Dax hoi....
5600/5580?!?!?!
rounders Escreveu:
Eu estou vendido desde sexta feira a 5792 stop 5810 objectivo 5600/5580.
Ó Rounders:
Não te parece que esse objectivo é excessivamente ambicioso?!
Eu cá por mim, já teria considerado uma bênção do céu esta vinda hoje do DAX à zona dos 5740 pontos, na 2ª hora da sessão, uma benesse que talvez não se repita mais, pese embora o S&P continuar em terrenos algo recuados...
É a 3ª vez, nos últimos dias, que o índice americano está a testar o suporte nos 1292 pontos e, até ver, com inteiro sucesso. Muito embora o dia esteja mais benfiquista do que o previsto, encaro ainda a possibilidade de uma recuperação semelhante à protagonizada na passada sexta-feira, em que o S&P se alcandorou acima dos 1300 pontos, tendo fechado por aí.
Logo, esse stop loss está bem próximo e o DAX já imita o Sporting... assim isto vai melhor...
...tudo a subir na maior...
Rui leprechaun
(...que o verde é a nossa cor!!!

- Registado: 24/11/2002 14:36
Humm... não me cheira... isto é um Bull de primeira! :-)
rteixe01 Escreveu:Vamos lá ver se o David acertou quando disse que se devia shortar aquando do S&P abaixo dos 1292 pontos.
Olha que o Nichols tem andado mesmo muito desfasado do mercado ultimamente! Pois, ele só vê o fractal e assim lá fica mal!
Segundo o Cárpatos, até já estamos na semana de vencimento dos futuros e opções lá pelas bandas do tio Sam... chegou cedo este mês!
Esta é outra razão acrescida para ter cuidados rebobrados com posições curtas, já que as mesmas não costumam compensar por aí além nestas alturas...
De qq modo, o dia está longe de ter o carácter Bull que eu lhe augurei ontem, muito embora o DAX até se esteja a portar satisfatoriamente.
Em suma, esta parece-me uma boa ocasião para entrar longo no mercado...
...se ele não ficar marado...
Rui leprechaun
(...ou sobe ou anda de lado!

Thank's Rounders...
O meu dia está feito. Estou no mercado para ganhar pouco, mas tb perder pouco. Por isso uso stop's apertados, mas por vezes (raramente) podem ser flexíveis.
Limitei o meu ganho diário e a minha perda diária para o day-trading.
Tenho-me dado muito bem. Não há nada como ser metódico. Não quero enriquecer com isto, quero-me remediar.
Saída de hoje a 5780.
Cumps
Limitei o meu ganho diário e a minha perda diária para o day-trading.
Tenho-me dado muito bem. Não há nada como ser metódico. Não quero enriquecer com isto, quero-me remediar.
Saída de hoje a 5780.
Cumps
Boas
Aos_pouquinhos eu iria sempre para uma entrada curta com stop nos máx de hoje.
Objectivo 5725 .
Um stop de 18 ticks para ganhar 35.
Bons negócios (para entrady)
P.S. É apenas uma ideia
Aos_pouquinhos eu iria sempre para uma entrada curta com stop nos máx de hoje.
Objectivo 5725 .
Um stop de 18 ticks para ganhar 35.
Bons negócios (para entrady)
P.S. É apenas uma ideia
- Registado: 15/8/2004 20:52
Bons dia a todos...
Entrada longa a 5746, objectivo 5775
Stop loss 5725
Cumps
Stop loss 5725
Cumps
Gnomo,
Aqui nao concordo contigo. A vela vermelha criada na 3ªsemana de Agosto depois daquela enorma vela branca abafou apenas 1/3 o que criou uma vela branca a seguir de menor dimensao.. Esta última abafou totalmente. Se me fosse guiar por aqui diria que a semana que vem vai ser criada uma enorme vela vermelha.
Aqui nao concordo contigo. A vela vermelha criada na 3ªsemana de Agosto depois daquela enorma vela branca abafou apenas 1/3 o que criou uma vela branca a seguir de menor dimensao.. Esta última abafou totalmente. Se me fosse guiar por aqui diria que a semana que vem vai ser criada uma enorme vela vermelha.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Isso é que é gostar de errar... toca lá já acertar!!! :-)
Vieira Escreveu:Ora quer o DAX quer o SPX estão a fazer um abafador semanal negro lindo lindo que come a velinha branca da semana passada todinha todinha.
Aí fica o tal gráfico do semanal do S&P, onde até se pode ver que, desde o doji na última semana de Julho, tem havido uma alternância regular de velas brancas e negras.
Logo, a manter-se tal regularidade teremos uma próxima semana positiva, hipótese que me parece a mais provável.
Para já, repito que segunda-feira se deve assistir a uma sessão bem positiva. Quanto ao resto da semana, depois se verá, mas os valores chave a vigiar no S&P são os 1290 e os 1315 pontos. A quebra de qualquer um deles poderá ditar o rumo próximo do mercado. Ah, e sem esquecer que a lateralização também faz parte da equação!
Logo, tudo normal, como se vê... curto ou longo, e porquê?...
Rui leprechaun
(...é conforme o que se crê!

PS: Espera! Eis também outro gráfico pouco falado, o dos valores do NYSE que fazem novos mínimos anuais (últimas 52 semanas) e tem estado Bull de mais!!!
Depois, volto a carga para o explicar melhor...
...mas quanto mais baixo for, mais alto se há-de pôr!!!

- Anexos
-
- SPX (weekly).png (10.65 KiB) Visualizado 2589 vezes
-
- NYSE Lows.png (7.91 KiB) Visualizado 2589 vezes
Luxor Escreveu: Colegas,
Ouvi agora no Bloomberg a partir do Chicago Mercantile que se o S&P cash nao conseguir resolver os 1312/1313 hoje, 2ª Feira a estratégia dos fundos é criar shorts para os proximos 3 meses, pois entrar nos futuros a estes niveis torna-se demasiado dispendioso. Estou a citar um trader.
Se isto se concretizar, lá vamos todos em direcção ao Algarve, ou mesmo África a partir de 2ªf...E o 11 de Setembro é algo a ter em conta para dar o tiro de partida...para Sul!
O mercado é que indica a direcção, nós só temos de o seguir!
Luxor Escreveu: Colegas,
Ouvi agora no Bloomberg a partir do Chicago Mercantile que se o S&P cash nao conseguir resolver os 1312/1313 hoje, 2ª Feira a estratégia dos fundos é criar shorts para os proximos 3 meses, pois entrar nos futuros a estes niveis torna-se demasiado dispendioso. Estou a citar um trader.
Isso são pelo menos 1.3% de subida....vai ser dificil.
O mercado é que indica a direcção, nós só temos de o seguir!
Colegas,
Youtube
oh Vieira...
Nos CFD's do Spx, estes cotam a 1297,5 desde algum tempo. Isto na carregosa no NDX a 1567
Cumps
Cumps
Vieira Escreveu:Recebi agora uma mensagem a dizer que as cotações do mercado CME estão erradas, portanto foi falso alarme.
Ainda andei a ver se tinha saido algum dado às 13h30...
Viera, o meu indida minimo nos 1272.25 e close nos 1285. Ja la foi outra vez ao minimo e voltou aos 1285 outra vez
Youtube
Aproveitando...
a paragem no indice DAX, hoje verificou-se que ele foi lá testar em cima os 5810,evoltou para baixo. Creio que podemos ter nova investida até os 5817, para de novo voltar a cair. Mas ofecho de hoi deve ser positivo.
Cumps
Cumps
Re: dúvida
getrich Escreveu:Amigos,
Ando nisto há pouco tempo e tenho muitas dúvidas, mas tenho uma em particular que me surgiu durante o dia de ontem. Dúvida essa que gostava de expor aqui no fórum.
Sendo assim aqui vai:
Nos dias em que o DAX não tem nem uma clara tendência de subida nem de descida (anda a lateralizar como foi o caso do dia de ontem) alguém me sabe dizer se é uma boa táctica ter posições call e put sobre o mesmo índice??
Qual é o risco de utilizar esta táctica?
Comprando na altura certa (que é sempre uma incerteza) pode-se conseguir lucrar com as duas posições!
Alguém me ajuda a perceber se estou a ver mal o filme.
Aquele abraço
lol o pior que te pode acontecer é perderes nos dois lados, pior que isso seria levares um ko nos dois...sem dramatismos esta pode ser uma realidade....
cumpt
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Dia cinzento...
No mercado em geral. Tudo muito morno. Sexta-feira não é bom para o meu negócio. Estou observante, mas sem grande pica para entrar. Depois de ontem, dia difícil, acho que vou de fim-de-semana mais cedo nos mercados.
Penso que vai haver consolidação 5750-5790 para depois voltarmos a cair.
Os sinais estão dados, com a quebra do tringulo ascendente e abertura de um gap down, que nos levará aos 5630-5650, para a semana, coincidente com a semana negra de 11/09.
Cumps
Penso que vai haver consolidação 5750-5790 para depois voltarmos a cair.
Os sinais estão dados, com a quebra do tringulo ascendente e abertura de um gap down, que nos levará aos 5630-5650, para a semana, coincidente com a semana negra de 11/09.
Cumps
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, m-m e 223 visitantes