Dax hoi....
Vieira, Luxor, Kayser, aos_pouquinhos e restantes,
Já repararam que em CGD's de 1h apesar de o MACD e DMI estarem negativos, o estocástico está já ligeiramente positivo e o williams% dá sobre vendido e o RSI também com um valor de 17?
Perante isto não dá a ideia de querer subir?
Já repararam que em CGD's de 1h apesar de o MACD e DMI estarem negativos, o estocástico está já ligeiramente positivo e o williams% dá sobre vendido e o RSI também com um valor de 17?
Perante isto não dá a ideia de querer subir?
O mercado é que indica a direcção, nós só temos de o seguir!
Olá Luxor...
Podes, crer, ainda estou firme, mas sempre com a janela aberta para o sofrimento menor. Tive quase a fechar a posição. Ainda tocou os 5760, mas aguentei. Penso que se quebra os 60 lá vai até aos 5730, e como perder 15, não é perder 45 tenho sempre a ordem introduzida. Mas parece que vai mesmo para cima.
A ver vamos.
Quando se transacciona um move de day-tradingé complicado os stops, muito mais com TW, o mental manda, mas não é certo.
Vou esperar, pelo profit
, mas hoje já está a demorar muito para o meu gosto.
Acho que vamos ter o fecho do gap nos 5812, para aí voltar a cair.
Cumps
A ver vamos.
Quando se transacciona um move de day-tradingé complicado os stops, muito mais com TW, o mental manda, mas não é certo.
Vou esperar, pelo profit

Acho que vamos ter o fecho do gap nos 5812, para aí voltar a cair.
Cumps
Rteix
gosto sempre de ler as tuas análises às rentabilidades destes produtos.
Pouquinhos aguenta firme. Imagino como tás a sofrer. Se te pode aliviar o stress informo que a EMA5 Já quebrou a EMA10 e EMA20 no chart de 5 min, mas mais importante é que a EMA5 anda juntinha à EMA10(quebra/nao quebra) no Chart de 15 min. Mais uns pontitos para cima e podes descansar.

Pouquinhos aguenta firme. Imagino como tás a sofrer. Se te pode aliviar o stress informo que a EMA5 Já quebrou a EMA10 e EMA20 no chart de 5 min, mas mais importante é que a EMA5 anda juntinha à EMA10(quebra/nao quebra) no Chart de 15 min. Mais uns pontitos para cima e podes descansar.

Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Boas essa cunha com alinhamento dos máximos desse ponto...
Respeito mas não concordo.
Concordo sim que entradas longas não compensa o risco.
Mais vale entradas curtas com stops curtos, esta é a minha opinião.
P.S. Houve aí tantos a criticar o David pelas entradas curtas ele bem dizia que este rally tinha pernas curtas lembram-se?Num dia já está outra vez nos 1300 tanta coisa num dia limpou/aspirou 5 ou 6 secções até parece fácil.
Cunha ascendente projecção lá para baixo espero bem que sim.
É mais fácil ganhar dinheirinho para baixo com uma vantagem ficamos com o preço das acções baratinhas.
Este gap de hoje se não for tapado rapidamente a mim cheira-me a gap dos 6054 5043 com abertura a 6028, muito muito mau. eu mais 30 minutinhos já ponho um graficozito.
Bons negócios
Respeito mas não concordo.
Concordo sim que entradas longas não compensa o risco.
Mais vale entradas curtas com stops curtos, esta é a minha opinião.
P.S. Houve aí tantos a criticar o David pelas entradas curtas ele bem dizia que este rally tinha pernas curtas lembram-se?Num dia já está outra vez nos 1300 tanta coisa num dia limpou/aspirou 5 ou 6 secções até parece fácil.
Cunha ascendente projecção lá para baixo espero bem que sim.
É mais fácil ganhar dinheirinho para baixo com uma vantagem ficamos com o preço das acções baratinhas.

Este gap de hoje se não for tapado rapidamente a mim cheira-me a gap dos 6054 5043 com abertura a 6028, muito muito mau. eu mais 30 minutinhos já ponho um graficozito.
Bons negócios
- Registado: 15/8/2004 20:52
Boas, esse trade que corra bem vamos embora Xetra.
Eu fiz á 20 minutos um trade de 10 minutos foi mesmo rápido entrada a 5780 saída a 5766 foram 0.11 centimos nos warrants bem bom, tinha o stop a 5795.
O ftse mandou entrar eu entrei
Bons negócios para todos.
P.S. O futuro a Deus pretence mas que ninguém fique admirado com as quedas rápidas é sempre assim.
Estará agora o capital a entrar a malta que esteve de férias?
Eu fiz á 20 minutos um trade de 10 minutos foi mesmo rápido entrada a 5780 saída a 5766 foram 0.11 centimos nos warrants bem bom, tinha o stop a 5795.
O ftse mandou entrar eu entrei

Bons negócios para todos.
P.S. O futuro a Deus pretence mas que ninguém fique admirado com as quedas rápidas é sempre assim.
Estará agora o capital a entrar a malta que esteve de férias?
- Registado: 15/8/2004 20:52
Mau, mau, mau Maria....
Querem-me stopar. Teve lá próximo, mas eu estou firme e hirto, com muita convicção. Creio que esta baixita momentânea era para apanhar a embalagem.
Penso que podera ir aos 5809.
Cumps
Penso que podera ir aos 5809.
Cumps
Ora aqui vai...
Longo a 5775, objectivo a 5800
Stp loss 5760
Cumps
Stp loss 5760
Cumps
Bons dia a todos..
E mais um dia para tornar a domar o bicho DAX.
Começou bem a semana, mas parece que está com uma indisposição monumental. Acho que vai precisar de intervenção hospitalar... 5630.
Para hoi estou em observância ainda. É deixar sempre passar os 30 min iniciais.
Estou mais para CALL hoi, vamos ver é o ponto de entrada.
5740 podem hoje acontecer.
Cumps
Começou bem a semana, mas parece que está com uma indisposição monumental. Acho que vai precisar de intervenção hospitalar... 5630.
Para hoi estou em observância ainda. É deixar sempre passar os 30 min iniciais.
Estou mais para CALL hoi, vamos ver é o ponto de entrada.
5740 podem hoje acontecer.
Cumps
rteixe01 Escreveu:By the way, os futuros do DAX pioraram 33% em relação ao fecho das 16h30. Indiciador do dia de amanhã.
Como costumas dizer, "O mercado é que indica a direcção, nós só temos de o seguir!"
Mais nada!!!
Amanha PUTS!!!!
Abraço a todos, e infelizmente amanha não estou por cá.... Aproveitem ao maximo
NMPG
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...
Bem agora que terminou o futebol vim dar uma espreitadela nos indices dos EUA.
Ainda pioraram em relação às 18h e após o discurso do Bush e da FED.
Amanhã vamos ter chuva da grossa de novo no DAX, claro que o fecho do Nikkei vai influenciar também, mas deste espero também mais queda.
Ainda pioraram em relação às 18h e após o discurso do Bush e da FED.
Amanhã vamos ter chuva da grossa de novo no DAX, claro que o fecho do Nikkei vai influenciar também, mas deste espero também mais queda.
US ISM Non-Manufacturing (Aug) 57 vs. 55.1 exp.
Data Comment: The US ISM Nonmanufacturing was a tad better than expected, but the market is still focusing on the 5% YoY change in Unit Labor Costs. This figure was showing that inflation worries might soon enter the equation again with the unemp. rate also unchanged at 4.7% on Friday
Data Comment: The US ISM Nonmanufacturing was a tad better than expected, but the market is still focusing on the 5% YoY change in Unit Labor Costs. This figure was showing that inflation worries might soon enter the equation again with the unemp. rate also unchanged at 4.7% on Friday
Re: Porra...
aos_pouquinhos Escreveu:a minha bolinha de cristal, só dá para 20-25 pontos dia.![]()
Para a próxima digo que vai até os 6000, para ver se ele obdece.![]()
Ora aí estão os 5809.![]()
![]()
![]()
![]()
Quem está de calções deixe-se estar. Vá para a praia e volte só em final de Setembro. Quem está longo, feche as posições, meta férias e volte só em 2008.![]()
![]()
![]()
Cumps
Eu por acaso estou e vou para a praia. Nao consegui aperceber-me tao rápido como tu de uma entrada curta e fiquei de fora.
Youtube
13:51
Heads Up!! US Figures in 10 Minutes. ISM Non-Manufacturing (Aug) 55.1 exp.
13:54
Equity Strategy: carnage going on right now and Europe's reversing sharply. FTSE at crucial support 5935, a close below opens the door to 5750. DAX also breaking lower, now below 5825 with Stoxx 50 going for 3740. S&P 500 has minor support right here at 1306 then major at 1292.
Heads Up!! US Figures in 10 Minutes. ISM Non-Manufacturing (Aug) 55.1 exp.
13:54
Equity Strategy: carnage going on right now and Europe's reversing sharply. FTSE at crucial support 5935, a close below opens the door to 5750. DAX also breaking lower, now below 5825 with Stoxx 50 going for 3740. S&P 500 has minor support right here at 1306 then major at 1292.
Porra...
a minha bolinha de cristal, só dá para 20-25 pontos dia.
Para a próxima digo que vai até os 6000, para ver se ele obdece.
Ora aí estão os 5809.
Quem está de calções deixe-se estar. Vá para a praia e volte só em final de Setembro. Quem está longo, feche as posições, meta férias e volte só em 2008.
Cumps

Para a próxima digo que vai até os 6000, para ver se ele obdece.

Ora aí estão os 5809.

Quem está de calções deixe-se estar. Vá para a praia e volte só em final de Setembro. Quem está longo, feche as posições, meta férias e volte só em 2008.

Cumps
Re: Na muche
aos_pouquinhos Escreveu:coelho saltitanteEspero que não fiques chateado com o aparte.
É verdade, gosto muito do mercado, quando começo a recuar gráficos e reparo em pontitos por tapar e velas grandes por comer os restos, etc, etc. Olha que vais recuar um pouco até 11/08,![]()
![]()
![]()
Mas com aclma, muita calma. Os touros são raivosos, não quebram com investida.
Cumps
aos_pouquinhos,
Estás à vontade com os apartes, gosto de os ler e servem para acalmar as euforias.
Obrigado
Fazendo uma análise geral dos principais Indices os Mercados encontravam-se sobrecomprados, dado que esta correcção era algo previsivel.
Sabendo que ainda tem que quebrar o suporte dos 5810 aguardo uma correcção até a uma das LTA nos 5730.
Sabendo que ainda tem que quebrar o suporte dos 5810 aguardo uma correcção até a uma das LTA nos 5730.
- Anexos
-
- Sem título.bmp (29.19 KiB) Visualizado 1576 vezes
Comprar ao som dos canhões vender ao som dos violões.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 368 visitantes