Dax hoi....
o DAX há bocado e agora o S&P quebraram as linhas de tendência altista que vinham desde manhã.
Penso que amanhã vai ser dia de correcção no DAX para ganhar força para quebrar estes 5880.
Para mais o pivot está nos 5868 o que fortalece essa ideia e a 1ª resistência nos 5884 e o 1º suporte nos 5852
Penso que amanhã vai ser dia de correcção no DAX para ganhar força para quebrar estes 5880.
Para mais o pivot está nos 5868 o que fortalece essa ideia e a 1ª resistência nos 5884 e o 1º suporte nos 5852
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
E não saiu, os 5880 estão dificies bem como tiveram na parte damanha os 5870...veremos o que faz a terra do do TIO Sam para saber com é que as coisas vão correr...
- Anexos
-
- DAX 30AUG06.PNG (21.61 KiB) Visualizado 1623 vezes
Aproveitar as descidas e curtir as subidas
- Registado: 26/5/2006 17:58
Entrada...
Longo a 5878, objectivo a 5916
Stop loss 5850
Cumps
Stop loss 5850
Cumps
Re: 5880 à vista?
fanhecas Escreveu:a mim cheira-me a 5880 os futors já lá estão segundo sei e o gajo está ater puxadas para os testar, que acham aqui os traders do warrants?
E já lá está...será que aguenta...?
Will See
Fanhecas
5880 à vista?
a mim cheira-me a 5880 os futors já lá estão segundo sei e o gajo está ater puxadas para os testar, que acham aqui os traders do warrants?
Inline, agora?! Não, obrigado... passou a hora!
fanhecas Escreveu:...está um grande dia para os inline...
Nem por isso, ó Fanhecas!
Com o trend de alta a permanecer incólume, e ameaçando mesmo acentuar-se com a quebra talvez iminente dos 5900 pontos, a aposta em inline é agora demasiado perigosa e de desaconselhar, a meu ver. É que a relação risco/recompensa já não é favorável e quando assim é... fica-se quieto p'ra não ficar preto!

O único inline que tem mexido alguma coisa é o perigosíssimo 5200-5900 cujo prazo de validade pode terminar hoje mesmo. Ainda assim, já leva mais negócios do que TODOS os outros juntos, o que só comprova como o pessoal gosta é da adrenalina... e nem parece importar-se muito de perder... mas que perverso prazer!!!

Quanto a mim, os call são a aposta certa, pelo menos até à próxima terça-feira. E quer-me parecer que os índices se preparam para disparar...
...quem os irá agarrar...
Rui leprechaun
(...do lado certo lucrar?!

PS: A propósito, eis os nº do Pivot point, que se têm revelado muito certeiros, para já:
P: 5855 R1: 5873 R2: 5898 S1: 5829 S2: 5812
Movimento entre o Pivot e a 1ª resistência, quase todo o dia, irá à 2ª p'ra nos dar alegria?!

- Registado: 24/11/2002 14:36
Lá saímos a 5867
Os states não me inspiram muita confiança
O fecho de hoje principalmente do ndx100 na minha opinião vai ser muito importante para o desenrolar do dax nos próximos 2 dias.
Isto é se conseguir fechar acima dos 1575 e se ainda por cima fizer máx relativos poderemos ter uma ida aos 1610/1620 e lá irá o dax para ás 5950/600
Como dizia o outro, a ver vamos.
Eu prefiro ficar a ver...
Bons negócios.
Os states não me inspiram muita confiança
O fecho de hoje principalmente do ndx100 na minha opinião vai ser muito importante para o desenrolar do dax nos próximos 2 dias.
Isto é se conseguir fechar acima dos 1575 e se ainda por cima fizer máx relativos poderemos ter uma ida aos 1610/1620 e lá irá o dax para ás 5950/600
Como dizia o outro, a ver vamos.
Eu prefiro ficar a ver...
Bons negócios.
- Registado: 15/8/2004 20:52
É verdade amigos...
está "stacionário", que grande banhada vem aí depois do ruído.
Para Norte ou para Sul, eu quero é ir passear com a manada.
Para Norte ou para Sul, eu quero é ir passear com a manada.
Muito, Muito
Maresmético hoje. Mas ultimamente tem sido assim.
Quanto ao dia de hoje acho que vou mesmo é ficar por fora.
Hoje de manhã tive fora, porque estava com uma dor de costas do caraças e não tive oportunidade de ver nada. Gosto de obseervar a abertura e depois dos primeiros 30 min.actuar. Tive de ir levar uma massagem com ultra-sons e electodos, mas tou ainda empenado. Mas adiante, isto é vida pessoal.
Mas atenção: Em caso de alta vamos fechar o gap existente nos 5902-5916 no cash. Não se esqueçam, que estamos a comer o resto da vermelhona do dia 17 de Maio.
E depois do fecho do gap a 5916, só se para nos 5962.
Mas até lá para os intraday, muita coisa se pode passar.
Cumps
Quanto ao dia de hoje acho que vou mesmo é ficar por fora.
Hoje de manhã tive fora, porque estava com uma dor de costas do caraças e não tive oportunidade de ver nada. Gosto de obseervar a abertura e depois dos primeiros 30 min.actuar. Tive de ir levar uma massagem com ultra-sons e electodos, mas tou ainda empenado. Mas adiante, isto é vida pessoal.
Mas atenção: Em caso de alta vamos fechar o gap existente nos 5902-5916 no cash. Não se esqueçam, que estamos a comer o resto da vermelhona do dia 17 de Maio.
E depois do fecho do gap a 5916, só se para nos 5962.
Mas até lá para os intraday, muita coisa se pode passar.
Cumps
Safas-te rounders?
Entraste na abertura e ele veio ou não veio tapar buracos?
É mais ou menos isso que se tem de fzer, embora eu não seja apologista da primeira 1/2 hora de sessão.
Estou out.
É mais ou menos isso que se tem de fzer, embora eu não seja apologista da primeira 1/2 hora de sessão.
Estou out.
Boas
Entrada longa no dax 5865 spot 5845 Objectivo quebra do máx de ontem.
P.S.Os futuros amercicanos encostados aos cachs.
Ontem as minutas levaram os americanos para cima apesar do fecho do S&P acima dos 1302 o ndx100 continua teimosamente a fechar abaixo dos 1575. Sorte para o ndx é a MM10 tem sido um bom suporte
Bons negócios
Entrada longa no dax 5865 spot 5845 Objectivo quebra do máx de ontem.
P.S.Os futuros amercicanos encostados aos cachs.
Ontem as minutas levaram os americanos para cima apesar do fecho do S&P acima dos 1302 o ndx100 continua teimosamente a fechar abaixo dos 1575. Sorte para o ndx é a MM10 tem sido um bom suporte
Bons negócios
- Registado: 15/8/2004 20:52
Atenção à cache do Java...!
charles Escreveu:aforro Escreveu:Charles, penso que só pode ser do teu Java(sun), tens esse problema em outras plataformas java?... já exprimentas-te desinstalar o java e voltar a fazer download...
Penso eu de ke!!!
Cumps
João Aforro
não deve ser pois ja em varias alturas desisntalei e instalei e continua na mesma.
cumpt
Caros Charles e João Aforro,
O que vou dizer pode não ter nada a ver com o concreto problema do charles com esses gráficos mas terá a ver com a visualização de gráficos em geral.
Tenho o java (da sun) actualizado. Há uns dias, abri aqui um tópico por causa de um problema que me surgiu com os gráficos da Carregosa.
Era o seguinte.
Passadas umas 3 horas com a plataforma aberta as cotações nos gráficos deixavam de se actualizar.
Se fechasse a plataforma e a reabrisse ela ficava a funcionar novamente bem por mais um certo tempo. Mas se clicasse no gráfico ou tentasse alterar-lhe o tamanho, bloqueava o computador.
Tinha de o reiniciar.
Aqui os colegas aventaram várias causas prováveis para o problema e deram várias sugestões para resolver.
Mas, como referi no fim do tópico, o problema tinha a ver com a cache do aplicativo Java, como na altura suspeitei.
O meu PC é bastante jeitoso. Tem 2 MG de memória ram. É novo e por isso eu logo pensei que o problema não estaria no PC. Tb não estava na plataforma da LJC.
Por sorte, um dia reparei ou li no site da Sun que o aplicativo java tem uma cache onde guarda ficheiros temporários das utilizações que vamos dele fazendo.
Esses temporários não passam para o sistema do PC. Quer dizer, não vão juntar-se aos outros temporários normais pelo que nós apagamos os ficheiros temporários do windows mas os do Java permanecem na tal cache do java. Quando esta cache está muito cheia começa a causar os tais problemas.
Há uma forma de apagar esses temporários que descobri por acaso. E a partir da altura em que comecei a apagá-los deixei de ter problemas com os gráficos. Passo toda a sessão do DAX das 08h00 às 17h30 a abrir e fechar gráficos e a abrir janelas de outros sites que utilizam o java e nunca mais tive problemas.
Resolve-se assim o problema.
Clica-se com o botão direito do rato numa das "chaveninhas" java, daquelas que aparecem na barra em baixo, no monitor.
Clica-se onde diz "control panel".
Depois em "settings".
Depois em "apllets".
Depois abre uma janela com uma série de ficheiros temporários.
Seleccionam-se e clica-se onde diz "delete".
E assim limpa-se essa cache do java dos seus temporários.
O João Aforro andou perto da forma de resolver estes problemas.
Espero que isto ajude e eventualmente até resolva o problema do Charles.
Abraços,
Esbanjador
«Se não sabe por que é que pergunta?»
- Registado: 19/11/2004 3:12
Stop loss? onde? Quando?
Tanto quanto sei, a Euronext não permite actualmente stop loss nos w/tw porque tem havido problemas...
Como diz o Aforro, Penso eu de que...
Estes são stops mentais...como tem que ser para quem segue TW, senão corria-se o risco de nem sequer serem accionados.
A quem puder ajudar agradeço.
Segui a sessão toda a manhã, como costumo fazer. Fiquei foi com a dúvida da entrada num put a 5880. Nesta ocasião houve uma "carrada" de compras. Era uma forte resistência? Como ter certeza (provavel/ não há) deste ser um bom ponto de entrada?
Tinha alargado o fibo e tinha como ponto pessoal de entrada os 5908. Alguém me pode explicar onde baseiam as vossas entradas com uma certeza relativa?
Esta questão "prende-se" com o facto de não querer ficar a sofrer quando a entrada não corre muito bem e depois sofre-se até ao stop loss...
Continuo a pedir que se possam pronunciar. Este é o desejo de querer aprender...

Re: Dúvida de ponto de entrada num TW PUT
ceira Escreveu:.....
Esta questão "prende-se" com o facto de não querer ficar a sofrer quando a entrada não corre muito bem e depois sofre-se até ao stop loss...
Stop loss? onde? Quando?
Tanto quanto sei, a Euronext não permite actualmente stop loss nos w/tw porque tem havido problemas...
Como diz o Aforro, Penso eu de que...
Abraço
NMPG
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...
lololo desculpem esta frase não era suposto ter entrado no post
era este link do grafico que uso só que houve uns dias em que andou meio avariado e ainda tem data de
Dec 31 1969 19:00:00 EST
mas pelo menos nestes dias tem dado o grafico +- correcto
http://www.marketcenter.com/stocks/adv_ ... y=8&ref=60
cumpt

Erase my email in your data base i don´t want to receve anymore your publicity, did I ask too much?
Best regards
era este link do grafico que uso só que houve uns dias em que andou meio avariado e ainda tem data de
Dec 31 1969 19:00:00 EST
mas pelo menos nestes dias tem dado o grafico +- correcto
http://www.marketcenter.com/stocks/adv_ ... y=8&ref=60
cumpt
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Laraujo Escreveu:Vamos lá a ver se há velas ou não há velas!?!
Quando entram no site, clicam no lado esquerdo do ecrã, onde diz,entre outros, CHARTS.
Depois vejam o que aparece!
Aparecem vários charts intraday (DAX; S&P; NASDQ; OURO; EURUSD.... etc...), é só escolher.
Esses dão velas, sendo que têm de ser configurados.Clicando nos botões que aparecem em cima ao lado DTO (detache e....).
O gráfico que postaram aqui também o conheço, e realmente, no que diz respeito ás velas, dá esse erro.
Espero feedback
laraujo esse grafico não e o mesmo !
esse que dizes é igual ao do dukascopy, agora este da imagem tem a vantagem de pelo menos podermos acompanhar as variaçoes %, de qq forma o do marxetcenter nestes dias tem andado mais ou menos , embora uma vez ou outra tenha falhas, pelo menos aqui dá para por at, no entanto estou farto de procurar alternativas identicas a esta do link e nem vê-las

Erase my email in your data base i don´t want to receve anymore your publicity, did I ask too much?
Best regards
cumpt
Cumpt
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], IX Hispana, PAULOJOAO, serdom, trilhos2006, zulu404 e 252 visitantes