gap do dia 18/09 ...metes curtos com target a 5.855 pts..é isto..desculpa lá, mas se conseguir entender até posso vir a mudar a minha maneira de negociar, entendes ??

Cmpts

Desculpa esta linguagem telegráfica. É evidente que o meu objectivo hoje não são os 5855 :shock: :shock: :shock: e por isso lá pus os olhos esbugalhados. Tb não é a minha forma de trade.
Contento-me com pouco (aos-pouquinhos). 25 pontos já me chegam. Mas o meu target principal para fecho de posição são os 5910. Caso não sejam é o "ding-dong" do fecho. Não deixo posições em aberto.

Desculpa pelas poucas explicações acima.

Cumps

por rounders » 20/9/2006 13:58

Boas,

Grande sonae.com nem deu para acompanhar como deve de ser o dax
Fico a torcer por fora pelo aos_pouquinhos
É de coragem entrar á frente do foguete
O MACD 60 enverteu em alta na zona dos 5910/5915.
Neste momento temos os indicadores bem esticados no horário uma correcção até á zona pelo menos,que o macd deu entrada é perfeitamente normal.

Bons negócios.

P.S. Com FED o melhor é estudar mais um pouco os gráficos para não errar muito no próximo trade.
Vamos acompanhando e assubiando para o ar.

Registado: 15/8/2004 20:52

Re: Sim JAOR...

por JAOR » 20/9/2006 13:51

aos_pouquinhos Escreveu:a conversa refere-se a um gap intradiário existente a 5939-5940 no dia 18/09.

Não shortei esta manhã o grande gapão... pois não estive diponível para tradar e segundo, depois daquela puxada de ontem nos EUA estava-se a ver o que iria dar hoje... O Dax como um foguete, e ainda para mais os FUT tão verdes como estes.

Quanto ao resto a análise dá para os dois lados. As velas de Maio comandam para mim, claro. E estas só serão postas em causa, com a realização de novos máximos anuais.

Hoje é um dia importante, claro para decisão de tendência. Ou vai mais acima, ou vamos para sul.

Cumps

Eu gosto de entender, sabes?? por isso te peço para teres um pouco de paciencia, aqui com o velhinho...posso concluir que depois de veres o fecho,hoje, do pequeníssimo gap do dia 18/09 ...metes curtos com target a 5.855 pts..é isto..desculpa lá, mas se conseguir entender até posso vir a mudar a minha maneira de negociar, entendes ??

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Re: Bom plano... ó mano! :-)

por aos_pouquinhos » 20/9/2006 13:49

leprechaun Escreveu:
aos_pouquinhos Escreveu:Curto a 5940. Stop 5960

Target 5855 :shock: :shock: :shock:

Yeah! Desta feita estamos de acordo e tanto o target como o stop me parecem adequados... bem, mas os 5855 não são para hoje, certo?!

Olhando para os números do Pivot, eu seria bem mais modesto, contentando-me com um regresso do DAX aos 5890, precisamente a zona do Pivot point. Mas com o 2º suporte nos 5852 esse objectivo mais ambicioso está mesmo assim justificado!

E belo ponto de entrada...

Rui leprechaun

(...se for a saída encontrada! :))

PS: Mas sim, o DAX está forte... será que vai já pró Norte?! :?:

Estar de acordo ou não... não nos vai dar razão. Razão dá o mercado ao que lá estão... Bem ou não...
Alguem sairá com a razão.

Cumps

Re: Oh Luxor...

por 654235 » 20/9/2006 13:49

aos_pouquinhos Escreveu:
Luxor Escreveu:
aos_pouquinhos Escreveu:Vê 18/09 11h17.

Não entrei curto porque não sou tolo. Olha para os EUA e o fecho de ontem

Quis foi shortar o 18/09.

Cumps

No chart de 1 minuto ? Naõ vejo lá nada

18/09-11h17
18/09-11h24

Já vi :mrgreen: Boa sorte colega
Youtube

por aos_pouquinhos » 20/9/2006 13:46

Luxor Escreveu:

Cumps

18/09-11h17
18/09-11h24

Re: Bom plano... ó mano! :-)

por leprechaun » 20/9/2006 13:45

Yeah! Desta feita estamos de acordo e tanto o target como o stop me parecem adequados... bem, mas os 5855 não são para hoje, certo?!

Olhando para os números do Pivot, eu seria bem mais modesto, contentando-me com um regresso do DAX aos 5890, precisamente a zona do Pivot point. Mas com o 2º suporte nos 5852 esse objectivo mais ambicioso está mesmo assim justificado!

E belo ponto de entrada...

Rui leprechaun

(...se for a saída encontrada! :))

PS: Mas sim, o DAX está forte... será que vai já pró Norte?! :?:

Registado: 24/11/2002 14:36

Sim JAOR...

por aos_pouquinhos » 20/9/2006 13:43

a conversa refere-se a um gap intradiário existente a 5939-5940 no dia 18/09.

Cumps

por 654235 » 20/9/2006 13:41

Cumps

Youtube

Re: Boas tardes

por JAOR » 20/9/2006 13:36

aos_pouquinhos Escreveu:

Cumps

Está lá tudo.
Curto.

Não quero ser chato, mas...está lá tudo, é verdade, e aqui ??

Cumps

ou isto é referente a alguma conversa em particular ??

Cmpts

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Re: Boas tardes

por aos_pouquinhos » 20/9/2006 13:28

Cumps

Está lá tudo.
Curto.

por JAOR » 20/9/2006 13:27

Luxor Escreveu:Admira-me o Pouquinhos ainda nao ter entrado curto com aquele gap na abertura

Target 5855

Cumps

Cumps

desculpa lá, não que tenha interesse em saber ( acredita que não o tenho ), mas afinal estás curto ...ou não ???

Cmpts

Oh Luxor...

por aos_pouquinhos » 20/9/2006 13:13

Vê 18/09 11h17.

Cumps

Boas tardes

por aos_pouquinhos » 20/9/2006 13:11

Curto a 5940. Stop 5960

Cumps

por 654235 » 20/9/2006 11:13

Admira-me o Pouquinhos ainda nao ter entrado curto com aquele gap na abertura
Youtube

DAX excelente... para venda, imediatamente!!! :-)

por leprechaun » 20/9/2006 10:34

Bela abertura da Europa continental...

...que nas ilhas estamos mal!!! :shock:

E este atraso do FTSE leva água no bico e não me agrada nada de nadinha!!! :evil:

Bem, mas falando só nesta semana, temos agora o DAX já na 1ª resistência intraday, nos 5913 pontos. Obviamente... vende-se! :clap:

Ou compra-se o famigerado inline 5100-6100, que ontem até ultrapassou os 80 cêntimos e hoje já veio aos 74, embora só tivesse sido negociado nos 76, o que também não está mal.

Esta décalage do FTSE, que já vai em 80 (!!!) pontos é que não augura nada de bom, diga-se... Bem, para os Bears é ouro sobre azul, mas eu nem gostava de viajar muito pró Sul...

Por fim, o belo comportamento do DAX nesta semana dificílima é um claro indício que o índice quer deveras subir... mas só lá pró fim do mês é que os Bull se hão-de rir!

Que agora é descer outra vez...

Rui leprechaun

(...co'os put que o MM fez! :))

PS: No hesitation... the plan is in motion! 8-)

Re: O Cárpatos resumido... p'lo Gnomo delambido!!! :-)

por Gustavo » 20/9/2006 9:40

Luxor Escreveu:
E tenho a acrescentar ainda o seguinte. Cada vez que começava a ler aqueles "guardanapos" com uma lupa o sac... do website fazia actualizaçao e lá tinha eu que ir procurar o local onde tinha ficado na leitura. :evil: A minha soluçao era imprimir o que era pouco practico. Acho que ele devia fazer umas alteraçoes profundas no site.

Luxor, no browser tem a opção "parar" um simbolo que tem uma cruz vermelha
abres a pagina a seguir carregas aí e fica resolvido

Registado: 19/9/2006 15:15

Deixo também aqui umas ideias.

por TraderT » 20/9/2006 0:36

Este Dax é outro dos índices que de algum modo está a tocar num nível perigoso.

O 3/4 de Gann ou o 77,30 de fibonacci. Embora este fibonacci level não seja tão usual também é de dar alguma atenção.

POr seu lado, os osciladores estão em caminhada descendente mas não indicam nenhuma pausa.

Temos uma Big black Candle.... o que também não é nada positivo.

Com todas estes pontos "maus" quase poderíamos dizer que estamos quase perante um bom trade à contrárian.

Mas a conjectura mundial tá toda no fio da navalha.

Ou seja ou temos amanha uma recuperação acima do fecho de hoje forçada pelos profissionais.

Ou então teremos uma abertura em gap down.

Claro que a trend de médio prazo (3 meses) e de longo prazo (desde 2003) é ascendente mas amanha e no curto prazo poderá o preço ir tocar na linha ascendente de suporte.

Aguardemos.
Anexos
img022.png
img022.png (23.68 KiB) Visualizado 1581 vezes
TraderT - www.forumdebolsa.com

Aquilo que possa escrever neste fórum será uma mera opinião própria da questão em causa, sem nenhuma garantia de qualquer tipo e sem ser um conselho ou recomendação.

Registado: 18/9/2006 2:54

Belo fecho... mas no DAX é que não mexo!

por leprechaun » 19/9/2006 22:49

Luxor Escreveu:Estarei a ser muito optimista?

Yes, you are... I guess!

Afinal, esses já foram os dados de hoje e a cada dia a sua (pre)ocupação!

De resto, o Cárpatos mostra-se convencido que os "grandes" estão mais inclinados para vender, digam o que disserem as tais minutas... preparado p'ra descer?! :wink:

E atenção, são eles que fazem o tal padrão e prestam mesmo um ouvido atento a todo este rumor de concertado movimento... quero dizer, seguem as estatísticas probabilísticas! :)

Quanto a mim, repito sem fim: DAX acima dos 5900? Vende, que é p'ra ver se o moço aprende! :lol:

Para já, tem dado resultado, insistir não é pecado... co'as virgens do JAS ao lado! :twisted:

Aproveito ainda para colocar os próximos valores do Pivot point:

P: 5891 R1: 5913 R2: 5952 S1: 5852 S2: 5830

Cá por mim, e a esta distância - pode a noite trazer novidades... e esbeltas mocidades! :wink: - eu vendia na 1ª resistência e comprava no 1º suporte... será que tenho essa sorte?!

Mas nem será de estranhar se ele mal conseguir o Pivot ultrapassar... que o vai logo enxotar: "Bora! Xô!! E põe-te a andar!!!" :mrgreen:

Uáu! Eu sou bom é a rimar... quem quer comigo casar?! Declarações em verso... o pior é o reverso!!! :)

De qq modo, até estou satisfeito com esta força relativa, afinal eu quero que o Bull ainda viva...

Rui leprechaun

(...participar da festa e ser conviva! :))

PS: E agora vou namorar... à distância e ao luar!!! \:D/

por Jabba_Hut » 19/9/2006 22:43

Luxor, corte das taxas? Não estaremos a sonhar um pouco?

um abraço aqui do planeta,

Jabba_Hut

Registado: 6/4/2006 21:42

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Pmart 1 e 191 visitantes