Dax hoi....
Re: Vendo já metade...
aos_pouquinhos Escreveu:Stop profit activado por mim próprio 5849
Boa malha.
Parabéns. Aquele EMA nunca quebrou no chart de 15 minutos por isso nao entrei longo.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Vendo já metade...
Stop profit activado por mim próprio 5849
Boa malha.
Boa malha.
Então Luxor...
Luxor Escreveu:aos_pouquinhos Escreveu:Curto a 5876, stop profit a 5849, ajustavel em quebra do valor.
Stop loss a 5890
Cumps
Curto??? Estás a basear-te nos dados do Labour Cost e na previsão dada já pelos futuros americanos do que vai acontecer ?
Tudo bom.
Aqui vai a minha explicação. O mercado esta num range lateral apertado. No hoi, claro, porque só trato detrading no hoi. 20 pontos nada de significativo.
Os dados sairam e nada de significativo tambem.
Abertura em leve baixa, houve o reteste para "fechar o fecho" de ontem, sem que isso fosse conseguido.
Perda de força do mercado, logo Fut américa vermelhito, dá sempre "cunfiança"para testar minimo de ontem.Só que o mínimo de ontem não chega e omercado quer sangue.
5809 é para mim chave. 5849 valor a atingir hoi, mas se fecha abaixo...
è o meu sentimento.
A técnica dirá se confirmado.
Ovelha ranhosa... eu?!
Ná. Cumps
Re: Cá vai para hoi...
aos_pouquinhos Escreveu:Curto a 5876, stop profit a 5849, ajustavel em quebra do valor.
Stop loss a 5890
Cumps
Curto??? Estás a basear-te nos dados do Labour Cost e na previsão dada já pelos futuros americanos do que vai acontecer ?
Youtube
rteixe01 Escreveu:charles Escreveu:é melhor , é mas é pior.
cumpt
Charles,
Não entendo, então sendo os labour cost mais baixos não retira pressão na inflação? Significa que os ordenados não cresceram tanto, logo o poder de compra diminui, logo menos inflação.
Ou estou a ler mal....?
esquece eu é que li mal não foste tu

cumpt
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Cá vai para hoi...
Curto a 5876, stop profit a 5849, ajustavel em quebra do valor.
Stop loss a 5890
Cumps
Stop loss a 5890
Cumps
charles Escreveu:é melhor , é mas é pior.
cumpt
Charles,
Não entendo, então sendo os labour cost mais baixos não retira pressão na inflação? Significa que os ordenados não cresceram tanto, logo o poder de compra diminui, logo menos inflação.
Ou estou a ler mal....?
O mercado é que indica a direcção, nós só temos de o seguir!
A EMA5 quebrou a EMA10 pela 1ºvez depois do minimo de hoje no chart de 5 minutos. Esteve tangente à EMA20 e apesar do preço ter quebrado essa média móvel não teve força ainda suficiente. Estamos num limbo. Ou vamos para novos minimos ou existe recuperaçao e o seguimento do trend recente até aos 6000. O S&P quer os 1326 a todo o custo. O DAX nao esta muito convencido
Youtube
Bom dia a todos!
os valores para hoje em termos de Pivot Point são:
PP:5883 S1:5858 S2:5833 R1:5909 R2:5993
Agora a leitura que faço, no gráfico de 5m, tenho Macd, Rsi (29), DMi e Estocástico tudo negativo.
Nos 15m, a mesma leitura embora o Rsi esteja um pouco mais alto com 55, portanto ali na zona neutra.
Na 1h idem idem em todos os indicadores, com Rsi nos 45.
Portanto acho que hoje vamos mais para baixo e os futuros do NASDAQ não estão a ajudar.
os valores para hoje em termos de Pivot Point são:
PP:5883 S1:5858 S2:5833 R1:5909 R2:5993
Agora a leitura que faço, no gráfico de 5m, tenho Macd, Rsi (29), DMi e Estocástico tudo negativo.
Nos 15m, a mesma leitura embora o Rsi esteja um pouco mais alto com 55, portanto ali na zona neutra.
Na 1h idem idem em todos os indicadores, com Rsi nos 45.
Portanto acho que hoje vamos mais para baixo e os futuros do NASDAQ não estão a ajudar.
O mercado é que indica a direcção, nós só temos de o seguir!
charles Escreveu:mas uma coisa é certa os futuros andam numa indefinição é grande tanto passam a negativos como estao positivo nos states , nestes dias tanto pode dar para um lado como para outro no entanto parece um dia a acabar bear
cumpt
tens razão, apesar do bom comportamento do nasdaq a coisa está preta... Os futuros do Dax continuam negativos mas penso que de manha a coisa normalize com uma ajudazinha dos japonicos... mas atenção aos 5849... Se chegar ai não sei não.
Estou fora ate ver
Abraço a todos
NMPG
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...
mas uma coisa é certa os futuros andam numa indefinição é grande tanto passam a negativos como estao positivo nos states , nestes dias tanto pode dar para um lado como para outro no entanto parece um dia a acabar bear
cumpt
cumpt
Cumpt
Animado....
Anda este forum. Sim senhor.
O DAX hoi acordou para a vida do trading, mas ainda está preguiçoso. É necessário mais volatilidade.
O SPX está a caminho dos 1305 imediatos, para ter que vir aos 1286 e posteriormente ao seu suporte "natural" 1265. Será para este semana?
O DAX que se cuide, pois caso se verifique temos o animal de volta aos 5640.
Hoje já fechei o tasco
Cumps
O DAX hoi acordou para a vida do trading, mas ainda está preguiçoso. É necessário mais volatilidade.
O SPX está a caminho dos 1305 imediatos, para ter que vir aos 1286 e posteriormente ao seu suporte "natural" 1265. Será para este semana?
O DAX que se cuide, pois caso se verifique temos o animal de volta aos 5640.
Hoje já fechei o tasco
Cumps
charles Escreveu:rteixe01 Escreveu:charles Escreveu:bons dias
como cheguei agora á bolsa, alguma razão especial pra estas quedas repentinas?
cumpt
Charles,
O Nikkei apesar de fechar positivo, foi ligeiramente, logo não ajudou muito...
Por outro lado, os Fut do NASDAQ já vieram de 0.15% positivos para 0.13% negativos.
quanto a noticias relevantes nada de especial.
O que sei é que a put do Citi 8139C já vai com mais de 100% de valorização.....ai se eu adivinhasse....
thanks rteix esse put que falas ontem andou nos 0.20 esse aind me tentou nem que fosse com 100 euritos mas com os 6000 tão perto e com os states ontem fechados pensei que hoje abertura era bull, vamos ver o que nos reserva a tarde com a bertura dos states.
cumpt
se fosse 6000 eu tinha entrado.O K.O é a 5925 e não 6000.As coisas inverteram mas poderia não ter sido assim...Tem de se ter atenção ao K.O.De 6000 a 5925 vai muito ponto..
- Registado: 16/8/2006 18:57
JAOR Escreveu:Luxor Escreveu:JAOR vou aguardar a divulgação dos teus indicadores à sombra ? Já está a apertar o calor.
Hó homem, o que queres que te diga ? eu não coloco aqui os gráficos ?? pensas que tenho coisas escondidas ?? o que vês nos meus gráficos como indicadores ?? hummmm..é..pois é...é o que uso...![]()
Agora a sério, só uso o Rsi e tenho em conta o volume sempre que possivel dado não ter dinheiro para ter cotações de corretoras e outros luxos...nem todos podemos ser ricos( aqui até o poderia ser, mas para quê?? entendes?? )..agora, dizem...dizem que sou uma rica pessoa ( não para todos )
( está calor ??![]()
![]()
nem sinto..há pois..tenho o ar condicionado ligado)
Cmpts
Estava muito céptico que aquele simples gráfico te desse todas as informações que procuras, por isso te fiz a pergunta. Fica o teu testemunho que muito agradeço.
Youtube
Luxor Escreveu:JAOR vou aguardar a divulgação dos teus indicadores à sombra ? Já está a apertar o calor.
Hó homem, o que queres que te diga ? eu não coloco aqui os gráficos ?? pensas que tenho coisas escondidas ?? o que vês nos meus gráficos como indicadores ?? hummmm..é..pois é...é o que uso...

Agora a sério, só uso o Rsi e tenho em conta o volume sempre que possivel dado não ter dinheiro para ter cotações de corretoras e outros luxos...nem todos podemos ser ricos( aqui até o poderia ser, mas para quê?? entendes?? )..agora, dizem...dizem que sou uma rica pessoa ( não para todos )
( está calor ??

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 359 visitantes