Dax hoi....
Re: Ganda Macaco...
Esbanjador Escreveu:Olha, eu estou de certeza no 1% que resta... já ando nisto desde 2001![]()
pois, pois
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Ganda Macaco...
Dwer Escreveu:Não me parece que o Leprechaun te passe grande cartão.
De qualquer forma todos sabemos como é. E não é nenhum conto de fadas. 99%, sendo muito generoso, dos especuladores em derivados, falem no primeiro ano.

QUEM NÃO TE PASSA CARTÃO SOU EU!!
Olha o MACACO

Não sabe o que são derivados... pensa que só os TWs o são

Olha, eu estou de certeza no 1% que resta... já ando nisto desde 2001

«Se não sabe por que é que pergunta?»
- Registado: 19/11/2004 3:12
Off Topic... estou farto de rir com este thread...

Estive a ler os posts de hoje e já me fartei de rir com a "guerra/fria psicológica" que por aqui vai entre "putes" e "inlines".
E até me lembrei de uma história que agora vou contar.
ERA UMA VEZ,
Lá na terra, nasceram uns putos.
Eram todos como irmãos.
Mas uns eram mais rebeldes e indomáveis - eram os putes (... aqueles... "como bandos de pardais à solta" da canção).
Os outros eram "betinhos", sempre todos alinhadinhos - eram os inlines ou "alinhados".
Os putes saíram da terra e foram à aventura procurando voltar um dia ricos.
Os inlines ficaram.
Certinhos, fizeram o 1º Ciclo, a catequese, frequentaram o canto coral e empregaram-se como amanuenses e contabilistas.
Passados uns anos, os inline tinham umas poupanças que lhes chegavam para os gastos triviais lá na terra.
Dos putes, uns voltaram riquíssimos e outros perderam-se na vida aventureira.
Mas enquanto estiveram fora durante anos, os inlines iam comentando lá na terra, para apaziguar a inveja recalcada

Passados alguns anos, para os inline os putes já tinham todos estoirado...!
Mas não era verdade. Só uns três tinham morrido

E então os putes começaram a pouco e pouco a regressar.
Traziam belos carros, belas mulheres e muito, muito dinheiro...

E, a final, todos vieram a lucrar com os putes aventureiros.
Na verdade, os putes endinheirados ajudaram os inline - amanuenses e contabilistas.
Contrataram-nos para lhes gerirem as fortunas.
E assim os inline passaram a ter proventos ainda mais certinhos e acrescidos e viveram todos muitos anos, felizes e contentes.
Aqui vos deixo esta história de encantar para ler e meditar!
«Cada um com seu feitio para não fazer fastio. E todos sempre muito amigos, que uma mão lava a outra e as duas lavam a cara.»
Abraço,
Esbanjador

Daqui a 1 mês!!!
A maturidade do 5100-6100 é no dia 18 de Outubro e o último dia de negociação é no dia 12, logo 4 sessões antes.
E já há mais 3000 nos 0.63! Mas o DAX tem de ultrapassr de novo os 5950 para a cotação atingir esses níveis. Hummm... quem tudo quer tudo perde, comprá-los a 0.64 já me parece um negócio excelente, que os conto ver nos 0.70 talvez mesmo até segunda-feira!
Uáu!!! Tudo comprado!!! Nova puxada do DAX, pela certa, e o Bid-Ask passou num ápice para os 0.61-0.62!!! Parabéns a quem fez este excelente negócio, lucro garantido... prometido!!!
Ah, outra coisa... Este trade não é para levar até à maturidade, os 6100 pontos não estão assim tão longe. O objectivo é apenas o final da próxima semana e tudo também depende do que os índices fizerem, já que a força continua...
...mas ele não há-de ir à Lua...
Rui leprechaun
(...que eu ponho-o já na rua!
)
PS: E o FTSE vai penando... e o DAX se cansando!
E já há mais 3000 nos 0.63! Mas o DAX tem de ultrapassr de novo os 5950 para a cotação atingir esses níveis. Hummm... quem tudo quer tudo perde, comprá-los a 0.64 já me parece um negócio excelente, que os conto ver nos 0.70 talvez mesmo até segunda-feira!
Uáu!!! Tudo comprado!!! Nova puxada do DAX, pela certa, e o Bid-Ask passou num ápice para os 0.61-0.62!!! Parabéns a quem fez este excelente negócio, lucro garantido... prometido!!!

Ah, outra coisa... Este trade não é para levar até à maturidade, os 6100 pontos não estão assim tão longe. O objectivo é apenas o final da próxima semana e tudo também depende do que os índices fizerem, já que a força continua...
...mas ele não há-de ir à Lua...
Rui leprechaun
(...que eu ponho-o já na rua!

PS: E o FTSE vai penando... e o DAX se cansando!

- Registado: 24/11/2002 14:36
Re: O "meu" 6100 a 0,62-0,63... é entrar e confiar
leprechaun Escreveu:Super-oportunidade no inline 5100-6100, com a cotação a atingir os 0.62-0.63 agora que o DAX ultrapassou os 5950... e o TW put lá estoirou!!!
Há mais de 2 semanas que este inline não cotava tão baixo e a sua valorização temporal pode atingir os 4 cêntimos só neste fim de semana!!! Ou seja, na segunda-feira se o DAX vier de novo aos 5950 é possível que o 5100-6100 esteje a cotar nos 0.66-0.67, até porque a volatilidade em queda aumenta o preço dos inline.
1500 na compra a 0.63 e outras 2000 a 0.62, consegui-las-ão os dois?! Sei lá, pode até já ser tarde para tanto optimismo, quem tem muita ambição vai perder a ocasião!
Logo, estas subidas agora à tarde são excelentes para estratégias de baixo risco e razoável retorno... e mais ainda se isto p'ra semana ficar morno!
Ora, como até penso que vai arrefecer...
Rui leprechaun
(...é entrar e sem medo de perder!)
PS: Quanto à diferença DAX-FTSE, continua bem acima da meia centena de pontos, apontando para uma correcção que não deve tardar muito!
Sabes-me dizer quando é que é o último dia de negociação desse inline.
Aquele abraço e obrigado
"... não conheço nenhum milionário que nunca tenha perdido dinheiro, mas conheço muitos pobres que nunca perderam nada..."
O "meu" 6100 a 0,62-0,63... é entrar e confiar!!!
Super-oportunidade no inline 5100-6100, com a cotação a atingir os 0.62-0.63 agora que o DAX ultrapassou os 5950... e o TW put lá estoirou!!!
Há mais de 2 semanas que este inline não cotava tão baixo e a sua valorização temporal pode atingir os 4 cêntimos só neste fim de semana!!! Ou seja, na segunda-feira se o DAX vier de novo aos 5950 é possível que o 5100-6100 esteje a cotar nos 0.66-0.67, até porque a volatilidade em queda aumenta o preço dos inline.
1500 na compra a 0.63 e outras 2000 a 0.62, consegui-las-ão os dois?! Sei lá, pode até já ser tarde para tanto optimismo, quem tem muita ambição vai perder a ocasião!
Logo, estas subidas agora à tarde são excelentes para estratégias de baixo risco e razoável retorno... e mais ainda se isto p'ra semana ficar morno!
Rui leprechaun
(...é entrar e sem medo de perder!
)
PS: Quanto à diferença DAX-FTSE, continua bem acima da meia centena de pontos, apontando para uma correcção que não deve tardar muito!

Rui leprechaun
(...é entrar e sem medo de perder!

Re: Que loucura....
aos_pouquinhos Escreveu:foi mesmo não ter amor ao dinheiro...
Hoje foi para canto, só em comissões... não valeu a pena.
Que doidice.
Vamos acompanhar. Dados esperado, mercado vai cair
Cumps
Cudado com o Consumer Cofidence. A queda do petroleo pode ter alterado esta estimativa.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Que loucura....
foi mesmo não ter amor ao dinheiro...
Que doidice.
Cumps
Que doidice.
Cumps
Vai onde te leva o sonho, mas cuidado, não vá ele tornar-se um pesadelo....
Re: Loss activado... e foi talvez o errado!!! :-(
aos_pouquinhos Escreveu:Loss activado... para o put.
Vamos seguir o call.
Problem is... agora estás do lado com menor probabilidade estatística de êxito... mas enfim, só no médio prazo!
Logo, para o intraday pode não fazer tanta diferença e a verdura reinante talvez leve o DAX mais adiante! Só que esse stop profit indeterminado... hummm... é um tanto arriscado!
OK... estamos lá quase, só mais 5 minutos e é hora dos kamikaze!!!

Good luck, for I guess you'll need a lot of it... now!

Rui leprechaun
Re: Vi tudo negro... ia morrendo!
aos_pouquinhos Escreveu:Esbanjador Escreveu:Eh pá, não ganhei para o susto.
Estava ao telefone e, no fim da chamada, olhei para a cotação do DAX na LJC e vi-o a cotar 5980!!!![]()
![]()
Não se faz... ia tendo uma apoplexia... é que estou "curto".
oh esbanja... eu estava era para shortar os 5980![]()
![]()
![]()
Cuidado com os calções.... estamos no fim do verão.
Cumps
Ou será que a vela da carregosa quis indicar algo nas entrelinhas. Ela está lá, só tem de ser oercorrida.
Cumps
Re: Vi tudo negro... ia morrendo!
Esbanjador Escreveu:Eh pá, não ganhei para o susto.
Estava ao telefone e, no fim da chamada, olhei para a cotação do DAX na LJC e vi-o a cotar 5980!!!![]()
![]()
oh esbanja... eu estava era para shortar os 5980

Cuidado com os calções.... estamos no fim do verão.
Cumps
L.J.C. - 602001 - 15-Set-2006 11:57:25
boas tardes. Qual a razão do pico nos CFD's DAX
LJ Carregosa SA/- 11:58:22
Bom dia, tivemos momentâneamente alguns problemas com a su cotação.
L.J.C. - 11:58:51
caso existisse uma ordem de loss ou profit ela seria activada?
LJ Carregosa SA/- 12:00:21
qualquer problema que tivesse ocorrido tendo como consequência este facto seria corrigido
Aqui está a resposta
boas tardes. Qual a razão do pico nos CFD's DAX
LJ Carregosa SA/- 11:58:22
Bom dia, tivemos momentâneamente alguns problemas com a su cotação.
L.J.C. - 11:58:51
caso existisse uma ordem de loss ou profit ela seria activada?
LJ Carregosa SA/- 12:00:21
qualquer problema que tivesse ocorrido tendo como consequência este facto seria corrigido
Aqui está a resposta
Re: Nos CFD's a cot...
aos_pouquinhos Escreveu:voltou ao normal.
Estou a ficar nervoso com estas cenas das plataformas.
Porque é que isto acontece?
Cumps
Com esta brincadeira, os indicadores estão todos a dar sinais falsos nas plataformas.
Youtube
Nos CFD's a cot...
voltou ao normal.
Cumps
Cumps
Vi tudo negro... ia morrendo!
Eh pá, não ganhei para o susto.
Estava ao telefone e, no fim da chamada, olhei para a cotação do DAX na LJC e vi-o a cotar 5980!!!
Estava ao telefone e, no fim da chamada, olhei para a cotação do DAX na LJC e vi-o a cotar 5980!!!

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], niceboy e 250 visitantes